domingo, 12 de fevereiro de 2012

Mais algumas palavras


Essa história nunca terá um fim, porque quem a leu, irá algum dia de sua vida lembrar de cada detalhe, ou viver as mesmas alegrias, viver o mesmo amor. Ela continuará viva em cada um de nós!

Pra você que acompanhou? Meu muito obrigada e um último pedido: - Comentem aqui nesse espaço, deixemos marcados qual o seu momento mais especial da história, ou algumas meras palavras. Façam essa simples garota que se diz “autora” feliz. Isso vale pra quem nunca comentou também, diga ao menos um “oi”. Queria imensamente que todos sem excessão que leram participassem nesse momento. Pra no futuro, quando eu voltar aqui, poder ler suas palavras e ver mais um sorriso se formar em meu rosto. 

Pra quem vier a ler no futuro, por acaso, ou indicação, façam o mesmo, deixem suas palavras marcadas aqui, e saiba que eu irei ler.

Encerro agora com alegria, com a sensação de dever cumprido, não quero perder contato, portanto meu Twitter: @_Vanesssaaa_ continuará o mesmo, assim como meu email: vanessa_gomes_santos17@hotmail.com

Obrigada pelas alegrias, isso não é um adeus, pois pretendo sim, voltar a escrever mais uma vez. Quem sabe mais rápido do que pensam. E quando isso acontecer, irão saber e saibam que quero vocês do meu lado mais uma vez.
Cuidem do nosos sonho!

Um beijo.
Vanessa Gomes
Pernambucana e fã do Luan Santana sim Senhor com muito orgulho!

112 comentários:

  1. "Que se dane a distância geográfica".Amiga,sempre pode contar comigo pro que der e vier,espero não perder o contato com você,sei que será difícil,pois esse ano também é um ano decisivo na minha vida,mas o que a gente não faz por um sonho? É isso ai,minha loira anti tecnológica,LUTE,vá em frente,mas nunca se esqueça do caminho que você trilhou para chegar a realizar seu sonho.Quero muito um dia te abraçar e te dizer,que você ajudou a mudar uma grande parte da minha vida.O momento que eu mais gostei e o que a maioria das leitoras devem ter gostado,é o da Fazenda,onde eles se reconciliaram,quer dizer,eu sempre achei que eles nunca tinham se separado mesmo,apenas um maldito mal entendido aconteceu.Gastei muito crédito do celular só para ler aqui,pois não tinha permissão de entrar pelo pc.Já fiquei o dia todo ansiosa esperando um capítulo e sempre com dó de você por ser mil Vanessas,me diz a fórmula pra fazer mil e uma coisas ao mesmo tempo tão bem? Amiga,ja te admiro muito,pois você sabe matemática e admiro mais ainda por escrever muito bem,apesar de alguns erros de português que sempre me deixaram muito irritadas,mas eu pensava assim "vou perdoar,ela é boa de conta,merece".Não me entenda mal,mas é que eu me irrito com errinhos de português,ok? hihi,te amo,bebêzita da Ju! Sempre que quiser desabafar,pode contar comigo,viu? O MSN? ah,esse MSN doido? ri muito com você e com toda certeza do mundo,vou me lembrar de você! Obrigada por fazer um pouco da minha vida feliz! Te amo(L)
    @juliaceledonio

    ResponderExcluir
  2. Lindo, Obrigada por essa #FIC maravilhosa qe vc escreveu, Parabens por tudo, foi linda desde do primeiro capitulo, foram meses acompanhando aqi, e concerteza cada capitulo foi maravilhoso, Concerteza essa Historia é a mais perfeita, Quero sempre reler e reler essa historia, imagino o Luan desde jeito, romantico,brincalhão, Vs fez eu nunca desistir do meus sonhos, aprendi mt com suas palavras escrita aqi, Aqui ja ri, chorei, me emocionei demais, Vo sentir mt falta de tds os dias entrar e sempre ve se voce postou um capitulo,Mas sempre acaba né .. Acho lindo o qe voce sempre fez aqi, sempre postou os capitulos todos os dias (um mas lindo qe o outro) e qando ñ tava pra postar justificava, falava qe ñ ia postar, ate de madrugada se ja postou, sempre tinha um tempo pra suas leitoras ter o capitulo todos os dias, Obrigada por isso tudo, Tudo de boom em sua vida, E volta a escreveer por favoor, vou sentir mt falta de sua palavraas ! Bjoos, Ameei tudo aqi .. :) @InfinitoLoveLS Obs: Num sou mt boa com as palavras , mas tentei descrever tudo qe sentir aqi kkk

    ResponderExcluir
  3. Amiga,sim,se eu te contar que estou com lágrimas nos olhos...detesto despedidas e essa fic já fazia parte da minha rotina diária.E em pensar que a nossa amizade nasceu no meu desespero em querer comentar os capitulos sem poder lembra?Você falou em citar momentos importantes da fic, pra mim foram sim importantes mas o que sempre lembrarei e espero manter são as nossas risadas e momentos loucos naquele msn, e que de um tempo pra cá veio atraindo a atenção de uns e outros pra saber o que se passava ou querer ri tbm naquele sagrado msn..lembrarei o qnt torço pra eles voltarem na parte da fazenda,das DMs desesperadas de manhã lembra? e a musica da Colbie Cailat?td vez que escuto dá vontade de chorar.O momento mais louco? foi eu em plena aula na faculdade lendo a fic pelo celular e SUSTO:ler meu nomezinho no capitulo,eu quase morri,não acreditei,queria gritar "GENTE MEU NOME TÁ NA FIC DA VANESSA"mas me chamariam de louca...rsrsr enfim se for citar não vou acabar nunca,apenas quero acima de tudo,quero te AGRADECER PELA INCRIVEL AMIZADE que temos,é serio, considere-se no top 10 das minhas melhores amigas, obrigada por tudo, e PARABENS pelo EXCELENTE trabalho feito na fic,ela é perfeita. obrigada por tudo.E que se Deus permitir...que venha uma nova fic pra gtn sonhar junto não é?!!(Eu sei que vc é capaz)
    Agora tá bom de falar né,senão vou desidratar aqui...amiga td de bom pra ti e sabe o meu maior desejo nesse momento ás 17h55?te dáum abração de urso, portanto sinta-se abraçada minha negaloira ...e que se dane a distancia geografica.=')

    bjs,bjs,bjs


    Simoni Siqueira

    ResponderExcluir
  4. A única coisa que eu tenho pra te falar é PARABÈNS melhor fanfic que ja li, linda, perfeita, e todos os momentos foram marcantes me lembro de todos, todos mesmo. Queria pedir que não pare de escrever, você escreve muito bem e consegue nos levar para outro mundo!
    Um beijo e até logo!
    @L_S_Forever

    ResponderExcluir
  5. Amiga ! Não contive as lagrimas e chorei, chorei feito criança. Fico feliz por você só que vejo que mais um vicio meu está se acabando.
    Tenho que te parabenizar que pela correria, pelo trabalho e pela faculdade você nunca deixou de postar aqui, nunca deixou de me emocionar ou de me deixar curiosa.
    A melhor parte ? Não existe nessa historia perfeita, cada palavra, cada frase, cada verso foram surpreendentes e marcantes.
    Através dessa Fanfic aprendi a amar mesmo sabendo das dificuldade, aprendi um pouco de geografia ( kkk ) e também aprendi que todos os desafios podem ser quebrados, todos os desejos podem ser conquistados, baste jamais desistir e lutar ! Lutar sempre.
    Agora loira você vai correr atrás de um sonho, e espero ve-la em breve, escrevendo mais uma historia, ou a continuidade dessa ou o começo de um novo amor.
    Tenho minha parte preferida sim, sempre quando posso volto lá atras para ler, fico quase uma hora procurando, mas quando acho compensa. A parte da fazenda foi perfeita, as palavras, as juras, os acontecimentos e a declaração do Luan para Vanessa ! LINDAS.
    Agora looira quero ver você vir aqui em casa secar as lagrimas que estou derramando. Pooxa nao queria que acabasse, mas fico feliz por você ! PARABÉNS AMIGAA.
    A partir de hoje uma nova etapa em sua vida, e espero que nessa nova etapa eu esteja junto, espero nos conhecermos logo logo, te abraçar e dizer todas essas palavras pessoalmente.
    Quando eu digo AMIGA TU É FOD* eu digo a verdade. PARABÉNS PARABÉNS e PARABÉNS !
    Não quero perder o contato contigo looira, obrigada por tuudo.
    beeeijos ;* como você mesmo diz: Paz&Bem. Sua pequena grande.

    ResponderExcluir
  6. vanessa,primeiro de tudo, quero agradecer por fazer a minha vida muda muito com essa fanfic sua, que simplismente mudou pra melhor e muito pode ter certeza, e que eu vou sentir muita mais muita falta disso tudo aqui, e quando você ressolver fazer outra pode ter certeza que eu vou estar do seu lado, e não foi só a minha vida que mudou tenho certeza que foi de muitas pessoas tb, e quando eu tiver um tempinho nos finais de semana, eu vou ler tudo isso aqui, desde o começo, pra matar as saudades dessa fanfic que está deixando, até você fazer outra, e tenho certeza que quando você fize vai supreender nos de volta, e quando precisar é só da um grito ook? haha'
    quero desejar muita mais muita felicidade na sua vida,que seus sonhos se realizem sempre e todos, e pode ter certeza pode passar anos e eu nunca vou esquecer de você, que hoje você pode ser minha amiga virtual, mais amanhã poderemos se encontrar pessoalmente, e eu só te peço que nunca esqueça de nois aqui que acompanhava sua fanfic, PARABÉNS, e seja MUIO FELIZ! OBRIGADA!

    @laarihrafaella

    ResponderExcluir
  7. Vanessa,véi eu não tenho o que dizer da #Fic ela me ensinou muitas coisas,ela me despertou o gosto pela leitura (serio eu não gostava de ler)A #Fic pra mim era a coisa mais importante,eu entrava no pc a primeira coisa que eu fazi era vir pro blog ver se tinha mais um capitulo dessa eterna Historia de Amor,Eu chorei e sorri junto com os personagens,Não tem como escolher o melhor pedaço,a #Fic inteira (já to chorando) foi perfeita!E pode ter certeza que vou re-ler e re-ler mais uma fez pq ela é e vai ser ETERNAMENTE O meu sonho,quando eu estiver triste eu lembrarei da #Fic e erguerei a cabeça e enfrentarei tudo o que está por vir,a Minha vice no Fc que tem cancer e tá internada hj eu tava falando com ela e falei que a Fic tava acabando ela chorou no telefone serio prá nos duas a #Fic é nosso Tudo.Obrigada Vanessa por nos proporcionar tantas emoçoes ocm a #Fic.Parabéns



    Sentirei saudades @lrdsvidaminha Marcela Hoffmann e Debora Romanio (acho que falo tudo pela Debi também)!

    ResponderExcluir
  8. LINDOO!! E obrigada por cada lagrima e cada sorriso que se formaram em meu rosto durante essa história. E posso te dizer que meus dias não serão mais os mesmos sem Luan & Vanessa!!
    Parabéns pela linda história, você mereçe!!! @hemilenereis_ls

    ResponderExcluir
  9. Vanessa, e agora? O que eu vou te dizer? Bom, espero escolher as palavras certas. Mais quero que saiba que saíram do fundo do meu coração.

    Uma das história de amor mais lindas que já li nesses meus 23 anos. Tanto como as de livros, como as de outras Fanfic's.
    Essa história nos mostrou que quando o amor é verdadeiro, a distância, as dificuldades, os empecilhos que surgem, e as criticas, não suficientes para fazer com esse amor acabe. Ele se renova e cresce a cada dia e de forma mais intensa.

    A parte que mais me tocou foi o momento em que eles se reconciliaram, depois da primeira separação. Quando Vanessa voltou ao Brasil e descobriram o motivo pelo qual eles se separaram. Perdi as contas de quantas vezes li e reli esse momento. E ainda volto lá e releio. Choro todas as vezes que leio.

    Vanessa! Pernambucana arretada, nordestina como eu. Menina, moça, mulher. Que tem o dom de relatar em palavras - não apenas seus sonhos - mas os sonhos de muitas que passaram por aqui - nos fazendo sonhar e ter a certeza de que quando há amor, tudo é possível. Por diversas vezes você me fez rir, sorrir e chorar. E com esse final não foi diferente.
    Sei que muitos já disseram que te desejam tudo de bom, que você escreva uma nova história, que você escreve muito bem. Faço dessas palavras as minhas.
    Obrigada. Obrigada por me fazer tão bem. Obrigada por me fazer sonhar e por me fazer acreditar - mais ainda - no verdadeiro amor.
    Não nos conhecemos pessoalmente, mais espero um dia poder te encontrar e te dizer tudo isso olhando em seus olhos.

    Beijos!

    @YanaSouza Ou se preferir, "Sua leitora..."

    ResponderExcluir
  10. ATE A ETERNIDADE - Te agradeço por cada palavra , cada lagrima , cada revolta , cada susto , cada ansiedade , cada amor , cada sorriso que se formaram em minha face sem ao menos fazer esforços . Obrigada por me levar a um mundo onde tudo pode acontecer , onde tudo se torna real . Te agradeço pelas risadas , pelos posts , pelos micos KKKKK . Enfim , doi dizer que acabou , que nao vou mais chegar a noite e mergulhar nesse mundo novamente , que nao vou me concentrar pensando no que iria acontecer . Mas fica o PRA SEMPRE ! Por mim , poderia ficar aqui dizendo todas as palavras do mundo , fazendo um texto enorme , mais nao conseguiria expressar toda a alegria que senti aqui . Todos os meus refugios , foram encontrados aqui . OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA . Leia esse post , e saiba que uma lagrima escorreu da minha face , em saber que participei de tantas coisas aqui . Essa lagrima caminha em meu rosto , finalmente acreditando no PRA SEMPRE . OBRIGADA POR EXISTIR . EU AMO VOÇE ♥
    Thata - @FCEfeitoSantana

    ResponderExcluir
  11. Soneto do amigo

    Enfim, depois de tanto erro passado
    Tantas retaliações, tanto perigo
    Eis que ressurge noutro o velho amigo
    Nunca perdido, sempre reencontrado.

    É bom sentá-lo novamente ao lado
    Com olhos que contêm o olhar antigo
    Sempre comigo um pouco atribulado
    E como sempre singular comigo.

    Um bicho igual a mim, simples e humano
    Sabendo se mover e comover
    E a disfarçar com o meu próprio engano.

    O amigo: um ser que a vida não explica
    Que só se vai ao ver outro nascer
    E o espelho de minha alma multiplica...
    Vinicius de Moraes para:vanessa de:sua leitora

    ResponderExcluir
  12. Muito linda a História amoor , pode ter certeza essa foi a #FIC mas linda que já li em toda minha vida, cada capítulo, cada palavra, cada momento pode ter certeza irei levar para o resto da vida ! Pois foi aqui que eu rir, chorei, e apesar de tudo me deu, mas força para acreditar nos meus sonhos. Apesar de não ter aproximação com você ( sempre fui aquela leitora escondidinha ‘’que não comenta’’) mas sei que sua vida é muito corrida, como você mesma fala no twitter ... e apesar de tudo nunca deixou suas leitoras sem capítulo, sempre te admirei muito por isso ...
    Ahh e quero saber qual é a fórmula de palavras tão lindas, tão doces .. haha ;p
    Pode ter certeza vou sentir muita falta disso aqui, MUITA mesmo, aqui minha imaginação fluía e sei que de muitas também se imaginavam sendo a Vanessa... Mas agora termina a imaginação, está na hora de REALIZAR , boa sorte nos nossos SONHOS =’’)
    E Obrigada por ter lembrado de mim na cartas aos leitores, pois é me emocionei demais =’’) ...
    Eu que agradeço a você por tudo, por sonhar junto com nós!
    Beijinhos,Renata Araújo @MyOrgulho_LS

    ResponderExcluir
  13. Chorando em 3,2,1.. JÁ! Ameeeeei a sua fanfic, a MELHOR que já li na minha vida! *-* Parabéns Vanessa, pela criatividade e acima de tudo pelo sentimentalismo com que escreveu cada palavra, fazendo de nós, meros leitores, viajar nas cenas, como se estivesse acontecendo conosco! Parabéns também pela forma com que nos viciou nessa história, pois me fez crer que tudo isso pode acontecer comigo. Obrigada por se fazer tão presente na história, porque isso deu um brilho diferente. E além da história, eu ganhei uma amiga: Você. Nunca falei contigo, nem tenho contato, mas com certeza posso te chamar de amiga, pois não sei como e nem o porquê, parece que leu meus pensamentos e sonhos e transformou-os nessa linda história! Um beijo enorme, da sua leitora fiel, porém, que nunca havia deixado um comentário, Anamaria Lago.

    ResponderExcluir
  14. Nossa como o tempo passou rapido né? Parece que foi ontem que eu li o "Primeiro Capitulo".
    Parece que foi ontem que eu ficava anciosa esperando você postar o "Proximo Capitulo".
    Parece que foi ontem que eu chorava vendo as coisas darem errado entro o Luan e a Vanessa.
    Mais não foi né, o tempo passou que agente nem viu, sentirei eternas saudades de vim aqui ler mais um capitulo, e hoje aqui você finalizou essa linda historia de amor, apesar de ser uma "web" pra quem lee é tão real,como se tudo existisse. Não posso negar que chorei com esse fim da web!
    Milhões de Beijoos!!
    Sentirei muitas saudades!!
    @Sandynara_Luan_

    ResponderExcluir
  15. eu so posso dizer que essa historia foi perfeita, e que valeu cada espera por cada post, você é uma otima leitora, me fez rir, me emocionou, me deixou curiosa, fiquei aflita nos momentos ruins mas como toda boa historia o final valeu toda essa espera, pois o final não poderia ser mas perfeito, não tenho um capitulo preferido pois cada um foi lindo e com seu significado, so me resta agradecer por compartilha com a gente uma historia tao linda, e esperar pela proxima e tenho certeza que vai ser linda como essa foi, vo levar essa perfeita historia pra toda a vida pois o que é bom a gente jamais esquece beijos lindeza :**
    por. @LSmyprestigioFC

    ResponderExcluir
  16. Estou chorando, é. Vanessa, obrigada por me proporcionar sensações tão maravilhosas. Cada linha lida me passava uma emoção diferente. Obrigada por fazer tanta gente, assim como eu, acreditar em seus sonhos e ter a certeza de que o impossível não existe. Estou triste por ter "acabado" uma história tão linda. Mas feliz por saber que cada capítulo me trouxe mais Fé, força e vontade de realizar meus sonhos. Sentirei saudades de entrar aqui todos os dias ansiosa para ler mais um capítulo e entrar dentro dessa história tão maravilhosa. Obrigada, de coração, obrigada por tudo.

    ResponderExcluir
  17. Vanessa, antes de mais nada, quero te parabenizar. Sim, com o término dessa história, cê merece os mais sinceros parabéns! Mesmo sem tempo e com a vida corrida, fez de tudo pra escrever e, ao postar, encantar nossos olhos e preencher nosso coração. Não acompanhei a fic desde os primeiros dias, infelizmente. A Mari (@semprecomvocelu), foi quem a indicou. Quando comecei a ler, por ter uma boa quantidade de capítulos já postados, até pensei em não ler. Mas quando o fiz, sei lá, me encantou. Coisas simples me fascinam. E foi assim que enxerguei a fic: algo simples, mas com uma beleza própria. Como me esquecerei da ansiedade que sentia por um novo capítulo? Da tristeza que surgia quando cê não postava ou eu não podia entrar para ler? Como esquecer de cada lágrima, arrepio, sorriso e sensação única que você me causou? Sim, você. A minha, a nossa escritora. Aliás, como me esquecerei de você? Da história que brotou no seu coração e que Deus te fortaleceu para que você pudesse compartilhá-la? São tantas coisas que não serão esquecidas... É dolorido me dar conta de que a "história de amor" entre Luan e Vanessa, chegou ao fim. Ei, mas espere aí: chegou ao fim somente com relação a ser postada. Digo isso porque é o que sinto: esta história não terá fim! Seja amanhã ou num futuro que pode não estar tão distante assim, sei que me lembrarei do que vivi e senti acompanhando a história que nasceu no coração de uma pessoa e se abrigou no coração de cada pessoa que a acompanhou. E a você, Vanessa, desejo incontáveis felicidades! Que Deus continue te iluminando a cada novo dia, te fortalecendo na busca de cada sonho e derramando bençãos sobre sua vida. Que o hoje não signifique um "adeus" entre nós. Obrigada por ter compartilhado o seu sonho conosco e por tudo o que nos proporcionou. Obrigada, obrigada! Estarei aqui para o que você precisar. Sempre. Como você mesma disse, pode ser que volte a escrever bem antes do que imaginamos. E cá entre nós, torcerei pra que isso aconteça. Admiro muito você! Um grande beijo, minha, nossa escritora! (L)
    Natali Aurora. (@Nati_LKCL)

    ResponderExcluir
  18. Vanessa, minha escritora. Te disse tantas coisas no msn agora à pouco, né? Nem sei se fui capaz de te emocionar de verdade, como você falou... Mas meu objetivo mesmo foi apenas te mostrar o quão querida e especial você é.
    Como te disse alguns minutos atrás (ou alguns dias, meses, ou anos, depende quando isso for lido), VOCÊ SABE QUAL A PROPORÇÃO QUE ESSA FANFIC TOMOU? Muito grande, não?
    Você não escreveu apenas mais um historinha pra adolescentes desocupadas lerem e falarem "nossa, que legal, isso um dia poderia acontecer comigo, né?". Não Vanessa, sua história é muito mais que isso... Ela realmente nos tocou, e de uma forma ou de outra, fez com que acreditássemos em nossos sonhos, sejam eles quais forem. Puxa, você é poderosa hein garota! hahaha. Fazer com que mais de 110 mil meninas parassem para ler seus capítulos todos os dias... Isso é coisa de profissional!
    Eu te parabenizo todos os dias, se precisar, e não me canso de jeito nenhum! Você é muito querida e especial por todas as suas leitoras - muito fiéis - , tá? Nunca se esqueça disso!
    Te amamos muito, e estaremos aqui, sempre quando você precisar. E eu também acredito, que isso não foi um adeus, e sim um "até logo" ou um "até breve" , porque o que é bom, dura pra sempre, ou como diz a Vanessa - personagem - : "dura muito, mas muito tempo" .


    Conte comigo sempre que você quiser, pro que der e vier... Na hora de dar risada ou de não falar nada... ♪


    Conte comigo, sempre, Vanessa Gomes.

    De sua fiel e eterna leitora... e fã,
    Letícia Duque. - @FCdurasnaqedaLS.


    Paz&Bem Sempre. ♥

    ResponderExcluir
  19. E com lagrimas no rosto que despeso de voc Minha menina ...Nao vou te dar uma adeus pq sei que voc voltara em breve Vanessa se nao sabe o quando esta historia me mudou,Vi a vida com outros olhos passei a ser mas fã do luan que eu ja era.. Vo me emocionou muito mas tbm me trouse muita alegria ...E espero que volte logo nos aki suas leitoras fiel vamos tar ansiosa pra mas uma #Fic...
    Nao sei se irei sobreviver sem entra aki e nao ver um cap ali pronto pra mim ler e me deliciar com palavras de amr e carinho .... "Teve um dia aqui assim que comesei ler, minha mae veio com uma notica pra que iria me levar embora pra mora nos estados unidos, foi quando a vanessa teve que passa um ano la nos estados unidos, parecia que aquele post era direcionado amim me ajudou muito a tomar minhas decisois"Obga vanessa por me ajudar a ver o amr de outra forma que exite sim um "PARA SEMPRE" basta acreditar e nunca desitir, com fé nos podemos venser -"Pois so quem sonha consegui alcançar"
    -Desejo a voc toda sorte do mundo nega Na sua facu na sua vida Que voc consiga realizar todo mas todos os seus Grandes sonhos... Palavras me faltao mas nao podia deixar de escrever nem que seja uma palavrinha se quer !! So tenho a agradecer So isso
    Nao direi um adeus Proq e muito forte mas te digo um ATé preve ... Bjs da sua eterna leitora e fã
    Conte sempre comigo pra tudo Linda
    BrendaCaroline @Luandivo_

    ResponderExcluir
  20. Primeiramente quero te agradecer pelo historia perfeita.Sem duvida alguma é a melhor Fanfic que já li em toda minha vida,essa fic me fez mudar,me fez pensar diferente,sonhar mais e correr atrás dos sonhos,me fez enchergar por mais que hajam obstaculos o amor verdadeiro sempre vence.E quantas vezes as palavras colocadas na fic por vc fez com que as lagrimas tomassem meu rosto,e nao foi diferente agora,chorei demais.Vou sentir muita falta de todo dia entrar aqui pra ler um capitulo novo.Não tenho uma parte preferida,pois todas foram perfeitas,cada linha era uma força a mais que cada pessoa que leu ganhava.Vc é simplesmente uma otima escritora.Obrigada por ser essa pessoa maravilhosa,por proporcionar momentos incriveis,te desejo toda sorte do mundo,q Deus guie teus passos sempre e que vc possa realizar todos os seus sonhos.E espero anciosa que vc volte a escrever.Pode ter certeza que atraves dessa historia perfeita vc mudou varias pessoas,pra melhor.Parabéns mais uma vez.Estaremos com vc pro que der e vir.Não só eu,mais a #FAMILIALS te ama.
    Aline(FCLSnossoprincp)

    ResponderExcluir
  21. Bom como não encerrar essa etapa entre lágrimas...
    Obrigada Vanessa por deixar a gente compartilhar desse sonho contigo.
    Vou sentir falta disso aqui e como te falei algum tempo atrás no msn, não duvide que daqui a algum tempo eu releia essa fic, tua fic, tão tua, tão nossa, porque ela é simplesmente perfeita e me lembra um livro que lia a algum tempo, que também conta a história de um amor verdadeiro em meio a conflitos... Um Amor A Despertar - Nora Roberts, eu confesso que esse livro me marcou de alguma forma que jamais irei esquece-lo e assim foi com tua fic, jamais irei esquece-la, pelo simples fato de a ter lido e ter vivido ela, sonhado, acreditado, por ter chorado, ter dado boas gargalhadas, ter sentido tudo a cada parte, cada palavra, eu SENTI junto com eles, me emociei, passei a pensar ainda mais que histórias de amor assim como essa podem sim um dia vir a acontecer comigo, com você, porque como não sonhar com uma história de amor assim, como a desses dois,
    Fica aqui o meu muito obrigada por você ter compartilhado o que pensa, sonha e deseja com a gente, OBRIGADA.
    E parabéns pela ótima escritora que tu é... e como já falei tu tem um DOM divino, um dom supremo, não deixe isso de lado, explore ele, fala-o fluir e quem sabe até mesmo a gente ainda vai ver um livro teu por ai, afina: NADA É IMPOSSIVEL PRA QUEM SONHA E ACREDITA.
    Obrigada por tudo minha lindona.
    s2
    Beijos com saudades,
    Daiane Rodeghiero.

    ResponderExcluir
  22. Amiga.. Creio que agora depois de um certo tempo já posso te chamar assim, pois já te considero minha amiga. Vanessa, Deus lhe deu um dom, ou até mais que um, mas esse dom que eu vejo é um dos mais puros e lindos que há, o dom da palavra, você pode se perguntar o que é mas vou explicar.. O dom da palavra é ter em mãos um poder incrível de encantar e arrancar sorrisos de qualquer um, nessa Fanfic você mostrou o poder dos sonhos, sim é uma história, mas não é apenas uma história, é amor, emoção e encanto em apenas um só lugar.

    Obrigado nega, obrigado por poder me proporcionar esse prazer que é de ter lido a melhor Fanfic de todos os tempos, sei que vou ler muitas outras, mas nenhuma chegará aos pés dessa. Você conseguiu fazer o que nenhum outro conseguiu em 16 anos, fazer eu me emocionar todos os dias com belas palavras, textos românticos e bem planejado, você pode até achar que não tem o dom da palavra mas tem sim Vanessa, você conseguiu fazer algo belo e puro aqui. Com essa história a frase da minha vida que é "Pois só quem sonha consegue alcançar" se confirmou, sonhos são possíveis basta acreditar e o nosso para SEMPRE é escrito por nós mesmos, basta ter fé, garra e amor, amor no coração.

    Pode ter certeza que meus filhos vão ficar sabendo dessa história também, momentos importantes da minha vida vão ser contados para eles e esta Fanfic com certeza fez parte de um momento muito especial em minha vida. Aqui deixo marcado o quanto isso tudo mexeu comigo e todas as vezes que me sentir fraca e sem esperanças vou voltar aqui e ler, mesmo que não esteja assim vou ler pois acabou se tornando um vício, mas um vício bom, um vício cheio de sonhos.

    Adeus realmente é uma palavra muito forte, então lhe digo até logo linda, porque tenho certeza que muitas aventuras ainda virão. Que Deus continue te iluminando Vanessa, que você continue sendo essa menina, essa mulher incrível, que sua vida seja próspera e repleta de felicidade e amor. Não me arrependo nem um segundo de ter te conhecido pois você é um anjo de Deus que veio para a minha vida.

    Conte sempre com a tua Gaúchinha aqui.. Gaúchinha, Fiel leitora e já sua fã. Obrigado por tudo!

    Beijos, Danieli Cristina Serafim Matos, fã do Luan e sua eterna amiga. @GauchitasdoLuan

    ResponderExcluir
  23. Nossa não tenho palavras pra dizer o quanto foi bom ler e me envolver emocionalmente com essa história,foi tudo tão Lindo e Perfeito cada palavra usada e a forma que ela era usada,passando de verdade aquele sentimento,não me arrependo nenhum momento de ter começado a ler e me lembro como se fosse hoje quando comecei isso faz mais ou menos uns 3 meses(eu acho)eu tava no meu twitter tarde da noite e vejo a @UniversoTeenLS sua parceira,postando os 2 primeiros capítulos e dizendo que continuava no blog,pensei que fosse uma historia que tava começando mais não já tava com muitos capítulos então pensei,eu leio ou não pq ate então nunca tinha me interessado por ler fanfics mais decidi ler pq tinha amado aquele começo de história então marquei um tuite que tinha o blog como favorito e passei a ler noites e noites com meu cel,deitada em minha cama lendo,lendo e me apaixonando cada vez mais por uma história que se via que era escrita com tanto carinho e hoje posso dizer que valeu a pena.Só tenho uma coisa a dizer OBRIGADA VANESSA por essa maravilha de fic,por cada palavra lá dita e por favor um dia quando puder escreve outra tá certo,que enquanto espero vou lendo essa dinovo,dinovo,dinovo 'haha Ah e Parabéns você tem o dom da escrita,continue a explora-lo. beijos @LuMyLife ;]

    ResponderExcluir
  24. É com váaaaaaaaaarias lágrimas escorrendo pelo meu rosto, que encerramos essa história, que concerteza é uma das mais lindas histórias de amor que eu já li. Eu não sei nem me expressar aqui tudo o que estou sentindo agora. Fico feliz por você não ter desistido lá no começo, onde muitos falaram pra você que não conseguiria, se você não tivesse tido força de vontade, perseverança e fé, não teria conseguido continuar com essa linda história de amor. Quando eu estava me sentindo triste, sozinha, com o coração apertado de saudades do meu Luan, eu vinha aqui ler ou até mesmo reler o que você já havia escrito. Você soube muito bem colocar como REAL isso tudo que foi vivido entre 'Vanessa&Luan'. Pode ter certeza que essa história dá de 1000 nessas novelas bobas & tolas que passam na TV. Confesso que estou muito triste em pensar que você não vai escrever mais, mas eu me lembro de que terei sempre o contato com você, seja por aqui, msn, twitter ou face.. Sempre estaremos juntas. Nos encontramos através de um amor, que nos uniu e eu espero que o tempo não nos separe, muito menos a distância, até porque essa não é tão grande assim, pois se fosse já teríamos desistido há muito tempo do nosso sonho e ìdolo. Enfim, sempre que precisar eu estarei aqui minha FLOR, AMIGA, COMPANHEIRA, FÃ, IRMÃ, LUANETE, SEMPRE..SEMPRE..SEMPRE. Não vou deixar de te procurar ou de te pedir conselhos, porque os seus são concerteza os melhores. Eu te amo hoje e sempre. Da sua Leitora & Amiga.
    Letícia Morais @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir
  25. Sem palavras, não tenho oque dizer tudo PERFEITO e você me fez chorar viu, cara espero que você escreva outra. pois isso aqui se tornou um vicio pra mim hihi @Karoline_Carla

    ResponderExcluir
  26. Nossa, nunca pensei que fosse ter que escrever aqui o ultimo comentario =(

    Como sempre eu disse, desde que comecei a ler, e agora que acabou posso dizer com certeza que essa foi a melhor história que eu ja li. Passei meses e mais meses e sempre a primeira coisa que eu fazia era entrar aqui, ficar torcendo pra dar tudo certo na história, ficar com raiva do Lu algumas vezes, rs.. Pra mim sem duvida nenhuma a melhor parte que eu esperei por muito tempo foi quando o Luan descobriu toda a verdade sobre o que o Anderson fez, era muito fofo ver o Luan tentando reconquistar a Vanessa. Essa Fanfic com certeza daria um livro, muito lindo, que eu seria uma das primeiras a comprar. Parabéns Vanessa, por tudo que você escreveu aqui, como sempre falei você escreve bem demais, espero mesmo que você volte um dia, escreva outra história linda que a gente possa acompanhar, porque esse é o seu dom, seu talento.. você pode ter talentos pra muitas outras coisas, mais eu tenho certeza que escrever é o seu melhor!

    Resumindo tudo isso em uma palavra: Perfeito. Sua Fanfic foi a melhor que eu ja li, e não me arrependo de passar horas lendo quando eu comecei a acompanhar, nem de vir aqui todos os dias pra ver se você ja tinha postado um capítulo novo. Pode ter certeza que mesmo sabendo de toda história, voltarei aqui pra ler quantas vezes for preciso tudo denovo.

    Da sua leitora que espera que você volte um dia. @biiaoliveira_ @FamiliaLSRecife

    ResponderExcluir
  27. Vanessa não tem como falar o que gostei mais por que foi todos capítulos. A cada vez que vc postava tinha uma força,a cada capítulo que liamos nós sugava pra dentro da história.Á cada capítulo sonhava chorava ria cantava ficava triste, era uma mistura de sentimentos, que tomou conta de min, e AFIRMO AQUIII NÃO TEM FANFIC MELHOR QUE A SUA...Te digo isso desde o começo.... PARABÉNS NEGALOIRA.

    fico aquiii imaginado como seria a reação de Luan se ele lesse, mais quem sabe um dia ele não lé não é, nada é impossível como ele sempre fala..

    E sempre que bater saudades, voltarei aquiii pra ,ler tudo sentir tudo novamente..

    Deixo aquii meus PARABÉNS pra essa loira arretada que desde o primeiro dia que vim, disse quero ser amiga dela e não é que somos graças DEUS, E falo aquii Vanessa Gomes é a minha melhor amiga,pois é com ela que dou as melhores risada,juntas fisemos loucuras pra ver show de LUAN juntas, divimos todas as emoções,falamos de tudo, e de todos kkkkk até hoje digo vanessa é arreta amo isso nela ela não sabe esconder nada, fala e pronto.. essa é minha MELHOR amiga.. TE AMO NEGA espero que volte logo a escrever pois sei que vc ama isso, e só parou por falta de tempo..
    PARABÉNS NEGALOIRA

    "IARA SOUSA"

    ResponderExcluir
  28. Vanessa,parabéns por essa Fic tão linda que você escreveu.
    A cada linha que eu lia,eu ficava mais emocionada,mais curiosa,e a clássica pergunta pairava sobre minha cabeça "Será que eles vão voltar?",e foram meses assim,e posso afirmar que foram meses muito felizes.Ahhh a filha do Luan tem meu segundo nome \o/ kk.
    Olha,eu te admiro muito,mesmo sem te conhecer e sem ter trocado nenhuma palavra contigo.Admiro sua força de vontade em escrever a história que pela sua rotina talvez não passasse dos primeiros capítulos,mas você foi forte e postava sempre.Você encontrou um tempinho na sua correria pra compartilhar seus sonhos conosco.E uma coisa que me impressionou foi no capítulo da chuva na praia,pois quando comecei a lê-lo começou a chover,pode parecer bobeira,mas eu acredito em certas coisas.
    Bem,tomara que logo você volte a escrever novamente,pra alegrar meus dias.
    AA achei uma frase que tem meio a ver com a relação do Luan e da Vanessa "Quem foi que disse que pra tá junto,precisa tá perto?".

    ResponderExcluir
  29. rapaiz do céu ,to sem palavras..
    fooooi tudoo perfeitoo, não haveria palavra melhor pra definir essa #Fic! des de 24 de junho,diaa abençoadoo que um anjo veio falar comigo que gostaria de criar uma #Fic, dia que o mesmo me mandou alguns capitulos dessa linda história, e eu simplismente ameii "aaa eu fui a primeira leitora lá lá lá "taparey"=x.. dia que nos tornamos PARCEIRAAAAAS,e criamos esse blog para vc compartinhar esse sonho com outras pessoas! aaaaaa e posso falar,posso falar? aaaaa simplimente ameiii fazer parte dessa história "Nanny"quazeee morri quando vi meu apelido que eu nem gostava tanto rss,mais agoraaa amooo fazendo parte dessa história \õ.. aawn vou sentir tanta falta disso aqui :/ chorei de verdade lendo os ultimos capitulos dessa história que como vc disse não tem fim,vai ficar pra sempre no coração de cada pessoa que acompanhou, assim como as outras leitoraas, vou reler tudo isso aqui de novo pra matar a saudade haha .. enfim parabéns amg,conta sempre comigo, vou estar sempre aqui pra te ajudar em td que vc presizar.. mesmo com essa distancia seremos sempre Parceiras, como diz a simone " que se dane a distância geografica" Amooo-tee negaaa

    ResponderExcluir
  30. Vanessa parabéns vc vão sabe como sua palavra
    me fizeram chorar de alegria em ver palavras
    tão perfeitas nunca vou esquecer de suas palavras tão sinceras olha adimiro muito vc nunca li uma fic
    tão perfeita
    me fez rir chorar
    só tenho que dizer PARABÉNS
    @fcdoidaporluan =)

    ResponderExcluir
  31. PARABÉNS VANESSA! Fique sabendo que os meus dias não serão mais os mesmo sem o Luan e a Vanessa, sentirei muito a falta deles, e claro de você.
    É simplesmente IMPOSSÍVEL escolher alguma parte dessa história,pois ela foi perfeita em cada um dos detalhes. Fiquei muito feliz em poder ter lido essa história, chorei nos momentos tristes, sorri com os alegres, me emocionei, gritei, fiz parte dessa história. Queria te agradecer por esses momentos que foram únicos e também importantes pra mim. E também te parabenizar pela bela e maravilhosa história que você escreveu, você realmente tem um dom, então use-o da melhor maneira.
    Espero que você voltei em breve, pois eu estarei aqui te esperando para viver novas emoções kkkk
    Sentirei muita falta mesmo desse cantinho, e mesmo não tendo conversado contigo, saiba que te admiro muito e desejo tudo de bom ti, que Deus possa estar sempre ao teu lado, e como já falei aqui uma vez, que você consiga alcançar TODOS os teus objetivos e sonhos!
    Agora eu me despeço de ti, e até breve!

    Um grande beijo e um enorme abraço, de uma leitora e admiradora..

    Monize (@moohmedrado)...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudades dessa história e desses momentos que não voltam mais.. E saudades da escritora também! kkkkk

      Beijos! Monize @monizemedrado

      Excluir
  32. Se eu, sentirei saudades disso aq? Claro que sim, isso era minha rotina, ligava meu computador e vinha direto pra cá..
    Vanessa, parabéns de verdade, não só por nos ''contar'' essa historia linda e como é linda.. Cada palavra que voce escrevia, cada momento dessa fic vai ficar na minha memoria, porque concerteza foi a melhor de todas que já li :") Linda e linda a fic, amo e amo.
    - Eita, se vou estar do seu lado dá proxima vez que escrever? CLARO OU OBVIO! haha' .
    PAAARABÉNS AMOR.. LINDO.
    Letícia Souza - LS_myanjo.

    ResponderExcluir
  33. Eu vou sentir muita falta disso daqui. Van, parabéns por tudo, você é demais, não duvida disso! Obrigado não só por escrever, mais como já disse aqui, me ensinar mais sobre o amor, respeito! Essa fanfic é a melhor que eu já li, e que já existiu. Obrigado por tudo. Que Deus te abençoe, e que seus sonhos vejam a se realizar. Você merece. Até breve, Gina.

    ResponderExcluir
  34. Eu vou sentir mutia falta disso aqui, você me ensinou tantas coisas, e o principal foi começar a ver o Luan de um jeito diferente, pra ser sincera isso poderia durar uma eternidade, que eu estaria aqui do seu lado, lendo a cada capitulo,você me deu uma vontade enorme de começar a ler, de me interessar mas por isso, e por incrível que pareça você me mostrou que no amor, a gente pode quebrar todas as barreiras pra ser feliz, sua fanfic já virou minha rotina, se surpreender a cada capitulo já era normal KKKK, ficar angustiada pra ver o que iria acontecer entrando aqui todos os dias, ficar triste e chorar quando não dava nada certo pro Luan e pra Vanessa, e principalmente chorar por quando dava tudo certo, isso é tão real, fanfic melhor não existe, todos os sorrisos,todas as lagrimas que eu derramei aqui foram verdadeira, eu jamais pensava em sentir algo assim, tão diferente tão real, é cada detalhe que é como seu eu conhecesse a Vanessa e o Luan e a família deles a anos e anos, eu SEMPRE vou lembrar disso daqui, a melhor experiencia da minha vida. E sim tomares que você volte, e tomares que seja logo, porque eu não vejo a hora de sentir tudo o que eu senti d enovo e de novo, sem nunca cansar. Eu amo isso daqui, e e mesmo sem te conhecer eu já consigo te amar. Brigada por tudo tá ?! @somdasuavozls

    ResponderExcluir
  35. Chorando aki mas tudo beem ...
    Ja disse isso mas vou repitir, Melhor #Fanfic que eu ja li ,não tem como dizer a melhor parte da historia foi essaou essa, não pq não tem a "MELHOR" todas estão perfeita , mas a que eu mas digamos "gostei" , foi da volta deles lá na fazenda aquilo pra mim foi (sem palavras kkk )... boom eu indiquei a #fic pra @LS_myanjo minha parceira haha , ela so lia uma historia ai nos comversando pelo msn eu disse pra ela ler essa historia pq tava perfeita, ela sempre dizia que iria ler mas tinha priguiça , e hoje como você pode ver pois ela acabou de comentar ,ela ama a historia e foi o que eu disse leia que tu não vai se arepender e foi dito e feito hoje ela ta ai falando da sua historia , e como a @LS_myanjo mesmo disse ali em cima logico que eu vou estar ao seu lado na proxima historia e creio que elogiado mt tbm , pq dps dassa historia qualquer coisa vindo de ti , vai ser perfeita disso eu tenho certeza beijão amoor , vai deixar saudades;*
    Thamires Gelsleichter, @LSamordemaiz1

    ResponderExcluir
  36. Impossível não chorar ou ficar mais forte depois de uma historia linda ou melhor perfeita dessa. Eu amei ficara gravado na minha memoria como disse antes eu comecei a ler a web em janeiro e quando vi foi indo mais alem do que eu esperava a cada palavra eu me envolvia na historia não podia deixar um dia se quer sem ler a gente aprende muita coisa na leitura é como dizem. Mais essa me deixou forte amo web novelas, fic já li muitas mais nenhuma me deixou com tanta força como essa ta de parabéns.. Ah! sim amor também sou de pernambuco Recife e gostaria de conversar com você afinal e mesma cidade e você foi para o mesmo show que eu e tudo mais *----* ( adoro k) olha mais parabéns viu ? eu amei e você é uma ótima autora!

    @dudinhavalenca

    ResponderExcluir
  37. nossa naum sei nem o q dizer , foi perfeito e muito emocionante, confesso q eu me emocionei muito, com as dificuldades q a vanessa passou,foi lindo de mais espero q vc volte a escrever mais uma historia pois vc é muito boa e me fez perceber q o amor quando é verdadeiro ele ultrapassa qualquer barreira, tenho q te agradecer por essa historia pois vc me incentivou muito, vc fez eu ter mais força pra correr atras do q eu quero,saiba tbm q agora vc ganhou uma fã :D
    Espero q possamos se encontrar de novo e o mais breve possivel :)
    PARABÉNS PELA HISTORIA *-* AMEI AMEI AMEI RSRS

    ResponderExcluir
  38. Parabéns vc sabe realmente como escrever uma historia, foi lindaa amaeii.PARABÉNSSS MESMO (@NathalliOliveir e @LSmundo ) Bjx OTIMA história (hà espera da proximaa)

    ResponderExcluir
  39. Ain Meu Deus sua fanfic é muitooo PERFEITAAA amei cada detalhe dela, o final foi muitoooo lindo, vc ta de Parabens...melhor fanfic q ja li!! vou sempre esta ligadinha pra saber se vc vai escrever outra!!...Estou torcendo muito pra q vc conquiste tudo q vc deseja!! bjãão e Parabens s2
    @fcluansantana_z (Amanda)

    ResponderExcluir
  40. Vanessa acompanheei sua historia desde o começo e confesso chorei muuito ,nunca li algo parecido tao lindo , emocionante , tao romantico , voce sabe lidar com as palavras assim como ninguem. Tomara que voce continue a escrever pois seria uma alegria pra mim teer o prazer de ler sua fanfic . É muuito lindo mesmo parabéns e que Deus te preserve assim inteligente , e capaz de emocionar muitas e muitas pessoas . Te desejo tudo de boom e que voce nao suma escreva novamente . Beijos de sua eterna fã Elizana.

    ResponderExcluir
  41. ê vanessa! mais uma vez me deixou com lagrimas nos olhos,uma história simplesmente com um amor verdadeiro.
    é perceptível que voce a escreveu com amor...muito amor...aqui o meu muito obrigada pela oportunidade de ler uma historia tão linda, intensa, sincera, verdadeira, é imensurável a minha tristeza de saber que não vou ter mais a historia da Vanessa e do Luan no fim do dia...eu confesso que contava as horas para voce postar um novo capitulo,ficava ansiosa.... e sempre que voce postava eu vinha correndo ler... e via que valeu a pena a espera,pois eu encontrava um capitulo lindo!! verdadeiramente emocionante!! Como o amor é perfeito ne? foi ele que fez voce escrever para palavrinha....eu fico tão feliz em saber que existe pessoas como você no mundo...que luta por seus sonhos, e deixa o amor falar em primeiro lugar..sempre! aqui eh muito pouco para dizer o que eu realmente sinto,mas quero que saiba Vanessa, que com essas palavras escritas em cada capitulo passou todas as "fronteiras" ecoou e levou a cada pedacinho do Brasil, uma nova esperança, um amor.. um exemplo...uma inspiração.... eu te desejo muita felicidade!!! força!!! saude!!! paz!!! amor!!!! e o que anjo que nos une,continue com aquele olhar e voz apaixonantes...bjjjjjjjjjjs, Mila.

    ResponderExcluir
  42. Vanessa essa fanfic foi simplesmente PERFEITA,super emocionante do início ao fim ! Sim, pode ter certeza que essa história sempre será lembrada! Parabéns pela fanfic, Parabéns também por ser uma Ótima escritora ,por emocionar baaastante pessoa.Bjus @s2luanaoepecado(Núbia)

    ResponderExcluir
  43. Vanessa essa fic sem duvidas foi a melhor q eu já li! Espero q não demore pra você escrever outro sou leitora nova , comecei a ler tem mais ou menos um mês e já terminei por causa da ansiedade pra saber o q iria acontecer eu ficava aqui o dia inteiro (por esta de feria) então consegui terminar de ler rápido indiquei pra varias amigas! Chorei muuuuito lendo isso aqui! E quero chorar mais lendo mais fics suas não demora volta a escrever e me segue no twitter quero manter contato com você Twitter >> (@LS_meunegooo) ! E parabéns pela fic mais linda q eu já vi! Pra matar a saudade só tem um jeito ler de novo! E eu não sou burra ja to lendo de novo e chorando como sempre! AHSUAHSAHSUA Beijão @LS_meunegooo

    ResponderExcluir
  44. AAAAAAH JÁ ACABO ? Quero maais :X
    Essa #fic é perfeita , sempre vou estar lendo ela , pra relembrar , haha (:
    Minha Autora preferida ;*
    AMO DE MAIS ESSA #fIC
    Beijooos '

    ResponderExcluir
  45. Pensa numa pessoa chorando muito? essa pessoa sou eu nesse momento.Nossa eu amei d+ e queria te agradecer Vanessa atraves dessa historia cresci muito tanto como pessoa como fã do Luan de uma forma ou de outra eu passei a conhecer um outro lado do Luan, e quero q saiba q se um dia o Luan chegar pra nos e falar q esta namorando eu vo aceita muitoo bem sabe pq? por causa da tua historia.
    agora acabou aquela angustia gostosa q sentia sempre q chegava da escola so pra ler a tua historia. =D
    Hoje eu posso dizer com toda a certeza do mundo ESSA FOI A MELHOR FANFIC Q EU JA LI ='). Obg por tudo e quem sabe um dia eu volto aqui pra ler tudo de novo e relembrar essa historia maravilhosa =D
    Bom eu acho essa palabra meio fraca mais é a unica q vem na minha mente agora PARABÉNS!!!!!!
    eu ñ sou boa em Palavras mais pelo menos eu tentei AHSUAHSAHSUA
    Bruna @DistritoSantana

    ResponderExcluir
  46. Parabéns amor, esta sem duvida é uma das melhores fic que já li! Eu amei tudo o que escreveu, foram capitulos cheios de emoção e em que tudo o que voce escreveu passava mt bem para nós que a liamos... sem duvida, que daria um livro mt mt bom... e concordo com algumas pessoas, que nao so aqui como nos outros capitulos, disseram que devias entregar ao luan, tenho a certeza que ele ia gostar tanto como nós amámos poder ler...tenho mt pena que esta fic tenha acabado, mas já estou ansiosa para começar a ler a nova, voce escreve mt bem por isso tenho a certeza que será mais uma fic maravilhosa! mas nao pense que quando vier a nova vou esquecer esta, porque eu vou voltar a ler tudo de novo :D Mais um vez Parabéns! um enorme beijo para voce e te desejo tudo de bom, qualquer coisa que precisar é só me dizer :D Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  47. A Não vanessa não poderia acaba não , ai mais muito parabéns foi perfeito tudo modo que você estressa as palavras , escrever também A MELHOR FANFIC ;)

    ResponderExcluir
  48. Olha vanesssa foi a maior fanfic que eu li até hoje eu não conseguia parar de ler ten exatos 5 dias que eu comecei a ler e acabei agora foi muito emocionate a historia dos dois parece vivenciava cada momento com os dois sempre muito emocionada mais estou aguardando o proximo beijos fique com deus.

    ResponderExcluir
  49. Parabéns Vanessa,por nos proporcionar essa Fanfic maravilhosa e nos permitir que sonhe junto contigo,esse mesmo sonho que um dia possa se tornar real pra qualquer uma de nós..
    Digo com orgulho que cada minuto ou ate mesmo horas que passei em frente a esse computador,lendo e viajando com a história,foram os MELHORES de minha vida,pois assim como todas as historias em que você se imagina dentro dela e vivendo a mesma realidade da personagem,essa me fez ir mais além
    Me fez descobrir que assim como eu existem pessoas que sonham em um dia conquistar o mesmo sonho,o sonho de poder estar perto da pessoa mais especial desse mundo...
    Enfim,com essa #FIC eu me surpreendi,e nada mais nada menos,quero deixar meus parabéns por ter essa criatividade e essa coragem de dividir conosco o SEU sonho,nosso sonho!
    PARABÉNS MESMO,ESPERO QUE UM DIA VOCÊ PUBLIQUE ESSA HISTORIA EM LIVRO E FAÇA MAIS DIVERSAS HISTORIAS PRA CONTINUARMOS VIVENDO NO MUNDO DA IMAGINAÇÃO COM MUITO ORGULHO E SONHOS A SEREM REALIZADOS!!!
    COM AMOR,
    FÃ CLUBE FANATICAS POR LUAN SANTANA!!! @LsfanaticasLuan

    ResponderExcluir
  50. nossa to chorando até agora essa historia sem duvida foi a melhor e me supreendeu muito sabe o que vc devia fazer um livro pois isso é uma grande forma de mostra pro luan que não so vc mais como todo o mundo ama muitoooooooooo ele e que venha o que vinher estaremos pra sempre com ele e com vc beijossss parabens

    ResponderExcluir
  51. Então, acabei de ler a Fic, muuuuito linda! Sinceramente, a mais linda que já li. Talvez porque todos os sonhos que passam e possam passar em minha mente estão aí. É como viver tudo isso.
    Parabéns, só uma pessoa muuito especial e com um coração mais que perfeito poderia escrever palavras tão lindas e ter a capacidade de imaginar coisas tão lindas!
    Mais uma vez PARABÉNS! Perfeito! *-* @FC_Meu_MeninoSC

    ResponderExcluir
  52. eu li e reli a fic e concerteza sem sombra de duvida foi a mais linda que vi em meio de todas a fics...vc vez todos os seus leitores se "PIRAR", e se deixar levar pela historia...vc fez a gt criar um luan rafael q a todos nos cremos que exista, um luan rafael sincero, bobo, romantico! vanessa vc fez a gt se emocionar, rir, imaginar, se apaixonar! vc está de parabens e obrigado por dividir com todos nos a sua criaçao....PARABENS MINHA LINDA.... e não demora mt pra nos presente com outra fic ok? parabens novamente.

    @baianasdoLuanS_

    ResponderExcluir
  53. Lá vou eu chorar aqui né, mas... Vanessa, sua fanfic foi maravilhosa, linda linda mesmo! Eu vivi a história, imaginei as cenas, fiquei triste nas brigas... e no final, tudo ficou bem, e lindo!Prova de amor eterno! Parabéns, por escrever uma fanfic tão linda assim, com todos comentando, todos ansiosos, lendo... e chorando porque acabou =( Espero que você seja muito feliz na sua vida, e que viva muitos momentos de alegrias e conquistas! Espero ansiosa por uma outra fanfic, perfeita como essa. Pode ter certeza que serei sua leitora número 1. Obrigada por meio desta fanfic, me fazer acreditar. Que essa seja a primeira de muitas outras fanfics maravilhosas! Um beijo com glitter da Thaís - @VersosAoLuan

    ResponderExcluir
  54. Nossa estava literalmente viciada na #fic mais infelizmente ela teva fim,me identifiquei muito com Vanessa por que em algumas coisas somos parecidas.Cada capitulo,cada detalhe tudo perfeito,me emocionei a cada capitulo,pois tudo que Vanessa sentia eu também sentia,cada choro dela eu chorava junto,cada sorriso sorria junto como se tudo que acontecia me afetasse profundante.Cada arrepio que Vanessa sentia eu também sentia e quanto aos toques de Luan era como se ele também me tocasse foram incriveis sensações amei a sua fanfic linda demais e espero logo logo outras histórias lindas como essa.beijos

    @Laurinhaa_LS

    ResponderExcluir
  55. Sei que não foi por "Acaso" que fez, com que um dia eu encontrasse e me apaixonasse por essa Fanfic e começasse a ler a essa história que mudaria o meu jeito de pensar e lidar com a vida!!!
    Estava escrito que eu teria que ler cada capitulo me emocionar com cada sessação aqui escrita, cada detalhe, suspiros, cada toque, cada verso, todas as reações vividas aqui lendo foram unicas eu podia sentir os medos, os arrepios, parecia que eu por um momento me teletransportava para dentro da história e que era eu que estava vivendo tudo aquilo, foi intenso, unico, magico...
    Grave na minha memoria cada detalhe...
    Sei que com a passar dos tempos alguns detalhes dessa linda historia vão se apagar da minha memoria mas sempre vai ter algo que me recorde de algum detalhe daqui...
    Para alguns pode ser ironia de minha parte mas o tempo que eu me dedicando aqui lendo aqui foram os melhores sabe porque? Por que eu pude aprender inumeras lições que eu tenho a total certeza de que as levarei dentro do meu coração...
    obrigada por cada lagrima, por cada sorriso, e as muitas emoções que me proporcionou aqui, por ter me feito sonhar!!! (Meu Mas Sinceros PARABÉNS... Um Grande Beijo de
    Taís da Costa @FcVemPraMimLS - @ThaysCost)

    ResponderExcluir
  56. Eu comecei a ler e não consegui parar mais. Todos os dias venho aqui, e ainda leio o final, o começo, e mesmo sabendo tudo que vai acontecer é como se fosse a primeira vez, e eu ainda choro, lendo cada capitulo cada palavra, pra mim é como se tudo isso escrito realmente tivesse acontecido. Pra mim sempre vai ter a continuação dessa história, e eu realmente acho que você não deveria parar de escrever, você sabe usar cada palavra com sabedoria, faz com que a fã realmente entre na história como se ela estivesse passando por tudo aquilo, e é isso que eu senti lendo essa história de amor. Eu amei ! E quero realmente te parabenizar por isso, e eu nunca vou deixar de vir aqui, pra ler as vezes algum capitulo que me dê vontade, e pra ver se você postou mais algo ! Eu aprendi muita coisa lendo isso, obrigada por cada sorriso, cada lágrima e todas emoções vividas por palavras, e eu sei que sempre, em cada momento da minha vida vou levar essa história comigo. E hoje, depois de toda essa trajetória eu posso afirmar : Essa é a melhor fic que eu já li. Eu realmente leria essa fic de novo, mesmo sabendo tudo o que vai acontecer, tudo, valeria a pena, pois todo esse tempo que eu passei lendo aqui, eu sempre me emocionava, sempre dava risada também com as bobeiras que o Luan dizia. Eu não me arrependo por nada ! Obrigada mais uma vez Vanessa, por ter escrito isso de coração, e espero que você nunca se esqueça de sempre visitar aqui, e cada vez também ler um capitulo, pra você ver como você mudou a vida das leitoras ! Nós amamos você, seja feliz minha linda, você merece.

    ResponderExcluir
  57. Perfeita a fanfic amor,amei de verdade,nunca li uma história assim tão linda e pura parabéns....
    Com certeza irei ler de novo algum dia

    ResponderExcluir
  58. Ameei a fanfic,nunca vou esquecer,é linda a história,nunca comentei aqui,pois faz pouco tempo que achei a fanfic estava procurando uma para ler e cliquei nessa,e foi a melhor coisa que fiz em ter lido,foi a melhor história que ja li na minha vida,eu começava a ler e nao parava mais ficava acordada até 3:00 da manha lendo kk...Parabéns,vc tem muito talento.Eu tambem queria agradecer vc por escreve-la,mudou minha vida.Ocapitulo que eu mais gostei? nao tem adorei todos e me emocionei em todos essa é a MELHOR FANFIC QUE JA LI,vou ler e reler ela varia vezes,vou levar essa história pro resto da minha vida adorei o (meu menino de sol).Essa história fez eu me emocionar muito,fez eu sorrir, chorar.To chorando aqui...eu li essa fic como se estivesse acontecendo comigo,como se fosse o meu sonho que estivesse ai,é esse é o meu sonho.Vanessa parabéns,nao pare de escrever vc tem talento e essa historia daria um bom livro.Párabéns mais uma vez vc merece Vanessa...
    @aline_ro7

    ResponderExcluir
  59. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  60. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  61. Bom vanessa, não tenho muito para comentar , mas a fic é uma das melhores que eu já li ! E já repassei para minhas leitoras do twitter e tumblr. Elas amaram, ficaram muito felizes pelo sucesso que é sua fic. Parabéns. De: @PiadasDeLuanets

    ResponderExcluir
  62. Bom... Essa fanfic, com toda certeza, foi a melhor que eu já li! Eu chorei, gritei, dei risadas, PASSEI MADRUGAS LENDO, e não me canso de dizer que valeu a pena! Quantas vezes na escola também, eu lendo e chorando? Vanessa, Parabéns, esse é um dom que Deus te deu, de escrever. Não desista disso, você tem um dom, e esse dom você tem que cativa-lo, e seguir o que seu coração manda. Não li todos os dias junto com você, um tempo depois, porém você me emocionou muito. PARABÉNS, PARABÉNS, PARABÉNS, PARABÉNS SEMPRE. Espero que você continue escrevendo, de coração. E NÃO ESQUEÇA DE ME AVISAR, VIU? Vou ler sim, e espero me emocionar como todas as vezes. To escrevendo hoje, um tempo depois que você postou o último capítulo, porque eu abri meus favoritos e tava sua fic ali, abri e li os 5 últimos capítulos de novo.. CHOREI. VANESSA! NÃO SEI MAIS O QUE DIZER, SUA FANFIC É A MELHOR QUE EU JÁ LI, VOU DEDICAR PRA TODOS LEREM E SE EMOCIONAREM ASSIM COMO EU. Parabéns eterno! @4everlsantana. <3

    ResponderExcluir
  63. Priima linda, minha galegaa,comecei a ler a #Fic quando vc estava escrevendo os últimos capítulos, daí coomecei a ler, e terminei hoje, uma história de amor muito linda, ri muito,me emocionei, dava sorrisos bobos ao ler as declarações e surpresas de Luan pra Vanessa, e vice e versa, tenho orgulho de ter uma prima talentosa, que Deus te abençõe sempre minha linda, TE AMO MUITO! PARABÉNS,Fic linda demais!

    ResponderExcluir
  64. Ameei sua fanfic to chorando aqui , muito linda essa historia . Beijos ass: @TeVivoLRDS_

    ResponderExcluir
  65. Uma palavra pra definir PERFEITA! Queria te agradecer por me proporcionar as melhores sensações ao lê sua fanfic, a melhor que já li a tempos, virei fã, nunca deixe de escrever, você tem um dom, acho que já faz muito tempo que essa fic foi postada, comecei a lê e confesso que viciei e não parei nem um dia se quer, PARABÉNS!! [@LS_Myonlylove]

    ResponderExcluir
  66. Sem palavras pra descrever o que eu li... muito Lindo a história minha linda cê escrevendo assim vai longe tá? continue assim amei de mais... segue lá @Gabii99Santos =D

    ResponderExcluir
  67. Vanessa,
    Ñ sei como cheguei a sua fic, de repente o acaso... mais q belo acaso!
    Me emocionei ao ler tds os capítulos em 2 semanas. Li tão rápido com sede de saber mais, mais e mais... me emocionei, chorei, sorri, sonhei... me encantei!
    A sua fic é ficção mais extremamente realista, com fatos do nosso dia-a-dia, confesso q nunca tive paciencia pra ler outras onde mtas coisas eram fora de contexto!
    Oq mais me marcou foi a fazenda, a reconquista, a chuva... perfeito!
    Parabéns por escrever tão bem... sucesso na sua vida!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  68. vanessa sua fic é linda amei entri em um mudinho onde pude ser aquela pessonagen e pude viver essa historia de romansse onde chorei, rir, e sonhei nunca tinha lido uma fic tão linda comoa sua tinha emoção vc sabia que palavras usar e como termina uma historia de maor onde todas nos sentirmos saudades pra senpre vo lenbrar e toda vez que eu ler novamente vou sentir a mesma coisa como agora vou voutar tudo e começar do começo e sentir tudo de novo beijo de sua leitora: amanda

    ResponderExcluir
  69. ja é a segunda vez que leio a sua historia e sempre me emociono..essa historia é muita linda..vc escreve muito bem!

    kelly

    ResponderExcluir
  70. Perfeita a Fanfic , consegui acompanhar em 2 meses !! Cada lágrima que a Vanessa derramou, pode ter certeza que eu derramei tb , sempre xorei ao ler os sentimentos deles , tanto do Luan , quanto os da Vanessa , e vejo , que o Amor supera tudo não é mesmo ? Espero um dia ainda poder viver uma história tão linda quanto essa ! Ter um amor , tão perfeito como esse !
    Parabéns , vc é uma ótima escritora !

    XxXxX : Rafa ♥

    ResponderExcluir
  71. Esse é meu único comentário, mas deixei pro final para dizer que essa fanfic foi simplesmente P-E-R-F-E-I-T-A, cada capítulo sempre vinha acompanhado de mta ansiedade, expectativa e emoção,essa fic descobri por acaso, mas foi umas das melhores coisas que já li. Só tenho que parabenizar a Vanessa que soube se impor muito bem com as palavras a tornando muito perto do real, pois era impossível não ler e imaginar cada cena e cada momento. Vanessa você realmente é uma grande escritora, por favor continue escrevendo rsrsrssrrs. Deixei um recado no seu twitter tb o meu é @LScomvc ( se um dia chegar a ler, gostaria de lhe dizer que já sou sua fã desde já).

    Bjsss - Ká

    ResponderExcluir
  72. MEU DEUS, QUE FANFIC PERFEITA. Estou sem palavras, você está de parabéns. Me envolvi tanto nessa história que estou triste por ter terminado :/ "Tudo que é bom dura pouco" - Thaís

    ResponderExcluir
  73. Olá meus parabéns pela fanfic SENSACIONAL que você fez .. de todas as que eu li sem dúvidas a que mais me prendeu me deixou curiosa ,sofrendo junto com o Gurizinho e com a Vanessa ( que conhecidentemente é meu nome também rss)
    Bom,não tenho muito o que falar só agradecer por essa linda história que voc fez ! meus parabéns e tomara que um dia nosso Gurizinho leia essa história tão bonita e fique tão contente como a gente ! rss
    Beijos e parabéns :D

    ResponderExcluir
  74. Eu sei que já fz muito tempo q a história foi escrita, mas eu queria deixar aq o Meu Muito Obrigado , acredito nn só eu mas a tds q leram a Fic , foi uma viajem por um mundo desconhecido até então, mas que nos fez viajar e ir além dessa história. Saiba q ela vai ficar maracada em cada um e q onde estivermos, o q fizermos algo vai nos lembrar dessas palavras. Ah o Amor , é realmente só uma ETERNDIADE pra explicá-lo e vive-lo. Já nem sei se vai ler essas meras palavras de alguém apaixonada, q sonha alto, mas acredita como Vanessa smp há segunda chance ; se voc ler Saiba q eu Te agradeço por tudo , e voc é sim uma AUTORA, a Autora..

    By; A Vanessa adormecida em cada pessoa..

    ResponderExcluir
  75. ameii a fanic mto linda Vanessa parabénss espero q vc volte a escrever logo assim como disse msm q essa fanic tenha sido escrita a mto tempo foi a melhor e mais linda história d amor q ja li aprendi mto com ela e tbm viajei pra um lugar lindo ond td pod acontecer basta ter AMOR obg por me proporcionar uma história tão linda obg me emocionei mtoo a vc Vanessa meu mto obg Nádia Dantas ou s preferir sua leitora

    ResponderExcluir
  76. a melhor fic q li na vida <3 tipo chorei do começo ao fim,muito obga, por me fazer viajar em Um mundo mais que perfeito, essa fic vai ficar marcada pra smp em minha vida,me fez sonhar, acreditar em meus sonhos,e ir atras dele ! parabéns ,3

    ResponderExcluir
  77. Olha eu aki em 2013 ... Voce disse que poderiamos postar o comentario no fututo tbm neh ? Entao linda estou aki pra tr dizer que eu li .. Chorei ... Lamentei quando o luan faziaalguma burrada .. Kkk mais estou aki pra tr dizer que vc e uma otima autora e espero ainda algum outro dia chegar em livraria e ver um livro seu assim mesmo cheio de emocao e amor ... Anjo amei amei sua fic ... Espero que poste mais historinhas ... <3 Beijos ... Selene aki .. :-)

    ResponderExcluir
  78. Vanessa, eu comecei a acompanhar so agora em 2013 e agora eu tenho certeza que eu acompanhei umas das mais belas historias de amor do mundo inteiro.... eu ja sentia uma paixao pelo o lun mas nao era tao forte siim como hj,depois que eu comecei a ler praticamente, nao praticamente nao, VIREI uma luaete por ele e sei que nao irei de desistir de abraça-lo um dia nem que seja rapido mas eu vou um dia pode ser terceza... eu te agradeço por essa historia linda que vc escreve meus PARABENS e obrigada por tornar essa paixao pelo o luan cada vez mais forte.. posso te dar uma dica??? se sim , publique mas assim nao para contranger num sei mude o nome de luan para um outro qualquer... mas acho que muitas pessoas concordaria .... quem sabe nos vemos pela a webcam hein.. pois queria lhe ver e te parabenizar por essa historia maravilhosa.. bju
    Ana Flávia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário Ana Flávia! Realmente pensei em fazer isso, mas meu problema sempre foi tempo, continua sendo na verdade e infelizmente perdi o arquivo em word da Fic, bem como os logins do blogger, por isso sempre retorno aqui e pela primeira vez em 8 anos, resolvi responder vocês...apenas GRATIDÃO, não sei se você já conseguiu abraçar o Luan, mas em 2011 eu consegui e foi INESQUECÍVEL <3

      Excluir
  79. Então Vanessa, tô aqui pra falar algumas coisinhas, demorei um pouquinho pra achar essa #Fic, mais desde que achei nunca parei de ler, e nem pensei em parar, porque sua Fic nos instiga a sonhar, a imaginar, dá pra perceber que você coloca muita emoção em cada palavra escrita aqui. Olha, te Parabenizo por essa FanFic, pois foi muito emocionante, sim, como qualquer outra pessoa, lamentei o fim, :/ Mais valeu cada hora que passei lendo cada capítulo. Cara, cê podia ser escritora em ?! Leva muito jeito pra isso . Você pediu pra que a gente deixasse nossa parte preferida da História , mais sabe ? Não tem como escolher, porque eu amei todas, cada parte de amor, dos desentendimentos deles dois , Simplesmente Tudo . Enfim, obrigada por compartilhar essa história com a gente , AMEI muito .Espero que veja esse comentário, dessa sua Simples leitora. Te Adimiro Muito Vanessa. Beijos e Abraços.
    Rebeca Stephanny

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rebeca! E eu como escritora dessa Fic deixa eu revelar a minha preferida: duas na verdade, a deles em Paquetá com a alusão ao romance 'A Moreninha' e a cena da reconciliação na praia... <3

      Excluir
  80. Essa história foi a mais LINDA que já vi!Essa história pode virar um livro de ROMANCE iria ficar perfeito lindo!Minhas amigas ficaram loucas quando comecei a contar a elas essa historia,todas ficaram impressionadas e eu vou continuar a ler esta historia sem me cansar!Bom PARABÉNS pela história!Bjs

    ResponderExcluir
  81. oiii nega.. comecei ler a #fic vc ja tinha terminado, nao puder acompanhar seu desenvolvimento, uma pena :( mas vim aqui deixar minhas marquinhas de que li a #fic e amei, e uma historia muito linda, e que me envolveu, amo romance e essa historia me envolveu completamente a cada capitulo que eu lia me apaixonava cada vez mais e nao conseguia para de ler!! boom e isso parabens pela #fic e mais venha por aew... bjuuuuuussss

    ResponderExcluir
  82. Bom Vanessa estou muito chorosa por acabar por aqui kk digo nossa foi tão impactante essa história ! A casa pedacinho dessa história me vejo nela ! A cada detalhe , citações e pensamentos ! O quão intenso foi ! Você está de parabéns ! Não fez só uma história pra ficar num só momento e sim para ficar guardadas em nossos corações ! De alguma forma eu sempre irei lembrar ! E vai ser do mesmo jeito e dando o mesmo efeito que me causou agora ! Eu amei tudo ! Parabéns por ser essa incrível pessoa que fez cada uma daqui ler e se sentir assim : digo nos mostrar que pode sim , dar certo e que amor tudo supera , tudo suporta e tudo crê ! Obrigada por me "incluir" de certa forma a história ! Meus parabéns de novo ! ����❤️ E sim , chorei muito devido as circunstâncias kk :) beeeeijo da @pah_rafinha ps: fui indicada a ler e bom foi melhor do que eu esperava !! S2

    ResponderExcluir
  83. eu comecei a ler a #fic a poucos dias e eh lindo, momentos dei altas risadas outros Chorei pra caramba.... Mais fooi lindo e eu imaginando como poderia acabar essa historia, boom to feliz por ter dado tudo certo mais triste porque acabou a historia... Linduuh demais!!! @day_luanete

    ResponderExcluir
  84. EU SIMPLISMENTE AMAEI ESSA HISTORIA, TÃO REAL

    ResponderExcluir
  85. Passaram-se 2 3 anos q vc escreveu essa história e eu aki vim ler no futuro hoje como vocè sabe o luan só creceu e esta se transformando em um lindo homem e agr falando da hostoria eu acho q vapeu cada lagrimacq derramei durante ela e eu to aki chorando pq essa história mostrou quantas bairreiras o amor pode utrapassar soimplismente imcrivel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E olha eu aqui também, 8 anos depois <3
      Algumas coisas são eternas <3

      Excluir
  86. Hoje 9 de novembro de 2014 as 00:22 hrs,acabo de ler a mais bela história de amor... Posso não ter acimpanhado da maneira certa mais sofria quando tinha q parar de ler pra trabalha estudar iú coisas assim... Não via a HR de chegar em casa i ler mais e mais.. Só tenho á agradeser por ter assendiso esse amor mais dentro de mim... Obrigado atenciosamente Camila Ferreira
    Camilaferreira569@gmail.com
    Me mande mais fanfics

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu amor <3
      Que bom que gostou, que conheceu a Fic e prestigiou, desculpa a demora em responder...anos na verdade, mas nunca esqueci isso aqui!

      Excluir
  87. Ola Vanessa, eu comecei a ler essa historia desde julho de 2014 por ai, mas eu parei por que não tinha tempo, mas depois de uns meses eu voltei a ler, passei madrugadas lendo, não me arrependo, você é uma escritora senssacional, queria ter contato com vc algum dia, não sei se vc ainda vem.aqui no.blog mas espero q um dia vc venha aqui e veja o tanto q as pessoas de admiram, eu li de forma errada essa fanfic, gostaria muito de ter descoberto ela em 2012... A MELHOR fanfic que ja li ë essa! Nunca pare de escrever! Você tem esse dom incrivel que Deus deu! Parabens e muito obrigada, lendo essa fanfic eu aprendi muitas coisas! Umbeijo e fica com Deus!

    Por: Mirella Suany! Juazeiro da bahia, nordestina ,om muito orgulho! Luanete com muito orgulho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como é bom voltar aqui depois de tanto tempo e ler isso tudo! Vocês marcaram minha vida <3

      Excluir
  88. Oi amor pode me por como administradora desse grupo?
    olha nao vou te desapontar porfavor posso ser?
    to comentando por um blog mas nao uso mas ele
    posso ser porfavor? eu vou divulgar muito seu blog e fazer fanfics conte comigo
    espero que voce deixe posso porfavor?

    ResponderExcluir
  89. Ola vanessa, vim aqui para dar os meus meros parabens pela sua fanfic, sei wue ja faz tempo , tres a quatro anos que foi postada, queria ter lido naquela epoca para ter visto seu desenvolvimento e ter a anciedade de esperar voce postar mas como nao foi possivel estou aqui para te parabenizar, e mostrar que como uma leitora do futuro eu amei de paixaoesta fic foi a melhor que eu ja li na minha vida... com esta fic eu ri, chorei, aprendi, e relembrei o jeitinho do luan de 2011/2012 que eh totalmente diferente do de hoje, agora ele ta um homem mais maduro em tudo.. mas entao eh isso meus parabens muito mais talento pra voce e tudo de bom na sua vida...bjs Lahara, 15 anos, do Parana, e luante com muito orgulho...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lahara, estou eu aqui no futuro relendo o que escrevi e também é muito bom relembrar o Luan dessa época, hoje o acompanho menos, confesso, mas marcou DEMAIS minha vida <3

      Excluir
  90. Olá, Vanessa. Não sei se algum dia lerá esse comentário, por haver tanto tempo inativo já. Mas, precisava "marcar" a minha lida. Confesso que no inicio da fanfic, quando me apresentaram, não foi do meu agrado. Mas com o tempo, a evolução dos capítulos, não posso negar que fui me interessando cada vez mais. Sua fanfic conta uma história incrível. Uma história de amor que vale a pena ser lida, conhecida. Você tem um dom, meu amor. Um dom de emocionar, de nos fazer viajar em sonhos. E, que final, heim? Surpreendentemente lindo! Parabéns por viajar nos seus sonhos, e levar dezenas de leitores juntos. Já se fazem anos que essa história foi escrita, não sei que rumo você tomou (espero que esteja bem e feliz), mas espero que ainda pense em escrever mais histórias, e caso comece, avise-me por favor. Vou adorar ler! Mais uma vez, parabéns, menina de sol.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh, que comentário lindo! Pena que está em anônimo!
      Tentei continuar a outra Fic que parei, mas perdi os logins todos...se um dia voltar aqui, deixa seu nome e contato! Quero agradecer citando seu nome <3

      Excluir
  91. Oi Vanessa, sei que já faz tempo que essa fic foi escrita, e que talvez você nem leia esse comentário mas, queria deixar aqui meus parabéns! É uma história linda e encantadora, a qual me fez sonhar durante alguns meses, sim, meses pois com a correria da faculdade, levei um tempinho a mais para terminar de ler. Amei ler e de certa forma "viver" essa história junto com tantas outras leitoras. Todos os fatos reais dessa fic eu presenciei pois, sou fã do Luan há 6 anos, e essa fic me fez reviver tudo aquilo que fez parte da minha vida de fã. Mais uma vez, parabéns pela fic! Um grande beijo. Ass: Carolini, presidente do @FC_LSForeverPR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu amor <3
      Entendo exatamente qual a sensação!
      Bjs!

      Excluir
  92. OI bom eu nunca tinha entrado em um site e encontrado uma historia tao linda confesso ñ conseguia viver sem a historia é aqui estou eu lendo essa historia chorando e o mais engraçado acho q ninguem acreditaria q eu estou lendo hoje dia 17/11/2015 muito linda a historia....Giiih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que escrevi ela acabei de reler
      kkkkkkkkkkkkkkk' EM PLENO 2020!

      Excluir
  93. Sempre leio, releio. E não tem como não se emocionar com essa história. Tão pura, queria que escrevesse outra, queria matar saudade de alguém que nunca conheci rs é estranho e ao mesmo tempo não. Sempre que bate a saudade, eu venho aqui e leio rs. Só tenho que agradecer por compartilhar conosco essa história, um pouquinho de amor. Parabéns! <3
    ps: Queria saber como você está hoje.

    Meu insta: pahrafinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Obrigada meu amor <3
      Eu tentei retomar a outra que parei, porém, perdi os logins e não tenho mais acesso para dar continuidade por essas vias, mas sempre passo aqui e mato a saudade do carinho <3

      Excluir
  94. Sim, é exatamente 00:51 do dia 07/06/2020 e aqui estou eu, a escritora dessa Fic que ainda faz tanto sucesso. AGRADEÇO DEMAIS e leio sempre com carinho todos os comentários desse Post. Infelizmente perdi o acesso de logins e senhas desse Blogger...MAS... Meu twitter continua sendo o mesmo, e quero deixar aqui meu INSTAGRAM caso alguém queira trocar uma ideia estou à disposição <3 Segue lá: @ VANESSA__GOMES

    ResponderExcluir
  95. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  96. MAIS UM RECADO:

    Como todos sabem, após essa FIC eu iniciei uma outra e não dei continuidade :/

    Mas resolvi depois de 8 anos continuar, por mim e por vocês e encerrar esse ciclo de uma maneira linda para todos nós. Tudo no seu tempo. Quem quiser acompanhar está aqui nesse NOVO BLOG já que perdi todos os logins desses outros.

    Obrigada, com carinho Vanessa.

    https://umahistoriadeamor2.blogspot.com/

    ResponderExcluir