segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Capítulo 3 (Parte 35)


Vanessa ficou ainda mais apreensiva, já fazia mais de um mês que tinha tido algum contato com Sorocaba, e sim, ele estaria na festa. Vanessa pensava isso enquanto arrumava suas malas na quinta a noite, viajaria com Nanny na sexta, quando saíssem iam direto do trabalho, chegariam no horário do mesmo vôo de Iara, já tinham combinado de se encontrar.

Ela começava a colocar pilhas de roupas, parecia que iria passar dias, para apenas um final de semana, mais era muito indecisa, teria que ter coisa sobrando. Comprou um vestido exclusivamente pro aniversário de Bruna, Nanny a ajudou a escolher. Durante a semana Bruna já tinha ligado várias vezes, parecia que tinha medo, ou não acreditava que Vanessa realmente fosse, teve que ler para Bruna por telefone todas as informações contidas na sua passagem, horário, local de destino, até ela acreditar por fim.

Ela estava eufórica, eram seus 15 anos e seria a festa. Por isso Vanessa escolheu um vestido para a ocasião, era bonito, ousado e deixava a mostra seu estilo meigo  e simples.



Luan também estava nervoso pela vinda de Vanessa, ela estaria na sua casa, dividiriam por mais de um dia o mesmo metro quadrado. Tudo teria que estar perfeito para a sua chegada mais Marizete brigava com ele.

- A festa da Bruna não precisava ser desse porte, você a mima demais e acaba estragando a menina.

- Bobagem mãe, não vai ser essas coisa não. – Fala tranqüilo.

- Ah não? Uma festa pra mais de 300 convidados, toneladas de coisas para ornamentar, fotógrafos, fora seus amigos famosos, e pior, a Bruna nem gosta disso né? 

Luan não parava de rir. - Manhê, fica tranqüila, a Bruna merece, ela é mimada eu sei, mais me deixa fazer isso, são 15 anos né? E é melhor do que você arrumar a bagunça da festa no final.
- Isso e a única coisa boa, mais eu quero que a sua irmã faça por merecer entende? Ela tem que aprender a ganhar as coisas, nada é fácil e preciso cortar os mimos.

- Depois da festa começamos esse processo certo? – Não adiantava discutir com Luan, ele gostava da irmã e continuaria a fazer isso.

- Certo. – Marizete encerra a conversa.

Luan pediu pra organizarem pra Vanessa o quarto que ficava de frente pra lagoa de seu condomínio, era mais arejado e claro. Nanny ficaria no quarto ao lado.

Bruna  tinha saído bem cedo, teria o dia de debutante, passou a semana fazendo fotos para seu aniversário, estava imersa em tudo, Luan voltou para SP, cumpriria dois shows da agenda e viria direto pro aniversário de Bruna.

No Rio, Vanessa se preparava pra pegar o vôo com Nanny.

- Pegou tudo?

- Sim.

- Não tá esquecendo de nada?

- Não  Nanny. – Falava sem paciência.

- Tem certeza?

- Tenho, vamos o táxi já está nos esperando.

Partem para o aeroporto, o vôo sairia de 14hrs. Tinham trabalhado duro pra adiantar o serviço que não seria feito pelo resto da tarde, pelo menos Nanny, porque era fácil ser amiga da chefe.

Já dentro do avião, Nanny começa a conversar: - Eu tenho que te falar uma coisa. – Estava tensa e morde o canto da boca.

- O que foi agora hein? Me conta...quando você faz essa cara... – Vanessa desconfia.

- Olha, bem...eu...eu não vou ficar na casa do Luan.

- O quê?! Mais como não vai!? Eu...

- É, vou ficar no mesmo hotel que a Iara, eu liguei pra ela – Vanessa a olha com uma cara que a faz corrigir o que disse – quer dizer, tá bom vai, eu peguei o número no seu celular tá bom? E pedi pra reservar um quarto pra mim, no mesmo hotel que ela.

- Mais porque fez isso Dayanne? – Fala brava.

- Ah Vanessa, só você tem o direito de ficar lá tá bom? E ponto final, a Bruna, o Luan vão entender. E você também.

Vanessa estava confiante em Nanny, era como se fosse seu apoio lá dentro e agora se via perdida, seria complicado. O vôo passa rápido demais, parecia que o tempo corria contra ela, já estavam em Londrina, eram quase 17hrs. Iara já estava no aeroporto, seu vôo tinha chegado primeiro questão de minutos.

Vanessa a vê primeiro, sentada e grita como nos velhos tempos: - Iara! – a mesma vira-se e reconhece a voz, era sua amiga. Se abraçam forte, era como se nunca estivessem longe uma da outra, tinham uma ligação bela de irmãs.

- Hey to com ciúmes hein? – Nanny fala.

- Você rouba minha amiga e ainda fica com ciúmes? Injustiça hein? – Iara ri.

- Mal se conhecem já vão brigar? Não, por favor. – Entra na brincadeira.

- Bom, nos separamos aqui e nos vemos mais tarde certo. – Nanny fala olhando pra Vanessa.

- Meninas más. – Fala irritada enquanto Iara ri. – Queria ir com vocês.

- Mais não vai não, seu destino é outro, nos vemos na festa e manda beijo pra Bruna. – Iara fala . – Seu táxi está ali, quer o endereço?

- Não precisa, eu lembro, obrigada por me abandonarem. – Vanessa vira e vai até o táxi, olha as duas conversando andando em outra direção, parecia que se conheciam a anos.

Dá o endereço do condomínio, começava a anoitecer. O frio começava a invadir sua barriga, será que ele estava lá? Será que ele a esperava? Começa a reconhecer as ruas, estava próximo, um portão se abre e o carro entra dentro do condomínio, dá o número da casa e para em sua frente, estava iluminada, e dava pra perceber que lá dentro tinha pessoas e movimento, desce, paga a corrida e fica fitando a residência a sua frente, nunca pensou voltar ali, entrar ali, e estava o fazendo dessa vez, faz uma pequena oração em silêncio, pega suas malas, e se dirige a porta, toca a campainha e aguarda a porta ser aberta.

CONTINUA...
Só tenho uma coisa a dizer: Aguardem essa festa amores, e o pós dela.
Posto depois de 20 comentários.
@FanficUmaHdAmor e @vanesssinhaa
Ânônimos se identifiquem certo? com nome ou TT

35 comentários:

  1. AAAAAAAA que venha a festa \õ shauhsua

    ResponderExcluir
  2. FCO Fanáticas por Luan Santana28 de novembro de 2011 às 05:19

    Continuua Vanessa tá de maaaais a históriia!!

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH!!Eles tem que se entender nessa festa.
    Gysa

    ResponderExcluir
  4. Deus do céu... será que Soroca vai atrapalhar alguma coisa? Se ele fizer isso eu mato ele... kkkkk
    Karyna

    ResponderExcluir
  5. È.. tem que acontecer alguma coisa com o sorocaba e ele não poder ir na festa hahaha @gabysilvas

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaa mais #porfavor @natycordeiroo

    ResponderExcluir
  7. maaaaaaaaaaaaais :) @buhcordeiro

    ResponderExcluir
  8. to curiosa de mais pra saber o que vai acontecer nessa festa....postaa maiis!
    @fcluansantana_z

    ResponderExcluir
  9. Gabriela Moraes-SP
    Caraca amooor quero mais posta mais

    ResponderExcluir
  10. @FCLuanSdeliciiia
    Thalita MeliSSO
    AMOOR QUE FIC LINDA EU AMO HAHAHA
    TO LOUCA PRA SABER O QUE VAI ACONTECER NESSA FESTA HEIN

    ResponderExcluir
  11. Isabela Carriero
    Curitiba-Pr
    Vanessa que isso vai me matar do coração posta mais mais mais *-----*

    ResponderExcluir
  12. Pamela Gomes
    VANESSAAAAAAAA QUERO MAISSS TO CURIOSA DEMAIS ESSA FESTA DEVE PROMETER HEIN ACHO Q O LUAN VAI DAR UNS CATO NELA HAHAH

    ResponderExcluir
  13. Karina Novais
    Ribeirão Preto-SP
    Amor que fanfic linda eu amo,acho q vai muito pra realidade sabe? não é aqueles coisas água com açúcar é muito linda tá de parabéns! ;D

    ResponderExcluir
  14. @memepoleto
    Amor amo sua FIC
    E QUERO MAIS UM CAPITULO HAHAHA NAO PARA DE LER

    ResponderExcluir
  15. Sarah Gabriela
    SJda Boa vista
    Vanessa quero maiiiiiisssssss

    ResponderExcluir
  16. Lorena
    MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIISSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  17. Leo Dia
    Londrina Pr
    HAHAHA VOU MANDAR IMPRIMIR A SUA FANFIC E ENTREGAR PRO LUAN É PERFA DEMAIS *-----*

    ResponderExcluir
  18. Mariana Barros
    Vanessa amo sua fanfic paro todos os dias para acompanhar os capitulas mas vc não acha que pode vir um baby pra Vanessa e Luan? hahaah seria linda acompanhar os capitulos da gravidez *----*

    ResponderExcluir
  19. CONCORDO COM O COMENTÁRIO DA MARIANA
    seria bem legal a Vanessa engravida e casar imagina q lindo que ia ser *----* beijos @brucarvalho

    ResponderExcluir
  20. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH..
    Porque para sempre na melhor parte? vou te bater Vanessa.. UAHUAHAUHAUAH
    MAAAAAAAAAAAAAAAIS.. já deu 20 comentários ok? haha'
    @SomosLuanetes_ @lee_moorais

    ResponderExcluir
  21. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH NÃO NUM ACREDITO QUE SE PAROU NA MELHOR PARTE , TO QASE MORRENDO AQI NEGA ... PRECISO VER ESSE CAPITULO .. LINDO DEMAIS VANESSA :)

    ResponderExcluir
  22. Que fan fic perfeitaaaa.@vaahmarra

    ResponderExcluir
  23. A Fanfic ta perfeira amoor posta maiis !!!! @lrdsvidaminha

    ResponderExcluir
  24. MOOOOOOOOORRI! Quero mais! Posta ainda hoje, tá? Beijo Van.

    ResponderExcluir
  25. Essa festa vai render muito viu shauhsua
    curiosa de mais "/
    @biia_teles

    ResponderExcluir
  26. @EssenciaLuan Amoooor posta ++ e quando postar avisa no meu twitter OOBGD :)

    ResponderExcluir
  27. AAAAAAAAAAAAAAAAI MEU DEUS... MMMMMMMMMMAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIISSSSSSSSS! Gina

    ResponderExcluir
  28. É pra morrer né D.Vanessa?quem será que vai abrir a porta pra ele?...aiii curiosidade,próx. please!!! rsrsrsrsrbj nega,
    Simoni

    ResponderExcluir
  29. ow meu chessus viu o muié mal cara,adora me deixar curiosa cara!!!!!! minha fia eu quero muito saber o qeu vai acontecer nessa festa!!! cara depois da festa vai rolar "bejitos" doluan e da vanessa né??? po ela merece cara dar uns perdidos com o luan kkkkkkkk

    anciosamente anciosa para o proximo post!!!! nao demora bebezuda =]

    ResponderExcluir
  30. aaaaaa não!!! sacanagem você terminar o post bem na hora "H"!!!!!! eu não vou aguentar esperar

    ResponderExcluir
  31. MEU DEUS ESSA VANESSA ADORA DEIXAR SUSPENCE!!!!!!!!!! EU TO MORRENDO DE AFLIÇÃO AKI PARA O PRÓXIMO CAPITULO!!!!

    ResponderExcluir