sábado, 6 de agosto de 2011

Capítulo 2 (4° mês)

Era agosto, mês de aniversário da Vanessa, era verão e estava quente, era bom sentir calor mais uma vez, recebeu alguns elogios do seu novo visual, Richard não gostou, disse que preferia o cabelo longo, Vanessa ligou pro Brasil, sua mãe estava viajando fazia um curso de especialização, Paula tinha se formado e viajou pra Espanha, ficaria por lá 3 meses, Iara se formaria no final do ano, faltava pouco e estava super feliz, quando disse que tinha cortado o cabelo ela quase surtou, disse que Vanessa tinha ficado louca e que queria ver como tinha ficado, Vanessa prometeu mandar uma foto.

Tudo estava tranqüilo, mais Vanessa não conseguia dormir a noite, por mais que tentasse, não tinha um sono perfeito, seus sonhos a atormentavam, sabia que teria que procurar um médico, mais tinha medo porque ele ia passar medicamentos que a tornariam dependente, se sentia muito cansada durante o dia, afinal eram 4 meses sem dormir direito, e isso estava acabando com ela.

No Brasil Luan resolve tirar uma semana de folga, estava cansado na divulgação do seu novo show, recebe uma ligação do escritório era o Anderson.

- Luan?

- Fala Anderson.

- Tenho ótimas notícias, cara você tá sentado?

- Não, mais pode falar.

- Nós vamos  participar do Brazilian Day desse ano, me ligaram agora nos convidando, próximo mês.

- Mentira cara, sério?

- É Luan, a gente já vinha negociando, mais não contei nada, agora tá tudo confirmado, estou pensando em passar uma semana lá, porque o show é no sábado, dá pra gente conhecer a cidade, vai ser umas férias antecipadas pra todo mundo, quer dizer, vocês né, porque eu não vou poder ir.

- Cara, isso é ótimo, não to acreditando.

- Pois comece a acreditar, porque é verdade. Bom descanso ai pra você.

Luan não acreditava, se apresentar fora do país é o sonho de qualquer cantor.

- Pai, mãe, Bruna venham aqui!

- O que foi Luan, aconteceu alguma coisa?

- Pai, o Anderson acabou de me ligar e nós vamos estar no Brazilian Day desse ano, melhor próximo mês, isso não é ótimo?

- É perfeito, parabéns.

Bruna pensava, Brazilian Day, EUA, Vanessa está lá, e fala.

- Eu quero ir Luan, me leva por favor?

- Mais e o colégio Bruna?

- Eu peço dispensa, vai, me leva, quero muito ir!

- Pai, mãe?

- Por mim tudo bem.

- Por mim também filha.

- Então vamos lá!!

- ÊBA!

- Luan, eu preciso falar com você.

- Sim pai?

- Olha, o caseiro da sua fazenda precisa falar com você, ele está tendo uns problemas lá, e como você tá de folga esses dias eu falei pra ele que você ia aparecer por lá.

- é, tá bom, eu vejo isso essa semana.

- Mais tem que ser rápido Luan, ele já esperou demais, e afinal a propriedade é sua.

- Tá bom, eu vou agora lá ok?

Luan pega seu carro e sai, ele não queria voltar lá, lembraria dela, mais teve que ir, na estrada a sua conversa com Vanessa passou em sua mente como um filme, foi a primeira pessoas que ele levou ali, e  doía muito lembrar disso. Chegando no portão entrou e viu aquele cenário lembrou do que Vanessa disse: - Nossa, é linda. Mais não era tão bonita agora a seus olhos, o caseiro estava com problemas na casa, algumas reformas seriam necessárias, Luan viu tudo, anotou e disse que iria resolver.

Sente uma vontade enorme de entrar, pra ver como tudo estava, logo de inicio lembra dos dois se amando ali próximo a lareira, foi lindo, tão perfeito trocando juras de amor, sobe e vai até o quarto onde ficaram juntos, senta na cama, lembra do calor do corpo dela, de como era surreal a sensação de vê-la dormir em seus braços.

Luan coloca a cabeça entre as mãos e fica conversando sozinho: - Porque é tão difícil meu Deus? Por mais que eu tente, não consigo esquecê-la, que droga! Tudo vai bem, minha carreira vai bem, mais falta ela, apesar de tudo que me fez eu não consigo arrancar isso de mim, cada vez que beijo outra pessoa, que transo com outra mulher, não tá perfeito, não é a mesma coisa, eu me odeio por isso.

Celular toca.

- Oi Cacau, tudo bem?

- Oi sumido, to com saudades, cadê você hein?

- Eu to de folga esses dias, estava precisando.

- Humm, queria tanto te ver, olha estão comentando sobre a gente na mídia.

- Eu vi, acho que é melhor a gente dá um tempo, não ser visto junto entende?

- Se você prefere assim, eu não me importo.

- Mais eu me importo, você sabe que eu não quero nada sério, é muito bom ficar com você, mais no momento é só isso.

- É a sua ex né? Você ainda pensa nela, ela te traiu Luan, e eu nunca faria isso.

- Olha, tenho que desligar, tchau.

Luan precisava encontrar outra pessoa, esse caso com a Cacau estava rendendo demais , resolve sair dali, e trancar todas as lembranças de volta, o dia tinha sido muito difícil, precisava descansar.

E esse 4° mês continua...AGUARDEM.

Um comentário: