domingo, 18 de setembro de 2011

Capítulo 2 (10° Mês)


Dez meses tinham se passado. Assim estava Vanessa pensando em sua cama. – Eu eu sobrevivi a esses meses. O último mês foi doloroso, seu primeiro natal, seu primeiro reveillon longe da família, dos amigos, longe do país. Totalmente o contrário do ano passado, quando estava feliz, estava tudo perfeito, mais com a sorte que tinha não era dificil de advinhar que tudo acabasse, só não esperava daquela forma.

Como sua vida mudara, recebeu várias ligações dos amigos, desejando felicitações mais nada se comparava a presença deles. Já era Janeiro, estava trabalhando muito, Richard estava abusando agora que ela não estudava. E se sentia muito cansada, cansada de tudo, daquele hotel, daquele lugar, queria voltar, estava no seu limite. - Mais dois meses Vanessa, você aguenta.- Parecia que quanto mais se aproximava a  sua volta, mais demorava, e isso estava a deixando inquieta.

 Resolveu olhar algumas coisas na internet já eram 01:00h, não estava com sono, se perguntava se os remédios não estavam fazendo mais efeito ou era causa dessa inquietação. Liga seu Noot e sintoniza numa rádio Norte-Americana.
Enquanto ouvia música entra no seu Twitter, nenhuma DM de Sorocaba, resolve contar sobre o que acontecia no momento.

Luan estava acordado olhanva o que as fãs falavam e seguia alguns Fc’s, quando vê a Reply de Vanessa. 

 
A curiosodade consome Luan. Pensava : - Que música será que chamou a sua atenção?
Mais Vanessa logo começa a Twittar trechos da canção:


- Droga, tinha que ser em inglês? -  Luan pensa rápido e abre o Google tradutor. Copiava e colava rápido pra saber do que falava a música.

1° trecho: “Memórias perfeitas.Espalhadas por todo o chão. Alcançando o telefone porque. Eu não consigo lutar mais.”

Susto e curiosodade tomavam Luan por dentro, até que vê a segunda Reply:


2° trecho: “E eu me pergunto se eu já passei pela sua mente. Comigo acontece o tempo todo”.

Luan busca a canção colocando o trecho da música, aparece o vídeo no YouTube e enquanto esperava carregar via os Twitter’s de Vanessa.



3° trecho: “São 1:15 da manhã . Estou completamente só e preciso de você agora. Disse que eu não ligaria .Mas perdi todo o controle e preciso de você agora.


4° trecho: “E não sei como sobreviver. Só preciso de você agora.”

Luan se perguntava se enquanto ela ouvia a música, era nele que ela pensava, era ele que ela desejava agora, ou seria outra pessoa? Afinal Já fazia quase um ano que estavam separados.

Até que vê mais uma Reply:


- Argh! Eu preciso voltar pro inglês.   Luan Copia a frase e traduz lendo em voz alta: “ - Acho que prefiro me magoar do que não sentir nada”.

Luan fica pensando: - Eu prefiro não sentir nada, do que me magoar. 

O vídeo carrega e começa a assitir:

 
Tradução da Música
 
Memórias perfeitas
Espalhadas por todo o chão
Alcançando o telefone porque
Eu não consigo lutar mais
E eu me pergunto se eu já passei pela sua mente
Comigo acontece o tempo todo

São 1:15 da manhã
Estou completamente só e preciso de você agora
Disse que eu não ligaria
Mas perdi todo o controle e preciso de você agora
E não sei como sobreviver
Só preciso de você agora

Outra dose de uísque
Não consigo parar de olhar para a porta
Desejando que você entrasse arrebentando
Da maneira que fazia antes
E eu me pergunto se eu já passei pela sua mente
Para mim isso acontece o tempo todo

São 1:15 da manhã
Estou um pouco bêbado
E eu preciso de você agora
Disse que não ia ligar
Mas perdi todo o controle e preciso de você agora
E não sei como sobreviver
Eu só preciso de você agora

oh ohhh...

Acho que prefiro me magoar do que não sentir nada
São 1:15 da manhã
Estou completamente só e preciso de você agora
Eu disse que não ligaria
Mas estou um pouco bêbado e preciso de você agora
E não sei como sobreviver
Eu só preciso de você agora
Eu só preciso de você agora
Oh, amor, eu preciso de você agora
 
 
A moça que cantava lembrava Vanessa, num quarto de hotel. A música era linda, tinha que concordar, imaginou Vanessa cantando, e percebeu que também precisava dela naquele momento. – Que isso Luan, acho que a letra mexe um pouco mais não é pra tanto.

Sorocaba também aparece na Home de Luan.


Luan ri e pensa: - Minha menina? Ele deve tá realmente apaixonado. Amanhã vou rir dele. - Eles tinham um encontro num estúdio em SP. Mais a reply de Vanessa chama sua atenção.



- Estranho, como pode responder se não mencionou ninguém? – Estalo! – Sorocaba?

Luan lê a reply dos dois, as respostas se encaixavam e percebeu também que um seguia o outro.. – Não pode ser! Eles se conhecem, e o Sorocaba está chamando a Vanessa de minha menina? É isso? Algo mexeu com Luan, sentia raiva, inquietação, ciúme. – Como pode ser? O Sorocaba? 

Lembra de Bruna, “ Pra quem você fez essa música?”

Como ele podia ser tão idiota! Até a Bruna percebeu, ele ficou no mesmo hotel que ela, isso é lógico. Luan começava a ligar os pontos. – Mesmo hotel, a música, ele não queria me mostrar, o presente da Bruna? E agora as menções.

- “Minha menina.” - Luan não aceitava. - Isso, era demais, como não percebi antes? Era difícil imaginar que Vanessa tinha alguma coisa com Sorocaba. - Porque eu tô sentindo isso cara? Eles são livres, mais o Sorocaba sabe o que ela fez comigo, me traiu. Isso não pode tá acontecendo.

Luan não conseguiu dormir aquela noite, imaginando Sorocaba cantando pra Vanessa, saindo com ela, conversando, abraçando. Seus sonhos foram perturbadores, mais de uma coisa estava certo. Estava decidido de falar com ele amanhã.

CONTINUA...
Aguardem amores. 
Próximo Post depois de 15 Comentários.
Muita coisa vem por aí.
E curtam a música que é linda.
Vale comentar pro aqui, pelo @vanesssinhaa e @FanficUmaHdAmor.



12 comentários:

  1. maaaaais uma vez eu sou a primeira a comentar aqui! shauhsuahus é pura ansiedade haha posta logo, amor (:

    ResponderExcluir
  2. Eita, esse Luan com ciúmes, haha! Essa conversa deles vai ferver, quero só ver. Posta maaaais. =p

    ResponderExcluir
  3. Nossa as coisas estão ficando quentes hein.

    ResponderExcluir
  4. Posta mais,estou roendo as unhas de anciedade quero ver logo o proximo post.a fic ta demais.

    ResponderExcluir
  5. vanessa amiga posta mais,to louca pra saber o que vai rolar nesse papo,de luan com sorocaba.kkk não aguentoOO vc vai me contar amanhã,no caminho da facul..kkk

    ResponderExcluir
  6. oloco meu, curiosa demais!!! pode postar o outro rapido vanessa!!!!

    ResponderExcluir
  7. Ai meu Deus, quero ver logo essa conversa, posta mais Vanessa!

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Meniiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiina que bapho, Luan conversando com o Soso, posta mais Vanessa *-*

    ResponderExcluir
  10. Amei esse cap. Posta o próximo antes q eu morra de ansiedade. PS: Quero q o Luan sofra mas já tô com pena kkkkk

    ResponderExcluir
  11. Oi! estou adorando a história, parabéns. vocês poderiam ver o meu também ? estou começando agora, mais prometo que está linda também !

    ResponderExcluir
  12. tá aqui amores ! http://fanfic-noexistelimitesparaoseusonho.blogspot.com/

    ResponderExcluir