sábado, 26 de novembro de 2011

Capítulo 3 (Parte 34)


Oi menina de sol!
 
Foi tão bom ter estado aqui com você. Escrevi já pensando nisso, foi bom não foi? Não vou me estender, já disse tudo o que sinto antes. Lermbra que um dia te falei em uma das cartas que te entregaria pessoalmente, pois aqui está. Você já sabia eu sei, mais aqui estou eu, escrevendo mais uma vez, não é Joseph, mais sim o Luan Rafael, consegue reconhecer? Está gostando de rever aquele menino que um dia você esbarrou? E o encharcou todo com água?  Estou rindo aqui lembrando. Foi lindo engraçado não foi?

Me lembro como se tivesse acontecido a minutos...me vejo voltando um filme, agora estamos apertando o play e começando realmente do  início, da maneira certa...bom, é  assim que penso. Não vou me estender...

 Apenas obrigado por existir, obrigado por estar ao meu lado, sim obrigado por me dar a chance de compartilhar ess momento com você mais uma vez. Pensei que nunca mais estaria aí, ao seu lado, e ter ganhado isso hoje foi INCRÍVEL. Primeiro estar vivo, e segundo estar com você, tenho muitos motivos para agradecer a Deus a vida toda. Somos amigos não é? Sinto isso e começo a entender algumas coisas agora, portanto sem pressão, mais você sabe que quando estou com você...meus olhos sempre me traem. 

Estou escrevendo  antes de te ver, mais tenho certeza de uma coisa que senti...

A vontade de te ter mais uma vez foi incontrolável, é difícil me segurar, te aceitar apenas como amiga, não é fácil...se soubesse o quanto de força imponho a meus membros quando estou perto de você...mais eu vou conseguir...saiba que estou tentando, só vai acontecer alguma coisa quando você quizer.

Mais uma coisa...a noite passada, entrou para as minhas melhores noites, apesar de tudo em volta, da situação que trouxe a gente até ali foi único, tudo..relembrar mais uma vez teu cheiro, teu calor, tua respiração...

Não ignore meu esforço...vou conseguir me manter assim. Prometo, até você dar o sinal.

Luan Rafael



         Tudo que aconteceu foi surreal. Vanessa se sentia mais leve, mais feliz, agora tinham mais um contato, eram amigos. Ou  isso era apenas o começo? Como Luan dizia? A campanha tinha sido um sucesso, em dias estaria na TV, revistas, jornais, outdoors, circularia por todo o Brasil.

Não se falaram mais, por incrível que pareça a cumplicidade que havia, mesmo trocando números, um evitava o outro, vergonha? Receio? Ou medo? Luan voltou a falar com Anderson, não totalmente mais em partes a relação passou de 0% para 30%. Um caminho já percorrido. 

A entrevista publicada na coluna de Simoni Siqueira não foi modificada, ela ainda deixou transparecer sua insatisfação com a entrevista, não enfatizou muito, ao menos se estendeu. Foi melhor assim.

    Mais algo surpreendeu Vanessa, um mês depois de tudo isso, chega em casa depois do trabalho e percebe em meio a sua correspondência algo que chama sua atenção.

Era um nevelope bem trabalhado, dourado com preto. Um convite. Nele escrito: 

- Para Vanessa, conto com sua presença”. 


Estava lacrado ao abrir, se depara com inúmeras fotos em meio ao convite, fotos de Bruna, linda como sempre, era um convite para sua festa de aniversário de 15 anos. E nele outro bilhete anexado as senhas.

Não aceito um não como resposta, irá ficar hospedada aqui em casa ok? Aguardando. Bruna

- E agora mais essa. – Pensava Vanessa, até seu telefone tocar.

- Oi Nanny.

- Você não sabe o que eu acabo de receber!

- Um convite de aniversário da Bruna?

- Como acertou? Ah, sem graça.

- Eu também recebi um tá? Foi apenas um chute.

- Nós vamos não é?

- E o trabalho?

- É só um final de semana, sua boba, e teremos hospedagem gratuita, não reclama tá?

- Você também vai ficar na casa dela? – Pergunta surpresa.

- Claro né? Sem mais, nós vamos e ponto final.

Vanessa de imediato recebe uma ligação de Recife, era Iara contando que também foi convidada, mais não ficaria na casa de Bruna, iria a festa e estaria hospedada num hotel, ainda tinha vergonha pelo que a irmã fez, Vanessa questionou mais não tinha jeito, Iara precisava desse tempo, já seria difícil estar nessa festa imagine na casa com o “casal’ que a irmão separou. 

Vanessa disse que ficaria com ela, e essa colocação serviu de briga. Ou seja, estavam impondo que ela ficasse na casa de Luan a todo custo, como nos velhos tempos. Não teria escolha, teria que ir a festa e agüentar isso. Mais no fundo a idéia era tentadora.

 A festa de Bruna seria em um salão, pelo que Nanny explicou, pois morou muito tempo em Londrina era “o local”, pelo visto teria muitos convidados importantes, tanto do meio artístico por conta de Luan, e alguns amigos de Bruna, que também conviviam no memso meio.

- Meu Deus Nanny, não gosto de festas de aniversário. – Vanessa reclamava.

- Desde quando?

- Desde a última que fui...provavelmente as mesmas pessoas estarão por lá tá?

- Qual o problema?

- O problema? – Vanessa ri irônica – com que rooupa eu vou..esse e o problema, ah Nanny por favor!

- Simples, eu te ajudo a escolher a roupa, não se preocupe. Vmaos hoje memso no shopping, afinal já e esse final de semana não é verdade? E sua mãe? Vai?

- Rá! Mamãe? Ela prefere morrer a ir enssa festa, não pela Bruna, mais pelo Luan.

- Sua mãe não gosta dele.

- Não tiro a razão dela, ela odiou a campanha, odiou a idéia de me ver em Londrina na casa de Luan.

- Você disse a ela?

- Sim, mais jurei de dedo cruzado que iria ficar no hotel com Iara. Duvido que ela tenha acreditado. – Fala convicta.

- Calma, é só uma festa tá?

- Vai dizer isso a ela, ela pensa que eu vou voltar com o Luan...e depois da campanha, d anossa proximidade, piorou.

- E isso não vai acontecer?

- Somos...

- Não vem com essa história de que somos amigos não tá? Te prepara que o Sorocaba também vai estar por lá.

- Como você sabe?

- Ele me ligou perguntando se você ia.

CONTINUA...
E agora hein amores...
Esse niver promete hein? Vanessa na casa de Luan, Sorocaba e Luan no mesmo ambiente com a mulher que amam...vários convidados presenciando Vanessa ainda em suas cabeças como a ex do Luan que o traiu também numa festa...
AGUARDEM...
Só digo isso.
Posto depois de 20 comentários certo?
Caso não poste amanhã, será porque estarei viajando o dia todo e só voltarei pela madrugada, já deixo o aviso para evitar comentários como o de antes.
Obrigada pela maioria entender...
e uma correria e sinceramente não sei como consigo escrever essa #Fic. (acreditem)
@FanficUmaHdAmor e @vanesssinhaa
Anônimos s eidentifiquem por favor, não conto comentários sem identificação.
Obrigada *-*

23 comentários:

  1. LINDOOOOOO ... CARACA ESSE NIVER VAI DAR U QE FALAR , KKKK :)

    ResponderExcluir
  2. esse niver prometee 66 hsuahsuas !

    ResponderExcluir
  3. o que será que vai acontecer nesse niver? mega ansiosa.
    Gysa

    ResponderExcluir
  4. O próximo PROMETE! Posta logo pelo amor de Deus USHAUHSAUSHA.

    ResponderExcluir
  5. AAANAAAAAOO POSTA MAIS POR FAVOR POR FAVOR

    ResponderExcluir
  6. haha ja to até imaginando vanessa sorocaba e luan juntos
    @biia_teles *-*

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maaais

    ResponderExcluir
  8. Esse niver..tô até vendo,é melhor preparar meu coração...vc já pode postar o próx. kkkkkkk bjs nega fofa!
    ah,fui citada mais uma vez! Amooooooo....valeu msm
    Simoni

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAAAH, VANESSA VOCÊ É MUITO MÁ.. PARA NA MELHOR PARTE :S
    ESSA FESTA PROMEEEEETE.. AAH, ESPERANDO VOCÊ POSTAR MAIS.. HAHAHA'
    @SomosLuanetes_ @lee_moorais

    ResponderExcluir
  10. TÁ DEMAIS POSTA MAIS MAIS MAIS MAIS
    ass: Vitória ( FC Luan Santana Pura Adrenalina )

    ResponderExcluir
  11. A web a cada dia melhor. #FATO. Esse niver vai da no que falar. Maaaaaais. (@CarlaPalmeira__)

    ResponderExcluir
  12. maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais

    ResponderExcluir
  13. continua amore...
    Waklyrya

    ResponderExcluir
  14. Acho que o Luan vai pedir ela em namoro novamente nesse niver...
    Felipa

    ResponderExcluir
  15. Quero mais, mais...



    Bruna

    ResponderExcluir
  16. tá bão demais da conta nega... Ingrid

    ResponderExcluir
  17. Mais que amor é esse? É lindo demais!

    Larissa

    ResponderExcluir
  18. Meu Deus, o Sorocaba vai estar lá? Ferrou, hahaha! Quero mais. *-*

    ResponderExcluir
  19. maissssssssssss

    @FCluantesLS Arianna

    ResponderExcluir
  20. Como foi linda a carta...
    Werena

    ResponderExcluir
  21. amr, você não precisa se explicar. nós entendemos essa correria, aliás, todas nos vivemos assim. mas, como uma leitora que nunca vai te abandonar, sou eu quem agradeço pela preocupação em nos dar explicações e esclarecimentos (:

    ResponderExcluir