sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Capítulo 2 ( 3° mês)

Luan estava no Top a cada dia, para sua surpresa “Amar não é pecado” era sucesso em todo o Brasil, isso era ótimo e péssimo, porque a cada vez que cantava lembrava pra quem dedicou a música. Seu novo affair era a Tatiele Toro, ficou com ela após a premiação do Multishow, e rendeu mais uma vez vários comentários, ele não se importava mais com o que iam falar, só queria esquecê-la, e aos poucos estava conseguindo, bom, isso era o que ele achava, porque quase sempre tinha algo que fazia lembrar dela, o riso de alguém, o cabelo, a forma de olhar, mais saber que ela estava longe o confortava, o ódio havia passado, restava apenas a decepção e agora as dúvidas.

Porque o único que concordava com ele era o Anderson? Até seus pais duvidavam que ela teria feito isso, não demonstravam na frente dele, obvio, mais ele percebia. Mais ele viu ela o beijando, as fotos, apesar de ter uma que parece que ela está empurrando o cara, mais mesmo assim ele não acreditava, a única coisa que importava eram suas fãs e seu trabalho, esse era seu foco.

Nos EUA, Vanessa ia seguindo seu curso, 3 meses tinham se passado, o pior não tinha passado, mais amenizara um pouco, na empresa onde cumpria horário a tarde conheceu Richard, um cara muito divertido que morou um tempo no Brasil e sempre insistia pra Vanessa falar com ele em Português, ele dizia que queria exercitar a nossa língua.

Richard vivia chamando a Vanessa pra sair, ela só aceitava as caronas, pois ele morava próximo ao hotel, pelo menos economizava no táxi, todo dinheiro que ganhava colocava em sua conta, tinha planos de comprar um apartamento. Não tinha falado com sua mãe ainda, mais provavelmente iria morar no Rio, seria transferida para a sede de lá.

Um dia conversando com Richard...

- Falando em Português ok?

- Ai, tá bom Richard, fala.

- Vou perguntar e quero saber, porque você não sai comigo?

- Porque gosto da nossa relação assim como está, amigos entendeu? E não Boyfriend. (namorado em inglês)

- Mais amigos também saem, se divertem, jantam, você está aqui sozinha a 3 meses Vanessa, aposto que não agüenta mais aquele hotel.

- Ai, tá bom, você venceu, saímos então hoje a noite ok?

- Claro, eu te pego as 21hrs pode ser?

- Tá bom.

- Ótimo, palmas pra mim, eu consegui. KKK’

- Seu bobo,.

Apesar de tudo, Richard era uma boa companhia, não teria nenhuma chance com Vanessa, mais ela se divertia muito quando estava com ele, contava da sua estadia no Brasil, como gostava do carnaval, das comidas, do clima de lá, e bateu uma saudade em Vanessa, da sua mãe, dos seus amigos, das comidas, da praia, das músicas, enfim, de tudo.

- Você parece triste, mesmo quando sorri.

- Você acha Richard? Ninguém é perfeito.

- Sofreu alguma decepção ao vir pra cá, ou isso são só saudades?

- Os dois, mais não quero falar nisso, agora, um dia eu te conto.

- Vou cobrar hein?

- Certo.

Vanessa chega no hotel mais feliz, Richard era uma ótima companhia e pensa consigo mesma: - Ele tinha razão, eu preciso sair mais, aproveitar, afinal eu estou nos EUA não é? Mais será que “ele” se diverte também?

Vanessa pega seu noot e resolve saber.

- Não! Isso é injusto comigo, melhor não saber de nada.

Mais a curiosidade é maior que o seu não, e então procura notícias do Luan.

Vê as fotos do DVD e algumas notícias: - Nossa, o DVD estava lindo, que bom, meu Deus e ele continua lindo, nem parece triste, deve estar de boa. Ai Vanessa, vamos parar por aqui, você já abusou demais hoje, e isso não vai ser legal depois.

Mais se surpreende com as outras notícias: - Amar não é pecado está como a mais pedida? Não creio, tema de novela? Ainda bem que não estou no Brasil, não teria paz lá.

Volta para a página do Google e então vê:

“Cantor Luan Santana não perde tempo, solteiro e feliz curtindo muito ao lado de mulheres maravilhosas, depois da atriz Mariana Molina, a modelo Tatieli Toro, o astro anda com seu novo affair a ex-BBB Cacau Colucci, questionado sobre seu último relacionamento ele diz que já superou, o cantor nega estar namorando a Cacau.”

Vanessa ficou sem ação, apenas seus olhos respondiam involuntariamente com as lágrimas, ele percebeu então que ele continuou, e que ela era passado, repetiu então: - PASSADO, e eu insistindo em viver no passado, não posso, não tem volta, afinal nunca teve volta, como eu alimentei isso ainda? Mais a vida segue seu curso, e tenho que seguir o meu, começando de agora.
Ela entra no twitter, se surpreende, seu número de seguidores tinha diminuído consideravelmente, procura pelo Luan e dá Unfollow, nem lê a sua página, ele nem devia segui-la mais. Três meses haviam se passado, e ela dá seu 1° Twitter:


Vanessa fecha tudo e sai, vai até um salão, escolhe um corte e acaba com suas longas madeixas, corta um Chanel na altura do pescoço, ficou linda claro, depois resolveu voltar pro hotel. Chegando lá se olha no espelho, e começa a chorar, não se reconhecia mais, estava mal, e só ela não percebia, tentou tanto esconder o que sentia que aquela pessoa não existia mais, agora entendia os comentários de Richard, sua face era triste, transpirava tristeza e decepção, e pior sabia que um corte de cabelo não ia mudar nada, porque apesar de tudo ela o amava, e o que mais doía era saber que ele continuou seguindo, e ela não, ele conseguia viver sem ela, e ela sofria a cada segundo por lembrar dele, e aquela noite Vanessa se permitiu doer, chorar, e como sempre sonhar com “ele”, o mesmo sonho, só que agora com um a mais, Luan estava acompanhado e feliz com  outra pessoa, e todo seu esforço correndo pra encontrá-lo era em vão.
Mais as coisas não eram como Vanessa pensava, Luan não conseguia esquecê-la, e se odiava por isso, por esse amor que sentia por ela, como conseguia sentir isso ainda? Mesmo ficando com outras mulheres lindas, perfeitas, nada se comparava ao cheiro, ao beijo, ao corpo dela. Ela era única, e sabia que não ia encontrar mais ninguém, o mais difícil era no show, quando cantava a sua canção, quando lembrava daquele dia na fazenda, do sorriso dela, doía mais e mais, e não sabia mais o que fazer, precisava esquecer, tinha que esquecer.

Gostando?? Continuem lendo e comentando.

Um comentário: