quinta-feira, 30 de junho de 2011

Capítulo 1 (Parte 17)

Bruna sua irmã estava se arrumando pro colégio, ele chega e a abraça.

- Ô maninha, que saudades.

- Ai, tá me sufocando, saudades de você também seu chato, como foi lá em Pernambuco?

- Muito bom, olha cadê a mãe e o pai?

- Tão lá na cozinha.

- Vem cá preciso falar com vocês. Sai puxando ela.

- Ai! Não dá pra esperar não?

- Pior que não!

- Oi gente, bom dia!

- Já meu filho? Você não ia chegar mais tarde. Pergunta Marizete.

- Mudança de planos, tenho algo pra contar pra vocês, muito sério.

- Conta logo então Luan. Fala Amarildo.

- Eu to namorando, sério.

- O quê? Fala os três.

- É gente, namorando.

- Quem é maninho? Eu conheço? É famosa?

- Não, ninguém conhece ainda, e ela não é daqui e muito menos famosa, ela é de recife.

- O quê? De Recife meu filho?

- Você enlouqueceu?

- Calma, mãe, pai, deixa eu contar, por favor.

- Estamos ouvindo. Fala Bruna.

Luan começa a contar do aeroporto até o pedido de namoro.

- Deixa eu mostrar uma foto dela a vocês.

Luan mostra a foto que pegou no celular de Vanessa. Bruna olha e diz: - Ela é linda e se for mesmo verdade o que você diz, por mim tá aprovado, quero conhecer minha cunhadinha.

- Em breve Bru. Mãe? Pai? E vocês, o que dizem?

- Bom meu filho, só pela atitude dela de não querer divulgar o namoro, mostra que é uma pessoa íntegra. Diz Amarildo.

- Também acho, só espero que você seja feliz, por mim tá tranqüilo.

- Obrigado mãe, pai. Por mim o que mais importa é a opnião de vocês, vou subir e descançar, até mais tarde.

A manhã passou rápido, pra Vanessa no trabalho, todos perceberam que ela estava diferente, mais feliz, sai de volta pra casa, fala rápido com sua tia e pergunta por sua mãe que não havia chegado ainda. Sobe pro banho. Depois do banho liga pro Luan.

- Alô?

- Oi meu amor, saudades.

- Também, tava dormindo? Te acordei? Desculpa.

- Só porque é você vou desculpar.

- Quanta honra, obrigada. KKKK.

- KKKK, boba! E ai como esta?

- Acabei de chegar do trabalho, tomei um banho, vou almoçar e ir pro estagio.

- Nossa que correria!

- Nem me fale!

- Deixa eu contar as novas.

- Conta!

- Você foi aprovada por todos aqui em casa!

- Tô tensa agora, sério? Você já contou?

- Lógico, não peco tempo.

- Percebe-se. KKKKK.

- Só falta você vir aqui.

- Em breve.

- Breve é muito tempo?

- Acho que não, olha amor tenho que desligar, o trabalho me chama.

- Ah, que pena, que horas você chega da faculdade?

- Ás 22h.

- Te ligo então.

- Aguardo, beijo.

- Tô pensando em você.

Quando Luan desliga percebe Bruna no seu quarto morrendo de rir.

- Que foi?

- Você tá apaixonado, todo bobo aí.

- Um dia você vai sentir isso maninha, e eu juro, que também vou rir de você.

- Rá. Certo, combinado então. Agora vem vamos almoçar.

- É pra já.

Nenhum comentário:

Postar um comentário