sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Capítulo 4 ( Parte 46)


- Luan?! – diz ainda no chão, o som se misturava com o  gemido de dor,  não acreditava no que via. – O que está fazendo aqui? – grita.

 

Se abaixa e afasta a moto de sua perna, estava vermelha e provavelmente queimada - Vanessa você está bem? – pergunta assustado ao vê-la com cara de dor. - Ele olha pra seu braço e vê que estava sangrando  - você tá sangrando . se desespera. – Eu odeio motos.

 

- Não importa. – fala gemendo. – se odeia motos não devia estar em uma.

 

 Não acreditava que mesmo numa situação daquela ela ainda tinha coragem de brigar, mais ignora - Você se machucou? Consegue se levantar?

 

- Eu – se sentia um pouco tonta lembra do bebê e coloca a mão na barriga assustada -  droga eu caí! – se desespera.

 

- É o que parece, porque você está no chão. – fala o óbvio. – nunca gostei de motos, olha o que dá – aponta -  isso é perigoso, vem eu te ajudo. - Ele tenta levantá-la mais ela grita de dor. - O que foi? Me fala! – se aproxima ainda preocupado.

 

- Não toca em mim! – olha pro seu braço arranhado, sua perna machucada e se desespera.

 

- Deixa eu te ajudar, por favor – olha pra Vanessa agaixada comprimindo a barriga. – Me fala o que está sentindo?

 

- Dor. – geme -  Eu preciso de um médico rápido. – grita desesperada e Luan não entende, se ela só tinha alguns arranhões porque sentia tanta dor? O que estava acontecendo?

 

- Eu vou buscar ajuda – pega a moto desesperado fazendo a direção contrária da trilha.

 

- Segue em frente – aponta -  na queda D’água, Iara, Richard e Paula.

 

Luan entende quem ela queria por perto, volta a seguir em frente, sai correndo atrás dos amigos dela: - Meu Deus, o que está acontecendo? Ela não está bem. Os médicos dizem que podemos machucar alguma coisa dentro da gente, será que ela quebrou alguma coisa, alguma hemorragia interna? – Corre ainda mais pensando na possibilidade, consegue entender onde Vanessa queria dizer com a queda D’água, vê e localiza uma aglomeração de pessoas e motos começa a gritar: - Paula, Paula. – alguém olha e reconhece aquela voz.

 

- Luan?! – os outros olham na mesma direção.

 

- A Vanessa! Precisa de ajuda! – grita chamando com as mãos.

 

Os outros não pensam duas vezes, pela cara do Luan era sério, o que tinha acontecido e porque ele estava ali, não entendiam. Richard é quem questiona se aproximando com a moto perto dele: - O que você fez com ela?

 

Paula tinha medo, muitas coisas passavam pela sua cabeça e Luan parecia desesperado.

 

- Ela caiu da moto! Perdeu o controle e caiu, tá sentindo muita dor e pediu ajuda.

 

- O quê?! – Dizem ao mesmo tempo e sem pensar dão partida correndo, deixando Luan para trás.

 

Vanessa permanecia sentada, algumas pessoas pararam e voltaram pedindo ajuda, ali no Clube tinham algumas ambulâncias para casos como esses e não demoraria chegar alguma. Pra eles ela não escondeu sua gravidez, e desesperada pediu ajuda chorando, sentia muita dor e tinha medo de acontecer alguma coisa ao bebê. – Desculpa bebê, os médicos vão chegar e vai ficar tudo bem. - Mais algo chama sua atenção, o barulho de motores, só podia ser eles.

 

Jogam a moto num canto e Richard é o primeiro a abaixar em sua direção: - Como você está? Via ficar tudo bem ok? Não chora. – seca suas lágrimas deixando Luan desconfortável, ele queria estar ali, segurando sua mão.

 

- Richard eu to com medo. – olha pra sua barriga – tá doendo muito!

 

- O que você fez Luan? – Paula pergunta indignada ao ver Iara e Richard tentando acalmá-la.

 

- Eu não fiz nada, nem chegamos a conversar, apenas vi ela saindo de moto, depois caindo e vim ajudá-la. Foi só isso. – se justifica.

 

- Como ela é teimosa, não podia ter feito isso. – coloca as mãos na cabeça assim como os outros desesparada. Luan não entendia, o que ela tinha? Porque toda aquela preocupação?

 

- Se acalma Vanessa, tenta ficar tranqüila, – curiosos paravam pra ver o que acontecia  enquanto Iara falava – vai ficar tudo bem.

 

- Eu to com medo – segurava a barriga tentando proteger o bebê, como se tentasse segurá-lo, como se a qualquer momento ele fosse escapar dali.

 

- Do que ela tem medo? – Luan questiona preocupado enquanto uma ambulância chegava ao local, ele também queria saber o que estava acontecendo.

 

Paula não dá muita atenção - Você daqui a pouco vai descobrir. 

 

- Se afastem, se afastem – os paramédicos diziam enquanto abaixavam e outros vinham com uma maca. – O que aconteceu? – começam a examiná-la, tocando no braço e analisando as escoreações -  Não parece grave, só escoriações.

 

- Tá doendo,muito. – Vanessa gemia. – me leva pro hospital? Por favor?

 

Algumas pessoas começavam a encarar Luan, que ajeitava o boné e os óculos, ficando atrás de Paula, não podia se aproximar dela, queria empurrar todo mundo e estar ali, segurando sua mão e dizendo que ia ficar tudo bem.

 

- Não vejo necessidade, vamos apenas a enfermaria, você está apenas nervosa, vai ficar tudo bem. – tentavam acalmá-la.

 

- Vocês não entendem! Ela está grávida! Precisa de socorro, alguma coisa pode ter acontecido com o bebê. – o rapaz que foi atrás de socorro enquanto Vanessa estava na estrada se manifesta, os outros não tinham dito nada por conta da presença de Luan -  isso é um absurdo, ela precisa de um hospital agora!  Pode acontecer alguma coisa com o bebê, vocês não anchergam isso?

 

Vanessa mesmo com a dor que sentia ficou paralisada, Luan a olhava boquiaberto ao lado de Paula, estava tão surpreso quanto ela por ele ouvir tudo.

 

- É isso mesmo moça? – o médico a olha – você está grávida?

 

- Sim. – afirma chorando, mordendo o lábio como pra suportar a dor.

 

Ele faz cara de nada bem – isso não é bom, não devia ter saído na moto, quantos meses?

 

- Quase três. – responde gemendo.

 

Bastou isso, os maqueiros pegaram-na com cuidado e a puseram na ambulância, Luan assistia a tudo, até que consegue falar: - G-RÁ-V-I-D-A? – Ele olha pra Paula atônito. – foi isso que eu ouvi?

 

- Foi sim, e é uma pena saber dessa forma, melhor, talvez foi realmente o destino, porque você não iria saber nem tão cedo. – admite.

 

- E você sabia? – diz assustado.

 

- Sim todos nós sabíamos Luan, mais olha...

 

- Espera – vê a ambulância saindo enquanto todos começavam a se afastar, Iara seguiu lá dentro com Vanessa e Richard se aproximava até Paula, ela teria que dirigir até o hospital já que ele não tinha eprmissão de dirigir no Brasil. – ela pode estar perdendo o meu filho? – fica ainda mais assustado, a ficha começava a cair.

 

Paula acente enquanto Richard falava: - Ela pediu pra levarem até o César, que a acompanhou, vamos? 

 

- Meu filho, um filho nosso – Luan repetia com os olhos brilhando, parecia um lunático – perder? Não, isso não pode acontecer. – olha desesperado pra eles.

 

- Isso não vai acontecer. – Richard repete, todos queriam a criança bem.

 

Luan pega sua moto caída no chão liga e voa de volta, iria até o hospital, ficaria ao seu lado, um filme passava por sua cabeça. – Uma criança, filho da Vanessa comigo.  - A idéia era adorável, não existia mais vergonha, não existia mais nada, apenas medo, medo de perder aquela vidinha, tão sua, tão dela que começava a se formar. Podia imaginar seus olhos, seus primeiros passos, o chamando de pai, sua risada. – Não, eu não posso perder isso, Deus por favor, não deixa nada acontecer a meu filho? – pedia silenciosamente enquanrto outras duas motos tentava acompanhá-lo, seguiriam juntos até o hospital.

 

CONTINUA...

Amores, passando rápido aqui e não vou me estender, só avisar que amanhã postarei no mesmo horário. MOTIVO: Zerei de capítulos e o que escrevi foi até hoje, tenho umas coisas pra resolver pela manhã e a tarde começarei a escrever postando a noite beleza? 

Vocês vão se surpreender com o que estou preparando.

Sem mais...

Paz&Bem

21 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH... COITADO DO LUAN.. FICOU SABENDO DA PIOR MANEIRA POSSÍVEL.. AGORA VAI FICAR DESESPERADO ATRÁS DA VANESSA.. NÃO PODE ACONTECER NADA..
    AAAAAAAAAAH VANESSA COMO EU ESTOU CURIOSA.. QUER ME MATAR NÉ?! TÁ DEMAIS ISSO AQUI AMG.. HAHA'
    @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir
  2. Luan ficou sabendo da pior maneira possível. Espero que ela não perca o bebê. Se isso acontecer, Luan vai se sentir culpado.

    ResponderExcluir
  3. Loira, cê que mata eu né? kk , awn o Luan achou lindo poxa, que liindo, kk . Tomara que a Nessa não perca o nenem! LUUAN E VANESSA, VOLTA LOGO SEUS LINDOS,kkkkkkk. Se voce é a melhor escritora do mundo, e faz a melhor fic do mundo? - MAAAAAGINA u__u
    beijos nega, Parabéns de verdade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Loira, cê que mata eu né? kk , awn o Luan achou lindo poxa, que liindo, kk . Tomara que a Nessa não perca o nenem! LUUAN E VANESSA, VOLTA LOGO SEUS LINDOS,kkkkkkk. Se voce é a melhor escritora do mundo, e faz a melhor fic do mundo? - MAAAAAGINA u__u
      beijos nega, Parabéns de verdade!
      Letícia Souza - LS_myanjo.

      Excluir
  4. Nossa, coitado do Luan! Ficou sabendo da pior maneira possível, isso não é justo. Ele devia ter sido avisado antes, ué ele é o pai! Pra a mim a Vanessa - personagem - errou em não dizer à ele que estava grávida.
    Mas como o destino vive surpreendendo, talvez foi melhor desse forma, agora vai ter mais um motivo pra eles se reaproximarem, porque com certeza o Luan não vai querer deixar a Vanessa sozinha nesse momento.
    Ah, a #Fic tá a cada capítulo mais perfeita. *-*
    Parabéns Vanessa, você é ótima.

    Paz&Bem ♥ Letícia - @FCdurasnaqedaLS.

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA meu Deus o bebê tem que ficar bem. (yn'

    ResponderExcluir
  6. meu deusssss que tristeza coitada de vanessa

    ResponderExcluir
  7. Pelo menos assim o Luan ficou sabendo! Ele tinha q saber!

    Naty

    ResponderExcluir
  8. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAAAAAAAAH Jesus! Meu deus quanta adrenalina pra um capítulo só, Luan fica sabendo no momento que a criança tá em risco, nossa senhora! Pelo amor de Deus essa criança não pode morrer não, ela vai sobreviver! Que ansiedade pro próximo capítulo *o*

    ResponderExcluir
  10. *o* ainnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn =SSSSSS posta mais!!!
    @Nicoleebastos

    ResponderExcluir
  11. Tenho medo do que tu vai aprontar hein....mana começou minha correria!

    bjs
    Simoni

    ResponderExcluir
  12. por favor a unica coisa que eu te peço agora, que não faça ela perder a criança não!
    posta mais @laarihrafaella aqui.

    ResponderExcluir
  13. VANESSA, POR FAVOR ela NÃO pode perder a criança ook? tadinho do Luan ficar sabendo agora ;/

    maaaaaaaaaaaais

    @paulaagaia

    ResponderExcluir
  14. curiosidade pro proximo cap a mil aqui, mata sabia? se eu morrer é culpa da vanessa ook? HAHAHA'

    ela não pode perder a criança justo agora!

    @deboraakuk

    ResponderExcluir
  15. eu tenho certeza que o Luan não vai querer de jeito nenhum ficar longe dela, nesse momento, e ela NÃO pode perde o bb oook?

    maaaaaaaaaaaaaaaais, Gisele Morski.

    ResponderExcluir
  16. tenho muito medo do que você vai fazer!
    mais NÃO pode perde o bb tá?

    @gruubeer

    ResponderExcluir
  17. mAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS

    ela NÃO pode perde o bebê, medo do que voc~e vai aprontar!
    se ela perde, vou bater ne vc blls, vanessa?

    @Ls_Miamour.

    ResponderExcluir
  18. O Luan todo fofo sabendo que terá um filho com Vanessa, awn. E o bebê estará bem, tem que estar.

    ResponderExcluir