sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Capítulo 3 (Parte 12)

- Você é louco Anderson- Falava com a voz embargada – Você tem ideia do mal que você fez? – Ela tremia de raiva – além de separar duas pessoas que se amavam – ela usa no passado e Luan percebe isso enquanto ouvia – da forma mais baixa possível? Tudo pelo bem da “carreira brilhante” do outro? Alem de tudo isso, você me destruiu por completo. – Apontava o dedo e falava alto enquanto Anderson olhava assustado, os olhos de Luan se encheram de lágrimas ao ouvir aquilo, ele também contribiu para que tudo acontecesse. 

Vanessa continua : - Você não pensou que eu tinha uma vida Anderson, sempre achou que eu tinha interesse no sucesso do Luan, tanto fez que conseguiu colocar aquilo na cabeça dele, eu quase enlouqueci nos EUA, e ainda duvido da minha sanidade, só parti por sua causa, eu não conseguiria viver mais aqui, você me expôs da pior maneira possível, fez as pessoas me verem de uma forma que eu não sou, e pior pro Brasil todo! Você tem ideia? “A namorada do Luan Santana que traiu ele na própria festa de aniversário”? Minha vida virou de pernas pro ar. Sorte é que encontrei pessoas maravilhosas nesse último ano, que me ajudaram, acreditaram em mim e sinceramente, tudo que eu queria era que apenas uma, uma pessoa acreditasse de verdade, soubesse de tudo mais graças a você isso não aconteceu. 

Tá vendo isso aqui? – Fala enquanto tira seus remédios de sua bolsa -  Isso é o que me mantém em pé, infelizmente e graças a você, são calmantes, anti-depressivos, remédios pra dormir, é isso que me mantém viva, quer dizer, ou morta algum dia, porque a qualquer momento meu coração pode parar e tudo graças a quem? Obrigada Anderson por me proporcionar tudo isso. – Espalhava todosos remédios em sua mesa, enquanto Anderson a olhava assustado, parecia que o remorço também o atingia. 

– Eu passei noites em claro, tendo pesadelos, lembranças que me perturbavam constantemente, eu não tive um minuto de paz até hoje, eu quase não consegui seguir em frente, se não fosse pessoas como o Richard, a Bruna, e o Sorocaba que me fizeram levantar, em tese porque ainda me vejo caindo ao chão sempre. E sabe o que é pior nisss tudo? Foram as vezes que eu encontrei o Luan, e ver nos olhos dele a decepção, o ódio de algo que eu nunca cometi, se você queria que tudo isso acontecesse Anderson, meus parabéns, você conseguiu seu objetivo, o Luan não sente mais nada por mim, me esqueceu, como você sempre quiz.

- É ótimo não? Conseguirmos o que sempre queremos? Mais eu acho, não, eu tenho certeza, que também não foi fácil pra ele, pelo menos no início, porque você nem percebeu que  quase manchou a carreira dele com essas matérias não é verdade? Realmente não percebeu, porque você errou quando disse que pensou no bem dele, você pensou nos seus próprios interesses. Sabe o mais? Eu te odeio, não queria sentir isso porque o ódio é o pior sentimento que existe, mais eu te odeio por me destruir, por tirar minha felicidade tão de repente, mais também te agradeço, por me fazer forte, e hoje estar falando tudo isso pra você.

Anderson estava sem palavras, ele não via na sua frente uma executiva, nem uma garota que um dia tirou do caminho do Luan, ele via uma mulher a qual tudo que falava era verdade e o atingia com aquelas palavras, a quantidade de remédios que ela tomava era absurda, pensava, e sim, ele a tinha exposto e não pensou nas consequências. Remorço batia tarde demais.

Anderson falava num tom mais baixo agora, não tinha mais ironia, ou intensão de machucar, ele agora se explicava. Vanessa e os outros que ouviam perceberam.

- Eu realmente não pensei, confesso que errei, mais você não tem esses amigos todos que acha que tem. – Falava de cabeça baixa.

- Não tenho? Porque diz isso? – Vanessa pergunta.

- Porque eu não fiz aquilo tudo sozinho, sua amiga a Paula me ajudou.

Susto. - Você tá de brincadeira – Vanessa falava nervosa – a Paula nunca faria isso comigo, eu a conheço a anos. – Vanessa fala nervosa balançando a cabeça em negação.

Bruna, Sorocaba e Luan ficaram atônitos com o que Anderson dizia.

- Você nunca percebeu? O sumisso dela repentino e o interesse no Luan? Ela estava lá todo momento, foi ela quem me ajudou em tudo, ela percebeu que eu não gostava de você e resolveu me procurar na tentativa impossível de ficar com o Luan. Eu quiz a ajuda dela, mais também não queria que ela ficasse com ele, já estava me livrando de você, não queria outro pedra no caminho.

- Para de mentir. – Vanessa chorava.

- Pra que mentiria agora? Ela sempre foi fã do Luan, pelo que me contou. – Vanessa associa o que ele falava a lembranças, foi Paula quem a chamou para ir no show, e estava eufórica no dia e conhecia muito da vida de Luan e Sorocaba falando que tinha visto alguém parecido com ela em Londrina, no escritório, ele tinha razão ele tinha a visto, tudo s encaixava, era ela – E qual fã não desejaria ficar com ele? Quando mais sua melhor amiga consegue isso ao invés de você? Ela me procurou, e articulou tudo, o aniversário, como o cara chegaria e te beijaria, eu fiquei com o trabalho pesado, somente. Ela procurou o Luan, em um show de Recife, mais não conseguiu nada, pelo que me contou, mantemos contato ainda por alguns meses, mais logo depois ela foi pra Madri, e está lá, com medo e arrependida do que fez. – Ele fala baixo : - Como eu estou agora.

- Não pode ser, a Paula? Não, isso não...- Vanessa chorava muito.

A conversa para, não conseguiam mais ouvir nada, provavelmente a bateria do aparelho teria acabado.

- A Paula? – Pensava Luan.

- Meu Deus, é mais do que imaginei. – Fala Bruna.

Luan levanta em direção a sala de Anderson, a raiva transbordava no seus olhos e todos olham.

- AONDE VOCÊ VAI? – Pergunta Nanny.

- Aonde mais eu iria?  Lá dentro, eu já ouvi demais! – Luan gritava.

- Não Luan, espera, ela tá nervosa e você entrar lá vai piorar a situação, respondia Nanny.

- É Luan, espera mais um pouco. – Bruna chega perto e o consola.

- Eu já esperei um ano Bruna, um ano. – E vai correndo em direção a sala.

Sorocaba o segue correndo também e as meninas os acompanham.

 Vanessa não aguentaria mais ouvir nada, precisava sair dali, levanta ainda chorando e vai em direção a porta, até que ela abre repentinamente e bem a sua frente Luan, logo atrás Sorocaba, a dor transparecia em seu rosto, como alguém que acaba de perder algo. 

Luan entra, Anderson fica assustado, mais Vanessa surpreende, vai em direção a um abraço, Luan sente alegria, e abre os braços em sinal de acolhimento, mais fica de graça, Vanessa só enchergava alguém, alguém que nunca seria capaz de magoá-la, alguém que teria o melhor abraço naquele momento. – Sorocaba. – Ela voa para seus braços e ele fica sem entender.

Chorando contra seu peito como uma criança fala: - Sorocaba, por favor me tira daqui, por favor?

Ele a pega pelo rosto, enchuga sua lágrimas e diz: - Xiiii minha menina, eu vou te tirar daqui, calma, vai ficar tudo bem. – A abraça mais uma vez a acalentando.

Luan morre ali, naquele momento, estava entre o homem que mais confiava e que tinha arrasado sua vida e entre o homem que poderia tirar seu grande amor, ao qual ela se encontrava agora em seus braços, a vontade de a arrancar dali e a prender junto ao seu corpo era imensa, ela deveria estar no seu abraço e não no dele. 

Anderson percebe e entende tudo, Luan ainda a amava, e doia ver aquilo, arrependimento, percebeu que Luan de alguma forma sabia de tudo agora, não tinha mais jeito. Viu Bruna o encarar, satisfeita pela verdade ter aparecido, e ao lado dela a gerente, que deixava algumas lágrimas cairem ao ver tudo o que acontecia. Silêncio, ninguém ousou falar nada, não sabiam o que dizer. 

Até que Vanessa fala? – O que está acontcendo? Todos vocês? – Olha pra Nanny e entende tudo – Vocês sabiam? Vocês armaram tudo?

Sorocaba quem responde: - Calma, agora está tudo vem, você está livre de toda a culpa, não precisa mais se martirizar, ele – olha pra Luan – sabe de tudo agora.

Vanessa olha pra Luan, seu rosto mostrava todos seus sentimentos, o arrependimento, a decepção por conta do Anderson, e o ciúme ao vê-la ali nos braços de outro homem, ali, na sua frente, estava o Luan de antes, o Luan que era louco por ela, não podia negar.

Ele consegue falar: - Vanessa... – A olha suplicando – eu realmente...eu...precisamos conversar. – Fala por fim, estava perdido, sem chão e sem saber o que dizer.

- Você agora já sabe de tudo não é verdade? Então não precisamos mais conversar, tudo já está explicado. – Vanessa fala entre o peito de Sorocaba.

- Não, não está nada resolvido aqui, o que aconteceu – olha pra Anderson – precisamos resolver outras coisas.

Vanessa parecia não o ouvir  enxuga as lágrimas e olha mais uma vez para Sorocaba : -Me leva? Por favor?

Ele olha ro Luan e responde: - Acho que chega de conversas por hoje, ela não está bem. Então nossa reunião está cancelada certo?

Luan entendia tudo, Vanessa claro que estava magoada, não só com Anderson, mais com ele também. – Idiota! Imbecil. Burro! – Se xingava em pensamento. Mais teria que entender, precisavam de um tempo. Olha pra Sorocaba e faz sinal com a cabeça como quem autoriza algo.

Ele a pega pelo cintura a apoiando e sai, enquanto Luan observa que a perdia pouco a pouco, melhor, não a perdia, ele mesmo a jogou nos braços de Sorocaba. Bruna os acompanha. Nanny permanece, e chama Luan num canto, enquanto Anderson mantinha a cabeça baixa em sua mesa.

- Luan, eu preciso falar uma coisa.

- Diz Nanny, tô ouvindo. – Fala passando as mãos em torno dos cabelos, estava nervoso, queria sair correndo atrás de seu amor, mais tinha que conversar com o Anderson.

- Olha, eu imagino o que esta sentindo, mais dá um tempo pra ela? Foi exatamente pra isso que pedi que o Sorocaba viesse, ela não iria querer ninguém além dele, não pense que vai ser fácil Luan, você também a machucou, você entende?

- Perfeitamente, eu também sou culpado, eu disse coisas horríveis a ela, eu...ela não me merece. – Fala por fim.

- Não, não diga isso, eu garanto que...bom na realidade não posso garantir nada, mais, posos te pedir uma coisa?
 
- Claro, até dez se quizer.

- Ali em cima está o contrato, não estou quero forçar nada, mais se esse papel voltar sem sua assinatura, isso vai nos comprometer entende? É importante e prejudicaria Vanessa por isso.

- Não, entendo. Eu já causei muito mal, e nós vamos fazer essa campanha, até de graça se puder. – Fala convicto.

- Não, não! Obrigada, eu só falo isso, porque sei que prejudicaria a Vanessa, a mim.

- Mais tarde você o receberá no hotel, devidamente assinado certo?

- Obrigada, de verdade. – Fala aliviada. – Eu preciso ir – levanta e vai saindo, mais Luan a puxa pelo braço.

- Obrigado, sem você eu nunca saberia disso, vou ter uma conversa difícil agora, mais me mantém informado sobre ela? Por favor?- Luan quase suplicava, seus olhos nadavam num mar d elágrimas. Isso assusta Nanny.

- Claro, eu te ligo dizendo como ela está, não se preocupe. Nanny sai ao encontro de Vanessa, deixando apenas os dois na sala.

Anderson continua de cabeça baixa, Luan bate na mesa o fazendo levantar, agora era o ódio que o dominava.

- Antes de mais nada, por favor, assine esse documento – Anderson o olha assustado enquanto Luan pega o contrato e o entrega, assina, e em seguida Luan assina também – eu vou fazer essa campanha, não quero prejudicar a Vanessa mais do que já fiz – o guarda no envelope e coloca ao seu lado.

- Agora somos eu e você.

- Luan, deixa eu te explicar...

Luan o interrompe: - Me explicar? Não precisa, eu já entendi tudo Anderson, como você pode fazer isso cara? Eu...você é a pessoa que eu mais confiava, você me tirou o amor da minha vida, você não destruiu só a ela, mais a mim também. Por sua culpa, eu disse coisas horríveis que ela nunca vai me perdoar por isso entende? E agora, eu não sei se vou poder tê-la de novo, porque ness emomento tem alguém cuidando dela, e não eu. Alguém que fez o que eu deveria ter feito, acreditado.

- Olha Luan, eu estou arrependido cara, somos parceiros ainda, eu vou te ajudar a ficar com ela, eu vou me retratar, me perdoa por favor? Tudo que eu fiz foi errado, fui egoísta, pensei que estava fazendo teu bem, que ela era uma menina interesseira, me entende? Eu realmente nãos ei o que dizer, só que pesso desculpas, se quizer hoje mesmo falo com a Dag e marco uma coletiva, explico pro Brasil todo o que aconteceu...

- Agora é tarde Anderson, você errou, eu também errei, e eu não sei mais se quero você perto de mim. O que você fez foi...não tem explicação, nem fundamentos cara. Não tem.

- Eu entendo, mais pensa por favor? Não podemos jogar tantos anos de parceria fora, asism de repente.

- Não fui eu quem fiz isso, eu garanto. – Luan pega o documento e sai, deixando Anderson lá, sozinho com seus pensamentos.

Bruna esperava lá fora, o abraça e os dois choram. Dagmar e Roberval chegam nessa hora.

- O que está contecendo aqui? – Dagmar pergunta assustada.

- Quem morreu pelo amor de Deus? – Rober diz em seguida.

- Eles já foram Bruna? Me diz onde ela está? – Luan perguntava desesperado.

- Já foram sim Luan, calma, você tem que manter a calma.

- Calma – ri irônico- como quer que eu fique calmo depois disso tudo? Eu preciso dela Bruna, ter ela de novo em meus braços.

- Ela quem Luan? – pergunta Dagmar.

- A Vanessa Dada – fala Bruna – O Luan descobriu tudo, foi o Anderson quem armou pra separar eles dois.

Luan não conseguia responder, Roberval estava de boca a berta e Dagmar não acreditava: - Não pode ser, espera aí, você disse – olha pra Luan – onde elas estão? A Vanessa era a tal executiva?

- Era...- fala por fim – e eu preciso vê-la.

- Não – Rober – você está descontrolado – Luan tremia todo de nervoso – vamos pra casa, toma um banho e mais tarde eu te levo pra ver ela, certo?

- Eu quero ver ela agora Roberval, agora! – Grita.

- Ah, você não vai. – Fala Dag – Ela também deve estar nervosa, vou fciar aqui, conversar com o Anderson enquanto o Roberval te leva, a tarde você vai vê-la, conversa, faz o que quizer, mais agora, é casa.

Roberval puxa Luan pelo braço e o elva a caminho de casa, estava arrasado. Bruna não saiu de perto dele um só momento. Chegam em casa, explicam o que aconteceu a seus pais, ficaram tão surpresos quanto eles. Luan liga pra Dag e pede que cancele o show, ele não tinha a menos condição de fazê-lo hoje, estava no seu quarto, pensando em tudo o que aconteceu, an forma que ela voou pros braços “dele”, até que Bruna entra.

- Posso entrar?

- Já entrou né? – Fala enxugando as lágrimas.

- Você não quiz almoçar, cancelou o show, e agora está aqui, olha fica calmo tá? – senta e o abraça.

- Eu a perdi Bruna, eu fui a pior espécie d epessoa que cruzou o caminho dela esse íltimo ano, todas as vezes eu fiz questão de machucá-la, de torturá-la, e agora veja eu? Eu mereço passar por isso.

- Xiiii, eu sei que você errou, mais ela vai entender, a Vanessa ela é extraordinária, você vai ver.

- São que horas? – Luan eprgunta, tinha perdido a noção do tempo.

- 2h e 30min da tarde. – Bruna entendia o que ele ia fazer.

Luan levanta e ela não o impede.

- Você vai vê-la? Não vai esperar o Roberval?

Luan pega a chave do seu carro, pega o contrato – Só preciso do endereço do hotel – Bruna levanta e vai até seu quarto, traz um pequeno pedaço de papel e o entrega.

- Boa sorte. – Fal com meio sorriso.

- Não sei se ela vai estar do meu lado nesse moemnto, mais vou precisar, com certeza essa conversa, eu já imagino como seja o final.

Luan não tinha esperanças de voltar com Vanessa, mais tinha que pedir desculpas, passaria a vida se possível ajoelhado aos seus pés, mais não aguentaria mais um minuto sem faalr com ela. Sua cabeça explodia, passou pela sala e seus pais nãoe stavam, pega seu carro e sai a toda em direção ao hotel, em 5 min chegou lá, não ficaba muito longe da sua casa. Todos ficam assutado ao ver o “Luan Santana’ entrando, Luan pouco se  importava, mais e agora? Qual era o quarto que elas estavam? Como falaria com ela?

Alívio. Vê Nanny sentada na recepção com Sorocaba, e vai em direção a eles, tenta ficar mais calmo, corria o risco dele impedir que a visse.

- Oi gente.

Respondem e não se surpreendem com a sua presença.

- Onde ela está? Posos falar com ela? Qual é o quarto?

- Olha Luan ela está no 222...- Nanny começava a explicar

- Ela está dormindo, melhor não a incomodar. – Fala Sorocaba seco.

Luan o olha e ignora sua colocação, vira e repete : - Quarto 222. – Esperava ser impedido mais ninguém correu para isso, nem o desviou do caminho.

Apenas viu qaundo Sorocaba saia em direção a saída do hotel, provavemente indo embora. – Melhor assim pensou.

Pega o elevador e se direciona ao andar do quarto de Vanessa, não sabia o que diria, mais estava ali, e aquilo era o que importava, precisava ter essa conversa ou morreria ainda mais.
Procura pelo número e encontra. Bate por três vezes. Nada. Bate mais uma vez. Agora escuta um barulho de alguém levantando e caminhando em direção  a porta. Abre. Sim era ela, abatida, triste e com os olhos vermelhos, os cabelos ainda molhados, estava com um vestido solto, que a deixava linda. Ela o olhava nos olhos sem surpresa.

- Podemos conversar? Entenderei se não quizer mais...

- Não, entra, não negarei essa conversa.

Dá espaço para ele entrar, Luan esperava mais choro, negação e ela simplesmente o pede pra entrar? Entra e se vê mais uma vez no mesmo espaço que ela, respirando o ar do mesmo metro quadrado, a vontade de abraçá-la era enorme, beijá-la e a ter mais uma vez nos seus braços. Cruzou os seus membros para que não cometessem esse deslize enquanto Vanessa começava a falar.

CONTINUA...
Essa conversa vai ser decisiva hein amores?
Será que Vanessa vai perdoar Luan?
Próximo Post depois de 15 comentários.
Obrigada por tudo, leio cada coisa que vocês dizem,
é muito gratificante escrever e saberem que gostam. De verdade.
Kiss Kiss
Tem enquete no blog, participem certo?
Até o próximo.
Voltando aqui, seguindo o exemplo da @suspirosantana
eu liberei os comentários para anônimos, agora
todos podem comentar por aqui certo?
Desde que se identifiquem no final, certo?
Então ao final do comentário, coloquem seus nomes (aos anônimos tá?) ou TT
OBRIGADA!

36 comentários:

  1. nosssa... meu estado nesse momento :0
    estou bes-ti-fi-ca-da,cho-ca-da tudo com ada kaka nossa que vaca de amiga,manda mata essa praga,nossa eu to com dó da vanessinha cara que ate chorei não é muito dificil mas... tomara que ela volte com o luan cara e o sorocaba fiquei com a yara =]

    bjitos minha melhor melhor escritora do mundo =)
    eu adoro a sua pessoinha bjs flor =]

    ResponderExcluir
  2. Ahhh obrigada Tay! Melhor escritora do mundo nem tanto né? Amo vocês!!

    ResponderExcluir
  3. Aii chorei aqui :( bem feito pro anderson coitadinho do Luan e da Vanessa.Tomara que ela volte pro Luan

    ResponderExcluir
  4. Nossa amor chorei,coitada da vanessa e do Luan :'(.Tomara que ela volte com ele (yn)

    assi:Fã clube Meu vicio sem fim

    ResponderExcluir
  5. Caraca chorei aqi com as palavras de Vanessa , muito boa msm
    Num veju a hora da conversa deles .. Ah num aguento ate amanha di jeitu nehum morro antes . Muito boa , Parabens pela Fanfic ela e demais ..

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAA que lindo posta mais *-* @MarcellaMano aqui

    ResponderExcluir
  7. Tomara que eles voltem :)@Natycordeiroo aki

    ResponderExcluir
  8. eles tem q voltar
    aqui: @FCOlokasportiLS

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAAAAAAAAH *-* TÁ LINDO VANESSA ;D
    AGORA SÓ AMANHÃ PRA VER A CONVERSA DELES, ESTOU TORCENDO PRA ELA VOLTAR COM O LUAN *---*
    TÁ PERFEEEEEEEEITA DEMAIS HAHA *-*
    @SomosLuanetes_ (@lee_moorais)

    ResponderExcluir
  10. ai se eles nao voltarem eu mesma vou la e faço a vanessa voltar com ele nem que pra isso ela tenha que apanhar haushauhs, posta logo amor

    ResponderExcluir
  11. nossa ... aiii torcendo pra vanessa perdoar o luan nesse momento tão dificil . espero q os dois volte !

    ResponderExcluir
  12. Adoro essa Fanfic! Ta linda demais! Não vejo a hora deles voltarem! (yn) amei o capítulo! @Perfeitasdoluan aqui!

    ResponderExcluir
  13. ÓIA- que post grandão ! Toma Anderson , agr tu se arrepende do que fez né , ele tinha qe se fude , sério !
    OOO Vanessa perdoa o Luan né , pow vocês se amam pra caramba ! posta mais Van.

    ResponderExcluir
  14. Bom,até que enfim eu vou poder comentar por aki,pq qnd comecei a ler me desesperava pq tnha que ter comentário mas tnha que ter blog,isso acabou graças a Deus.Segundo,essa minha amiga negaloira é foda,vai escrever bem assim lá na Globo(já te disse isso) e terceiro,meu deus que capitulo foi esse?fiquei como coração na mão,arrependimentos de todos os lados, corações estrassalhados e tristinhos,e o Luan?tão inconsolável tadinho,mas ele merece e espero que sofra pelo menos 1% do que ela passou,e o Sorobaca?nossa estou super satisfeita com o capitulo,ja está na lista dos meus favoritos!!e pra não deixar passar em branco,párana melhor parte né D.Vanessa?mas tá perdoada! bjs fofa,amanhã já sbe né fofocatime! rsrsrssrsr,Simoni

    ResponderExcluir
  15. oh my God, o que sera que vai acontecer, sua fanFic esta cada vez melhor, PARABENS AMOR!! E POSTA LOGO POR FAVOR...ESTOU MUITO CURIOSA ;)

    ResponderExcluir
  16. VANESSA NAUM FAZ MAIS ISSO COMIGO NAUM NEGA, DAKI UNS DIAS VC VAI ME MATAR!!!!

    ResponderExcluir
  17. Seguindo meu exemplo *-----*
    Que fofa *-*
    Bom, precisa dizer algo? Acho que a Simoni ali em cima já disse tudo né? Parabéns amo, ta maravilhoso, como te disse, tu se supera a cada dia ! Posta mais, não vejo a hora *-*
    Beijos da @SuspiroSantana

    ResponderExcluir
  18. Capitulo perfeitoo de mais Nega.
    cê é F*daaa viuuu Parcera HAHA
    (@_Nanny_M )

    ResponderExcluir
  19. ta loucooO a cada capito,eu fico chocada, amis essa de paula.. :O estou louca pra saber, como via ser essa conversa!!! Vanessa amiga vc esta arrasando em!! esta otima a fic..esse capitulo,foi de mais..:O

    ResponderExcluir
  20. Sem palavras, quase chorei! Fiquei com mta pena do Luan, mas ele tem q sofrer um pouco, correr atrás dela, ele n teve culpa pq foi armação maaas deveria ter confiado nela, pelo menos ter ouvido o q ela tinha pra falar, explicar etc... E tbm tem td q ele falou pra ela qnd se encontraram... mas sei q vou morrer de dó do Luan =// PARABÉNS VANESSA, arrasando como sempre! E bombando de comentários hein?! uhsaauhsuhashshasuhas

    ResponderExcluir
  21. OMG, está demais! Quero logo essa conversa. *-*

    ResponderExcluir
  22. PARA TUDO! OMG!
    Vanessa como você conseguiu escrever isso? Esse foi O MELHOR CAPÍTULO DE TODOS OS TEMPOS!!
    Nossa, a cada dia eu fico mais surpresa com você, essa história é uma das melhores que eu ja li, se não for a melhor né?!
    Parabéns Vanessa! Você merece todos esses elogios, e muito mais!
    Eu AMO essa fanfic, acompanho a um tempo ja, mais esse capítulo todo mundo ja estava esperando a MUITO tempo, e você conseguiu surpreender todo mundo!
    Não para de escrever nunca, porque você nasceu com esse dom, continua presenteando todo mundo com suas histórias, por favor!
    Tô muito ansiosa pra ler esse proximo capítulo da conversa!

    ResponderExcluir
  23. Por favor, não passa mais nenhum dia sem postar se não eu não vou sobreviver!
    Posta maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais *-*

    ResponderExcluir
  24. agora sim eu "posso" comentar aqui o/ hahaha eu AMO demais essa fanfic, continua postando se não eu morro! kk BY: @LuanMyWorld_SC

    ResponderExcluir
  25. Capitulo perfeito, ansiosa para saber como vai ser essa conversa. (@CarlaPalmeira__)

    ResponderExcluir
  26. [AAAAAAAAAAAA] ta ficaaaaaaaando demais hein.... =')(@vaahmarra)

    ResponderExcluir
  27. amooor, fiquei tão feliz quando vi que você pediu 15 comentários e já tinha 30!!! *--* isso prova sua esplendida capacidade de nos envolver e relatar essa história magnífica com os mínimos detalhes, nos colocando como parte disto (: esse capítulo foi perfeito! uma veracidade na sua forma de relatar impressionante. fiquei realmente surpreendida. antes de mais nada, meus parabéns por tudo isso e muito obrigada por nos proporcionar algo tão intrigante, emocionante e apaixonante que é imaginar uma vida do Luan (:

    ResponderExcluir
  28. rebola ~~~~ rebola ~~~~~ela me respondeu kakaka ta parei =] caracas que coisa loca 31 comentarios; jesuis vanessa quando eu falei que tu era melhor melhor do mundo se nao kis acreditar ne muié!!!! ta vendo eu sou a astra da vida real!! hahaha calei-me =]

    ResponderExcluir
  29. AAAAAAAAAAAAAAAA, maiiiiiiiiiiissssssssssss vanessa! eu fiquei mt feliz em ver mais de 30 comentarios.... isso merece dois capitulos ne? hahahaaa - Camille

    ResponderExcluir
  30. Posta maaaaaais linda! A, e concordo com as meninas, merecemos dois posts grandões! hehe Amo a história!(@fc_luansparaiba)

    ResponderExcluir
  31. eu tbm concordo com 2 posts grandões (: .Posta maaaais amor (@Meu_viciosemfim)

    ResponderExcluir
  32. Demora não para postar o próximo capítulo. Estou ansiosa e amando a história. Torcendo para Vanessa perdoar o Luan.

    Natália

    ResponderExcluir