segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Capítulo 2 ( 6º Mês Parte 4)

- Nada. Bruna lembra que Vanessa não queria que ninguém soubesse disso.

- Ah Bruna Santana, começou agora termina.

- Olha, eu vou contar mais ninguém pode saber tá? Luan faz um gesto com a cabeça para que Bruna continue.

- Olha, ela está a base de vários medicamentos, calmantes, anti-depressivos, remédio pra dormir e outros lá que eu nem conheço. Isso só ajuda a reforçar que ela não está bem, e uma pessoa que precisa tomar essa quantidade de remédio pra viver Luan, merece algum crédito.

  Bruna sai e Luan fica muito confuso.

- Será mesmo verdade tudo que a Bruna falou? Bom o Anderson pode ter feito isso sim, eu não duvido, mais articular pra separar a gente dessa forma? Mais de onde veio aquele rapaz afinal?
Quem deixou ele entrar? As fotos, a Vanessa parece empurrar o cara, um beijo forçado? Será mesmo isso? Meu Deus, se isso tudo for verdade, eu cometi um grande erro. Mais isso vai ser algo que nunca vou ter total certeza, não existe pessoa que possa me dar essa resposta, a não ser o próprio Anderson e eu duvido que ele se condene. Ai que confusão, será que ela não teve culpa? Mais o Anderson me conhece a tanto tempo, e se foi a Vanessa que colocou isso na cabeça da Bruna? E esse lance dos remédios? Por isso que ela parece abatida, cansada. Deus do céu, e acho que eu piorei a situação gritando com ela lá no hospital.

  Luan não conseguia dormir imerso em seus pensamentos, precisava fazer algo que nunca pensara, levanta e vai no quarto de Bruna, ela dormia com a porta destrancada, entra devagar e pega seu celular, já passava da 00:00 procura na agenda e vê o número de Vanessa, anota no seu celular e sai.

- Eu realmente estou fazendo isso? Bom, é só um pedido de desculpas pela minha grosseria, só isso, mais não esqueci a traição. Não esqueci. – Luan repetia pra ele mesmo.

  Disca o número, coração estava acelerado, mal sabia o que falar. Chama várias vezes até cair.

- Não vale a pena, ela deve estar dormindo, ou saiu, sei lá. – Luan pára, pensa e diz: - Só mais uma vez.

  Luan disca de novo, chama por três vezes, até que Vanessa atende, sua voz era de sono, provavelmente estava dormindo. - Alô? Luan não diz uma palavra, pensava no que poderia falar.

Vanessa fala mais uma vez: - Alô? Tem alguém na linha? Ah, vou desligar!
- Não! Não desliga o telefone! – Luan fala com pressa.

Vanessa pára ao ouvir aquela voz, sim era ele, ligando pra ela novamente, de madrugada, como antes.Veio uma onda de lembranças do passado que a inundou pro completo. Será que estava sonhando?, Mais parou e pensou se não estava sonhando o que poderia ser? Coisa boa não era de se esperar, então perguntou: - O que é que você quer comigo?

Luan fala nervoso: - Olha, desculpa ligar essa hora mais eu acho que te devo um pedido de desculpas por aquele dia no hospital, e queria agradecer pelo que você fez pela minha irmã, eu fui grosso na hora, fui tolo na verdade.

  Vanessa não conseguia dizer nada, não acreditava no que estava ouvindo, ele realmente estava pedindo desculpas? Só faz o seguinte som: - Humm Rum. Tá certo, desculpas aceitas. - Estava com muito sono e não conseguia raciocinar direito. Efeito dos remédios

  - É, então só era isso que eu queria falar, desculpa mais uma vez. Luan não espera Vanessa falar, desliga o telefone. – Eu realmente fiz isso? Bom, acho que fiz, e estou mais aliviado agora.

 Ela nem se importou, nem disse mais nada, foi tão fria, mais fiz minha parte.

Vanessa demora um tempo para processar a idéia de Luan ter ligado pra ela, imediatamente apaga seu número do telefone, era melhor assim, pensou. E volta a tentar dormir. – Ele levou um mês pra pedir desculpa? Mais não importa, pelo menos uma vez na vida reconheceu que errou, queria que reconhecesse o erro anterior a esse, mais isso tá longe, ou nunca vai acontecer. Melhor tentar dormir.
E pensar que isso nunca aconteceu.

.Aguardem mês 7.O que acharam da atitude do Luan lindas? Será que ele vai tomar jeito algum dia e reconhecer o grande erro?Ah pessoal, o dia hoje tá corrido no trabalho, nem sei como tô conseguindo postar pra vocês, espero que dê tempo pra mais um Post ainda hoje certo? Nem que seja pra quando eu chegar da Facul.Comentem o que tão achando desse presente pra vocês.

6 comentários:

  1. Aeeew, Luan já tá começando a ir atrás dela... Quero o próximo, sei q vc vai conseguir (tadinha, te exploramos) uashushuhsauhsau

    ResponderExcluir
  2. meu Deus, Luan pedindo desculpas!! morri *---* eu quero o próximo capítulo (:

    ResponderExcluir
  3. Primeiramente, parabéns! Tudo de melhor pra você. Muita saúde, paz, amor e mtmtmt Luan. *-* E a Fic, está linda! Já tá na hora do Anderson se entregar, viu? haha. =p

    ResponderExcluir
  4. Morri! Lindo o Luan ter ligado, own *-*

    ResponderExcluir
  5. EI moça, parabéns viu?! Tudo de melhor pra vc sempre! Mt Lubs pra vc, pra mim e pra todas nós e mta criatividade pra escrever a fanfic pra nós! :D
    Já tinha te mandado pelo twitter mas acho q vc n viu, então vai por aqui tbm" Beeijo @natymedeiros_

    ResponderExcluir