terça-feira, 25 de outubro de 2011

Capítulo 3 (Parte 9)


Vanessa não entendeu nada depois daquela ligação, bom mais tinha coisas que gritavam e teriam que ser resolvidas, como a ida a Londrina. Viajariam no fim da tarde, chegando lá a noite. Passou na empresa, pegou o contrato que deveria ser assinado por Luan e Anderson, teve uma última reunião com os acionistas e saiu. Teria que arrumar sua malas, seriam dois dias fora, um para resolver tudo e outro para olharem um pouco a cidade que lhe traria muitas lembranças da última vez que esteva lá.

- Bom, está pronta? – Pergunta Nanny ao chegar em seu apartamento.

- Seja o que Deus quizer.

- O táxi está nos esperando, está levando agasalho? Lá está frio pelo que vi na previsão do tempo.

- Claro, está tudo certo, vamos então.

Pegam o táxi e vão direto ao aeroporto, chegam faltando meia hora para o voo, tomam uma água e em seguida se direcionam para o embarque. Coração acelerado, teria treinado tantas vezes o que dizer, como agir, mais entregaria a sorte. Estava cansada, olhava o infinito pela janela do avião, orando em silencio pedindo que desse tudo certo.

Parecia que Nanny a ouvia de alguma forma, toca em seu ombro e diz: - Vai dar certo, tudo vai se resolver e essa angústia toda que sente vai acabar.

Estranho ela dizer aquelas palavras, parece que se direcionava para outro assunto, mais acreditou e confiou naquilo, enquanto fechava os olhos e adormecia um pouco...

- Vanessa..Vanessa. – Alguém a sacudia. – Chegamos, acorda mulher, já estamos em Londrina, ou você quer ficar aqui nesse avião?

- Ah...já chegamos? Tão rápido? – Fala assustada, olha pra fora e já era noite. 

- Você dormiu a viagem toda, por isso achou rápido. – Nanny vira os olhos enquanto falava.

- Sério? Desculpa eu tô super cansada, como você aguentou a viagem toda sem dar uma palavra?

- Twitter amore. – Nanny ri.

- Ah tá explicado! Vamos então?

Levantam e saem do avião, pegam suas bagagens, quando iam saindo do aeroporto Nanny a puxa, - Pra onde você vai??

- Saindo oras? Ou é pra ficar aqui? – Fala confusa.

- Não, já estão nos esperando, olha ali o cara com a plaquinha “Produção Luan Santana”, estamos importantes hein? – Risos.

- Nanny, por favor tá? Não começa.

- Tá desculpa, só queria discontrair um pouco.

Vanessa gela, era Roberval, ele talvez não se lembre dela, porque assim que começou a trabalhar com o Luan eles acabaram o relacionamento, mais provavelmente teria uma vaga lembrança.

- Boa noite – As cumprimenta. – Vocês são do pessoal da empresa?

Nanny responde, Vanessa não queria falar, ele a observava, achou alguma semelhança, mais não ousou perguntar nada. – Somos sim, você é o...

- Roberval. – Fala a cumprimentando. – E você? Como se chama? – Vira pra Vanessa.

Não tinha jeito, teria que falar : - Vanessa, prazer Roberval. – Alívio, ele parece não associar, aliás já fazia tanto tempo.

- Bom vamos? As deixarei no hotel, e estarei amanhã cedinho lá mais uma vez, certo? – Ele era muito gentil, tinham que confessar.

- Claro. – Nanny respondia enquanto falava outras coisas com ele, Roberval era muito comunicativo, falavam do tempo, da cidade e afins. Em nenhum momento Vanessa conversou, ou interagiu com eles. Estava séria. Tensa.

Chegam ao hotel: - Bom, nos vemos amanhã Roberval, gostei de você. – Fala Nanny.

- Obrigada Dayanne, você também é muito simpática – enfatiza olhando  pra Vanessa tentando reprimir sua posição – Até mais.

- Mais o que deu em você? – Pergunta Nanny.

- Ah, eu fiquei com medo dele me reconhecer Nanny, agora vamos, quero me trancar naquele quarto logo, amanhã o dia vai ser longo.

- Tá bom, senhora simpatia, vamos.

Do outro lado da cidade...

Roberval vai direto a casa de Luan contar como foi, lá estavam Dagmar e Anderson a sua espera, Bruna estava mais apreensiva, ele não poderia dizer que era  a Vanessa.

- E aí Rober? – Pergunta Luan – Como foi lá cara?

Todos prestavam atenção.

- Rapaz, a mulher é de poucos amigos. – falava indignado - Mal deu uma palavra, só quem falou foi a gerente de marketing lá da empresa super gente boa, mais de uma coisa eu sei, a mulher é um monumento. – Desenha a forma de um corpo no ar.

- Mentira!? – Pergunta Luan com interesse.

Bruna respira aliviada, Roberval também era meio desligado, pensava que era mais esperto, mais agora suas dúvidas a seu respeito se concretizaram. 

- Já vai começar a falação. – Diz Dagmar revirando os olhos.

- Ah Dada! Deixa eu colher as informações, se a muié é bonita a negociação fica mais fácil . - Todos riem, Luan realmente não tinha jeito. – Mais ela não é casada não né Roberval?

- Não, não, foi a primeira coisa que eu olhei cara, as mãos dela são livres como o papaizinho aqui. – Risadas.

- Mais me conta mais. – Luan queria saber de tudo. 

- Olha, ela é loira, cabelão cumprido assim – mostrava o cumprimento – corpão, se veste bem, ela é jovem cara, até estranhei, deve ter mais ou menos a tua idade.

- Não brinca! Ai Deus do céu, é melhor do que eu esperava.

- Antes fosse a velha chata que falava difícil. – Dagmar fala sem humor.

- Verdade isso Roberval? – Pergunta Anderson.

- É sim gente, mais acho que vai ser difícil você conseguir alguma coisa Luan.

- Ah....será? Você devia duvidar dela não resistir a mim cara.

Dag interrompe Luan: - Parou, parou com essa conversa pessoal! Esperaremos amanhã pra tirar mais conclusões. Certo? Marizete – olha pra mãe de Luan que apenas ria do que o filho falava – Você aceita devolução? Parando com a conversa certo?

Mais risadas.

- Claro Dada, já que cortou meu barato. Pelo menos terei um bom motivo pra acordar amanhã cedo, a muié vale a pena pela descrição do Rober.

- É isso aí Luan. – Batem as mãos.

- Vocês não tomam jeito. – Dag fala em negação enquanto ri olhando pra Bruna e os pais de Luan. – E você Bruna, pronta pra ir trabalhar amanhã? Tô sabendo hein?

- Ah, tô sim, quero ver essa madame de perto. Tô mais anciosa ainda. – bruna disfarçava como se não soubesse de nada.

- Eu também. Tô muito ancioso – Completa Luan.

- Gente, até amanhã certo? Vamos? Vê se consegue dormir pelo menos “Senhor se acha”. – Dag se despede, botando literalmente todos pra casa, enquanto Luan ria muito, adorava irritar ela.


Só mais algumas horas.

CONTINUA...
Amores estão gostando? Próximo Post começa a conversa tão esperada nesse tempo todo.
Espero que estejam gostando, tá muito corrido esses dias, mais vou fazer o possível certo?
Posto depois de 13 comentários.
Kiss Kiss.

14 comentários:

  1. Ai meu Deus, Van, tinha que parar ai? Ahhh, quero mais! Tá muito boa *-*

    ResponderExcluir
  2. aiii a mascara do anderson tem q cair

    ResponderExcluir
  3. Ai Vanessa, assim tu me mata criatura! uhashasuhuashusah Próximo post plis!!

    ResponderExcluir
  4. NOSSA COMO O LUAN VAI REAGIR AO VER VANESSA ? NOSSA TO SUPER CURIOSA ASHAUHSU mAIIS

    ResponderExcluir
  5. Ah meu Deus.. Posta Vanessa, Vo morre de curiosidade fofa

    ResponderExcluir
  6. Sempre tem que acabar o post na melhor parte não é Vanessa? Assim você mata todo mundo de curiosidade!
    Quero só 'ver' essa conversa :)

    ResponderExcluir
  7. minha nossa senhora!!! eu vou enlouquecer se você não postar logo esse encontro. o Luan vai cair da cadeira a hora que ver a Vanessa! hauhuahua (:

    ResponderExcluir
  8. Nossa eu quero mais essa novelinha ta demais amor! ta me deixando viciada eu quero mais :'(

    ResponderExcluir
  9. OMG !
    Eles vão ficar de queixo no chão quando verem ela kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai meu deus do ceu me ajuda!!!! pelo amor minha fia faz a mascara do anderson cair!!! naoooooooo to aguentando mais minha fia... morrendo em 3,2,1... ressucitei,ressutei hahahaha so pra ver o proximo capitulo hahahaha ha besta eu? ja tenho quase certeza haha

    bjim minha neaaga =]

    ResponderExcluir
  11. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai naum num faça isso com pessoas curiosas vanessa, quer matar agente é? Se quiser é só matar a gente com seus capitulos misteriosos que mata a pessoa de curiosidade!!!! Daki uns dias vc me mata nessas histyórias suas viu!!! KKK

    ResponderExcluir
  12. pooooooooooooooooooosta mais pelo amor de deus vo morrer aqui!

    ResponderExcluir
  13. AAAAAAAAAAAAAAH - será que vai ser por essa conversa que ele irão voltar ? tomara que seja (yn '
    kkk , decha o Luan sabe que a mulher que o Rober descreveu era a mulher da vida deeele *--* Postaa maaais !

    ResponderExcluir