terça-feira, 28 de junho de 2011

Capitulo 1 (Parte 11)

Ela pensa e responde: - Juntos! Vamos arriscar, mais não quero que todos saibam, por favor, porque se não der certo.

- Xiii, vai dar certo, não fala mais nada, vamos a partir de agora nos conhecer melhor, porque eu já sei o que eu quero.

- Sim Senhor.

Bate continência e ri.

Vamos agora? Tá todo mundo preocupado com você.

- Imagino, então vamos.

- Vanessa! Que bom que você tá bem!

- Ficamos preocupadas.

 As meninas a abraçam.

- Ai gente desculpa, tá tudo esclarecido agora, eu acho.

Olha pro Luan e ri falando: -Brincadeirinha.

- Bom meninas vamos indo? Minha mãe e minha tia já devem estar histéricas.

- Ah, já amor? A noite começou agora!

- Pra você né?

- Mais amanhã é domingo.

- E o senhorito tem show lembra? Fala Dag.

- Tá vendo? A gente vai com vocês até o hotel pra mostrar o caminho.

- Posso is com você no seu carro?

- No meu carro Luan?

- É quero ficar pertin de ocê.

- Meninas?

- A gente vai com a Dag e lá trocamos de carro sem problemas.

Já no carro...

- Luan coloca o sinto né?

- Tá bom.

- Poso fazer uma pergunta?

- Deve!

- Quando você vai embora, e quando vamos nos ver?

- Primeiro, vou embora na segunda a tarde e segundo daremos um jeito.

- O tempo e a distância serão nossos inimigos.

- Sim, mais vamos driblar eles, quando eu tiver folga venho te ver e você faz o mesmo.

- Mais por enquanto não quero que todos saibam, desculpa.

- Fica tranqüila, vamos deixar que o tempo resolva isso.

- Chegamos!

- Já?

- Já ué?

- Olha tenho show amanhã perto daqui em Caruaru.

- Sei onde é.

- Vamos?

- Não posso, trabalho pela manhã na segunda, esqueceu?

- Ahhhhh

- Tenho que te ver amanhã então, quer dizer, daqui a pouco né? A nossa despedida, já que volto a noite e no outro dia cê trabalha.

- Sim, onde nos vemos então?

- Na sua casa!

- Na minha casa?

- É, quero conhecer sua família, mis sobre você.

- OK..OK., eu venho te pegar pode ser?

- Ás 10?

- Certo, ás 10 então.

- Até amanhã então.

- E meu beijo de boa noite não vai dar?

- De bom dia você quer dizer, olha a hora, mais deixa eu pensar, você foi bonzinho, me devolveu o celular, e nem te agradeci direito, vai ganhar um por isso(o beija), e outro de Bom dia!

Batem na porta do carro.

- Ei vamos!

- Calma Dag, já vô, até amanhã.

- Até. Vamos meninas? Todas dormindo lá em casa, amanhã temos uma missão.

- Missão?

- É vamos resgatar uma certa pessoa sabe? E vou precisar de vocês.

- Pode deixar, já tenho um plano.

Fala Iara.

Dag olha pro Luan e diz: - Luan, Luan o que você tá aprontando?

- Nada demais Dag, vou apenas conhecer a casa da Vanessa.

- Certo, e agora já pra cama.

- Tá bom.Tchau coisas lindas!

- Tchau, até mais tarde.

- Estarei esperando você.

As meninas entram no carro.

- E aí Vanessa? Pergunta Paula.

- E aí o quê?

- Me conta o que aconteceu!!

- Ai gente, ele se explicou, disse que ia dar um jeito da gente se ver sempre, mais sabe, eu não quero mergulhar de cabeça, to indo com cautela, pois existe 60% de não dar certo.

- Ele parece ser sincero no que diz, mais porque você acha que pode não dar certo? Pergunta Iara.

- Iara, F5, atualiza, ele mora no Brasil todo, e eu aqui, minha vida tá toda aqui, como vou poder ver ele? Além do fato de ser famoso, e isso vai complicar minha vida, Fato.

- Tudo dá-se um jeito. Falou Paula.

- Vocês tão do lado dele é?

- Não Vanessa, dá pra ver como você mudou depois que conheceu ele, está mais feliz. E se você tá feliz, ele tá feliz, nós também estamos, e vamos te ajudar.

- Ok comecem a partir de agora, ligando pra sua casa e avisando que vão dormir na minha, isso Serpa um grande passo. KKK’

- Palhaça!

No hotel Dag conversa com Luan.

- Luan espera um pouco.

- Oi Dag, to cansado.

- Prometo não demorar.

- TÁ bom vai, manda logo.

- Você tem idéia do passo que você deu hoje? Olha espero sinceramente que sim, porque se não você vai complicar a vida dessa garota, que é legal demais por sinal, e você sabe que você é famoso, e envolver o nome de outra pessoa é muito sério.

- Eu entendo você, e tem total razão, eu to a fim dela sim, e to indo com cautela, apenas vamos nos conhecer melhor e espero SINCERAMENTE que dê certo.

- Rum, tá bom, tá bom. Agora vai dormir e ate amanhã.
- Até coisa linda! Beija a Dag e sobe.

3 comentários: