segunda-feira, 27 de junho de 2011

Capitulo 1 (Parte 8)

- Aqui meninas, tá ótimo. Nem muito perto. Nem muito longe, a visão perfeita do show.

Vanessa olha pros lados vê muitos rostos, mais nenhum é o que procurava.

- Perdeu alguma coisa Vanessa?

- Claro Iara, meu Celular, e o Luan não tá aqui, acho que ele furou.

- Calma amiga, ele vai aparecer ele prometeu num foi?

- Sim Paula, ele disse exatamente: “vou estar de frente pra você”

- Então espera ué.

- É a única coisa que posso fazer..

- E agora o show mais esperado do momento, ele que é o meteoro do sucesso Luan Santana!

- Ai amiga, vai começar, agora desmancha essa cara e cirte o show.

- Claro...

A banda começa a tocar a introdução da meteoro, e o Luan lá atrás ancioso demais, até que chega a hora e ele explode em meios aos fogos descendo a rampa. Para e localiza Vanessa, sente vontade de rir da cara dela procurando ele em meio ao pessoal, até que começa “Te dei o sol, te dei o mar [...]”, em seguida “Meu coração tá disparado, meu corpo tá viciado [...]” Digitais e a louca.

 A banda pára e ele vai falar com a galera que tá a mil: - Boa noite Recife! É um prazer enorme tá aqui essa noite, espero que fique marcada pra sempre em vocês e quem tá gostando faz barulho aê!!!!!!!!”

Vanessa olha pro Luan, olha pras meninas e fica sem entender, essa voz, esse sotaque, Meu Deus será? Meninas? As meninas também e dão conta e olham as três ao mesmo tempo pro palco.

É quando Luan olha pra Vanessa e diz: - Você vem.”

- Vanessa, ele tá te chamando, diz Paula e Iara ao mesmo tempo.

- Eu não acredito, como eu fui tão idiota.

- Nós fomos amiga, agora sobe lá.

Chicão vai até ela e a ajuda a subir no palco: - vocês duas venham também.

- Bom pessoal, vou fazer uma coisa diferente aqui hoje...”

Luan olha pras três meninas já no palco e sinaliza pra banda que começa a tocar chocolate, ele vai buscá-la e canta “De chocolate o nosso amor é feito então não tem jeito, gruda em mim (junta nela), isso não é só confete [...]

E dançam até ele sussurrar em seu ouvido: - eu cumpri o prometido, sempre estive de frente pra você, e ah! Você tá linda.

- Obrigada, e você é louco sabia? E eu idiota!

“Alô doçura, isso é mais que uma serenata de amor, com você tenho a sensação que o nosso lance é pra vida inteira, seu olhar é o meu sonho de valsa é o doce que eu sempre quis [...]” (acaricia o rosto dela e continua a cantar e a dançar agarradinhos.

- Iara. Você tá vendo o que eu to vendo? Diz Paula.

- Sim, ou então estamos sonhando o mesmo sonho, isso é muito louco, sempre foi ele?

- É o que parece.

Acaba a música e Vanessa Já ia voltando.

- Ei! Pode parar, não acabou ainda.

Vanessa vira sem entender, e a galera vai a loucura gritando.

- Vem aqui

ela se aproxima

- mais perto Luan chama ela com o dedo

Ela da mais um passo,

 Luan cheira seu pescoço e a galera começa a gritar

 “- eu quero, eu quero”!

-  Ô trem cheiroso meu Deus!

Vanessa fala só pra ele entender,

 “- eu vou te matar”,

ele ri  se aproxima e diz,

“-agora olha nos meus olhos...banda?”

E começa a tocar sinais, olhando só pra ela...

“Sinais me ajudaram a perceber o meu caminho é você, e ninguém no mundo vai fazer eu me sentir de novo assim, sinais vindos de um lugar tão longe as vezes se escondem, num farol em uma ilha numa noite tão vazia eu beijei você, até o amanhecer”.[toque] e começam a dançar,

Luan então fala em seu ouvido:



- Por favor, por favor, preciso muito falar com você e explicar tudo, me espera quando o show acabar lá no camarim?

Ele a olha ele só acena com a cabeça e ele vê uma lágrima caindo e a seca..sorrindo começa a cantar

 “vi seu sorriso em meu sonho, segui seus passos na areia do deserto eu escutei sua voz ao vento, senti seu cheiro( a cheira de novo) cada vez de mim mais perto [...]

Vanessa ainda não acreditava no que estava acontecendo, só conseguia admirar a beleza do Luan,

“- ele é perfeito, calma Vanessa, não se deixa levar, agora tudo muda de cenário, ele é o Luan Santana e não vai querer nada a sério, quando isso acabar, vou esperar ele dizer o que tem pra dizer e vou sumir.

Acaba a música ele busca uma caixa perto da banda e a entrega

-‘cumpri a minha promessa, só falta você me esperar”...

- Obrigada e se vira, ele a puxa  a abraça e fala, você tem que me  entender.

Todos aplaudem e gritam “- sortuda, sortuda”

Vanessa caminha em direção as meninas que estão perto da Dagmar.

 Venham comigo meninas, vou levar vocês até o camarim. E seguem em silêncio.

 - Bom fiquem a vontade, assim que ele acabar o show, vai receber algumas fãs e vem conversar com vocês ok? Vou ali e já volto.

Vanessa senta no sofá e coloca a cabeça entre as mãos, Paula e Iara se olham, percebem que a amiga não está bem e vão sentar ao lado dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário