domingo, 2 de outubro de 2011

Capítulo 2 (11° Mês Parte 8 )


Luan vai até os vestuários, entregam sua roupa e vai se trocar, representaria o Folclore de Florianópolis no 4° carro alegórico, sente um nervoso fora do comum e muita emoção, naquele momento a Sapucaí era sua. 

Quando saiu em direção ao carro alegórico ficou perdido com a quantidade de flashs, acenou e sorriu para todos os lados, era hora de desfilar. Dagmar e Anderson acompanhavam seu percurso.

Quando Luan chega no carro, e estava quase pronto pra sair, uma fã invade a avenida desesperada e o abraça, ele como sempre atencioso tira foto e fala um pouco com ela que chorava muito.


Mais entra na avenia e Vanessa o vê enfim. Coração acelera, sua beleza  acrescentava ainda mais a fantasia, na sua cabeça Luan poderia vestir qualquer coisa, e mesmo assim lhe cairia bem.

Gritos, flashs, aplausos. Luan acenava, abtia palmas e tentava cantar a letra do samba, seus olhos percorriam as arquibancadas, vê sua família empolgada, seus amigos e imagina como seria se Vanessa estivesse ali com eles.


Continua a procurá-la, mais não a encontra. Chovia muito. Eram muitos rostos, mais nenhum se comparava aquele que ele queria ver. : - Será que ela ficou? Será que está me vendo? – Pensava Luan.

Sim ela o via, Vanessa descançava os braços sobre o camarote com as mãos sobre o rosto em sinal de atenção. Bruna a observava pensando que poderia cair mil raios e nada chamaria a atenção dela. – Ela ainda o ama, tenho certeza! – Pensava assim ao mesmo tempo que Bruna, Iara, Dione e Mári. Que não conteu sua repugnância quando Luan era aplaudido, sentia raiva pelo que ele causou a sua filha e ficou ainda mais confusa e irritada quando viu Vanessa observando ele.

Termina o desfile, no final Luan é abordado por inúmeros repórteres, não conseguia controlar a emoção e alegria que sentia. Dagmar se aproxima para ajudar Luan e conter a invasão dos fotógrafos que chegavam a impedir Luan de caminhar. Precisavam voltar para o hotel, viajaria dali a horas e estava cansado. E cumprimentado pela Familia, amigos e elogiado pela sua desenvoltura.

- Bom, vamos indo? Amanha...quer dizer, daqui a pouco viajamos. – Vanessa fala olhando para as outras, enquanto observava sua mãe dirfarçando o incomodo que sentia.

- Claro! Vamos. – Iara concorda.

- Por mim tudo bem. Foi ótimo o desfile não foi gente? A Grande Rio foi perfeita, apesar da tragédia que a escola sofreu.- Dione falava enquanto caminhavam em direção a saída.

- Sim, o desfile foi perdeito, tirando algumas pessoas desagradáveis que tivemos que ver enquanto desfilava. – Mári reclama.

Silencio. Todos percebem o que estava acontecendo e não ousam acrescentar nada ao comentário. Já tinham entendido o recado.

Vanessa estava muito cansada e não demorou a dormir após tomar seus remédios. Seus sonhos revelaram seus desejos mais íntimos. – Ela o queria. – Sim, era verdade, mais no sonho o via de um ângulo diferente, tinha uma barreira transparente entre eles. Era sufocante. Tentava tocá-lo, praticamente lutava para pegar nas suas mãos que estavam estendiadas para ela mais algo a impedia e a agonia que sentia também transparecia no semblante de Luan, ele também a queria. 

Se sentia puxada para longe, longe dele. E lutava contra isso, na verdade alguém a puxava. Susto. – Sorocaba. Ele a levava para longe de Luan, mais quando viu quem era, não lutou mais contra, era estranho, sentia-se segura e o acompanha sem reclamar ou querer voltar, apenas segura sua mão e olha para trás enquanto deixava Luan, seu olhar era triste, vazio, sem foco enquanto a via partir.

Vanessa acorda. Estava ofegante, suada e confusa. Olha para o relógio e vê que só dormiu algumas horas, mais já era hora de levantar, viajaria dali a pouco e mais perturbada ainda, sabia que lá tinha alguém a sua espera. Alguém que de alguma forma era importante. 

CONTINUA...
Próximo Post depois de 15 Comentários amores.
Participem da enquete da #Fic ao lado, 
quem não poder comentar participa aê tá?
Vale por aqui, pela @FanficUmaHdAmor @vanesssinhaa  e pelo MSN, é só me add.

10 comentários:

  1. NOssa que sonho em!!!! não vejo a hora do encontro de Vanessa e Luan:D

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente ? O carnavaal de salvador promete (yn '
    A #Fic ta perfeita amr , poosta mais to viciada , nao consigo mais parar de leer ;)

    ResponderExcluir
  3. Eu não vejo a hora de você postar logo esse capítulo de Salvador! Preciso saber o que vai acontecer!
    Espero que o Luan encontre logo a Vanessa e fique sabendo da verdade. Não gostei do Sorocaba incomodando ela no sonho :(

    ResponderExcluir
  4. Esse carnaval em Salvador ta prometendo hein.

    ResponderExcluir
  5. Ai ai meu Deus..quero logo o post sobre o carnaval em salvador....Quero vê eles dois a cara. A fic cada vez melhor.

    ResponderExcluir
  6. Que SonhooO em ! Carnaval de Salvador promete (YN)
    Torcendo pro Luan e a Vanessa Voltar "

    ResponderExcluir
  7. Que sonho meu Deus!!! torcendo mt pro Luan e a Vanessa voltar!!!

    ResponderExcluir
  8. Quando lembro do Luan desfilando dá vontade de chorar, foi super lindo!
    Eu não vejo a hora de você postar logo esse capítulo de Salvador! Preciso saber o que vai acontecer!
    Espero que o Luan encontre logo a Vanessa e fique sabendo da verdade. +1.

    ResponderExcluir
  9. Meu bebê fantasiado de boi! *-* shausahuhasuhsaushuusah Mais amor

    ResponderExcluir