sábado, 15 de outubro de 2011

Capítulo 3 (Parte 2)


Dois corações batiam nervosos ao som da música, já imaginavam como iria ser a conversa, ambos não tinham medo, pensavam apenas como seria o depois dali. Luan para e vira: - Aqui está bom. – Onde estavam ficava longe da pista de dança e poucas pessoas circulavam por ali.

- Olha Luan, eu realmente não quero conversar, bem, não hoje. É seu aniversário e... – Sorocaba tentava explicar.

Luan estava com as mãos em apoio nos quadris, não sabia onde colocá-las. – Justamente por isso que é o melhor momento pra conversar, a exatamente um ano atrás, nesse horário minha vida mudava completamente e...

- E é sobre a Vanessa que você quer falar? – Conclui a afirmação.

- Vamos direto ao assunto então né? Eu não quero que aconteça o mesmo com você cara, você é meu parceiro, amigo e ela está...

- Não termine a frase Luan. – Sorocaba o interrompe.

Os dois falavam alto, por causa do som, Sorocaba começa a se irritar em seus pensamentos: -  era dela que ele estava falando, ele não tinha esse direito! – Vira em direção a sapida e segue andando em silêncio, deixando Luan para trás, que não desiste e o segue.

- Espera! Preciso que entenda, veja só você, ela realmente te enfeitiçou cara, acorda. Ela vai te usar, como fez comigo, falo isso pro teu bem parceiro! Me ouve por favor!

Já estavam fora, Sorocaba vira em sua direção apontando o dedo indicador fala alto e em bom som: - Não fala dela assim garoto! Olha bem ao teu lado e vê quem é que está querendo se aproveitar e ganhar status com o “Luan Santana” . – Abre as mãos como se o seu nome tivesse estampado num outdoor.

Luan entende e rebate : - A Cacau é só um lance.

- Não estou duvidando disso.

- Olha cara, eu vi lá em Salvador, o jeito que vocês estavam, e a mídia Sorocaba? Os comentários? Quer prova maior que essa?

- Pouco me importa, agora se você está com medo de prejudicar sua imagem mais uma vez, me desculpe, mais não me peça pra me afastar dela, porque eu não vou!

Até que vem a pergunta que Sorocaba não esperava e Luan temia por ouvir a resposta.

- Você a ama não é?

Silêncio.

- Você está apaixonado por ela, você a ama?! – Luan pergunta sem paciência. – Porque eu não vejo outra expluicação se não essa, pela última vez, você está apaixonado por ela?

Sorocaba responde em fim : - Mais do que a mim, mais do que a música, talvez mais do que a minha própria vida. Eu a amo com todas as minhas forças.

Luan fala com um misto de decepção e raiva:  – Eu sabia disso! Só precisava ouvir de você.

- Agora que você já sabe de tudo Luan, não me peça pra sair de perto dela, mesmo pensando em me “proteger”, porque se tem alguém que precisa de cuidados, é ela, e eu não vou deixá-la como você fez, não é porque a amo, é porque ela é importante e não é você, imprensa, nem ninguém que vai fazer isso.

Luan senta na calçada em frente a boate, processava tudo que ouvia. – Era realemnte aquilo? – Coloca as mãos na cabeça e o olha: - Desde quando estão juntos?

- Não estamos juntos.

- Não precisa mentir mais.

- Eu não estou mentindo e em nenhum momento disse que ela me amava.

- Não me faça de bobo! – Fala irritado e alterando a voz. – Você faz uma música pra ela, não, uma declaração, a chama de minha menina, estão sempre juntos...tem mais alguma coisa?

- Você disse a palavra certa Luan, você é um bobo, porque está perdendo a mulher mais incrível que eu já conheci. – Luan o observa enquanto falava . – Sabe o que mais dói nisso tudo Luan? É saber que apesar de tudo que aconteceu ela ainda te ama, que a noite você é quem pode estar nos sonhos dela e não eu, é saber que você provou do beijo dela, do corpo, do cheiro, que a teve em seus braços, a chamou de sua e jogou isso tudo pro alto!? Enquanto eu, talvez nunca venha a  provar isso.Quando eu vi dançando lá dentro com a Cacau pensei : - Ele não merece o amor dela. E ela não merece nutrir nenhum sentimnto por você.

- Não venha me dar lição d emoral tá? – Fala alterado. – Você diz isso porque a um ano atrás não foi traído em sua festa de aniversário, na frente de seus amigos, parentes, e pro Brasil todo saber.

- Você realmente não a conhece Luan. – Fala com descaso – Ou então é cego demais pra enchergar a verdade, basta 5min ao lado dela pra saber que o que fala é certo, se você tivesse dado esses 5min a um ano atrás hoje você... Sorocaba não continua, pensa como seria. Será que ele teria se aapixonado mesmo assim?

Silêncio.

Luan estava confuso, ela ainda o amava? Mais uma pessoa concordava com ela? Ela não teve culpa? Será que...

- Luan, você cometeu um erro, eu a encontrei destruída, ela ainda se multila com aqueles remédios, ela é como um cristal trincado, a qualquer momento pode se desfazer, isso não justifica o que sinto, mais me deparar com aquela criatura linda, por dentro e por fora e não se apaixonar? Você não sabe o quanto é difícil minha situação, sendo seu amigo, me entenda pro favor, eu não quero...

- Não perca seu tempo, nem seu amor com ela, ela não é frágil como todos pensam, proque eu vi como é forte ao me enfrentar lá em Salvador e quando nós nos...- Luan pára, não podia contar aquilo.

- Espera...espera, vocês se viram em Salvador? Continue, porque parou?

- Sim, eu conversei com ela em Salvador, esse emsmo assunto que estamos falando aqui, na verdade não foi uma conversa...

- Você brigou com ela mais uma vez? – Fala alterado – Você é o que? Um maluco? Infantil?

Raiva.

- Não Sorocaba, eu só quiz provar pra ela quando a beijei naquele maldito elevador que eu não sinto nada e que ela não é importante pra mim, e acho que consegui, devia ser realemnte o que ela queria.

- Como é que é? Não, você não fez isso? O que é que você pensa? Que o mundo gira em torno de você? Que é um boneco de porcelana? Que não pode se quebrar mais pode fazer os outros em mil pedaços?

- Não defenda “sua menina”. Minha opinião não vai mudar.

Foi a gota D’água. 

- Nos vemos no escritório na reunião do próximo mês. Ah e Feliz aniversário. 

Vira e sai. Não valia a pena ficar discutindo, não sabia se a parceria continuaria depois disso tudo, mais de uma coisa tinha certeza, já que Luan agora sabia da verdade, outra pessoa teria que saber também, não poderia guardar mais esse sentimento. Falaria com ela o mais rápido possivel.

Luan volta pra festa, não se importou com a saída de Sorocaba, pelo menos tinham falado realmente o que sentiam um pro outro, sim ele a amava como pensava, e provavelmente sua irmã sabia de tudo. Pensou quando viu Bruna, a mesma entendeu pela cara de Luan que algo grave tinha acontecido, e provavelmente estava ligado a Vanessa.

Tentou se distrair, e não pensar em nada no momento, mais tarde não demoraria a esquecer aquilo, tria alguém que o ajudaria a fazer muito bem. Mais era temporário, momentaneo, e logo a conversa o atormentaria mais uma vez. Como seria agora? Srocaba tinha deixado claro que só se veriam em ocasiões profissionais, e como seria esses encontros? Não seria a mesma coisa, dois homens e a mesma mulher. Amores diferentes, um impossível de acontecer (talvez), e outro que permanecia trancado a um ano, louco pra fugir de sua prisão. 

CONTINUA...
E agora amores? 
O que vai mudar?
Quando Vanessa ouvir Sorocaba falar que esta apaixonado?
E quando Luan ficar sabendo da verdade, que está mais próxima do que imaginam?
Ui quero nem pensar!
Hehe xD.
Próximo post depois de comentários.


11 comentários:

  1. Eu quero que o Luan descubra toda a verdade logo ! E que ele e a Vanessa volte logo !
    HAHA - eu fiquei te enchendo no msn , né Vanessa , só pro causa do capitulo , kkk !

    ResponderExcluir
  2. AMOR DE DEUS MUIÉ junta esses dois logo, eu te peço hahaha ou faiz que o luan saiba da vdd logo de preferencia no proximo capitulo TODAS aki estamos querendo isso vai não seja ruim nao hahahaha eu to morrendo aki ja!! faiz isso vai vai vaiiiiiiiiiiiiiiiiii por favor favorzinho :( plis haha dramatica eu??? magina minha fia kk
    bjim =]

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus, está Fic está boa demais! QUERO MAAAAAAAAIS. =x

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAH morri! Quero mais e mais!

    ResponderExcluir
  5. AAA to super anciosa aki .... Ela ja imagina q o sorocaba e apaixonado por ela so não que essa realidade"

    ResponderExcluir
  6. Nossa to mega anciosa pra saber o que vai acontecer...

    ResponderExcluir
  7. aaa, eu tenho dó do Sorocaba, mas ainda torço pelo Luan e a Vanessa ficarem juntos...mas esse maldito orgulho do Sr. Luan é maior que o mundo!! como ele fica cego por causa disso!! ahsuahsuhaushau eu ainda vou ficar louca com essa história *-*

    ResponderExcluir
  8. NOSSA! Eu amei esse capítulo!
    Tadinho do Sorocaba, ele gosta tanto da Vanessa :(
    Mais eu quero ver ela e o Luan juntos denovo!

    ResponderExcluir
  9. ai posta logo o capitulo more torcendo mt pra Vanessa e o Luan voltarem!!!!! Amo mt essa fic vicieiii

    ResponderExcluir
  10. Vaaaaaan, posta mais! Fico indecisa, o Luan devia deixar o orgulho, e ir atrás da Vanessa. Agora já que o orgulho não deixa, ela devia mesmo é dar uma chance pro Sorocaba, só assim o Luan ia valorizar, ao saber que perdeu uma pessoa linda pro amigo! Hum, torcendo aqui pra esses dois ficarem juntos de uma vez...

    ResponderExcluir