segunda-feira, 27 de junho de 2011

Capítulo 1 (Parte 9)

Capítulo 1 (Parte 9)



- Vanessa? Agora fala pra gente, o que você tá pensando?

- Ai Iara, é muita informação pra digerir, como eu fui idiota em não enxergar o obvio! Pelo menos recuperei meu celular, mais eu não sei o que pensar, e se ele só estava se divertindo comigo? A garota que não reconheceu o Luan Santana, que história pra contar e rir com os amigos não é?Eu sou a palhaça aqui, quer saber, wu vou embora, vou refrescar a cabeça e dar um tempo nessa historinha. E sabe o que mais dói? É que eu realmente estava me envolvendo com ele, mais contos perfeitos não existem, vou voltar pra realidade.

Vanessa sai chorando muito, as meninas levantam, mais Dagmar as interrompem.

- Ei aonde vocês vão? E aonde foi a Vanessa?

- Ela foi embora, responde Iara, e conta tudo a Dagmar.

- Meu Deus, ela entendeu tudo errado, eu nunca vi o Luan tão bem como ele está desde que conheceu essa menina.

- A gente vai atrás dela, vem Iara?

- Claro Paula, vamos.

- Não vocês vão ficar e explicar tudo pro Luan. Por favor?

Elas se olham e acenam com a cabeça.

Luan acaba o show, recebe as fãs, muito feliz tira foto com todas, e segue pro camarim, ancioso para ver Vanessa, mais chegando lá...

- Boa noite, formalmente agora né meninas? Ué? Cadê a Vanessa?

- Ela foi embora Luan, falou Iara, só ficamos pra te explicar.

- Como assim embora?

- Saiu correndo, chorando, disse que foi idiota e que era protagonista de uma “historinha” que você tava induzindo pra se divertir depois com seus amigos.

Luan se desespera : -  isso não é verdade, eu ia explicar tudo a ela, cara e agora?

- Agora? Não sei Luan, ela tá magoada, e sinceramente eu acredito mais na versão da Vanessa, o que o Luan Santana iria querer com uma garota normal? Você feriu os sentimentos dela, ela estava gostando de você de verdade.

- E você acha que eu também não estava gostando dela Paula? Ela mecheu de verdade comigo, ela é especial demais, e eu preciso falar isso tudo pra ela!

- Dag me arruma um carro agora!

- Você é louco? Não conhece a cidade e nem sabe onde ela esta!

- As meninas conhecem e podem ir comigo na casa da Vanessa.

- Pelo que eu conheço dela, ela não esta em casa a essa hora não Luan.

- Me leva então até onde ela está Iara, por favor?

- Você realmente está sendo sincero?

- Olha bem pra mim, você acha que eu to mentindo? Fala com os olhos em lágrimas.

- Tá bom, vamos lá então.

- Obrigado, vamos Dag comigo?

- Claro, deixa eu mandar a van levar o pessoal da banda pro hotel e vamos até onde ela estiver.

 -Vamos meninas, saindo pela saída de emergência.

 - Vamos lá então.

OBS: Próximo capítulo só depois de comentários, espero que estejam gostando.

5 comentários: