domingo, 12 de fevereiro de 2012

Epílogo


"Eles se amam. Todo mundo sabe, mas poucos entenderiam. Uns ainda dizem que jamais dariam certo, que a qualquer momento pode acabar. Outros dizem que foram feitos um para o outro. Eles preferem não dizer nada. Todas as noites quando ele está longe ela pensa nele, e todas as manhãs ele pensa nela. Quando estão juntos e ela está aninhada em seus braços  ele ainda sussurra ao seu ouvido: “-  E ninguém no mundo vai fazer eu me sentir de novo assim” Dentro de cada um tem um pedaço do outro. E mesmo sorrindo por aí, cada um sabe a falta que o outro faz quando estão separados, e pedem que o tempo passe rápido e estejam juntos mais uma vez! Quando acham que estão cansados demais, de tudo, o amor sempre vem e revigora, acende a chama que nunca deu o mero sinal de que viesse a apagar. E a noite depois de se amarem naquele momento em que o silêncio fala mais que mil palavras, não tenha dúvidas que o pedido de ambos é o mesmo: “Que nenhum de nós se esqueça da força que possui, que não nos falte fé e amor, principalmente amor”.
Ele ainda pega seu violão e canta “a nossa canção” queimando seus olhos dentro dos dela. E ela ainda o chama de “meu menino de sol” . Amor? Se não fosse amor, não haveria desejo, nem medo da solidão. Se não fosse amor não haveria saudade, nem o  pensamento o tempo todo um no outro.  O tempo é questão de visão, o tempo pode mudar tudo, pra melhor, intensificando os sentimentos, ou fazer tudo esfriar, morrer...Cabe a nós manusear o tempo a nosso favor.
Com Vanessa e Luan não foi diferente. O tempo foi sagrado, foi sábio, fazendo crescerem juntos, amadurecerem juntos. A lição dessa história? Que o amor tudo suporta, tudo transforma, quando é verdadeiro, quando ambos querem, só foi possível resistir a tudo isso, porque ambos  se amavam, caso contrário, não teriam passado das primeiras dificuldades. Não duvide que possa existir por esse mundo a fora tantos Luan e Vanessa por aí, vivendo as mesmas  alegrias  ou passando as mesmas dificuldades. E se for de verdade? Não tenho dúvidas que vão conseguir passar as mesmas barreiras em nome do seu amor e serem felizes no seu pra sempre eterno. Alguém duvida disso?
 
Caio Fernando de Abreu ( Texto modificado por mim)

6 comentários:

  1. Chorando em 3,2,1.. JÁ! Ameeeeei a sua fanfic, a MELHOR que já li na minha vida! *-* Parabéns Vanessa, pela criatividade e acima de tudo pelo sentimentalismo com que escreveu cada palavra, fazendo de nós, meros leitores, viajar nas cenas, como se estivesse acontecendo conosco! Um beijo enorme, da sua leitora fiel, porém, que nunca havia deixado um comentário, Anamaria Lago.

    ResponderExcluir
  2. Vanessa sempre surpreendendo, eu posso dizer que aqui não acompanhei uma fic e sim uma novela, porque nossa sem palavras, eu posso falar que muita gente aqui, chorou, riu, aprendeu e ate ficou com raiva do Lu em algumas partes, essa fic não foi uma "fic" foi "A FANFIC " daria um belo livro, que poderia ser entregue ao Luan :) Um beijo enorme, da sua leitora fiel, porém, que nunca havia deixado um comentário +1 Yasmin Valente @believeluans

    ResponderExcluir
  3. vanessa, estou aqui sem palavra de tão feliz que estou, vc sim soube do começo, não vou dizer fim mais do começo até agora, nós deixar emocionadas, e sentir prazer em ler a #Fic.. AMIGA VC ESTA DE PARABÉNS, não paro de repetir isso aquiii
    "iara sousa"

    ResponderExcluir
  4. Caraca :'( que perfeito eu amei como ja disse em outros comentários essa web me deixou muito forte é uma das melhores que eu já li... Muito perfeita parabéns, sempre que precisar de uma força vou voltar ler aqui a web afinal é a que me deu mais força!

    @dudinhavalenca

    ResponderExcluir
  5. foi a melhor fanfic do MUNDO parabens vanessa! não sei se ainda entra aqui, se você mudou seu jeito, mas rudo que eu mais queria nesse mimento é achar uma rede social sua, conversar com vc... te dizer a perfeição que foi essa fanfic.. esses anos atráz no ano de 2012 era tudo diferente, o Luan era diferente as formas de hoje em dia é diferente, e caralho, eu li uma fanfic de 2 nos atras e a VANESSA da historia e a escritora da fic são ótimas, foi tudo perfeito do fundo do meu coração.. cara eu queria que você entrasse aqui.. eu queria poder te encontrar em alguma rede social, mais faz 2 anos e em 2 ano tanta coisa muda, e é inexplicável o que eu senti quando a fic acabou, foi perfeito em TUDO e eu queria saber se você escreveu alguma outra como você esta sei lá, 2 anos caraca já estamos em 2014 vishh . é inexplicavel tudo, voce entrar na internet só pra ler a fic e imaginar as formas e o jeito do luan de 2012 e não o de 2014 que já realizou tantas coisas a pouco tempo voltou do Caribe é tudo inexplicavel ............ PARABENS !! Twitter: @brunessasantana bjos!

    ResponderExcluir