Vanessa dirigia desesperada, se sentia horrível por dentro, não entendia, era estranho aquela atitude, mais de uma coisa tinha certeza ; não queria perdê-lo dessa forma. Lembra do último contato que tiveram em Londrina, sem uma conversa definitiva, que deixasse claro como seria a relação dos dois, relembra as cartas, das palavras nela escritas, as lágrimas caiam uma a uma.
Ela sabia que ele era o “Joseph” e se imaginar sem aquilo, sem ele, sem outro encontro de fato, era aterrorizante. Nunca sentiu tanto medo na sua vida, medo de perder alguém como estava naquele momento, alguém jovem, com tanto pela frente, isso definitivamente não podia estar acontecendo. Percebeu em meio aquilo tudo o quão importante ele era pra ela. No rádio não divulgaram nenhuma notícia, aumentava ainda mais o desespero.
Ela dirigia como louca estrada a fora, curvas acentuadas, alta velocidade, mesmo com o tempo contra, chovia de leve, a pista estava molhada e já faziam 2h de viagem, tinha reduzido em 30min seu tempo, dali a pouco estaria entrando em Macaé, pelo menos era o que as placas sinalizavam. O radialista volta a falar, Vanessa já estava na cidade, agora precisava encontrar o local do show.
“Pessoal, voltando aqui com mais notícias do show do cantor Luan Santana, já são 1h e 20min, e temos uma boa notícia, ele já está a caminho de Macaé. – Vanessa se assusta não tinha se dado conta do horário e se ele estava a caminho da cidade, então estava bem, mais já que estava ali, iria em frente, não podia voltar, não queria voltar – o show vai acontecer, eles tiveram o problema, pousaram em SP e daqui a pouco estará se apresentando, ele e a equipe passam bem, assim foi o que o empresário do cantor Anderson Ricardo nos passou por telefone. Fiquem tranqüilos. “
Vanessa pensa rápido, pega seu telefone e procura na sua agenda, tinha que estar ali, era o número de Rober, sabia que nele podia confiar e ele passaria as informações. Do contrário de Dag, se ela falasse com ela, concerteza ela negaria, nada contra Vanessa, mais saberia que seu nome atrairia ainda mais a imprensa local. O número chama mas ninguém atende. – Droga!
Tenta mais uma vez, e mais uma. Já ia desistir, parecia que estava andando em círculos, para o carro e uma voz nervosa atende.
- Alô?
- Roberval? – Pergunta em dúvida.- É a Vanessa Roberval, olha eu queria saber...
Mais ele a interrompe: - Vanessa? A Vanessa do Rio? Da campanha é isso?
- Isso mesmo, olha eu acabei sabendo do incidente com o Luan e queria saber se...
- Não, eu entendo, amanhã está tudo marcado, nada foi cancelado, não se preocupe com isso, a Dag está ciente e não vamos prejudicar a campanha. – Se explicava, ele não deixava ela terminar uma frase se quer, ela estava se irritando por ele entender errado.
- Olha, não é nada disso, que se dane a campanha, eu quero saber se o Luan....é se vocês estão bem? Fisicamente, porque psicologicamente eu imagino que...
- Ah – fala entendendo e a interrompendo mais uma vez – sim só eu que cortei a testa, mais nada grave, foi um susto vou confessar, foi horrível e o Luan, está extremamente...
- Como ele está? Me conta, sei que ele morre de medo de avião, eu imagino como ficaram. – Falava com urgência.
- Olha, nós já estamos em Macaé, ele está no camarim, tenho que passar por lá agora, me liga amanhã cedo, ou – olha a hora – espera, está acordada a essa hora?
Percebeu que não tinha falado onde estava de fato pra ele: - Estou aqui em Macaé Roberval, estacionada numa rua procurando o local do show, eu... – fica em dúvida se perguntava ou não - eu posso ver ele? Quer dizer, na verdade eu vim pra isso, mais se não der eu vou entender...
Ele não acredita no que ouvia: - O quê? Você está aqui!? Claro que pode, deve ver ele! Vem aqui, a gente conversa melhor e eu explico tudo pra você pessoalmente. – se oferece prestativo.
- Você acha que é uma boa hora pra eu aparecer? Se o Luan não gostar. Se a Dag não gostar? – Fala em dúvida.
- Afinal, você viajou até aqui pra quê? Vem vou liberar sua entrada, a Dag a gente dá um jeito, mais o Luan...só vendo pra ter idéia do que aconteceu.
Preocupação aumenta da forma que Rober tinha falado, se ela tinha chegado até ali, não poderia mais voltar, iria em frente. Chega no show e passa um SMS pra Rober dizendo que já estava lá. De imediato ele manda o segurança até seu encontro, a casa estava cheia, preocupa-se, não queria ver Luan, nem tomar mais seu tempo, então enquanto anda passa outro SMS : “ – Não quero ver ele, quer dizer, não agora. Depois do show talvez, então faça o possível pra ele não me ver ok Tem muita gente esperando e não quero tomar seu tempo de imediato?” –Rober entendeu, realmente não podiam atrasar mais, e assim o fez.
. Vanessa é levada pra uma sala ao lado do camarim, viu alguns integrantes da banda, mais baixou a cabeça ao passar por eles, que já se direcionavam ao palco, já eram quase 2h da manhã. Aguarda ali por Rober, não demora muito e ele aparece.
- Bom, daqui a 10min ele entra no palco, tá tomando uma água e tentando em vão se recuper do susto, o que acho impossível, não sei como ele vai fazer esse show, sinceramente... – ele para e a olha, percebe que estava vestida formalmente, com um vestido creme que se ajustava ao seu corpo, cabelo preso num coque e sandália vermelha compondo um look esporte-fino.. Vanessa entende o que ele estava pensando e responde.
- Vim direto do trabalho, mais to com minha mala no carro, depois me viro, e ele como está? – pergunta preocupada – como isso aconteceu?
Rober começa a explicar do início, Vanessa fica mais assustada, realmente era um milagre estarem ali, e entende todo o mal pressentimento que estava sentindo durante o dia, era Luan. Abraça Rober em sinal de solidariedade e apoio, ele era alguém em que se podia confiar e de um coração extremamente bom.
- Você quer ver ele? – Pergunta por fim.
Vanessa fica em dúvida e não responde.
- Desculpe acho que me expressei mal, quis dizer, quer ver o show? Eu te levo até lá em cima, e fico com você não se preocupe.
- Você quer dizer, no palco? – susto.
- Claro, lá embaixo na muvuca que não vou te deixar né muié?
- Mais e o Lu...
- Garanto que ele tá tão mal que nem vai te perceber, na verdade não sei como ele vai conseguir fazer esse show, ele está em choque, nunca o vi assim, e falar não adianta, vem ver com seus próprios olhos. – Ele a pega pela mão e ela não luta contra, o acompanha.
Passam por todos, até que Dagmar os vêem e fala nervosa:- O que ela está fazendo aqui? Aonde você vai levar ela? Enlouqueceu? Depois de tudo vai colocar ela no palco? Você é maluco? A imprensa vai ver, e vai gerar confusão, o Luan já não está nada bem e mais essa. – Falava sem parar ao ver o que Rober ia fazer.
Ele para, apenas a olha e diz sério: - Dagmar? Cala a boca por favor? Ela viajou três horas pra saber da gente, e você preocupada com a imprensa? Pelo amor de Deus mulher, não pensa nisso, talvez quando o Luan souber que ela está aqui fique melhor – Vanessa aperta sua mão ao falar isso – portanto, eu darei o meu jeito e não se preocupe, ficaremos num lugar que não vão nos ver ok? Sei que é o seu trabalho, e não estamos aqui de brincadeira, mais ele precisa disso. Então por ele?
Ela fica em silencio, odiava quando os outros estavam com a razão, o barulho de Adrenalina começava a ecoar pelo local enquanto subiam as escadas, o público gritava, e quando chegam em cima do palco Luan já explodia com os fogos cantando, parecia bem, e Vanessa não entendia porque Roberval a tinha assustado daquele jeito. Com mais ou menos um minuto meio, percebem o que ninguém queria ver, ou imaginou ver algum dia na vida, Luan começa a chorar, mal conseguia cantar era dolorido ver aquilo.
A vontade era esquecer tudo e correr, abraçá-lo e falar : - Tá tudo bem, eu tô aqui, não vai acontecer nada de mal, fica calmo”. Vanessa firmou os pés ao chão tentando impedir que aquela cena acontecesse.
Vanessa nunca imaginou o ver assim, Luan chorar e não conseguir cantar, olhou para o lado, e viu Rober chorando também, a banda também estava emocionada, e acompanhavam as lágrimas de Luan, o que em seguida aconteceu com ela também. Sim, ele estava mal, mais com muito esforço, consegue concluir a música, a banda já iria começar a tocar “Amar não é pecado” mais ele faz sinal para parar, queria falar algo pelo que dava a entender.
Luan falava do que tinha acontecido, desde que saiu de Londrina, do medo que teve de ser “rejeitado” por conta do atraso, da emoção que sentiu ao ver todos gritando esperando por ele, e que agradecia por estar ali, vivo, isso era o mais importante. Gritos e aplausos se misturavam, ele ainda estava nervoso, meio fora do ar mais continua o show.
Todos estavam abalados, faziam o possível para não transparecer isso ao público, só quem estava de perto realmente podia perceber aquilo.
- Dá pra entender mais ou menos agora o que está acontecendo? – Rober pergunta a olhando.
Vanessa acena que sim. Ficam ali mais um tempo vendo o esforço de Luan para manter-se em pé ali, ele procurava por alguém enquanto cantava - Luan queria pedir água na verdade, sentia a garganta seca, e buscava Rober – percebendo ele acena, Luan olha e percebe quem está ao seu lado, não acreditava no que via, ela estava ali? Então faz um gesto que só eles entendiam, e Rober sai do lado de Vanessa, sabendo que Luan a tinha visto.
- E agora? – Vanessa pensava.
Em minutos Rober volta com a água e localiza perto da banda, Luan vai até lá e toma um pouco.
- Rober, eu tenho que ir, ele vai ficar bem, amanhã conversamos certo? Só que Rober a puxa pedindo pra ficar, dizendo que Luan precisava dela, Luan vê isso e entende o que estava pra acontecer, sempre era assim, ela sempre ia embora, mais antes tinha que ouvir uma coisa.
Pede pra parar a música ninguém entende: - Pessoal, hoje foi um dia que vai ficar marcado pra sempre em mim, enquanto eu estava naquele avião, tanta coisa passou pela minha cabeça, pensei em não poder estar mais num palco, em morrer, em não ver mais as pessoas que amo. Nossa! Foi a pior coisa que já senti. – Desabafa. Vanessa para e sente dor ao ouvir aquilo, parecia que ele falava pra ela – Bom, essa música não estava programada pra hoje, meus amigos da banda me desculpem mais, eu pensei como seria em partir e saber que você (ele usa no singular e olha em direção de Rober e Vanessa mais ninguém percebe) jamais a ouviria, já estávamos gravando e sei que como tantas, vai fazer muito sucesso – gritos de todos os lados - , mais hoje, Macaé vai ser privilegiada, ouvindo a minha nova canção. Banda? Vocês me entenderam? Vamos de “Nega” galera!
Vanessa não entende, “Nega” uma nova canção? Rober estava com um leve sorriso, e ela sabia que ele sabia do que se tratava, começa a prestar atenção na letra:
Eu sei você sofreu demais
E sabe que eu não fui capaz
Mas, mas, mas
Aquele sonho que era meu
Descobri não era seu
É não deu
E sabe que eu não fui capaz
Mas, mas, mas
Aquele sonho que era meu
Descobri não era seu
É não deu
Não deu certo quanto a gente planejou
Mas o amor nos deu mais uma chance
Volta e vem viver esse romance
Mas o amor nos deu mais uma chance
Volta e vem viver esse romance
Nega chega junto
Vem me amar
Vem cá
Já tava arrumando a minha vida
Mas tô doido procê bagunçar
Nega
Nega a saudade não quer sossegar
Só tá aumentando e o seu nego
Tá indo aí pra te buscar
Nega
Eu tô pronto pra te amar
Vem me amar
Vem cá
Já tava arrumando a minha vida
Mas tô doido procê bagunçar
Nega
Nega a saudade não quer sossegar
Só tá aumentando e o seu nego
Tá indo aí pra te buscar
Nega
Eu tô pronto pra te amar
Vanessa lembra da carta que leu na última noite, então era isso? Uma canção? Aquela cançãon não, alguns trechos daquela canção era pra ela? Mais uma? Fica emocionada e imagina como seria realmente nunca ter ouvido aquilo, não ver Luan falar, cantar aquela canção, pular no palco, animar o público, ou até mesmo não escrever mais pra ela. A sensação era horrível de se sentir, era de um vazio enorme, como acordar e não ter nada pra fazer, motivo algum para levantar, permanecer na inércia total.
Estava confusa – olha pra Rober como quem suplica para deixá-la ir embora.
Ele entende mais diz: - Vai no camarim, tomar uma água, já é tarde, está cansada, espera lá, daqui a pouco eu chego, prometo. Não vai embora.
Vanessa sai, mais não tinha certeza se faria aquilo que Roberval pedia.
CONTINUA...
Amores! E aí? Será que Vanessa vai deixar Luan?
Ou vai encontrar com ele e conversar? Dar o apoio que ele precisa?
Curiosas hein?
Mais só posto depois de....ah sei lá! Comentem se sentirem vontade, gostarem,
ficam a seu critério!
Saibam que procuro fazer o melhor pra vocês, mesmo sem tempo!
@FanficUmaHdAmor, @vanesssinhaa e anônimos identificação!
Enquete para responderem.
Bezu ;**
Ela tem que ficar e encontrar com ele :)
ResponderExcluirPosta maaaaaaaais
(Rayane)
Ela não pode ir embora sem falar com ele
ResponderExcluir(Bibinha)
Aiii me partiu o coração vendo o meu nego chorando :'(
ResponderExcluirEla não pode ir embora,ela tem que conversar com ele (Meu_viciosemfim)
AAAAAAAAAAAAAAAAAH.. quero mais..
ResponderExcluirQue dó de ver o Luan daquele jeito.. tadinho =\
Vanessa tem que ficar pra falar com ele, e enfim eles se entenderem..
@SomosLuanetes_ @lee_moorais
AHHAHAHA QE COISA MAS LINDA , A MUSICA FICOU PERFEITA E DEU CERTINHU COM A HISTORIA , LINDO VANESSA ♥
ResponderExcluirTomara que eles voltem hoje .
ResponderExcluirViciei de mais nessa fic :X
@biia_teles
Ela tem que falar com ele, se ela for embora eu dou na cara dela, ok? UAHSUSHAUSASA.
ResponderExcluirAcredito que Vanessa não vai esperá-lo...
ResponderExcluirEla vai voltar pra casa e esperar chegar o dia da gravação da campanha.
Mas posta logo, ou você vai me matar de ansiedade.rs
Yana
AAAAH - Ta tudo perfeito amr , beem que eeles podiam voltar né ? kk 'E me desculpe por não comentar nos outros post' , porque eu nao tava conseguindo de novo entrar no orkut ' fui conseguir só hoje , então só hoje pude ler os outros post ! Posta Maaais *--*
ResponderExcluirAmiga,só uma coisa pra ti falar...quer dizer duas:TÁ LINDO e TU É FODA,cara,amei e confesso que me emocionei um pouquinho,tadinho do meu nego,e se ela não ficar,dou só na cara dela!rsrsrsr bjs,Simoni.
ResponderExcluirCARACA VANESSA, NA MELHOR PARTE, VC PARA ODIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ODIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
ResponderExcluirDps de td isso se Vanessa for embora eu tbm dou na cara dela! kkkkkkkkkkkkkkkkkk Vanessa tu é mt foda escrevendo, sério! Aplausos de pé pra tu! usahaushushsahas
ResponderExcluir(Naty)
Ta Perfeito amor , Como sempre !
ResponderExcluirLogico que ela vai ao encontro com o Luan , Ela e Ele precisa muito disso !
Continua amor
amei,amei,ameii sz
ResponderExcluirmais mais \õ haha
Ow, está perfeito demais! E a Vanessa tem que ficar pra conversar com o Luan. Awn, será lindo. *-*
ResponderExcluirmaisssssssssssssssssssss
ResponderExcluirmaisssssssssssssssssss
@FCluantesLS
NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO!!!! A Vanessa tem que encarar a realidade de frente e dar apoio pro Luan no momento que ele precisa. ela tem que começar a se dar uma nova chance, aos poucos, mas tem. hahaha eu fico alucinada com a #fic, minha linda. Fico louca quando você termina na melhor parte hsahuhaua posta logo ;)
ResponderExcluir