sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Capítulo 2 (5 mês parte 2)


No hotel o clima ficou tenso entre todos, Luan estava visivelmente irritado.

- Dag, a gente não pode trocar de hotel?

- Luan eu já reservei a 3 semanas, não posso fazer isso de última hora só porque sua ex-namorada está aqui, desculpa.

- Eu vou sobreviver a isso.

Pexola chama Bruna.

- Guria, você sabia disso hein?

- Eu sabia que viríamos pra cá, mais o hotel foi coincidência, eu juro.

- Bruna, Bruna, olha só o seu irmão como ficou.

- Ele vai piorar quando souber que vai ficar no mesmo andar que o da Vanessa.

- Bruna, isso vai ser ruim, pros dois entende? E o clima da gente também aqui, vai ser tenso.

- Será?

- Você vai ver.

A tarde passou rápido pra desespero de Vanessa, Richard se ofereceu pra ficar com ela no hotel alguns instantes mais ela negou, prometeu pra ele que iria ficar bem, pelo menos tentaria, só não sabia como ia fazer isso ainda. Na recepção tudo calmo, pega o elevador, muito tensa, temendo encontrá-lo a qualquer momento, pega as chaves do seu quarto, abre na presa e entra, pronto, estava segura ali, por enquanto.

Enquanto tomava seu banho, pensava: - Meu Deus, eu tô sonhando? Ele está aqui, no mesmo local que eu, e isso não vai ser bom pra mim! Uma semana? Não sei se vou agüentar, logo agora que já estava me recuperando.

Vanessa não se arrisca em descer pra jantar, pede para que o seu seja entregue no quarto, nem comeu muito, estava sem fome. Seu celular toca, era um SMS de Bruna onde dizia: - Qual é o número do seu quarto?

Vanessa responde: 20° andar, número 256.

Batem na porta.

-  Tão rápido Bruna?

- Meu quarto é o 253, pertinho de você.

- Todos estão nesse andar?

- Hum rum.

- Legal.

- É, isso é ótimo.

- Porque você não me disse que vinha pros EUA hein Bruna? No mesmo hotel que o meu, e desculpa mais seu irmão não gostou nada.

- Nem você não é?

- Eu me senti mal, e não to bem em saber que estou no mesmo lugar que ele, foi difícil lá embaixo hoje sabe? Ver ele novamente, não foi e não vai ser fácil. Eu não estava preparada pra isso, essa é a verdade.

- Vanessa, me desculpa, não foi por mal, antes, eu sabia que viria, mais o hotel foi coincidência, de verdade, acredita em mim, eu estava com saudades e só queria te ver.

Vanessa percebe que ela estava sendo sincera e fala: - Ai Bru, me desculpa, to sendo péssima não é? Vem cá, me dá um abraço, mais espero que você me entenda.

- Claro, eu prometo não forçar nada, mais quero que você me mostre a cidade ué, precisarei de um guia turístico.

- Hey, na medida do possível tá? Eu estudo e trabalho, não vivo só passeando não! KKK’. Mais vou te mostrar sim, não sei se sorte sua, ou azar meu, mais só vou ter aula até amanhã, isso significa, que terei minhas manhãs livres. Nossa eu disse realmente isso?

- Disse sim, e eu vou cobrar hein?

- Tá bom sua linda.

- Vamos lá embaixo um pouco? Ainda é cedo, por favor? A gente sai na rua, caminha um pouco conversa mais, vamos?

- Olha Bruna, eu adoraria, mais amanhã tenho aula, sempre saio ás 16h da empresa, ai te levo no Central Park ok? Prometo, mais hoje o dia já deu. Seria abusar demais, e preciso me recuperar.

- Tá bom, eu vou ver onde o pessoal está, boa noite, e até amanhã certo?

- Hum rum. Até.
CONTINUA...

Um comentário:

  1. Ah essa historia esta cada vez melhor..nao vejo a hora de vc postar mais.beijosss

    ResponderExcluir