Sim, Vanessa voltou e continuiu se divertindo. Não perceberam a sua demora e resolveu não contar nada. Já era noite, quase 5hrs de show. Exaustão.
Ao som de gritos e aplausos Luan se despede promentendo voltar. Ivete o tinha convidado para mais uma festa a noite, Luan fica assustado com o pique dela, agradece o convite mais recusa, estava mesmo cansado da sua maratona no carnaval e precisava dormir, organizar e processar o que tinah visto durante o dia.
Bruna se despede das meninas e Sorocaba voltando para perto de seus pais. Quando iam saindo Sorocaba fala: - Vocês se importam de me esperar por alguns minutos?
Responderam que não.
- É rápido, não vou demorar.
Sorocaba foi ao encontro de Luan, queria cumprimentá-lo, dar os parabéns e se possivel se explicar, mais a quantidade de fotógrafos e jornalistas era absurda, resolveu deixar as felicitaçoes para depois. Não se demorou.
- Bom meninas, como foi pra vocês?
Iara responde empolgada: - Você ainda pergunta? Foi surreal, incrível, foi Ivete!
Sorocaba ri e olha pra Vanessa: - E você?
- Bom...eu? Eu acho que superei várias coisas hoje e me diverti muito. Foi incrível!
- Eu sabia disso. – Fala Sorocaba satisfeito. – Pra onde querem ir agora?
- Sair?! Agora?! Olha eu sinceramente quero descançar, mal sinto minhas pernas, de verdade.
– Vanessa fala exausta.
- É Sorocaba, ontem a gente amanhceceu na Sapucaí, e hoje foram quase 5hrs de show, pulando e eu confesso que tudo que mais quero é um banho e uma cama agora. – Iara conclui.
- Poxa, então deixa eu falar pra vocês...eu também tô cansadão. KKKKKK’
As meninas riem. – Seu bobo, e ainda quer sair? – Vanessa pergunta.
- Eu me arriscaria a fazer isso se vocês fossem. – Enfatiza em seu pensamento: – Na verdade se você fosse, eu iria até o fim do mundo. – Bom, então nos despedimos aqui? – Fala em tom triste.
- Acho que sim, voltamos amanhã a tarde. Vamos direto pra Recife. – Vanessa explicava.
- Eu também volto amanhã pra São Paulo, ficar perto da minha família. Sentirei saudades de vocês, hoje foi muito bom.
- Então vamos indo. – Iara começa a por fim na conversa, percebeu um clima diferente entre os dois. – Sorocaba obrigada por tudo, gostei muito de ti e fou um prazer. – O abraça. – Espero nos ver mais vezes.
- Claro que nos veremos, em breve.
- Agora é a minah vez. – Vanessa o abraça. – Obrigada por tudo meu amigo, meu anjo. – Sorocaba faz cara de dor ao ouvir isso. – E nos veremos em breve como disse, assim eu espero tá?
- Você ficou bem não foi? Tá inteira? Você entende o que quero dizer não é?
- Não! Tá tudo certo, eu sou forte lembra? Foi você quem me disse! – Olha pra pulsira enquanto fala.
- Sim minha menina, você é.
Iara fica tensa ao ver tudo aquilo, Vanessa não se constrangia ao ver ele a chamar de minah menina, era uma forma de demonstrar o carinho que ele tinha por ela, assim pensava. Se despedem, cada um pega um táxi e vão para seus hotéis. Manteriam contato pelo telefone e prometeram fazer mais programas juntos.
Mal sabia Vanessa qão difícil era pra Sorocaba dizer adeus, e também desconhecia que não existia ser mais feliz na terra pelo simples fato de a ter do seu lado por aquelas horas. Sabia que Luan os tinah visto, e pensava no que dizer, falaria a verdade toda? Abriria o jogo e diria que estava apaixonado? Não sabia, mais tinha que conversar a respeito disso com ele.
O contrario de Luan que estava profundamente irritado por dentro. Não falou com Bruna quando a encontrou novamente, ela percebeu os seus motivos e não se atreveu a falar com ele. Já passara das 22hrs, Luan, familiares e equipe comemoravam aquele dia num restaurante. Anderson chega próximo a ele.
- Eu realemnte lamento Luan, sei que a felicidade não é completa quando vemos pessoas desagradáveis, eu queria ter evitado, mais o Sorocaba estava por perto e ele parecia encantado por ela, cara você viu?
Decepção. – Eu vi Anderson, e prefiro não falar sobre isso.
Anderson parecia não ouvir: - Precisamos abrir os olhos dele Luan! Não duvido nada amanhã ter notícias dela nos sites de fofoca. Você viu a quantidade de fotógrafos? Ela gosta de se aproveitar, você é prova disso.
Ódio. As palavras eram um balde de água gelada em Luan. Sim era verdade, parecia que ela gostava de aparecer, porque quial o outro motivo pra estar em Salvador, em cima do trio onde ele estava? Ela estava usando o Sorocaba pra isso, seu aprceiro. Além da sua irmã era ele agora. Anderson tinah razão. Ciúme, inveja, raiva e decepção tomaram Luan.
- Eu mesmo irei falar com ele, pode deixar. – Fala Luan.
- Eu apoio cara, pro bem dele. – Anderson se diverte por dentro.
Luan acreditava e confiava muito em Anderson e ele tinha esse “poder” de fazer as pessoas acreditarem em tudo o que dizia. Bruna os observava, mais não podia fazer nada, para todos era apenas uma adolescente sem noção dos problemas que via. Enganavam-se, será que era a única a enchergar o que acontecia? Sim, era.
Vanessa e Iara já tinham chegado ao hotel, tomaram banho. Vanessa quem demorou mais, não conseguia tirar da cabeça os olhos de Luan focados nela. O que será que ele tinha pensado?
Iara adormeceu, já eram quase 23hrs. Vanessa não conseguia dormir, tinha muito barulho na cidade toda. - É carnaval.- Lembrou-se. O hotel também tinha movimento, percebendo que ali naquele quarto não estava bem com seus pensamentos resolveu descer pra recepção, era melhor observar a vida alheia do que voltar pra sua própria.
Fica um serto tempo vendo a movimentação, turístas entravam e saiam, amigos carregavam outros pelo ombro, embreagados, riam e falavam alto. Um casal entra discutindo, provavelmente uma escapadinha de carnaval. Mais por todo lado emanava esse clima, quente e eufórico, e ela ali. Quase meia-noite. Movimento brando, quase ninguém entra mais, não tinha mais porque ficar ali sentada. Levanta e resolve pegar o elevador, seu quarto ficava no 10° andar, não gostava mais era melhor que subir milhares de degraus. Era um mal necessário.
A porta se abre, entra, aperta o andar até que começa a fechar, mais a subida é interrompida. Alguém pedia o elevador também. A porta abre mais uma vez, Vanessa olhava pra ver seu acompanhante, provavelmente algum folião. Sim, era um folião, talvez o mais importante daquele dia, era ele Luan Santana. Susto, medo e apreenção a tomaram. Eram os dois ali, mais uma vez num espaço mínimo, no mesmo hotel, e em um elevador. Realmente o destino gostava de pregar peça com ela. Mais ali também estava uma Vanessa e um Luan mais fortes, capazes de se suportar no mesmo metro quadrado.
CONTINUA...
Próximo Post depois de comentários amores.
Aguardem. Próximo Post ptomete.
Vale por aqui, pelo @FanficUmaHdAmor @Vanesssinhaa e MSN. É só em add.
Bezus minhas leitoras lindas *-*
Vou dar um tebei no Anderson ¬¬
ResponderExcluirDiz q o elevador vai parar, diz! kkkkkkkkk
[AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA], vou pirar! Posta mais, mais e mais. *-*
ResponderExcluireita agora o bicho vai pegar!!!
ResponderExcluirAAAAAAAA mais agora que a parte tava ficando boa!!! Morri!!!
ResponderExcluirEssa história fica cada dia melhor!
ResponderExcluirVanessa! Posta mais por favor!
ResponderExcluirTô curiosa pra esse proximo capitulo!
Moooooooooooooooooorri! Posta mais logo pelo amor de Deus!
ResponderExcluirPEEEEEEEEEELO AMOR DE NOSSA SENHORA DA CHAPINHA POSTA MAIS EU NÃO VO AGUENTAR ESPERAR :(
ResponderExcluirto pensando seriamente em passar o resto da minha vida em elevadores pra ver se eu tenho essa sorte!! huahuha vamos ver se esses dois tomam vergonha na cara pra terem uma bela conversar (yn)
ResponderExcluirvou pegar esse Andresson de tapa " AAAAA Luan Denovo com ela ' bem que poderia rola um beijo ae kkkkkk Posta mais mais mais
ResponderExcluir[AAAAH] Moorre Anderson , kkk , Mano o Luan e a Vanessa tem que voltar , elees see amaam e não podeem ficar separadoos mais , ta pegando FOGO , hehe (yn)
ResponderExcluir