sábado, 11 de fevereiro de 2012

Carta aos Leitores

Oi minhas negas lindas! Claro que eu não poderia postar os últimos momentos sem antes falar algumas coisas pra vocês. Vamos lá então!! Espero não me estender mais vejo que será impossível..então...

Sabem, quando eu comecei isso aqui, por uma conversa de MSN com minha amiga Edilaine     ( Nanny) sinceramente? Nunca pensei que tomasse essa projeção. Sabe aquilo que a gente tem dentro de nós?  Você sabe que é bom, que é capaz mais que as vezes diz: - Isso não vai dar certo, é loucura, ninguém vai se interessar? Foi assim comigo, mais como tudo na vida, é preciso existir alguém que toque em seu ombro, te acolha e diga: - Vai dar certo, eu acredito em você! Eu te ajudo! E foi assim com a gente. ( chorando aqui, mais enfim) . Por isso, não poderia deixar de dizer, meu 1° obrigada aqui é mais que por obrigação a ela. #Parceira.

Como sabem, e eu acredito nisso, a #Fic foi lida por muitas pessoas, lógico que tem aquelas que continuaram desde o começo, comentando opinando, outras apenas leem sem comentar, outras deixaram de lado. E não poderia deixar de lembrar aqui, a primeira leitora, que vai representar todas vocês, denomino-a de primeira, porque era a que mais interagia comigo no início, deu ideias, fez essa "arte" que quando entram no Blog tomam suas vistas. Não sei se ela continuou a ler, pois não vi mais nenhum sinal dela por aqui, ela também escreveu uma História, linda por sinal. Mais quero deixar aqui meu 2° Obrigada a Amannda Lima. ( @CartasProLuan). Quem sabe um dia ela veja...

Bom, a vida impõe desafios, e sem perceberem, contei um pouco da minha história através da Vanessa, ela não leva meu nome ou alguns traços físicos, mais ela é parte de mim, em pensamentos, maneira de agir, de pensar...Talvez tenha sido isso que cativou vocês, quando algumas pessoas me diziam: - Eu me identifico com a Vanessa da Fic, ela é igualzinha a mim! - Um sorriso se formava sem querer em meus lábios, porque ela não é Ficção, tecnicamente ela existe na vida real, e foi isso que pensei ao descrever Luan, se ele existe, vamos buscar semelhanças nele..eu estudei cada parte, movimento, expressão e criei o "Luan da ficção" que acredito que seja da mesma forma aqui fora. Engraçado, bobo, esquecido, família, romântico, que se importa com os outros e que as vezes se sente sufocado, mais não desiste, porque ama o que faz. Tão Humano...

Essa não é apenas " mais uma história do Luan, de uma fã boba". Não, não não! Não quero ser vista assim...Esse foi o meu sonho, que acabou se tornando o sonho de muitas outras garotas. Esse foi o meu desafio, e me fez perceber que eu posso sim, mesmo sem tempo, mesmo trabalhando o dia, estudando a noite, dando aula a crianças na igreja final de semana...me restando apenas poucas horas pra escrever...eu poderia ter parado, ter desistido, ou não ter me esforçado pra fazer o melhor. Mentalizem isso: - QUANDO FAZEMOS O QUE GOSTAMOS, ULTRAPASSAMOS BARREIRAS. Não me arrependo de nas minhas horas vagas, nos meus dias de folga, dos passeios desmarcados, das madrugadas, dos xingamentos, das zuações dos "amigos" dizendo que era loucura, das saidas abidicadas para escrever isso aqui. Porque valeu a pena, porque eu me descobri e descobri pessoas incríveis também.

Foram vocês que me fizeram continuar...Foi o Luan que me fez "descobrir o meu talento". Escrever é talento? Alguém deve se perguntar, bom vocês falaram tanto ao longo da #Fic que acabei acreditando. 

Sabe...vocês me deram esperança, esperança em algo que eu já acreditava de que no mundo existe mais gente boa do que má, VOCÊS SÃO INCRÍVEIS. Conheci cada história, cada pessoa...e hoje as chamo de "amigos (as)". E quem me deu isso? A #Fic.

Pra quem não acreditou..pra quem me negou ajuda no início, pra quem disse, ou pensou: - Isso não vai dar certo. Essa é pra vocês: Eu encerro essa #Fic com 975 páginas no #Word, 206 capítulos, e  mais de 113 mil acessos. Tem coisa melhor? Sim, vocês! Que me deram tudo isso.MINHAS LEITORAS. 

Agradeço imensamente ao Luan, e um dia quando encontrá-lo podem ter certeza que serão lembradas por mim, direi tudo que vivi com essa experiência, mais de tantas leitoras, quero dizer que tenho um carinho especial por todas, até os que nunca comentaram, nunca apareceram, porque de alguma forma me ajudaram, apenas pelo simples fato de ler. Quero destacar algumas aqui, que passaram da posição de Leitora, pra amiga. 

Simoni Siqueira, Natália Medeiros e Iara Sousa:

- Amigas! Obrigada pelas conversas no MSN, pelas ideias ( sim elas ajudaram na construção da Fic) pelas risadas, cada palavra, opinião de vocês serviram imensamente pra escrever. Na faculdade aprendemos a fazer pesquisa de mercado, saber como o público-alvo está aceitando o produto, pra isso pegamos uma pequena porção de pessoas, trabalhamos em cima delas, com pesquisa, perguntas, informações e através delas avaliamos a nossa aceitação. Vocês foram assim, MINHA MELHOR FONTE DE PESQUISA, não podia saber como o todo estava aceitando, mais através de vocês, consegui me guiar pro caminho certo.. Obrigada por sonharem comigo aqui! E como Simoni sempre fala: - Que se dane a distância Geográfica!

Letícia Morais ( @SomosLuanetes_) Minha lindona uai!! Hihi. Nunca conheci alguém mais meiga e com uma disponibilidade incrível de ajudar o próximo. Te amu!!

Kellyane Kischener ( @FCLRDSVidaMinha) -  Minha pequena grande!! Sabe aquela pessoa que te faz bem? Que te faz rir? Que brilha? Que é doida como você, fala besteira como você...e você só duvida que tem algum parentesco com você porque moram distantes..muito distantes? Pois bem! É ela...te amu branquela!

Julia Celedônio: Minha irmãzinha, lôra chata, te amu!! *-*

Juh! ( @suspirosantana) Obrigada por tudo, desde a divulgação da #Fic, até o carinho que tens por mim! Saiba que a recíproca é a mesma. 

Thata ( @luanmaníacas) Pense numa criatura sem juízo! ( tão eu...kkkk) te amo lindona! Obrigada portudo!

Yana Souza: Uma palavra? Minha Leitora! =)

Gina: Que publicou a #Fic via Orkut. Obrigada por tudo Nega!



DESCULPEM se esqueci de alguém, não se sintam fora,  mais representadas!!
Me perguntaram ao longo da #Fic se eu escreveria outra, se continuaria...lembram da Tia Ju? Quando ela precisou sair da Central e correr atrás do seu sonho? Mesmo gostando do que faz teve que fazer uma escolha? Me vejo como ela, tenho muitos sonhos a realizar, não estou abandonando tudo! Não, porque descobri na escrita meu mundo. Mais agora preciso guardá-la na minha gaveta colorida, até chegar o momento certo de abrir novamente.

E dou a vocês a missão, missão de "guardar" o nosso sonho, sabem que temos alguns casos de plágio de histórias por ai, e pra vocês que vão continuar na ativa, lendo outras Web's, fiquem de olho por mim?

Para os que pensam em escrever, que se espelharam...uma dica: - Não tente afzer igual, ou parecido. Você é CAPAZ de fazer MUITO melhor. Foi pensando assim que obtive esse resultado. Não levem isso só aqui, mais pra toda sua vida. Seja excelência no que faz, que os resultados serão maravilhosos.

Quem disse que não pode existir por aí um amor assim? Um Luan...Uma Vanessa?
 Quem disse que vocês não podem viver isso um dia? Com o Luan? Com outra pessoa? Quem sabe...  A vida pode estar ruim, mais de uma hora pra outra pode dar uma guinada e trazer tudo pra você...

Uma dica? Sonhe....sonhe...sonhe...corra, lute, busque! Faça merecer!

De sonho...só entende quem sonha, as vezes você pode estar sozinho, dasacreditado...mais não siga o exemplo dos outros, CONTINUE acreditando em você.
Fico pensando quando o Luan começar um relacionamento, e de verdade? Lembrarei dessa história, desse amor, das mesmas dificuldades, mesmos impecilhos, dos mesmos momentos e  que mesmo não sendo eu...vocês a pessoa certa pra ele, a "escolhida" como muitas pensam que deveriam ter por direito...Saberemos que quem ele escolheu tem o mesmo propósito nosso, fazê-lo feliz, aí meu coração se acalma e pensa...eu faria o mesmo, e isso é o que importa! Que ele seja feliz...

Sejamos felizes...

Obrigada por tudo!
Obrigada pelos melhores meses da minha vida!
Obrigada Luan Rafael ( Meu Menino de Sol)
Obrigada minhas leitoras! 

E vamos aos últimos momentos da história...
                                                                                                                             A escritora:

                                                                                                                            Vanessa Gomes














15 comentários:

  1. Sua web e de uma forma incrivel eu aprendir muito com ela sabe ? nunca abaixar a cabeça
    para ninguem lutar pelos meus sonhos acreditar em quem eu sou, pois bem era disso que eu
    precisava, você pode nem me conhecer eu sou a novata eu penso eu vim lendo a partir de
    janeiro e amei a cada dia eu vinha ler e a cada dia me enchia os olhos me dava força
    adoro ler principalmente quando a historia e interessante e real *-* Parabéns voce escreve muito bem.
    É obrigado pela sua web me fez mais forte deixou eu acreditar mais nos meus sonhos é em mim !

    Eduarda Valença ( @dudinhavalenca )

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, lembrou de mim haha nega parabéns a cara nunca li uma historia tão linda, na real leio 22 #Fic e a minha melhor qual que é ? ham ? koakoskoas a sua minha preferiada é a sua não tem cara as palavras são incaixadas perfeitamente uma nas outras , não são aquelas #fic que o Luan namora casa tem filho e são felizes para sempre não, a tua e diferente por isso é a melhor Pra mim ... Boom não sei como vou fazer pq todo dia abria esse blog agora não vou mas pois acabou:/ ... mas não importa vou ler dinovo essa historia pode ter certeza eu sou assim quando gosto de uma coisa leio ate me enjuar e com essa historia não vai ser diferente haha Boom é isso Obrigada por nos fazer pensar possitivo por não nois deixar desistir ...
    Thamires Gelsleichter
    @LSamordemaiz1

    ResponderExcluir
  3. Owwnt amr q lindo o q vc escreveu, me emocionei muitooo aqui, vc mereceu muito tudo q vc ganhou com essa #fic, estou torcendo muito pra que vc consigua realizar todos os seus sonhos, pq eu vejo q vc luta pra q eles se realizem e vc merece...saiba q mesmo quando acabar a #fic eu nunca vou me esquecer dela e nem de vc...vc me fez enxergar o luan, o mundo, a vida de uma forma diferente... nao acompanhei sua #fic desde o inicio mas sempre q dava estava aqui lendo ela, ela foi a melhor de todas q ja li... Parabens por tudo!! Beijao ..... @fcluansantana_z (Amanda)

    ResponderExcluir
  4. E aqui estou eu, até o final. E só de pensar que entrei nesse seu mundo quando ele tinha apensas 31 capítulos kk Posso dizer que não podia deixar de sair daqui sem postar meu comentários, sendo que você me fez chorar com suas palavras finais. Sabe o que mais me encanta? Suas palavras bonitas e sinceras. Acho que não é somente o diferencial que torna isso maravilhoso, são suas palavras. Palavras tão sinceras de uma fã. Não é a toa que se identificamos com essa historia, nela estão contidos os mais puros sentimentos de fãs, como eu, como você, e como todas aqui. Suas palavras transbordam sinceridade, e transbordam seu amor pelo menino do sol, como você mesma costuma dizer. Sabe que me peguei, por muitas vezes o chamando assim? As vezes, ao ler isso, paro para pensar: " Como essa historia evoluiu. " E realmente vejo isso. Evolução. Cada capitulo superando o outro, dia a dia. Eu sei de tudo que você escreveu ali em cima, sei de como tudo é magico numa dessas experiencias. Escrever não sei se é talento, mas passar emoções, sentimento e amor para o "papel" é talento sim, e que talento você tem em? Transformou a vida de pessoas com 206 capítulos. Na minha mente, fanfic não é somente escrever, é interagir, e isso você faz como ninguém. Conhece suas leitoras como ninguém. Lembrou de cada uma delas (as principais) e agradeço por ter lembrado de mim nesse meio. Como você mesmo diz, o que é bom tem que ser divulgado kk Não fiz mais que uma obrigação, e nem divulguei tanto assim. Agradeço a você também, pelas divulgações, pelos comentários na minha, incentivos, e até trocas rápidas de elogios no twitter. Pode ter certeza, realmente tenho um carinho especial por você. Realmente Van, tem muito plagio por ia. Com quantos em não dei de cara por ia? Pode deixar, vou ficar de olho guardando isso para você! Vou levar seus conselhos para minha fanfic, e para minha vida também. Posso comentar umas coisas né? Quantas vezes eu não ri das conversas do Luan com o Roberval, e li para minha irmã também luanete que estava por perto, e ela não entendeu nada, por não acompanhar? Que desperdício de tempo dela kkkk Quantas vezes não chorei com as palavras de amor desse dois? Quantas vezes não suspirei com a historia? Ou fiquei com raiva deles e quase me teletransportei pro mundo da imaginação e me coloquei dentro da historia e matei os dois? kkkk Tantas kk Eu como muitas aqui, posso dizer que realmente me senti vivendo nessas historia, como se acompanhasse ela de longe, escondida atras de alguma coisa do cenário, somente espiando. Pode ter certeza Van, eu sei que esse final da historia que ainda tem por vir, vai ser mais especial que ela inteira kk Vou sentir falta disso, mas vá viver seus sonhos menina... E não se esquece de aparecer de vez em quando, dando noticias viu? Você é demais Vanessa, nunca duvide disso! Um beijo da sua sempre fiel leitora, Ju ;*

    ResponderExcluir
  5. oi tudo bem
    eu nao comento mais nao passou um dia se quer sem ler sua historia estou deste o começo
    q vc continuem e linda
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Van, eu que te agradeço por t-u-d-o. Primeiro pela sua dedicação e atenção, escrevendo essa fanfic. Posso dizer com toda certeza que essa é a melhor história que eu já li, e vivi. Com ela eu chorei, sorri, me diverti, ganhei e aprendi. Aprendi mais sobre o amor, respeito, e compaixão. Repostando essa fanfic no orkut também ganhei muitas coisas LINDAS, assim como você.. leitoras, amigas, e hoje eu te agradeço de todo coração por me dar essa oportunidade de repostar sua história, você confiou em mim, e isso é muito especial. Você é um anjo Vanessa! Um anjo... iluminou não só todos os meus dias, como de todas as leitoras com cada palavra aqui escrita. Obrigado por tudo, mas, principalmente, por me fazer acreditar mais ainda nos meus sonhos! Um beijo da Gina!

    ResponderExcluir
  7. Nao sei nem o que dizer chegui aki a web ja rolava tive que da meu jeito pra tentar acompranhar, nao me arependo de nem uma madrugada que passei aki lendo cap chorando e me envolvendo mas ... Nunca fui de ler confeso mas voc desperto em mim o que nem eu tinha , voc me mostrou que quando a gente sonha pode ser o maior sonho do univeso tendo Deus voc relizara nao em porta que dia ahh este sonho voc nao cosenhi ... E Vanessinha voc me ajudou muito, nao sei se lembra mas foi voc que me ajudou no msn quando tava brigando comm meu amigo , so tenho a gradecer a voc por tudo por escrever pelo seu carinho com nosco nao sei se vou sobreviver de abri este blog e nao ver um a cap ali pra mim ler, mas sei que logo voc volta e com mas pra emocionar muito mas, ohh nega sentiri falta viu some nao e desejo a voc tudo de bom na sua facu no seu emprego que Deus te ilumine smp seus caminhos E seus sonhos se realizem... Conte smp comigo viu gatinha eu vou ta smp aki !! Beijos se cuide viu e ate breve
    Ass:BrendaCarolline @Luandivo_

    ResponderExcluir
  8. Awn ,, que palavras lindas amor.. Vou sentir falta disso aq, ligava o meu pc apenas pra ler, outras vezes ligava e leia o mesmo capitulos umas 2 ou 3 vezes, e sempre dizia, a Vanessa ( escritora ) é a melhor..
    Quando começei a ler, não consegui mais parar, e agora quero só ver, como vai ser quando acabar né, ou seja, hoje ou a alguns dias! Mais quando decidir começar outra, pode contar comigo aq tá?
    awwwwwn , ela lembrou de mim.
    A MELHOR DAS FICS QUE JA LI. PAAARABÉNS AMIGA, DE VERDADE.
    Letícia Souza - LS_myanjo.

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaaaaain, vanessa chorei lendo aqui, muito obrigada por tudo! eu particularmente NUNCA vou esquecer de você!, e vc sempre será minha amiga, virtual, quem sabe um dia se encontraremos pessoalmeente não é?
    boa sooooorte eein tudo! parabéns pela fanfic maravilhosa, e muiito obrigado por fazer eu aprender muito com essa fanfic sua, e quando precisar de alguma coisa, e só dar um grito no twitter, face, ou MSN @laarihrafaella

    ResponderExcluir
  10. Amiga !
    Saabe naao sei o que dizer, quando comecei a acompanhar sua Fanfic ja estava meio grandinha, deixei a comida queimar, ignorei várias pessoas no msn só para ler ela. Me lembro uma vez que fui no médico, daae eu estava loouca para continuar lendo, entao fiquei lendo pelo celular, depois que eu entrei no consultorio a medica falava com a minha maae e eu escondendo o celular e lendo. Conclusão: minha mae quasi me matou, e eu nao entendi nada que a medica mandou eu fazer, só escultei uma coisa que suou como um grito em meu ouvido: VOCÊ NAO VAI MAIS COMER CHOCOLATE KKKKK'
    Bom amiga, suas palavras que deram um novo sentido na vida, comecei a enchergar um novo Luan, me apaixonei mais ainda pelo meu, pelo nosso Rafael, me emocionei, chorei, ri, tive vontade de matar e por uma parte odio do Sorocaba. ( kkkkk ) obrigada por tudo amiga, obrigada por me proporcionar essas misturas de sentimentos e principalmente por nós termos nos conhecido.
    Quem diria que eu iria conhecer uma loira chata igual a vocêe ??
    Através da sua Fanfic eu comecei a escrever a minha, ela me deu apoio e as vezes me deu algumas ideias para escrever a minha.
    Sabe me acostumei a vir aqui todos os dias, chorar, rir alto, me emocionar com suas palavras ( a Fanfic ta ate salvada como favorito aqui ) e agora estou me perguntando:
    COOMO VOU CONTINUAR SEM SUA FANFIC ??
    Ela me deu apoio e muitas vezes que estava para baixo parecia que você sabia de tudo e dizia as palavras que eu precisava ouvir aqui, me confortava e quantas vezes secou minhas lagrimas.
    Quando sua carta chegou aqui em casa, vi que realmente nasceu uma amizade entre nós.
    OBRIGADA, OBRIGADA E OBRIGADA POR TUDO !
    Tee amooo chaata u.u'

    beeeijos ;* da sua pequena grande.

    ResponderExcluir
  11. Vanessa,não poderia deixar de escrever aqui o quanto estou emocionada,você é incrível, parabéns do fundo do meu coração...obrigada por cada palavra... dizem que a palavra constrói e edifica e o que você traz para nós a cada manha ou a cada noite..nos faz sonhar, e não existe sensação melhor que essa...Siga seu caminho,te desejo boa sorte,força,amor e paz!Que você seja feliz sempre, e continue levando para muitas e muitas pessoas sempre!! Com seu dom de escrever. Fique com Deus!
    @nicoleebastos

    ResponderExcluir
  12. Vanessa.. Só tenho a lhe agradecer por tudo o que você acrescentou na minha vida, muitos podem olhar para essa web novela e pensar "é apenas mais uma" mas eu olho e vejo sonhos, sonhos escritos em forma de palavras, sonhos que muitas temos e que poucos se realizam, mas continuam sendo sonhos, cada um tem o seu momento e o que se deve fazer é aguardar e acreditar. Obrigado Vanessa, obrigado por ter feito eu acreditar ainda mais em sonhos, no poder do amor! Nesta Web aprendi muitas coisas, lições de vida e ensinamentos, as vezes quando me sinto triste ou até cansada, pego os primeiros capítulos e leio todos novamente, lágrimas descem do meu rosto mas em forma de alegria, as doces palavras que você coloca aqui tocam no meu coração e de muitas outras garotas. Quando comecei a ler pela primeira vez, sabia que tudo isso iria mexer comigo e realmente mexeu, não me arrependo das madrugadas que passei lendo pelo celular os capítulos, da ansiedade por mais.. Você já é uma grande amiga pra mim, mora longe mas já sinto algo muito forte em relação a essa loira linda e Pernambucana. Parabéns por tudo amor e obrigado nega, por tudo. Beeijos da tua Gauchinha e fiel leitora, Danieli.

    ResponderExcluir
  13. To derramando rios de lagrimas aqui :( to tao triste pq ta acabando... tds os dias eu aguardava ansiosamente pelos capitulos novos, me revoltei as vezes com o Luan pelas bobagens q ele fazia kkk, chorei junto com a Vanessa quando ela sofria :( me emocionei com os momentos dos dois juntos,em fim... mergulhei de cabeça na historia!
    Vou sentir muita falta msm :( E vou te confessar uma coisa.. eu ouvia e gostava mt das musicas Luan mais nem ligava mt pra ele nao kkk, mais quando comecei a ler sua fanfic comecei a gostar mais dele e procurar saber um poouco mais sobre ele. Nao me considero uma fã, pois sei q fãns d vdd dele fazem coisas q eu acho q nao teria coragem, mais criei uma admiraçao mt forte por ele... td graças a vc c: PARABÉNS MESMO.. vc é uma ótima escritora!
    Que Deus te abençoe mt mt mt mt e sempre, q vc alcance seus sonhos e tenha uma vida cheia d sucessos!
    Vou sentir mta falta de td isso aqui :'(
    E se vc for escrever outra, por favor me avisa ta?!kkkk
    Ja estou com sdds :')

    Beijos... Td do ótimo pra ti flor!

    Monize (@moohmedrado)....

    ResponderExcluir
  14. Vanessa tá me fazendo chorar muito nesses ultimos capítulos!
    Obrigada por lembrar de mim, infelizmente não comecei a ler a Fic quando você começou a escrever, mais ja te acompanho a bastante tempo e vai ser muito triste entrar aqui e não ter nenhum capítulo novo pra ler. Ja chorei muito de verdade com esses capitulos, só de ler as coisas que você escreve a gente ja consegue imiginar pelo jeito que você tem pra descrever as coisas. Esse jeito que você descreve o Luan, eu acho exatamente o jeito dele na vida real, por isso que eu consigo imaginar a história acontecendo exatamente com ele, fico imaginando quando ele for pai mesmo, e ja começo a chorar denovo. Obrigado por todos esses capítulos Vanessa, ja li varis Fanfic, mais nunca li uma tão linda como a sua. Espero que esse sonho que você está "guardando numa gaveta colorida" volte um dia pra alegrar todo mundo que acompanhou ao longo de todos esses meses. Obrigado por escrever a melhor história que eu ja li!

    (@biiaoliveira_ que ama a Fanfic da Vanessa! rs)

    ResponderExcluir
  15. não,isso não pode estar acontecendo,a Fic que me fez mergulhar em sonhos está acabando;/ AMIGA,IRMÃ! Nunca vou te esquecer.Sempre li fics,mas achava todas sem graça,sem emoção,e nessa fic,foi isso que senti:EMOÇÃO! Surpresas,risos bobos quando eu imaginava que isso um dia pode acontecer comigo,nao o Lu sendo esse principe encantado,mas alguém que me ame! Obrigada por não me fazer desistir de MUITA coisa na minha vida,que ninguém te noção do que seja,suas palavras foram e sempre serão muito preciosas para mim.Já escrevi 2 fics,mas nenhuma tomou uma proporção assim,tenho um projeto enorme para colocar em prática ano que vem(se Deus permitir) e quero sua ajuda,mesmo que seja pelo msn...e sabe por que eu tenho vontade de colocar esse projeto em prática? por que VOCÊ me mostrou que quando temos mil e uma coisa para fazer,ainda pode-se tirar um tempo para escrever tão divinamente.Amiga,as vezes eu sinto dó de você,trabalha,estuda e ainda escreve aqui,é muita coisa! Mas se voce nao fosse corajosa,determinada e companheira,nada disso teria acontecido.Obrigada por me mostrar que quando queremos algo,temos que LUTAR até o FINAL! Você sempre será lembrada por mim com carinho,apesar de eu ter péssima memória.kkkk...Te amo,LOIRA LINDA! Te desejo toda sorte do mundo,Deus vai te guiar muito bem pelo mundo.Realize todos os seus sonhos.SEJA FELIZ,encontre alguém que te AME!
    Amo você,menina anti-tecnológica como eu! kkk
    Beijos e mais beijos,sinta-se abraçada e se quiser me abraçar,quando vier em Fortaleza,me avise! Vou te abraçar e te abraçar,MINHA IRMÃ!(L
    @juliaceledonio

    ResponderExcluir