quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Capítulo 2 (5 mês parte 11)

Os três entram, era lindo o museu, tinha estátuas de vários artistas, Bruna fotografava todas que podia, estava encantada. Tinha de Michael Jackson á Jonas Brothers.

Bruna continua a tirar suas fotos.




- Realmente Richard, você me surpreendeu, aqui é  lindo, e acho que a Bruna está adorando.

- Tô sim, amei, amei.

- Obrigado garotas, eu sabia que iriam gostar.

Vanessa fala num tom irritado só que de brincadeira: - Convencido, mais a ideia foi minha tá?

- KKK’, então o mérito não é só seu Richard.

- É tenho que confessar que sim Bruna. Vamos comer alguma coisa? Tem um restaurante Italiano aqui perto.

- Eu topo! Vamos Bruna?

- Claro, vamos.

- Você tá bem? Tem certeza? – Vanessa pergunta preocupada.

- Porque a pergunta? – Bruna fica sem entender.

Vanessa explica. - Você parece cansada, doente na verdade.

- Tenho que concordar, você está pálida, como essas estátuas de cera Bruna. Richard complementa.

- Não sei, tô um pouco enjoada, e com dor de cabeça.

 Vanessa olha pra Richard, e se aproxima. - Deixa eu ver uma coisa. – Põe a mão na testa de Bruna. – Nossa!! Você tá queimando menina! Temos que ver o que é, vamos no hospital. Richard?

- Claro, tem um perto daqui.

- Calma gente, é só uma febre.

- Você sente mais alguma coisa? – Vanessa pergunta preocupada.

- Calma Vanessa, não se preocupa, tô bem, não quero ir ao hospital.

- Mais vai sim mocinha.

Acabam levando Bruna ao hospital, que não gostou nada da ideia, na recepção Vanessa pergunta: - Bruna, me diz por favor que você está com seus documentos.

- Tô sim, tô sim!

- O médico de plantão é meu amigo meninas, logo ele vem te ver.

- Que bom. – Vanessa respira aliviada.

Bruna acaba falando: - Isso é desnecessário.

- Deixa de ser birrenta Bruna, febre não é nada normal.

- Parece minha mãe falando.

- Esqueceu que você está sob minha responsabilidade?

- Pior que ela tem razão Bruna, total razão. – Richard fala quase rindo da irritação da Bruna.

- Pior que eu sei disso Richard.

O médico chega, Vanessa e Richard falam o que aconteceu, Bruna estava com quase 40° de febre, isso preocupou ainda mais, o médico suspeitava de alguma virose e pediu alguns exames. Iria demorar um pouco.

- Bruna, me empresta seu celular?

- Pra quê Vanessa?

- Preciso ligar pro sei irmão, e avisar o que está acontecendo. Você está ai já dormindo e preciso fazer isso logo, quero que ele esteja aqui na entrega dos exames.

-  Você quer realmetne fazer isso?- Vanessa olha pra Bruna que diz em seguida - Tá bom, toma o celular.

- Richard, você fica um pouco com ela? Enquanto vou ali fora ligar?

- Claro, claro, fico sim, vou pôr ela pra dormir rapidinho.

- Só não vale cantar hein? KKK’

Bruna ri um pouco e ela sai.

- Meu Deus, como vou fazer isso? Tá bom, vamos ligar.

Vanessa procura o número do Luan e disca, chama por 3 vezes até que ouve sua voz.

- Alô? Fala Bruna o que você quer?

Demora um pouco e responde: - Não é a Bruna, é a...a.. Vanessa Luan.

- O que aconteceu com a minha irmã? – Luan fala alterando a voz.

- Calma, olha ela não estava se sentindo bem e estava com um pouco de febre, trouxemos ela aqui no hospital e está fazendo alguns exames mas...

Luan não deixa Vanessa concluir e diz: - Me dá o nome do Hospital agora.

- Calma Luan. - Vanessa diz o nome e o endereço, quando vê o telefone estava mudo. Volta no quarto estava Bruna dormindo e Richard ao seu lado.

- Como foi?

- Nada fora do normal Richard, ele se alterou um pouco como sempre, não quis me ouvir direito daqui a pouco deve estar chegando.

- Bom então vamos falar com o médico e depois ir na recepção, a febre deve estar baixando.

- Vamos lá então.

Richard fala com o médico e ele diz que a febre foi devido a uma visore, mais que amanhã ela já iria estar melhor, se tomasse todos os remédios direito, tomasse muito liquido e se alimentasse direito. Vanessa respira aliviada, até que ouve um barulho na recepção, era Luan muito alterado. Quando ele a vê começa a gritar, Dagmar estava ao seu lado pedindo calma.

- O que você fez com a minha irmã sua irresponsável?
CONTINUA...

Tenso hein amores? Qual será a reação de Vanessa? E Luan, vai fazer mais uma besteira? Aguardem próximo capítulo. *-*
Vanessa Gomes

6 comentários:

  1. Aaaaaaah..Eu vou morrer de curiosidade.posta o proximo capitulo logo por favor.bjs

    ResponderExcluir
  2. O Luan está revoltado, hahaha! Posta o próximo logo. *-*

    ResponderExcluir
  3. Geeeeeeeente, Laun tá precisando de calmante. Vanessa iria ser um ótimo! UAHSUASHHSAHS.

    ResponderExcluir
  4. Pega o doido!! Luan grosso cara, gostei n!! Quero q ele descubra a verdade e vá atrás da Vanessa e que ela dê um gelo nele por um tempo :D (sou má) uasusuhsuhs

    ResponderExcluir
  5. aaa, não gosto muito de quando o Luan explode e é arrogante não...eu amo essa história, então peço, por favor, nos surpreenda *---*

    ResponderExcluir