sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Capítulo 2 (11° Mês Parte 11 )


Vanessa percebe só depois que seu abadá era de cortesia, o trio era enorme, alto e nunca tinha visto na vida uma aglomeração de gente como aquela. Se ela estava emocionada, pensava, imagina Luan quando subisse ali? Era surreal.

Já eram quase 15h30min, meia hora de atraso. Ela olhava para os lados como que com medo de a reconhecessem, melhor, ele a reconhecesse.

Até que Ivete entra, linda e cheia de energia como sempre. Alívio. Pulam e cantam como nunca, Sorocaba arriscava passos desengonçados enquanto as meninas riam. Depois de exatas 6 músicas, Ivete pára.

- Minha gente, que coisa linda que vocês tão!?– Aponta pra multidão. – Olhe, é com um prazer quase sexual que eu trago para cantar aqui comigo nesse trio, ele, sim é ele, "Ele vem de lá, meteoro da paixão" meu lindo, nosso querido. Luan Santana! Chegue pra cá!

A galera vai a loucura. Gritos e mais gritos, Luan entra correndo, aproveitando o pouco espaço, do jeito que só ele sabe fazer. Estava lindo de viver, vestindo bermuda e camiseta. Vanessa gela. E prestava atenção. Enquanto todos gritavam e aplaudiam ela ficava na inércia admirando ele.

- Que coisa linda é essa aqui rapaz? – Gritos estéricos - Ivete do céu, brigadão por ter me convidado e poder viver essa coisa linda. – Aponta pro público. – E hoje, eu, você e essa galera toda aqui vamos botar Salvador pra ferver. Bora quebrar tudo aê!! – Mais gritos. – Continua falando agora da Bahia. - "O que eu mais admiro na Bahia é o patriotismo, o amor pela bandeira da Bahia" sabe? - Pessoal vibra.



Ivete brinca com o jeito dele falar : -É um veio. Tem vinte anos, mas fala que nem velho". “Olhe Ele teve um piriri no festival de verão, mas agora ele está bem, passa protetor solar visse menino”?

Luan não se agüentava de rir, era típico de Ivete brincar daquele jeito. 
 
Ivete continua: - Então, vamos começar a festa minha gente, pode tudo, só não pode tirar minha roupa. – Gritos. – Mãozinha lá em cima.

- E tira o pé do chão aê. – Fala Luan.

Começam a cantar Química do Amor. A galera vai ao delírio com os dois.

Vanessa movia-se involuntariamente, mais não consaeguia tirar os olhos de Luan, sua desenvoltura era incrível, parecia que entrava em outro plano enquanto cantava com Ivete. Ele a hipnotizava.



O número de fotógrafos era incrível, nunca virta tantos flash em cima do trio de uma só vez, também filmavam. – Alguma transmissão ao vivo? – Talvez. Mais torcia para não a verem ao lado de mais dois famosos. – Sorocaba e a irmã do Luan Santana. Algo que seria impossível de acontecer. 

Bruna percebe e pergunta: - Você está bem?

- Tô, tô firme aqui. – Vanessa fala fingindo um sorriso.

Cantam vários hits, Luan pulava, dançava estava muito felis e se sentia a vontade demais ali ao lado de Ivete, ela era do tipo que não cobrava nada, e deixava a estrela dos outros brilharem sem querer roubar seu brilho.


Quase 2 horas de show. Vanessa já estava mais tranquila, já dançava e cantava, até que Ivete começa a cantar a sua música preferida, era dos tempos que ainda cantava na Banda Eva. Vanessa começa a cantar e dançar com as mãos para o alto se entregando totalmente ao som. Sorocaba também cantava e perceberam depois que dançavam um para o outro. A música dizia o seguinte trecho:  
 
"Liga pra mim, diga que vem
Faz um carinho, sou seu neném
Fala baixinho, no meu ouvidinho, tá tudo bem, tá tudo bem..."

Luan permanecia ao lado de Ivete acompanhando a canção, toma um pouco de água e enquanto Ivete brincava de cantar para ele, estava de frente para Ivete e para as pessoas da lateral. Bruna na empolgação acena por impulso, Luan sorri e desfaz esse sorriso ao mesmo tempo, como um pedaço de brasa ao ser jogado na água, era tarde demais, ele os tinha visto. Fica questões de segundos olhando naquela direção, a música de Ivete não tinha mais sentido, era um silencio mortal e assustador que o tinha tomado. 
 

Luan os olhava sem acreditar no que via, os dois dançavam numa sintonia incrível e não perceberam que Luan os via. Bruna dá de ombros em sinal de desculpas e duvidava que Luan tinha visto seu gesto. Ele estava inerte no tempo. Decepção, raiva, inveja, ciúme e dor o tomaram naquele instante. 

A inundação de sentimentos é interrompida quando Ivete fala com ele tirando sua atenção. Ele retorna as palavras, como se nada tivesse acontecido, o faiza bem, teve muita experiência quando precisou seguir em frente e cantar suas canções no seu show quando separou de Vanessa, não gostava mais fingia bem. Precisava mostrar para seu público que estava bem, e ali começava a fazer de novo.

Mas depois de mais algumas músicas, param pra descançar a voz e recuperar as energias, um intervalo de 15min.


Quando Luan ia saindo, olhou na direção deles, Sorocaba estava de costas falando com Iara. Vanessa acompanhava seus movimentos. Mais Luan fez questão de a olhar bem nos olhos. Vanessa mergulhou totalmente naquele mas castanho intenso. – Malditos olhos! – Ele precisava mostrar a ela que a via, que sabia da sua presença e segurou aquele olhar, até sair do campo de visão dela.

O mundo de Vanessa cai, queria sair dali. – Sim, ele a vira, e agora? – Desespero. Não poderia sair dali agora, todos iam perceber. Finge estar tudo bem, conversa um pouco e quando eles voltassem a cantar, sairia de campo.

E assim o fez, na primeira oportunidade ela sai, dizendo que irias ao banheiro, sabia que não iriam acompanhar ela porque a pouco tempo Bruna e Iara já tinham ido. Sairia dali, e quando estivesse segura no hotel, ligaria dizendo que estava tudo bem e não poderia ter ficado ali nem mais um minuto. Precisava fazer aquilo.

Desce do trio. Vai e vem de pessoas. Barulho, confusão, calor. Vanessa andava rápido,. Percebeu que já anoitecia. Dor. Esbarra num rapaz alto, magro, seu ombro doia do atrito que teve ao corpo do mesmo, mal o olha e pede desulpas. – Desculpe eu não o vi estava com pressa, está tudo bem. Tinha que ter essa mania de esbarrar nas pessoas Vanessa? - Pensava ela.

Susto. Olha para seu rosto. - Não! Só podia ser brincadeira de mal gosto. – Anderson?!
Ele não parecia surpreso em vê-la ali, talvez já a tivesse visto, assim ela pensava.

Ele fala por fim: - Ora, ora. Quem está por aqui, resolveu sair do anonimato mais uma vez? Sorocaba é um ótimo nome não?

Vanessa não se submeteria a ouvir aquilo. – Conlicença. – Ele a pega pelo braço, uma inundação de lembranças vem a tona e deseja nunca ter estado ali. – Solta meu braço por favor! – Fala tentando manter a voz calma e não chamar atenção.

- Calma. Só quero conversar, aliás, tabnto tempo não é? Sumida do mapa...como está?

- Não se fassa d ebobo pra cima de mim tá? Me deixa em paz!

- Tudo bem. Ah! É só mais uma coisinha, foi muito bom ter te encontrado e espero fervorosamente que o Sorocaba abra os olhos. – Fala em tom sínico. – Um escândalo atrapalharia o sucesso da dupla. Mais não tem perio, você já vai fugindo como sempre, eu suponho. - Dá de ombros e com sorriso de orelha a orelha, gostava de como Vanessa estava, sem chão.

- Você me dá nojo sabia? – Vira e sai enquanto Anderson se divertia a suas custas.

Vanessa caminhava com raiva, não queria ter vivenciado aquilo, até que para e pensa: - Eu não sou covarde! Não vou fugir, não importa quem está cantando lá em cima, se o Anderson disse aquilo tudo pra me fazer mal. Que se dane! Tem pessoas importantes me esperando lá em cima e é por elas e por mim principalmente que tenho que voltar. – Pensava enquanto voltava decidida.

CONTINUA...
Amores desculpem a demora, provas e afins.
Bom meu provedor está com problemas
estou postando do trabalho.
Caso esse final de semana demorar a postar
Não estranhem ok? Mil desculpas.
Bom, e agora? O que será que vai acontecer hein?
Haha...aguardem muitas surpresas vem por aí
Não perdem por esperar o encontro de Vanessa com Luan.
Próximo Post depois de 16 Comentários.
Vale por aqui, pelo @FanficUmaHdAmor e @Vanesssinhaa.
Meu MSN é esse aí, se quiserem add pra ouvir muita besteira e dar boas risadas, opiniões e afins sintam-se a vontade. *-*

10 comentários:

  1. pooooooooooooooosta mais meu deus não vo aguentar esperar

    ResponderExcluir
  2. Ah, quero saber como será esse encontro, posta logo mais *-*

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a Vanessa vai encontrar o Luan *--------* pelo amor de Deus, posta isso logo!!

    ResponderExcluir
  4. eu tenho certeza que o encontro do Luan e da Vanessa vai ser perfeito , tomara que eles voltam e descubra toda a verdade , de que o Anderson fez ! A #Fic ta perfeita amor , posta mais , ansiosa demais , só para ver como vai ser o encontro (yn'

    ResponderExcluir
  5. Ai q raiva desse Anderson vou te contar viu?! Finalmente tá chegando um encontro deles :D
    Meu sonho eh ver o Luan descobrir td haha
    Maaaaaaaaaaaaaais

    ResponderExcluir
  6. Que RAIVA!!! a vai posta mais vou morrer de curiosidadesss!!! pela amor de Deus posta mais!!!!!!!
    Presidente do Fc: Vitória

    ResponderExcluir
  7. Encontro de Vanessa com Luan? :O OMG, vou piiiiiiiirar! *-*

    ResponderExcluir
  8. nossaaaaaaa pari agora :) agora sim eu sinti firmeza meu to pedindo ate pra nossa senhora da bicicletinha pra dar ekibrio pra ela pq ela vai precisar hahahaha
    muita maldade no seu s2 coracaozinho nao postar isso é crime deixar as pessoas na curiosidade da processo viu hahahahaha toma cuidado hahaha
    bjim :)

    ResponderExcluir
  9. Posta maaissssssssssss.vou morrer de tanta curiosidade.

    ResponderExcluir
  10. Quero ver logo o encontro da Vanessa com Luan *-* Posta mais.

    ResponderExcluir