domingo, 28 de agosto de 2011

Capítulo 2 ( 6 mês parte 2)


Já se aproximava o fim do mês Luan precisava ir no escritório em Londrina para uma reunião sobre uma campanha publicitária com o  Anderson.

- E aí Luan, cara nem tive tempo de conversar com você, mais o show foi top demais hein? Só o desagradável encontro com aquela garota, a Dag me contou algumas coisas.

- É Anderson, eu prefiro não falar nisso.

- Faz bem, passado é passado e vamos ao que interessa, ao seu sucesso.

Era isso, se dedicar, o que mais Luan fazia, mais por  mais dedicação, vitórias, não estava completo, faltava ela, e se odiava por isso, Luan ainda acreditava em sua traição, mais sabia que tinha errado em tratá-la mal nos EUA, e o que iria fazer? Nada. Era noite, tinha acabado de chegar em casa, teve um final de semana cheio fez dois shows seguidos em SP, e estava no seu quarto na internet, sempre entrava no Twitter, mais na maioria das vezes ficava só espiando os comentários das fãs, percebeu que ainda seguia Vanessa, pois viu uma Reply sua.




Percebeu também que ela não entrava com muita frequencia, e seus seguidores diminuiram consideravelmente. - O que será que ela está ouvindo?

Vanessa estava Online, ouvia umas músicas antigas do seu Noot pra passar o tempo, começou a tuitar alguns trechos. 

Bruna tinha percebido que ela estava ON e manda uma mensagem pra ela no seu celular, dizendo o seguinte. “- Muito bom saber que está navegando novamente, queria muito te ver, saudades. Não precisa responder se quizer. Fica bem” -  Bruna vai pegar alguma coisa na cozinha e passa pelo quarto de Luan quando seu celular toca.

Vanessa liga pra ela.

- Alô?

- Vanessa! Que bom que você me ligou.

Luan escuta e fica atento, mais Bruna passa rapido demais.

- Olha, eu acho que te devo desculpas Bruna, de verdade, eu devia ter falado com você, te dado uma explicação.

- Não quem deve é o...

Vanessa a interrompe, sabia que ia falar do irmão - Bom, olha você disse que queria me ver não é isso?

- Sim, mais não posso, só daqui a 6 meses.

- KKK’, quem disse isso?

- Não tô entendendo.

- Vai lá, entra no MSN e liga a WebCam, ai a gente se vê.

- Eu quiz dizer pessoalmente tá? Mais tá valendo, vou subir pro quarto e ligo.

- Certo, tô esperando.

Bruna sobe apressada, Luan ouve seus passos e fica curioso, ela não fecha a porta, liga a Web, o MSN e em fim vê Vanessa, começam a conversar.

- Pensei que não ia mais te ver, porque você não facilita as coisas? Só fala comigo pelo celular.

- KKK’, desculpa, é que o celular é mais prático.

Luan sai do seu quarto e vai até o de Bruna, fica próximo a porta aberta. Não entendia porque a curiosidade que ele mesmo tinha em saber “dela”. Era algo que ia contra a suas vontades.

- Rá, sei, e você como está?

- Nem melhor, nem pior, digo que voltei a estaca zero, se é que saí dela; essa é a verdade, mais o Richard tem me ajudado muito.

- Que bom, fico mais tranquila, ele é muito legal, gente do céu, uma figura.

Luan fica com raiva, a irmã gostava dele também, e desde que chegou não falou com ele, agora ele era o vilão e o americano era “legal”.

- Verdade Bruna, ele é um grande amigo, se não fosse ele aqui, nem sei o que faria. E você como está? Melhorou?

- Sim, a mamãe mandou te agradecer por tudo.

- Só fiz o que deveria ser feito, com febre não se brinca, e você que não queria ir? Rum. Teimosa – Vanessa fala em tom de repreensão.

- Não gosto de hospital. – Bruna percebe que Luan a escutava e diz: - mais eu queria pedir desculpas Vanessa, de verdade pelo que o idiota do meu irmão fez.

Luan estremece ao ouvir Bruna falando dele pra Vanessa,  mais fica mais atento ao ouvir o que ela vai falar.

- Não se preocupe Bruna, eu acho que  entendo os motivos dele agir assim, só achei desnecessário. Mas..

- Mas nada, ele foi um grosso isso sim, te tratou mal, nada a ver, poderia ter te ouvido.

- Olha Bruna, não vale a pena ficar falando nisso novamente, aconteceu, já passou, você tá bem, fiz minha parte. E não precisa se desculpar não tá? Foi uma situação incoveniente mais passou.

Luan sente remorço ao lembrar do que tinha falado pra ela, mais Bruna interrompe seus pensamentos.

- Me conta onde você ficou quando saiu do hotel?

- Na casa do Richard. – Luan sente um arrepio ao ouvir o nome de Richard, e se incomoda ao imaginar que ela ficou na casa dele, mais Vanessa continua a falar . – Ele me ajudou muito, não me sentiria bem em voltar para o hotel, bem, você entende. Mais me desculpa por ter desligado o celular? Você não teve culpa, mais fiquei abalada entende? Perdão.

Bruna percebe que Vanessa não se sentia bem, e fazia um esforço enorme pra falar desse episódio e então diz: - Sem problemas, eu entendo perfeitamente. Bem mudando de assunto o que você está ouvindo agora hein? Não consigo entender direito, tá baixo o som.

- É umas músicas antigas aqui que tenho.Olha Bruna, obrigada por conversar comigo essa noite, é muito bom ter seu carinho, de verdade.

- Eu sei, estarei sempre aqui. Mais você  já tá me mandando embora é?

- Tô sim e agora vou dormir, e você também tá? Já é tarde mocinha.

- Amanhã não tenho aula, é feriado aqui na cidade.

- Ahh, então aproveita aí, espero vê-la em breve.

- Eu também, falta pouco.

- Pra você, porque pra mim é uma eternidade. Cada mês aqui equivale um ano. Argh! Beijinho minha linda, fica com Deus.

- Você também, e manda um beijo pro Richard tá?

- Ah, mando sim, pode deixar.

A câmera é desligada e Luan sai confuso até que Bruna o chama. - Luan, dá pra vir aqui por favor? Quero conversar com você.

Luan não vem e vai direto pro seu quarto, Bruna levanta e o segue falando sem parar.

- Eu vi que você estava ouvindo tudo Luan, não precisa se esconder agora!

- Eu não estou me escondendo, e se viu, porque não fechou a porta? Luan entra no seu quarto e Bruna o acompanha.
CONTINUA...
 Recadinho Pro'cês...
Bom pessoal, amanhã é meu Niver, e quem ganha o presente?
Vocês Claro!
Ao longo do dia, vou postar alguns capítulos
(EUVOUMEMATARPORISSO) mas, quero adiantar a #Fic, e tem muita coisa pra acontecer. 
Bom isso se conseguirmos mais de 10 comentários de pessoas diferentes tá? Vale pelo Blog, pelo TT @vanesssinhaa. Mais tem que ser mais  de 10 ok?

9 comentários:

  1. owt amor perfeito esta fic parebens pelo seu aniverr

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Zenti, esse "10 comentários de pessoas diferentes" foi pra mim tá? AUSAHUHSUAHUSUAHSA. Amei amei, a Bruna tem que falar pro Luan dos remédios da Vanessa!

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaa que perfeita , nossa amor a web ta mt fodaa kkk. *-*

    ResponderExcluir
  5. Amannda sua linda. Vou contar um segredo. Eu sei, tu sabe, nós sabemos que és a Leitora mais anciosa. KKK' e isso é ótimo, porque é sinal que reconhecem meu "trabalho". Mais eu quero conhecer outros leitores que ficam as escondidinhas por aí, pelo Twitter já apareceu um monte, no outro post conseguimos mais de 10 comentários somando com os do TT, NÃO ESTOU DIZENDO PRA OS ASSÍDUOS DEIXAREM DE COMENTAR. ISSO NUNCA. Mais vamos ver até onde chegamos? Bezu. Vanessa Gomes.

    ResponderExcluir
  6. Ok, vou tentar me controlar! KKKKKKKKKKKK.

    ResponderExcluir
  7. Nossa a sua novela ta muito boa, deixo de fazer tudo aqui só pra ir ler. Bjo pra vc e Feliz a aniversário tbm

    ResponderExcluir
  8. Criatura de Deus, para de aumentar o nº de comentários, me dá medo q o povo n comente e vc n poste =/ usahusahuhas Vou mandar meu irmão, pai, mãe e vizinhos comentar, pode? kkkkkkk Tá demais, e gostei q a gente q ganha o presente, tu bem q podia fazer mais aniversários neh? kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Ô meu Deus, que Fic mais linda é essa? HAHA! Quero mais. *-*

    ResponderExcluir