segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Capítulo 2 (9° Mês)


Quando Sorocaba partiu, era o último dia do mês de Novembro, Richard voltara no dia 01/12, Vanessa contara tudo a ele, que percebeu que ela estava mais alegre, não tinha dificuldade de falar no Luan e riu muito quando Sorocaba assim como ele quebrou a cara ao tentar dar em cima dela. 

Richard só fez a seguinte colocação:  - Se eu soubesse que precisava falar pra você “acordar”, eu já tinha falado isso a tempos sabia? 

- Rá e porque não o fez?

- Porque tinha medo de magoar você, precisou esse cara aparecer pra ficar com o mérito. – Richard faz bico.

- Oooooo, não fica assim, você chegou primeiro. KKK’.

- Bom, isso é verdade. Mais tem certeza que só sente amizade por ele? Desde que cheguei só fala nisso. Conta isso direito.

- Argh! Ele é meu amigo, assim como você tá bom? Nada a ver, não misturo amizade com amor, sei definir bem o que sinto, sou muito grata a ele e só.

Era fácil perceber quando Vanessa falava a verdade, mudava o seu tom de voz  e Richard já percebera isso. – Tá bom, eu acredito em você, pode se acalmar. KKK’.

- Rum, mal chegou e já começou a pegar no meu pé.

Sorocaba quando chegou no Brasil, foi logo pra São Paulo, encontraria Luan dali a dois dias, ligou pra Vanessa, pra dizer que chegara e estava bem, recebeu mais recomendações sobre o presente de Bruna que deveria ser entregue em mãos.  Os dois dias passaram sem nenhuma novidade, ligou pra Vanessa como prometido, conversavam questões de minutos, já que ela estava ocupada, seu curso terminaria esse mês e estava fazendo muitos trabalhos para conseguir o diploma.

Enfim, Sorocaba chega a Londrina. Fernando o tinha acompanhado, era sexta-feira, eles afriam show lá no sábado. A reunião estava marcada para ás 9hrs, iriam discutir sobre o lançamento de uma dupla sertaneja no mercado: Conrado e Aleksandro, como Sorocaba tinha mais experiência e boas ideias, Luan fez questão que ele estivesse rpesente, iria ajudar bastante.

 Chegando no escritório, Luan e Anderson os recebem, eram 8hrs, tinham tempo pra conversar antes da reunião.

Luan fala cumprimentando os dois: - Fernando, Sorocaba e aí rapaiz? Como cês tão? Descansados desses dias sem trabalhar?

Fernando aperta sua mão e enquanto falava: - Cara, foi bão demais esses dias, curti minha casa, minha família, estava realmente precisando. – Ele olha pra Sorocaba e fala: - Mais o Sorocaba quem aproveitou bastante.

- É, passar 10 dias nos States deve ter sido bom mesmo! Em que hotel você ficou? – Pergunta Anderson.

- Foi bom sim Anderson, deu pra relaxar, eu fiquei no  DoubleTree Suites by Hilton New York City - Times Square, muito bom os serviços de lá. – Sorocaba fala sem perceber o nome do hotel e vê que Luan identifica que era o mesmo que tinha ficado e o mesmo que Vanessa resídia.

Anderson é quem fala com naturalidade: - Ah! Lá é bom sim, foi o mesmo que reservamos quando Luan foi pro Brazilia Day, não foi Luan?

- É, foi sim cara, lá é bom mesmo, perto de tudo. Mais e aí? – Luan muda o rumo da conversa. 
– Compondo muito? E amanhã tem show né? Vamos juntos? – Luan também ia se apresenatr no mesmo evento.

Sorocaba responde pulando o assunto música: - Claro, vamos sim!

Mais Fernando lembra: - Por falar em música, bem lembrado Luan, o Sorocaba tinha me falado por alto no telefone que tinha feito uma nos EUA, e ficou de me mostrar. Mostra pra gente cara.

Luan fala animado: - É cara, mostra aí, vou pegar meu violão.

Sorocaba fica sem saber o que fazer, Fernando tinha posto ele em maus lençóis, tinha pouco tempo pra responder, Luan já tinah levantado pra pegar o violão, estava na dúvida agora, mostrar ou não a canção? E se ele percebece as características e ligasse os fatos?

É quando Sorocaba responde rápido então: - Não! – Sorocaba quase grita. – É que deixei o papel no hotel e não sei de cor ainda.

- Ah, é uma pena. – Luan fala decepcionado.

Sorocaba tenta concertar: - Mais mostrarei em breve.

Anderson fala levantando: - Com certeza deve ser muito boa.

- Deve sim, os meninos vem chegando, vamos começar? – Pergunta Luan.

- Claro, vamos. – respondem os três.

Não se estenderam muito na reunião, a equipe era ágil e num instante resolveram tudo, Luan não tinha show na sexta, estaria em casa, convidou os meninos pra irem jantar com ele. Também estava compondo e tinha umas canções pra mostrar a Sorocaba, gostava das suas opiniões. Os dois aceitaram prontamente, Sorocaba mais por ter a chance de entregar o presente de Bruna em mãos como Vanessa queria. Sairam do escritório e foram direto pro hotel.

No hotel Fernando pergunta: - Me diz uam coisa, porque você não quiz mostrar a música pro Luan? Que eu saiba, você não é de esquecer letra fácil.

Sorocaba suspira e diz: - É uma longa história.

- Eu estou pronto pra ouvir, qual é o problema?

CONTINUA...
Humm e aí amores? Gostando da #Fic? O negócio tá pegando fogo né? A verdade  que ocasionou tudo isso não vai demorar muito a aparecer não. Logo logo vem aí. AGUARDEM.
Tenham paciência e opinem certo?
Próximo Post depois de 15 comentários.
(Ah, vocês me deixam super feliz. Na postagem anterior conseguimos 18 Coment. Por isso esse número estipulado hoje. certo?) 
Lembrando mais uma vez, novamente, de novo, vale por aqui, pelo TT mandando Reply pra @vanesssinhaa e pelo MSN certo?
Obrigada por tudo. *-*

10 comentários:

  1. Ai meu Deus, que ansiedade! hahaha Posta mais um hoje, por favor? :) Está linda a Fic. *-*

    ResponderExcluir
  2. Ain meu Deus, que curiosidade que eu tô Vanessa...não vejo a hora logo do Sorocaba contar pro Luan que ta apaixonado por ela e ele se tocar que precisa o mais rápido possível descobrir a verdade sobre o beijo no aniversário dele!

    ResponderExcluir
  3. Uuui! uahsuashuhas Mais amor, tá boa demais da conta hahaha

    ResponderExcluir
  4. Tá ótima Vanessa o/ Seria bom o Luan pegar o Sorocaba dando presente a Bruna e chamasse ele pra conversar. Ne? Hahaha.

    ResponderExcluir
  5. Vanessa, Vanessa, faz de tudo mas não acaba com a amizade dos dois, hein? pelo amor de Deus hsuahushauhsu ta ótima a #fic linda (: cada dia mais intrigante ;)

    ResponderExcluir
  6. [AAAAH] qe linda , to muito curiosa , poosta mais *---*

    ResponderExcluir
  7. Tô muito curiosa! Séra que o Sorocaba vai contar que fez a música pra Vanessa?
    Quero só ver, espero que isso não acabe com a amizade deles.
    Amo essa Fic *-*

    ResponderExcluir