terça-feira, 28 de junho de 2011

Capítulo 1 (Parte 10)

Dentro do carro Luan pergunta: -  Agora me contem, onde ela pode estar agora, exatamente ás 00:00?

- É complicado. Fala Iara, quando éramos crianças e levávamos bronca, ou queríamos nos esconder, sempre íamos no antigo forte lá na praia, já que morávamos próximo, é o único lugar que tenho em mente.

- Então vamos até lá!

- Estava escuro, logo identificam o carro da Vanessa, estava aberto.

Paula comente: - ela deve estar muito mal, até o carro deixou aberto, Dagmar e Luan se olham assustados.

- Um minuto gente, todos olham pro Luan, tá escuro, vou ligar pra ela, e quando o celular acender eu vou, fiquem por perto.

Luan pega seu celular e disca o número da Vanessa, que começa a chamar prontamente.

Vanessa estava de frente ao antigo forte, descalça, sentada na areia, seu telefone toca.

- Se for uma das meninas não atendo, ué? Que número é esse? Meu Deus, será minha tia, ou minha mãe? Afinal olha a hora, vou atender.

- Alô?

- Vanessa? Você precisa me escutar por favor! (Sai andando em direção a ela)

- Você? Como? Olha, eu não tenho nada pra falar com você ok? Me esquece, eu fui muito idiota, meu Deus como eu não percebi antes?

- Olha você entendeu tudo errado, eu não quero brincar com você, mais me escuta por favor?

- NÃO! Fala Vanessa chorando, esquece que eu existo, apaga meu número, finge que nunca me conheceu. Desliga o celular e começa a chorar.

- Desculpa mais não posso fazer isso, fala uma voz bem atrás dela, ela se assusta.

- Agora me escuta, por favor.

- Eu não posso fingir que nada aconteceu, que não te conheci, porque você apareceu como um raio de sol, antes de você, minha vida estava monótona, como uma noite sem estrelas, não tinha razão, só trabalho, quando nos esbarramos no aeroporto, você trouxe luz, calor e razão, você é o que estava faltando, eu pude mostrar pra alguém quem eu sou, sem denominações e o peso do nome LUAN SANTANA, você me deu atenção, com você eu me senti o Luan Rafael de novo, você me fez sentir normal, sem a fama, não sei como, mais esses dois dias até 2h atrás foram os melhores. Eu quero você pra minha vida, me perdoa se fiz você enxergar errado o que eu queria, mais essa é a verdade.

Vanessa não fala nada, apenas o olha.

- Bom acho que você não vai mudar de opinião né? Eu fui o idiota não você, pelo menos volta pra casa, já é tarde, e se cuida.

Vira e sai andando.

- ESPERA!

Luan pára.

- Luan, é mesmo verdade tudo o que você disse?

- Se você duvida, pergunta pra suas amigas, pra Dag, pro pessoal da banda, eles vão dizer como fiquei quando você partiu.

- Tô me sentindo culpada gora..

- Não, não se culpe.

Se aproxima dela e acaricia seu rosto.

- Você só interpretou a sua maneira, me perdoa? Por favor?

- Vou pensar...

Ele vai abraçá-la e volta.

- Desculpa, mais posso te abraçar?

- Humm, pode, Senhor Luan Santana.

Ele a abraça e beija sua cabeça acariciando seus cabelos.

- Me perdoa? Por favor?

- Seria condenada se não perdoasse com você pedindo desse jeito.

- Sério? Nem acredito!

Se aproxima da boca dela, ela por instinto se afasta.

- Desculpa.

- Não, eu que peço desculpa, porque eu quero isso mais que você.

E os dois se beijam, um beijo lento e demorado.

- Olha, eu acredito em tudo o que você me falou, mais você vai partir logo e não quero sofrer mais, então paramos por aqui?  Você tem sua vida, eu tenho a minha, e de qualquer forma não ia dar certo.

- Parô, não fala mais nada, eu não quero tirar você da minha vida, eu vou fazer de TUDO, tudo pra ficar com você.

- Mais..

- Xiii, a gente vai dar um jeito, juntos?

3 comentários:

  1. To adorando essa historia é perfeitaa :)
    Ja ate chorei aqui...

    ResponderExcluir
  2. Ah que lindo, cara to emocionada feita uma bobona aqui na frente do pc. kk'

    ResponderExcluir