terça-feira, 11 de outubro de 2011

Capítulo 2 (11° Mês Parte 13 )


Luan acabava de ter entrado no hotel, dispensou seus seguranças, enquanto o restante do pessoal continuou comemorando, estava na recepção, quando viu aquela mulher levantar e ir em direção ao elevador: - É ela! – Sai andando rápido como louco, enquanto o tempo pra Vanessa parecia não passar, a porta do elevador ia se fechando, aperta o botão, sorte ou não, ela abre. E lá estava ela, linda e assustada ao ver ele, Luan estava com a respiração ofegante da pressa, mais não deixou de prestar atenção em Vanessa que vestia uma bata branca tomara que caia e um short jeans, seus cabelos loiros caiam pelo ombro, e seu perfume tomava conta daquele pequeno espaço. A porta fecha.

Ele toma a fala : - Eu preciso falar com você, e tem que ser aqui. – Fala em tom sério.
Vanessa fica sem entender, e responde balançando a cabeça evitava o olhar nos olhos: - Eu não tenho nada que falar com você. – O elevador subia.

- Mais eu tenho e vou direto ao assunto, escuta aqui – Luan apontava o dedo pra Vanessa -  o que você quer com o Sorocaba? Quer aparecer mais uma vez? Já não basta minha irmã, agora é ele contra mim? – Luan fala exaltado.E recebe a reação contrária de Vanessa, ela estava tranquila.

- Ah, então é isso? – Bate as mãos nos quadris falando com descaso. – Olha, eu não vou dar nenhuma explicação tá? Afinal de contas, não tenho nada a falar sobre isso. Somos amigos e meu carinho por ele e o mesmo que pela sua irmã, desculpe se isso o incomoda. Ah, tenho que ir já chegou no meu andar. Conlicença.

Luan se irrita com a atitude dela, como podia ser tão fria? Ele fica na sua frente interrompendo sua passagem. – A conversa ainda não acabou. – Luan aperta o botão do elevador até o último andar.

- Você é louco? Olha aqui, eu não vou ficar escutando suas ofenças. 

- Ah, falar a verdade agora é ofença? O Sorocaba te faz uma música. –  Luan contava nos dedos, Vanessa fica assustada, ele sabia então. – Te chama de “Minha Menina” e todo mundo do Twitter vê isso. Estava feito um bobo perto de você lá no trio e um monte de fotógrafo registrando isso, que daria uma ótima manchete não é? “Ex-namorada de Luan Santana volta pro Brasil e já começa um romance com seu amigo Sorocaba” Isso vai dar o que falar não é? E atrapalhar minha vida de novo, logo agora que está tudo voltando ao normal. É isso que você realmente quer me atrapalhar e ao Sorocaba, não o use contra mim.

Vanessa mantinha a calma: - Escuta aqui você, não devo satisfações e não me importo com o que pensem, agora você não tem o direito de vir falar comigo sobre isso tá? Tudo que menos quero é aparecer. Se normal pra você é estar todos os dias com uma garota e sair nos sites de fofoca periodicamente, uma noticia a mais não vai te abalar. 

Luan fala com descaso: - Não é o que parece, e minha vida pessoal só diz respeito...olha não vou explicar  aqui e não mude o rumo da conversa mais  eu não vou deixar o Sorocaba cair nessa. – Elevador para e Luan aperta o botão para descer, mais Vanessa é mais rápida e aperta o do seu andar. – Eu não vou permitir que você o use.

- Ah então é isso, você vem aqui falar comigo, não, discutir comigo temendo que eu faça alguma coisa com o Sorocaba? Não seja infantil Luan. Ele é adulto e não precisa dos seus cuidados. – Enfatiza fazendo aspas com os dedos -  Nem perca seu tempo e nem tome o meu por favor.

Como uma pessoa podia manter o controle assim? Vanessa estava diferente, e Luan se enganou, pensava que ia impôr medo nela, mais ela também o enfentava.

Chega em seu andar. – Conlicença. – Luan aperta o botão mais uma vez.  Ele sabia da sua fobia a elevadores mais não estava nem um pouco preocupado, isso ficou em segundo plano, ele queria tirá-la do sério, e iria conseguir.

- Bom, se vamos andar de elevador a noite toda devia ter me avisado, traria pipoca e refrigerante pra ser mais divertido. – Vanessa começava a respirar apressado, mais tentou disfarçar, não gostava daquele ambiente fechado.

Luan usa de golpe baixo: - Você é fria, manipuladora, engana a todos com esse seu jeito de menininha indefesa, primeiro minha irmã, depois meu amigo, você vive querendo me atingir, mais a mim não engana mais não.

- Não fale do que você desconhece Luan, o Anderson realmente faz sua cabeça não é verdade? E eu não quero atingir ninguém – Vanessa parecia não se importar com os xingamentos, enquanto Luan pensava: - Como ela sabe do Anderson?

- O Anderson não tem nada a ver com isso.

- Claro que não, ele só controla sua vida e ...

- E?

- Nada, não importa, não é da minha conta e eu realmente não quero seguir essa conversa. Acho que já deu.

- Não. – Luan se aproxima e a encosta na parede. – Não parou por aqui.

O perfume de Luan era embriagadador, Vanessa não consegue raciocinar nem responder, seus olhos direcionavam para sua boca, ele era perfeito. – Eu não quero... eu... – Uma lágrima começa a se formar em seus olhos, mais ela não a deixa cair, Luan tinha conseguido mexer com ela agora,porque ele achava aquilo dela? Será que nunca ia acreditar, ou descobrir a verdade? Seus encontros tinham que ser sempre brigando?

Luan também sentia a mesma coisa, e doia falar aquilo, era como se ela merecesse e ao mesmo tempo não ouvir tudo o que disse, estava confuso, sua boca gritava por um beijo, Luan mergulhou naqueles olhos castanhos, e lutou com todas as suas forças contra aquele perfume, aquela boca, mais não conseguiu, e por impulso a beijou. Os lábios de Vanessa lutaram contra, mais o calor e o sabor daquele beijo era tentador, Luan não resiste  e a puxa contra seu corpo, era quente, como nas suas melhores lembranças.

Vanessa queria sair dali, mais algo a puxava, eram dois ímas, sim o sabor era o mesmo, duas bocas nervosas, tentando saciar a falta e matar a sede daquele sabor. Mais nada é durável, e o beijo acaba e com ele vem o inesperado.

- Porque você fez isso? – Estalo, Vanessa o bate. – Você não tem o direito...

Luan permanecia com a mão no rosto, queimava e orgulhoso não fica por baixo:. – Bom, parece que você gostou, e foi divertido ver você se entregando ao beijo. - Luan tentava parecer sínico -  não pense que foi como antes,  isso é uma prova de que não sinto mais nada, e se eu quizesse você era capaz de se entregar pra mim hoje.

Raiva transborda pelos olhos dela. Como ele havia mudado? Como podia dizer aquilo? Pensar que ela era um objeto fácil em suas mãos.

A porta do elevador se abre, sorte ou não no andar de Vanessa. 

- Eu te odeio Luan Santana, e não quero te encontrar nunca mais. Você é igual o...– Iria falar do Anderson mais para -  na verdade, nunca te conheci, isso não era pra ser surpresa.

Luan nunca tinha visto ódio nos olhos dela e viu naquele momento e tudo acaba ali, na hora que ela sai chorando do elevador. Luan tinha feito besteira, não era pra ter falado daquela maneira e mais uma vez nada se resolveu. E mais uma vez a culpa pairava por sua cabeça, não podia ter a beijado. Quer dizer, podia, mais não ter dito aquilo. Nada se comparava aquele beijo, tinha provado várias bocas, mais nenhuma se comparava a dela. – Droga! – Bate na parede. – Mais agora é tarde, já aconteceu, e quer saber? Que se dane!

Era uma situação difícil para os dois, pareciam que nunca iam se acertar, a cada encontro o inesperado acontecia, mais o destino preparava outras coisas, e seus caminho não parariam de se cruzar por aí.

CONTINUA...
Próximo Post depois de comentários amores.
O que acharam?
Aguardem não perdem por esperar.
Tô igual a surpresa do LS, demorou mais foi muito boa. KKKK' Então...
Bezu ;**


8 comentários:

  1. gente, como o Luan pode ser tão arrogante, meu Deus?? haha isso se chama AMOR, todas nós sabemos *-* não preciso nem repetir mais uma vez que a #fic ta perfeita, né? (:

    ResponderExcluir
  2. Tô doida pra ver o Luan quebrar a cara descobrindo a verdade, doida!

    E bom, eu acho q aqui tá superando a surpresa do Luan de ontem, adorei a twitcam mas falaram taaaanto q pensei q ía ser algo diferente! Td mundo vive fazendo twitcam, pro Luan fazer eh o maior protocolo e ainda tratam como surpresa hsauhasuhasuah Espero q as próximas surpresas sejam mais surpresa! :p uashuasuasuhuashsa

    Mas enfim, posta logo! :D

    ResponderExcluir
  3. Mas vw a pena, msm q fosse 5 minutinhos, além do q ele cantou esqueci te te esquecer lindamente *___* uashuhsauhsa

    ResponderExcluir
  4. OMG,que encontro foi esse,o Luan tem que saber da verdade logo,posta mais *-*

    ResponderExcluir
  5. Gente, morri! Coitada da Vanessa, o Luan foi super prepotente. Seria legal eles se acertarem ainda em Salvador, ele tem que pedir desculpas.

    ResponderExcluir
  6. :OOOOOOO, que loucura! Quero logo que o Luan descubra a verdade. Vai quebrar a cara. Hahaha. Posta mais. :)

    ResponderExcluir
  7. Choreei lendo , oo Luan foi muito arrogante com a Vanessa , quero só vê quando ele descobrir a verdade , vai quebra a cara ! Pooosta maais amr (!

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah posta mais ! pelor amor de deus ! luan tem que sofrer um pouco Vanessa ja sofreu demais !

    ResponderExcluir