quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Capítulo 2 ( 7º Mês)

Luan estava numa correria enorme, muitos shows, parava pouco em casa, estava trabalhando muito, achava isso bom, pelo menos ocupava sua mente, não se questionou mais sobre o assunto que conversou com Bruna, preferiu guardar dentro da gaveta e deixar mofando lá até esquecer, já fazia um mês que tudo tinha acontecido e não queria pensar mais nisso.

Continuava com seu affair a Cacau Colucci, a ex-BBB as escondidas, suas fãs não concordavam muito, e pra evitar comentários só a via quando passava pelo Rio, saiam pra jantar em lugares reservados, e ela ia dormir no hotel que ele ficava, ele sabia que o que ela queria era aparecer com sua imagem, mais mesmo assim, continuava encontrando ela, afinal era uma boa distração.

Vanessa não contara nada do pedido de desculpas de Luan pra ninguém, preferiu esquecer e não alimentar mais nada, não se sentia bem, procurava pensar que foi só o remorço que bateu, e resolveu não pensar mais nisso, ficar neutra, não procurou mais por notícias de Luan, era se martirizar demais revivendo tudo e buscando saber dele, ocupava seu tempo lendo livros, evitava romance, lia exemplares em inglês, ou assuntos de sua área profissional, continuava juntando seus dólares, com o intuito de comprar um apartamento no Rio, em breve ia entrar em contato com sua tia, ela iria achar um adequado, tranqüilo e em um lugar que ela não chamasse muito atenção. Pensava se sua mãe iria querer morar com ela no Rio, ou continuaria em Recife, pelo menos estariam no mesmo território. 

Faltava tão pouco e ao mesmo tempo tanto tempo, Vanessa sentia uma vontade enorme de voltar, mais tinha medo também, medo de enfrentar o que deixou para traz. – Só mais 5 meses Vanessa, você agüenta.

Eram meados do mês já e Luan saia de Londrina para Recife, iria fazer um show lá esse final de semana, mais o jatinho estava com problemas e teve que pegar um avião convencional, era a única maneira de chegar no local a tempo.

Senta ao lado de alguém, mais não se da conta de quem seja, Luan era muito distraído, quando a aeromoça chega perto para ver se está tudo bem, a pessoa que está ao seu lado pede algo: - Pode trazer um pouco de água pra mim por favor?

Luan não acredita, era coincidência demais, ali do seu lado, estava Mári, mãe de Vanessa, ela vinha de um Congresso e parecia tranqüila em estar ao seu lado. Já Luan estava visivelmente incomodado, não sabia se falava com ela ou não. Mais por fim resolve falar, pelo menos por educação. - Oi Mári, tudo bem com você? Quanto tempo!

Mári demora a responder, e é um pouco grossa.

- Se estar bem pra você é ter sua filha longe, morando fora do paíssabendo que ela não está bem, então eu acho que estou bem.

- Olha Mári...

Luan fica sem reação, tinha esquecido de desligar o celular e ele toca, o avião já estava decolando. Mári olha para o lado.

- Alô? Olha Cacau, eu não posso falar agora tá? Depois eu te ligo, to no avião indo pra Recife. Desliga o celular e só depois é que Luan percebe que falou o nome de Cacau, fica constrangido e fala: - Me desculpe.

- Você não me deve desculpas Luan, e afinal, vejo que você está muito bem obrigada não é verdade? Só não sei se fico feliz por isso, mais você deve estar realmente bem, pelo menos bem melhor que minha filha.

- Olha Mári eu realmente sinto muito é que você tem que entender que eu fui traído em plena...

Mári não dá ouvidos e fala: - Aeromoça, pode por favor me trocar de lugar, eu não estou me sentindo bem na presença desse rapaz por favor? Ele está me incomodando.

Luan parece não acreditar no que ouviu e fica boquiaberto ao ver Mári saindo de perto dele. Só consegue pensar: - Droga!.

Luan gostava de Mári, sempre se deu bem com ela, e era natural a sua reação, estar longe da filha, pelo menos tentava pensar assim, mais ela tinha que entender seu lado da história, bom,  não tinha mais nada a ser feito, ela já tinha ido embora e ele segue pro show.

Mári mantinha contato com Vanessa,. Mais não comentou o episódio, não valia a pena fazer sua filha sofrer mais, sabia que ela nunca esteve bem e saber disso pioraria ainda mais a situação.

E assim terminou mais um mês, sem muitos acontecimentos significativos, mais algo estava por vir, algo que mudaria essa história completamente, alguém. Alguém capaz de mudar o rumo, transformar, curar e confundir sentimentos.

AGUARDEM... 
Humm.... quem será hein amores?
 10 Comentários  para o próximo Post. 
Vale comentar por aqui e pelo TT @vanesssinhaa.

12 comentários:

  1. Vanessa querida, se tu não postar logo o mês 8 eu vou ai te bater, ok?

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. ah Vanessa posta logo mlrziinha tô viiciiada demaiis kkk

    ResponderExcluir
  4. amei amrr, posta logoo, to anciosa hehe'

    ResponderExcluir
  5. POSTA LOGO MUIE TO ANCIOSA

    ResponderExcluir
  6. eu quero mais, mais, mais, mais, maaaaais *-*

    ResponderExcluir
  7. nega, não estou achando a próxima parte .. se der passa pra mim!

    ResponderExcluir
  8. nega eu nao to achando seu twitter..... deve ser que é porque ja se passaram 3 anos desde que esse blog foi escrito :'(

    ResponderExcluir