quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Capítulo 2 (12° Mês Parte 13 )

Acaba o Carnaval. Vanessa mais uma vez arrasada, só comentou o ocorrido com Iara. E jurou nunca mais querer cruzar com Luan, só que o destino lhe aguardava outros planos. Ainda tinha a sensação daquele beijo, por mais que ele tenha falado aquilo, ela sabia que ele também tinha se entregado, que ele a queria mais do que ela, só que com orgulho talvez disse aquilo, e a tinha machucado mais uma vez.

Para seu susto a profecia se concretizara, estava estampado na internet  a seguinte notícia:

Ex de Luan Santana reaparece no Carnaval de Salvador, no mesmo trio que o cantor, só que acompanhada, sim com o Cantor Sertanejo Sorocaba, da dupla Fernando e Sorocaba e a irmã do Luan Santana. Antes desse fato no microblog Sorocaba referia-se a Vanessa de “Minha Menina”. Será um novo casal surgindo? O que o Astro Pop sertanejo achou dessa novidade? Aguardem mais atualizações.”

- Ai meu Deus. Tudo de pernas pro ar. Eu realmente não tenho sorte Iara. – Vanessa falava olhando pra amiga e sua mãe em sua casa desesperada.

Mári fala a repreendendo: - Você já devia imaginar que isso poderia acontecer.

- É Vanessa, agora é não se pronunciar. – Falava Iara tentando confortá-la

- Eu vou ligar pro Sorocaba.

Disca o número.

- Oi Vanessa! Já imagino porque ligou. Você também viu não foi?

- Sim, e não estou nem um pouco calma como você está. Poxa, até no Twitter eles viram Sorocaba?

- É...eu ia mandar DM. Mais acabei mencionando você lá e...me desculpe. De verdade por causar essa cofusão.

- Não..não se preocupe. Mais e agora?

- Bom, a imprensa já me procurou, e eu neguei tudo claro, disse que somos apenas amigos, e minha menina é uma forma carinhosa de te chamar, e em relação ao Luan...

- Sim? – Vanessa pergunta apreensiva.

- Ele não se pronunciou, acho que a Dag quer mante-lo fora disso entende? Melhor assim. E qualquer coisa não fala, você tem todo direito de manter sua privacidade certo?

- Claro, sei como é. Desculpa por causar isso.

- Eu que peço desculpa Vanessa. E não importa o que digam, nada vai mudar entre a gente, fica tranquila.

- Obrigada.

Luan ficou furioso com as manchetes, suas fãs revoltadas também pelo Twitter, o inferno começava mais uma vez, por isso Dag aconselhou a não se pronunciar. Sorocaba o ligou pra pedir desculpas, Luan não quiz falar, mais Dag entendeu tudo e passou o recado pra Luan.

Era início de Março, faltava uma semana para o aniversário de Luan,um dia antes Vanessa se mudaria pro Rio e exatamente no dia do aniversário de Luan começaria a trabalhar. Era o início de uma nova era em sua vida, tinha concluído seu curso, moraria sozinha no Rio, sua mãe prometera ir vizitá-la com frequencia, ficaria mais uma vez longe de Iara, não, mais uma vez longe das pessoas que realmente eram importante na sua vida.

Marcos, seu antigo chefe, antes dela viajar para o Rio a chamou para uma conversa, iria explicar tudo, como era  a política da empresa e o que aguardava por ela. Até que comenta algo inesperado: - Bom Vanessa, você sempre foi uma excelente funcionária, sua estadia nos EUA foi excelente, mais você agora vai assumir um cargo de chefia, outro patamar, e você vai carregar o nome da empresa pra onde for, entende?

- Sim Marcos, estou ciente disso. Mais não entendo aonde quer chegar com essa conversa. – Vanessa falava em dúvida.

- Bom, vamos direto ao assunto, você vai morar no Rio, vai ficar conhecida pelo seu cargo e já temos algumas entrevistas agendadas.

- Sim, já me passaram isso, mais continuo sem entender.

- Eu quero que você tome cuidado, com a sua imagem. – Fala a olhando sério.

- A minha imagem?

- Sim, você...é...bem. – Não conseguia explicar.

- É o Luan? Porque meu nome está relacionado ao dele é isso? E você tem medo de prejudicar a imagem da organização?

- Sim, é isso. Por favor, não se meta em escandalos, ou algo que esteja associado a ele, porque você carregara a partir de agora uma responsabilidade fora do comum, então, cuidado, mais eu acredito que você conseguirá.

- Olha Marcos não se preocupe, eu entendo você e irei tomar cuidado. Obrigada pela credibilidade.

- De nada garota, olha, vai com tudo, porque isso é apenas o primeiro passo, o Rio é seu.

As palavras de Marcos entraram como uma injeção de ânimo, ele tinha razão, e deu bem o recado, em outras palavras: -  longe de confusões, longe do Luan. Iria conseguir. -  Mais isso implicaria ficar longe de tudo que tem fama, Sorocaba também estava no meio disso.

No dia 12 de Março ela embarca rumo ao Rio, levando apenas suas roupas e o violão de primeiro. O resto viria depois, sua tia a esperava, se apresentaria na empresa no dia seguinte, estava muito nervosa, embarca levando muitas expectativas, medo e saudade. Percebe só agora como o tempo brincou com ela, como a mudara, os últimos acontecimentos nesse último ano foi necessário pra fazer a Vanessa que estava ali, naquele momento rumo ao Rio, deixando para tráz seu passado. Mais mal esparava que o reviveria em breve.

Bom amores.
Acaba aqui o Capítulo 2. 
Entraremos numa nova faze com novos acontecimentos
muitos encontros de Vanessa e Luan,
a verdade aparecerá daqui a uns dias e o amor de uma pessoa vai ser disputado por dois,
um duelo incrível, confuso e cheio de emoção. 
Aguardem.

13 comentários:

  1. OMG,o Luan e o Sorocaba vão lutar pelo amor da Vanessa,posta mais *-*

    ResponderExcluir
  2. eita curiosa demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Luan vs Sorocaba, Luan ganha fácil! UASHAUSAUSHUAS. Posta mais amor!

    ResponderExcluir
  4. Só quero ve quando o Luan descobrir a verdade , vai quebra a cara !
    Luan x Sorocaba , lutando pelo amor de Vanessa , vai ta pegando fogo , quero que eles voltem logo !

    ResponderExcluir
  5. juro por tudo que é mais sagrado que eu arrepiei toda quando li o comentário que você fez, Vanessa! *--* to louquinha pra saber como tudo vai acontecer (:

    ResponderExcluir
  6. agora o Bixo pega hahaha ai senhor tenho que me preparar psicologicamente pros proximos capitulos

    ResponderExcluir
  7. Eu quero o Luan brigando por mim tbm, como faz? saaushuahsuhuhas

    ResponderExcluir
  8. Quero muito que o Luan descubra a verdade!
    Posta mais Vanessa, não esquece de postar se não você mata a gente!

    ResponderExcluir
  9. Oi Vanessa! Aqui é a Geovanna, falei contigo um dia desses no msn... Já estou repostando no orkut, aqui está o link: http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=102986542&tid=5662114296745805907&na=1&nst=1. Bom, é isso aí! Obrigado!

    ResponderExcluir
  10. Quero mais! Tá boa demais, hihi. To louca pra ler mais!

    ResponderExcluir
  11. Quero maaaaaaaaaaaaaaaaaaaais! Posta mais amor!

    ResponderExcluir