sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Capítulo 2 (5 mês parte 6)

O médico examina Vanessa, sua pressão estava baixa, e ela estava muito cansada, perguntou se ela dormia bem, seu nível de estresse e outras coisas, ela já estava acordada, e recomendou que ela descansasse.

Luan não entendia nada que o médico falava, Dag traduzia tudo pra ele, que estava visivelmente preocupado, Bruna não saia do lado de Vanessa que agradecia ao médico, e partiu em seguida.

De repente aparece Richard, que vê toda aquela movimentação no hotel, corre ao encontro de Vanessa que estava sentada na recepção, Luan quando o vê fica muito irritado, não sabia porque ele o incomodava tanto.

Richard era bonito, alto, loiro, olhos claros, educado, aparentemente um cara legal que qualquer garota gostaria de tê-lo por perto, como Vanessa o tinha naquele momento. Na verdade era isso que incomodava Luan, ele queria estar por perto, mais não podia, seu orgulho era maior.

Richard abaixa, cumprimenta Bruna e passa a mão no rosto de Vanessa perguntando: - O que aconteceu? Você não me ligou, não apareceu na reunião, está bem?

- Sim Richard, agora estou bem, obrigada por ter vindo, mais foi só um susto, tenho sérios problemas a lugares fechados. – Vanessa fala com um meio sorriso, ela se sentia bem ao lado de Richard, ele era um grande amigo, alguém com quem podia contar.

Richard ri. – Ainda bem que está bem, fiquei preocupado.

- Não precisava ter vindo tá?

- Eu precisava saber como você estava.

Luan batia o pé, Bruna e Dag percebem, ele queria muito estar ali, segurando a mão dela, parecia tão frágil, mais lembra do beijo, daquela noite, e mais uma vez sente raiva, vira e vai saindo.

Vanessa percebe que ele vai saindo e o chama: - Luan! – Ele vira e a fita nos olhos -  é...obrigada por me ajudar.

- Só fiz o que faria por qualquer pessoa que estivesse na mesma situação.

Ele fala num tom rude com ela, que percebe que nada tinha mudado, e resolve subir pra seu quarto. Quando levanta, sente um pouco de tontura.

Richard segura Vanessa com seu braço sente raiva de Luan, porque fazia isso com ela, mesmo a vendo naquela situação? O olha com raiva, Luan também retribui o olhar.

- Vanessa você não está bem ainda, vem eu te ajudo a ir para o seu quarto.

- Obrigada Richard.

Bruna levanta e vai com eles. Enquanto Luan observava afastado de longe.

Bruna quebra o silêncio: - Pelo menos se ficarmos presos vai ser mais uma companhia, e você Vanessa tem fobia a lugares fechados?

- Sim, quando criança fiquei presa e não me sinto bem até hoje em lugares fechados.

Richard a segurava pela cintura, chegam no quarto, entram, Bruna ajuda Vanessa a deitar na cama.

- Ual! Isso foi muito tenso.

- Não imagina o quanto Bruna, nossa foi horrível, ficar presa e ainda com...ele.

- Mais ele ficou preocupado.

- Ele só ajudou, como faria com qualquer pessoa Bruna.

- É acho que sim.

Richard estavasentado numa poltrona no quarto e Bruna ao lado da cama, Vanessa logo adormece. Richard quebra o silêncio: - Seu irmão é um grosso Bruna, desculpa dizer mais, ver a Vanessa nessa situação e falar daquela maneira? Se ela não estivesse tão mal eu teria feito besteira lá embaixo.

- Eu sei Richard, ele é um tonto, mais sinto que a ama ainda.

- Que amor é esse? Que não confia, maltrata? Ele tem raiva dela isso sim, uma garota tão bacana, linda, inteligente.

- Você gosta muito dela não é?

- Sim, mais não quero nada mais do que a nossa amizade, ela é boa demais pra eu arriscar e perdê-la e mesmo assim, eu sei que ela ainda ama o seu irmão e está fechada pra balanço.

Richard tinha que ir embora de volta a empresa, Bruna ficou com Vanessa o tempo todo, mais ela logo acordou.

- Está melhor?

- Sim, me sinto melhor. - Vanessa levanta.

- Aonde você vai?

- Vou tomar um banho e levar uma pessoa pra conhecer a cidade.

- Sua louca, você não está bem.

- Eu vou ficar pior se ficar aqui, e afinal, você cuida de mim.

- Rá, sei!

Vanessa toma seu banho, Bruna tinha ido trocar de roupa, em 30 min estavam prontas, fazia sol, Vanessa sente vontade de levar seu violão, o pega e sai.
CONTINUA...

Obs: Pedido da CartasProLuan atendido, modifiquei o capítulo e ficou muito bom. Por isso a opinião de vocês é importante, só vem a acrescentar e melhorar ainda mais a #Fic.
Próximo Post depois de 6 comentários.
Vanessa Gomes.

8 comentários:

  1. Ah que fofa, obrigada Vanessa, por isso dá gosto ler sua Fic, desde que sou fã do Luan nunca tinha lido uma porque não gostava, mas a sua é fods! Amei o Luan com ciumes, mesmo!
    Então vou dar mais uma opinião que todo mundo vai AMAR: posta uns dois capítulos de vez como antes? *-*

    ResponderExcluir
  2. continua amre e posta dois por dia ou tres sla

    ResponderExcluir
  3. Eh, concordo com as duas! Qnd comecei a ler tbm postava de 2 em 2 capítulos :DD auhaushsauas E adoreeei ver o Luan se mordendo de ciúmes xD

    ResponderExcluir
  4. Tambem concordo com as meninas,postar mais q um capitulo por dia.A historia ta maravilhosa,eu to amando lê.posta mais vai.

    ResponderExcluir
  5. Minhas leitoras...sei não hein? Dois capítulos por dia?? Queria muito fazer isso..mas existem contra tempos. Melhor, falta-me tempo. Mas acompanhem, o legal é isso, ler e saber o que pode estar por vir. Tá quase uma novela das 9 não acham? Sempre posto notícias no meu TT pessoal, quando estou digitando a Fic, quando vou postar, ou quando preciso de ideias. Se quiserem, sigam lá @vanesssinhaa . Bezuu *-*

    ResponderExcluir
  6. Nossa, beeem melhor q Insensato Coração :D usahushuahsuhuasas

    ResponderExcluir
  7. Vamos imprimir a mandar pra Globo gente, vira novela das 9 fácil, fácil! Vanessa parabéns, mais uma vez, a fic tá ótima! E adorei o "minhas leitoras" HSAUSUAHS *-* E quando der posta duas ta? Suas leitoras agradecem!

    ResponderExcluir
  8. Essa fanfic é a melhor entres as que eu ja li,mas nao vejo a hora de eles se acertarem.vê se nao demora a postar,que eu nao aguento de curiosidade.A historia esta cada vez mas emocionante.bjs

    ResponderExcluir