segunda-feira, 27 de junho de 2011

Capitulo 1 (Parte 6

- Mistérios serão revelados hoje a noite, já sei!

- Isso mesmo, espero que curta o show, tá animada?

- Claro que sim, vou recuperar meu celular, êba!!

- KKK, você é ilária!

- Nossa, já são quase 11h, tenho que ir Luan.

- Espera, eu preciso de uma coisa.

- - O que? Fala se eu puder ajudar.

Preciso saber o que você realmente acha, espera e sente por mim.

- Olha eu te acho cheio de interrogações, espero que não esteja brincando comigo e que em meio a tudo isso esteja falando a verdade, e sinto que desde aquele dia no aeroporto você veio de alguma forma pra ficar, só não sei que forma é essa ainda.

- Não precisa falar mais nada só..e eles se beijam apaixonadamente.

- Luan, confesso que to com medo do que vou descobrir logo mais.

- Se você não fosse tão distraída...

- Ai, tá bom, olha tenho que ir, até a noite então?

- Sim, estarei de frente pra você.

- Com meu celular!

- Fechado.

Vanessa vai embora e ele fica pensando em como vai ser durante o show:

 - será que ela vai ficar chateada? Mais ela é tão distraída, nem desconfia quem eu sou.

- Não acredito! Luan Santana é você?

- Luan levanta assustado e quando vê é a Dag, morrendo de rir da cara dele.

- Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

- Não teve graça!

- Teve sim, admita.

- Tá bom, teve, rindo também.

- Essa garota te faz bem né?

- Sim Dag, com ele me sinto “normal”, é bom conversar com alguém que não te rotule, tipo, ah você é o Luan Santana. Eu to mostrando pra ele o Luan Rafael entende?

- Sim, e a noite quando ela descobrir o Luan Santana? E ele for embora?

- Não faço a menor idéia, mais vamos ver no que vai dar.

- Tô torcendo pra que acabe bem, e agora vamos porque tem divulgação, passagem de som e..

- Ai voltando a realidade é F* viu?

- É a vida, temos que fazer sacrifícios, e foi uma escolha sua!

- Tá bom, tá bom eu sei e não me arrependo, amo o carinho das fãs e afinal vou fazer hoje uma seção de fotos lá no hotel antes do show tá?

- O que?

- Sim, sim, pode organizar.

- Tá bom tudo pelas fãs.

- É isso aê!

- Oi tia!

- Ai que susto menina!

- Demorei muito?

- Não, não, mais e aí? Me fala quem é aquele garoto? Ele não é daqui é?

- Infelizmente não tia, ele é de Londrina, veio só a trabalho e parte na segunda.

- E você pelo que parece tá gostando dele.

- Bom isso eu não tenho certeza, ainda, mais é uma longa história e no caminho te conto. Vamos?

No caminho de volta ela conta tudo, e por fim pergunta: - o que você acha tia?

- É uma loucura, concerteza, mais ele me parece confiável, e como vão se encontrar em um lugar público, então não vejo problema!

- Verdade, to anciosa agora...

- Príncipes encantados e misteriosos não caem do céu não é?

- Definitivamente não tia, eles esbarram na gente.

- Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

- Que alegria é essa das duas hein?

- Ai mãe, vou te contar...em breve.

- Rum, olha as meninas ligaram perguntando por você e disseram que as retornassem.

- Certo, vou tomar banho, ligo e desço pro almoço.

Vanessa sobe as escadas correndo e entra no chuveiro, simultaneamente Luan no hotel faz o mesmo, Vanessa está anciosa e pensando: - Meu Deus, não posso me apaixonar, ele nem é daqui! Porque ele mecheu tanto comigo?

Luan também está ancioso: - Preciso fazer umas mudanças para o show a noite, vai ser perfeito e ela deve estar linda hoje, cara! O que tá acontecendo comigo? Esse negócio que to sentindo? E quando eu for embora? Eu vou dar um jeito dele entrar na minha vida, tenho que tentar, mesmo sendo complicado, vou arriscar, começando agora!

Luan termina o banho e desce pra reunir o pessoal da banda.

- Galera, tenho umas modificações pra fazer.

- Como assim? Pergunta todos.

- No show de hoje, começamos com a “meteoro”, depois “adrenalina”, “digitais”, “a louca”, aí vocês começam “chocolate” e sucessivamente “sinais”, e o resto normal ok? E a menina que eu chamar vou cantar sinais pra ela. E logo em seguida alguém da produção a leva pro camarim, ah! E providenciem uma caixa para presente por favor?

- Certo cara, fala pexola, por mim tudo bem.

- Luan essa garota já está escolhida né? É aquela do celular?

- Isso Juliano, é ele sim.

- Cara...sei não, quando ela descobrir não vai pensar que foi enganada?

- Tô torcendo pra que isso não aconteça!

- E agora, vou indo, nos vemos mais a noite, vou numa rádio agora com a Dag.

- Vai lá cara, e boa sorte, vamo torcer ai.

- Valeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário