sábado, 22 de outubro de 2011

Capítulo 3 (Parte 7)


Foi difícil vê-lo partir, pior depois de saber de tudo. Mais Vanessa tentou não pensar no que tinha acontecido, foi dormir, e agora entendia o seu sonho quando estava indo pra Salvador, era ele o homem a quem segurava a mão, sentia segurança, a mesma quando o beijou, nesses dois momentos, no sonho e do beijo, Luan não tinha importância, talvez nunca tivesse existido ou passado por sua vida, mais doia em  pensar que ele não fazia diferença nesses momentos, era como apagar parte de sua vida.

Nanny quando a viu de manhã percebeu que algo tinha acontecido, perguntou e se surpreendeu com a resposta: - Nós nos beijamos. Mais nada além disso, não tem a possibilidade de existir algo entre nos, e o que existia eu estraguei tudo. – Se lamentava enquanto explicava o que tinha acontecido a amiga.

Do contrário, Sorocaba não se lamentava, ninguém beija outra pessoa daquela forma sem sentir alguma coisa, dizia a Fernando : - Se você tivesse visto, ela não se afastou nem um minuto, ela me queria o tanto que eu a desejava naquele momento.

Fala em dúvida: - Você acha que existe a remota possibilidade de...

- Não sei cara. Não sei, mais ela me beijou, e eu vou lutar, só pra ter isso mais uma vez.

- Mais ela não disse que...

- Calma, eu vou deixar que o tempo resolva tudo, só tenho que mostrar que eu posso ser melhor que ele.

- E se não conseguir? E se tiver mais decepção, ela tá certa, é melhor vocês se afastarem.

- Eu preciso tentar Fernandinho, não vou forçar nada, se não der, pelo menos tentei. Mais se existe a possibilidade...

-O lha uma coisa eu te digo, não vai ser fácil, você acha que ela vai vir pro show?

- Eu aceitei o desafio e sabia que não ia ser fácil, não sei se ela vai vir no show, espero que sim, mais algo me diz que não, eu conheço ela, ela não ousaria me encontrar de imediato.

- Então boa sorte aê cara.

Sorocaba estava certo, mesmo com a insistência de Nanny, Vanessa não foi ao show, mandou uma mensagem se desculpando não precisava de explicações pra entender, Vanessa não o queria ver. 

Ela tentava entender o que estava acontecendo, sim o beijo tinha mexido com ela, não poderia duvidar disso, ainda tinha  a preocupação de ir pra Londrina dali a alguns dias. Mais não era só ela que estava preocupada...

Bate a mão na mesa com força e euforia: - Você entende que nós vamos fazer a campanha de uma das maiores empresas do país? Isso é uma oportunidade única Luan.

- Êpa, nós não. Eu né? Porque quem vai suar sou eu, cê sabe que foto eu ainda gosto, mais gravar comercial...

- Luan, pensa na magnitude que isso vai ter? – Os olhos de Anderson brilhavam.

- Eu sei, eu sei...e quando vai ser essa tal reunião? – Fala despreocupado, na verdade Luan não ligava muito pra essas coisas. 

E isso irritava Anderson, que demonstrou ao falar :- Daqui a alguns dias, a execultiva vai vir pessoalmente tratar disso.

- Mais quem é ela? Como se chama, eu vou ter que conversar também?

- Eu não sei ainda quem é Luan, sei que a mulher é importante e provavelmente você vai ter que conversar com ela sim, não sou só eu quem resolvo tudo.

- Será que ela é...gostosa? Ou uma velha chata que só sabe falar difícil? – Luan fala em tom de interesse.

Risos. – Você não muda hein? Eu já disse que não sei cara, ela fez algumas exigências e é importante a mulher, portanto cuidado com o que vai falar com ela.

- Eu sei que a maioria não resiste ao meu charme se alguma coisa acontecer, a culpa não é minha. – Mais risos.

- Luan, Luan cuidado hein? Mais vai ser muito bom como já disse, ela vai vir aqui pessoalmente, e quem sabe marcamos um jantar, sei lá. Fazemos parceria, num futuro lançar algum produto deles com sua marca...

Anderson começava a fazer seus planos Luan não tinha muita paciência não.. Seria sempre assim? – Bom cara, tá certo, vamos aguardar essa tal mulher misteriosa e ver no que vai dar. Agora vou indo, porque quem sua a camisa aqui sou eu, já percebeu né? – Luan ri.

- Rá, sei. Vai lá engraçadinho, nos vemos no dia da reunião certo?

- Fechô. 

Uma semana tinha se passado, Vanessa não procurou falar com Sorocaba, ele também fez a mesma coisa, precisavam desse tempo.Nanny organizava a viagem a Londrina, passagens, hotéis e pontos de diversão, pensava em sair com Vanessa, descobriu que a dupla Fernando e Sorocaba tinha show no final de semana que estariam em Londrina, viajariam na quinta a noite e na sexta fariam toda a transação. Precisava fazer com o que os dois se encontrassem, acima de tudo eram amigos, e aquilo estava doendo, nos dois.

Nanny não tinha aparecido por acaso, ela pensava em ajudar Vanessa de alguma forma, e conseguiria. Tinha um plano e precisava de alguém. Procurou em seus contatos antigos e conseguiu o número da irmã de Luan, não saberia se lembraria dela, mais sabendo do que trataria concerteza teria interesse em participar. E assim ligou pra Bruna.

Início da ligação

- Alô? – Fala a voz de Bruna em dúvida ao ver que era um número desconhecido.

- Bruna? 

Silêncio. Ela não responde.

- Bruna é a Dayanne, não sei se você lembra de mim, mais é importante, é sobre a Vanessa.
- Vanessa? O que tem ela? Dayanne? Eu lembro um pouco dessa voz! Você era a nossa antiga vizinha não é isso? Amiga do meu irmão? Nanny??

- Isso, isso! Que bom, eu não tenho muito tempo a Vanessa daqui a pouco aparece, mais presta atenção, não vou ter tempo pra repetir ok?

- Claro, claro. Ouvindo.

Nanny fala rápido como conheceu a Vanessa, que soube de toda história, que acreditava na versão dela e estava pronta pra ajudar, mais para isso precisava de Bruna, continuou. Explicou que estaria em Londrina com ela tratando da campanha, e falariam com o Anderson. Bruna leva um susto e fica eufórica, essa era a oportunidade, Nanny também acreditava que era o Anderson causador de tudo. Mais sabiam que não conseguiriam sozinhas, Bruna explicou um plano pra Nanny, que negou de imediato, mais a convenceu por fim, tinham que tentar. A conversa acabou quando Vanessa apareceu.

- Bom éeeee...tenho que desligar, volto a ligar  a noite pra gente marcar nosso encontro e algumas coisas certo?

- Ela está ai né? Certo então. Até mais tarde.

Fim da ligação.

- Humm Dona Dayanne. Namorando em horário de trabalho? Bonito isso hein?

- Ah para Vanessa, é umas coisas aí.

- Certo, vou fingir que não ouvi nada.

- Mudando de assunto, preparada pra ir a Londrina? Já é semana que vem hein?

- Nem me lembra, tô me preparando ainda. – Fala em tom preocupado.

- Ele vai estar lá. – Nanny fala sério a olhando.

- Eu sei, ele, o Anderson. Vanessa completa.

- Não me referi ao Luan, foi ao Sorocaba, eles vão estar fazendo show lá e você precisa ver ele Vanessa, não podem continuar assim.

- Esse “assim” que você fala Nanny é o melhor, para nos dois. Vamos voltar ao trabalho?

Sabia que a conversa estava encerrada, se tinha uma coisa que Vanessa tinha muito era poder de decisão, quando dizia uma coisa, batia o pé e o fazia. Mesmo sabendo que aquilo não era o certo.

Quanto a Luan e Sorocaba, depois que se estranharam, só mantinham o contato profissional. Tinham uma reunião marcada para a semana do show deles em Londrina, já que Sorocaba era seu produtor musical. 

Tudo parecia tranquilo demais, Vanessa ia convivendo agora com a ausência do amigo e  a angustia de ver Anderson e Luan mais uma vez, Luan estava tranquilo mesmo com tudo que aconteceu, estava focado no seu novo CD, por isso a reunião com Sorocaba era a única coisa que o incomodava. E Sorocaba aguardava pacientemente por um contato de Vanessa.

 Mais algo viria aí pra mexer de vez essa história, a ajuda viria de onde menos se espera,  e a verdade traria várias mudanças, decepções e revoltas. Máscaras iriam cair, arrependimentos de ambos os lados e perdas. Como reagir  a seguinte situação:  você descobre que sempre esteve errado e perdeu  o amor de sua vida por tanto tempo por idiotice sua,  e  saber que poder perde o mesmo pela segunda vez? Só que pra outra pessoa?

CONTINUA ... 
Amores, cumprido o prometido. Dois capítulos hoje.
Próximo post depois de 12 comentários, agora tenho que ter tempo pra escrever né? Zerei. KKKK'
Vale por aqui, pela @FanficUmaHdAmor e @vanesssinhaa
Meu MSN é esse vanessa_gomes_santos17@hotmail.com podem add se estiverem a fim de ouvir as doidices dessa que vos escreve.
Beijos.

10 comentários:

  1. AAAA ta perfeita essa Fanfic .. asuahsuah
    Como será a reação de anderson e Luan ao ver a vanessa ? to super curiosaa

    ResponderExcluir
  2. Será que o Luan vai perde a Vanessa pela segunda vez pro Sorocaba ? Duvida no ar !Mas tomara que nem seja o Luan tem que voltar logo com a Vanessa , e ele vai se arrepender de não ter acreditado em Vanessa , por telá julgada sem saber a verdadeira história ! Nem preciso dizer que a #Fic ta perfeita , poosta maaais *--*

    ResponderExcluir
  3. O meu Pai fiquei super curiosaaaaaaaaaaaaaa morri de curiosidade ai meu Deus, como será o encontro dos dois? :(

    ResponderExcluir
  4. Está tudo muito lindo! *-* Então o Luan vai perder a Vanessa pro Sorocaba, é? Eita, não pode! :/ Hahaha.

    ResponderExcluir
  5. anciosa...posta logo amor...

    ResponderExcluir
  6. "Mais algo viria aí pra mexer de vez essa história, a ajuda viria de onde menos se espera, e a verdade traria várias mudanças, decepções e revoltas. Máscaras iriam cair, arrependimentos de ambos os lados e perdas. Como reagir a seguinte situação: você descobre que sempre esteve errado e perdeu o amor de sua vida por tanto tempo por idiotice sua, e saber que poder perde o mesmo pela segunda vez? Só que pra outra pessoa?"

    TÔ MUITO ANSIOSA VANESSA, PELO AMOR DE DEUS... ESSAS TUAS DEIXAS MATAM A GENTE!! kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. nossa cara graças a deus ta chegando a hora deles se acertarem aleluia cara hahahaha TO COMEMDO OS COTOCOS DOS DEDOS JA DE ANCIEDADE hahaha posta logo muié

    bjim to anciosa demais da conta =]

    ResponderExcluir
  8. Meus Deus,é como diz o ditado o mundo da voltas,posta mais.

    ResponderExcluir