segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Capítulo 2 ( 6º Mês Parte 3)

- Eu sei que você ama ela, e pra mim não precisa esconder, por isso deixei você ouvir tudo.

- Ah sei, eu amo a pessoa que me traiu, que quase acabou com minha imagem, que fugiu pros EUA e me deixou aqui segurando a barra toda?

- Ama sim, e é sobre isso que eu quero falar com você, tem umas coisas que eu quero contar.

- Eu não quero saber de nada, já sei tudo que preciso.

-Ah, mais você vai me ouvir sim. Senta aí e escuta. - Luan senta na sua cama, e diz:- Estou ouvindo.

- Pois bem, eu devia ter falado isso a muito tempo, mais aconteceu tudo aquilo e falar na Vanessa era proibido aqui em casa.

- Acho que isso não mudou muito.

- Argh! – Bruna se irrita mais continua. - Mais, a gente encontrou ela nos EUA, e aconteceu tudo aquilo, e eu preciso contar toda a história.

- Como já disse, estou ouvindo.

- Você lembra, naquele dia na fazenda, que a Vanessa tinha acabado de tirar o gesso, e estava todo mundo reunido pro...

- Pra oficialização do nosso namoro, lembro sim. – Luan pensa consigo, como poderia esquecer? Um dos dias mais felizes da minha vida? – Lembro sim Bruna e o que é que tem?
- E o que mais aconteceu naquele dia?

- Ah, ela machucou o braço, porque ia escorregando e você a segurou.

- Sim, ela machucou o braço, mais não fui eu quem a machucou.

- Não?

- Não, foi o....o...

- Fala Bruna, quem foi então?

- O Anderson.

- Como? Eu entendi direito? O Anderson? Você está maluca, ela te disse isso não foi?

- Não, não, ninguém me disse, eu vi tudo. Deixa eu contar como foi, me escuta pelo menos uma vez?

- Tá bom, não sei porque to fazendo isso, mais conta vai.

- A Vanessa tinha saído pra buscar um agasalho, estava ficando frio, quando eu vi que o Anderson saiu atrás dela, eu desconfiei e sai também, pelo fato de ele nunca ser de acordo com o namoro de vocês entende?

- Certo, continue.

- Ai, eu subi até o quarto, e ouvi a Vanessa perguntando se ele estava bem, se queria alguma coisa, quando ele diz o seguinte: -“ Sim, preciso que você saia da vida do Luan, o mais rápido possível, você só tá atrapalhando, logo agora que estamos no Top em todo o Brasil, aparece você querendo se aproveitar do sucesso dele.”

- Ai a Vanessa ficou sem entender coitada e disse alto – “Como é que é? Você acha que eu to querendo me aproveitar da fama do Luan? Anderson, desculpa mais eu não preciso disso, e se você ficou chateado porque ele foi me ver quando eu sofri o acidente...”

- É quando o Anderson pega no braço dela com força e ela grita - Ai, você tá me machucando.- Mais ele não soltava o braço dela e eu não sabia se aparecia ou não, quando ele disse : - Se você não desaparecer, eu...

– Aí eu apareci e pedi pra ele parar, ele tomou um susto lógico, não esperava alguém ali, disse que não era nada do que eu estava pensando, ai eu disse que se ele não saísse iria te chamar. – Bruna pára e olha pro Luan.

Ele estava pensativo, era muita informação, o Anderson machucou a Vanessa? Era isso que ele estava ouvindo? - Bruna o interrompe.- Luan, você tá bem?

- Porque não me contou isso antes?

- Eu iria chegar nessa parte. - Bruna continua.- ai a Vanessa ficou muito nervosa, disse que ela não era assim, e pediu pra eu não contar nada pra você, pra não prejudicar a sua relação com o Anderson, me arrependo até hoje de não ter dito isso antes. Ai você apareceu, e a gente disse que ela escorregou e eu a segurei, e foi isso.

- Porque você resolveu me contar isso agora?

- Porque depois de tudo que você fez com a Vanessa, ela merece isso, que você pense em outra hipótese, que o Anderson pode estar envolvido com toda essa história, aliás, ele tratou da lista de convidados, e aquele cara que apareceu do nada? Quem deixou ele entrar? Nunca se perguntou sobre isso? Eu acho que a Vanessa merece algum crédito, por isso que acredito nela, pensa um pouco tá? Ela não está bem, como você mesmo pode ver. Isso sem falar nos remédios.

- Remédios? Do que você está falando Bruna?

CONTINUA...
Desculpem a demora pra postar,
Mais post. ainda hoje, mais não faz mal comentar o que acharam né amores?

4 comentários:

  1. Até q enfim Bruna começou a abrir os olhos do Luan :D Maaais

    ResponderExcluir
  2. ain amrr, ameei.. finalmente a Bruna falou pro luan do anderson.. agora o negocio vai pegaar foogo hehe'

    ResponderExcluir
  3. AAAA não, vai me matar de curiosidade! Posta o próximo looooogo. *-*

    ResponderExcluir