sábado, 20 de agosto de 2011

Capítulo 2 (5 mês parte 8)


- Ai, não sei.

- Pexola?

- Não faço a mínima ideia.

Bruna olha e reconhece Day, Marla, Juliano, Dag e Luan. Eles estavam próximo a árvore olhavam em sua direção, Pexola e Vanessa não percebem. Ela tenta distrair Vanessa pra ela não fica inibida na presença próxima do irmão.

- Vanessa, você fala inglês, então deve cantar em inglês né?

- Sim Bruna, canto algumas músicas em inglês.

- Canta pra gente vai?

-  O problema é eu tocar essa música Bruna.- Pexola fala e ri.

- Me dá então, você hoje vai só ouvir. – Vanessa pega o violão e diz: - Gostão de Kety Perry? Porque só conheço uma música dela que dá pra fazer no violão, a letra faz lembrar algumas coisas mais vou tentar.

- Eu gosto, pode tocar.

- E eu quero ouvir. – Completa Pexola.

- Tá bom, ela se chama Thinking of You. – Pexola olha sem entender, Vanessa ri e completa: - Traduzindo, “Pensando em você”. E começa a tocar.
Veja o vídeo com a tradução da música que Vanessa canta.


Bruna percebe que o irmão não estava mais em companhia dos outros, estava mais próximo deles, a uma distância que poderia ouvir Vanessa tocando, ela sabia que Luan a amava, mais não dava o braço a torcer, e provavelmente devia estar ali preocupado, se perguntando porque ela estava no parque depois de ter passado mal.

E era exatamente isso que ele estava pensando, ouvindo ela tocar viajou em seus pensamentos, a voz dela era linda, e cantando em inglês fluente sentiu uma pontada de inveja, se perguntou do que a letra falava? Já que disse que fazia lembrar algumas coisas. – Ela é teimosa. Pensa alto Luan e continua. – Poderia passar mal de novo, mas afinal? Porque devo me preocupar? Ela tem seu “namoradinho” novo pra cuidar dela e não tenho mais nada a ver com isso. Luan..- Ele repetia pra si mesmo: - Você foi traído lembra? Em plena festa de aniversário. – Era a única forma de bloquear seus sentimentos, lembrando disso, e dava certo. Continuou a ouvir.

Acaba a música, Bruna aplaude, Vanessa no final da canção para e fica pensando, a letra era linda e a fazia lembrar de Luan.

- Ela canta muito bem em inglês não é Pexola?

- Uma exímia cantora, tenho que concordar.

- Menos né gente?

- Do que fala essa canção Vanessa? – Pexola pergunta e Luan fica mais atento, também queria saber.

- Ah Pexola, fala de amor, um amor que nunca vai existir igual, e que mesmo estando com outra pessoa está pensando na outra e que não consegue seguir em frente sem essa pessoa, como ela diz na letra :


Você é como um verão indiano
No meio do inverno
Como um doce
Com uma surpresa no final
Como eu fico melhor
Depois que provei do melhor?


- E por aí vai.

Luan ouviu tudo, e pensou na mesma coisa, mesmo  como tudo acabou, nunca existiria outra pessoa igual a ela.

Pexola percebe que Vanessa ficou em silêncio e pergunta: - Foi muito difícil pra você não foi Vanessa?

- Ainda é difícil Pexola, nunca foi fácil desde aquele momento. E agora veio tudo a tona novamente.

Luan sente uma pontada de culpa, pela forma que falou com ela logo cedo, mais como sempre, se fecha e endurece o sentimnto novamente, não sabia porque continuava ouvindo aquilo tudo.

Pexola olha pra Bruna.

- Ei, eu não tive culpa tá? Já falei mil vezes.

- Eu sei Bruna, o problema sou eu, porque eu não consigo continuar, diferente dele.

Luan pensa: - Diferente de mim? Como assim? Ela está aqui, bem, longe de tudo, e eu que tive e tenho que conviver com as lembranças sempre?

- Mais não é assim Vanessa, ele sofre também.

- Isso Pexola, eu sofri muito mesmo. – Pensa Luan.

- Não precisa amenizar né  Pexola? Basta clicar em algum site do Brasil a palavra “Luan Santana” que vai aparecer ele e a fila de garotas. – Fala Bruna irritada.

- Eu mato a Bruna. – Fala Luan em pensamentos, e quando olha percebe que Bruna o vê, por isso que ela estava falando aquilo, pra ele ouvir.

 - Afinal gente, já pássou e ele tá certo em continuar, essa é a verdade.

- Passou nada!  Bruna fala em tom alto. Você não teve culpa, e você sabe disso.

- Sabe Vanessa, eu me pergunto até hoje como tudo aquilo aconteceu.

- Eu fasso a mesma pergunta todos os dias Pexola. E não tenho a mínima ideia.

- Rá, mais eu vi tudo e sei muito bem como aconteceu, as pessoas são cegas, só pode ser. Quer saber? Eu vou embora, já ouvi demais. – Luan sai.

- Mais eu tenho.- Fala Bruna.

Os dois olham pra Bruna, ela parecia suspeitar de alguma coisa.

Vanessa fala por fim: - Bom, mais de nada adianta, a vida segue, já fizemos escolhas diferentes e já tá anoitecendo, vamos?

- Vamos, obrigado por nos acompanhar e mostrar essa maravilha.

- De nada Pexola, eu espero não ter complicado sua vida hoje. - Vanessa fala em tom preocupado.

- Não podem nos impedir de falar com você, eu escolho minhas amizades, né Bruninha?

- Sim, claro, escolhemos o certo.

- Obrigada, isso ajuda muito sabia? Sinto falta disso.

- Mais em breve você vai voltar.

- Esse breve são exatos 7 meses Bruna.

Os três voltam pro hotel, na recepção estavam Luan e o pessoal da banda, Vanessa não olha, não estava se sentindo bem, só que não disse nada pra Bruna, não queria preocupá-la, pega o elevador e sobe com seu violão, Bruna percebe que ela não estaav bem e a acompanha.
CONTINUA...
Próximo post depois de 7 comentários. Minhas Leitoras! Estão gostando da #fic? Então divulguem amores, não é só minha, é de vocês, fassam ela crescer. O que é bom a gente divulga né? Cumprido o prometido, divulgado 2 capítulos. Aguardem, estarei trabalhando nos próximos esses dias.
Vanessa Gomes.

10 comentários:

  1. Ah, foi ótimo o Luan ter ouvido! To ansiosa pra quando eles desmascararem o Anderson, ele tem que ser demitido! KKKKKKKKK. Ah Vanessa, eu preciso dizer se to gostando ou não?

    ResponderExcluir
  2. Está linda a Fic! E também, não vejo a hora de desmascararem o Anderson, haha. *-*

    ResponderExcluir
  3. Ah..cada vez melhor a fic.eu nem preciso dizer que estou adorando.bjs

    ResponderExcluir
  4. Sinto que a hora deles se acertarem tá chegando, eu sinto! uashuashusahusahuhsa Foi bom msm Luan ter ouvido td isso, ele eh mto orgulhoso, querendo carregar um chifre q ele nem levou! kkkkk Mais loguinho =D

    ResponderExcluir
  5. Ai gente..a #Fic tá linda, nem precisa perguntar, e a música então? PERFEITA. Mais se eu conheço bem a Vanessa, eu acho que muitas águas vão rolar até eles se acertarem. #EuAcho. =x

    ResponderExcluir
  6. A #Fic tá massa.O Luan ouviu tudooo,tomara q ele volte logo pra Vanessa.

    ResponderExcluir
  7. Tem que servir, UAHAUHSUSAHS. Sou fã da sua fic :) Posta ai *-* Dois capítulos ta?

    ResponderExcluir