A noite também não foi fácil para Sorocaba, nunca na sua vida foi rejeitado como foi daquela forma estava acostumado a conseguir tudo que queria, as mulheres que queria, melhor dizendo. Mais se deu conta de que não podia ter tudo, não podia ter ela, mais tinha que entender a posição dela também, talvez ela não estivesse preparada, mesmo o desejando não tanto quanto ele a ela, tinha jogado merda no ventilador, e pela manhã já se sentia culpado pelo que fez, avançar o sinal e não esperar o tempo dela foi um erro. Fato. Arrependido, a primeira coisa que fez foi ir até o quarto dela. Bate e nada, será que ainda dormia? Mais já eram quase 10 da manhã. – Impossível – pensava.
- Será que ela já partiu? Sem me ver? – Desce as pressas até a recepção. Chegando lá tem a informação que tanto queria, sim ela já tinha ido embora, desde a noite. – Desespero. – Ela viajou a noite? – Mais recebe o bilhete que ela havia deixado, nele estavam as seguintes palavras.
“Me desculpe por não ficar,
Mais você, e eu precisamos de tempo.
Não estou chateada, ok? Fica bem.
Eu estou bem.
Vanessa”
Ela tinha ido embora, mais uma vez. Mais agora batia a preocupação, será que ela tinha chegado bem? Pega o celular e disca seu número, estava desligado, de propósito, provavelmente não queria falar com ele. – Idiota! – se xingava.
E agora? Teria que saber de notícias, liga pro número do seu condomínio, a portaria atende, ele já havia feito amizade com o pessoal de lá, nas duas vezes que por lá passou, isso serviu de ajuda, porque disseram que ela havia chegado logo cedo, provavelmente estava dormindo, estava mais tranqüilo agora, daria esse tempo e ligaria mais tarde.
Vanessa dormia, quando acordou já passava do meio dia. Estava sem apetite, tomou apenas um copo de leite e desceu pra pegar o jornal. Tinha correspondência em seu nome. Estranho, era um volume e estava lacrado, havia sido mandado por sedex, e ao seu lado estava uma caixa aberta dos lados para ventilação também em seu nome.
- Quando isso chegou? – Pergunta ao pessoal da portaria.
- Hoje pela manhã senhora. Quer ajuda para carregar? – Pergunta prestativo.
- Não obrigada, eu consigo sozinha. – Pega as coisas e sobe, estava visivelmente curiosa. O remetente não era ninguém que ela conhecesse. Aumenta a curiosidade.
Abre primeiro a caixa maior e se surpreende, era uma orquídea, linda em um vaso, ainda não tinha flores, mais com cuidado logo brotariam, fica maravilhada com a beleza da planta. – Quem a teria enviado? – Pensava – Pensou em Sorocaba, já que deu um furo naquela noite, mais não teria tempo pra enviar algo tão rápido. Pensa então que a resposta deveria estar no outro pacote.O balança, fazia barulho, mais era leve, rasga logo de uma vez a embalagem.
Se depara com uma caixa quadrada, tamanho médio e muito colorida, escrito em cima, “ Forever”. A nomenclatura era da própria caixa, até agora, nenhum significado de fato. Quando abriu estava cheia de papéis em forma de, estrelas, corações , lua e sol , mais se misturava em meio a eles uma carta lacrada. Mais qual seria o significado de tudo aquilo?
Vanessa achava tudo estranho, quem teria mandado? A caixa também continha perfume, nunca sentira a quele cheiro, mais era bom. Abre a carta e nela continha as seguintes palavras:
Vanessa,
Não quero revelar meu nome por hora, talvez em outras cartas eu cite, ou talvez você já saiba quem seja, mais por enquanto usarei o pseudônimo de Joseph, não tem nenhum significado, foi apenas o que me veio na cabeça de imediato. Sei que deve estar se perguntando quem está lhe enviando isso, não se preocupe em tentar descobrir, não agora, apenas se contente em absorver as palavras, os desejos e as recordações nessa carta.
Nela não contém apenas essas palavras, e essas estrelas, essas Luas, o sol e os corações não estão aí por acaso. Eles lhe pertencem, nos pertencem. Um dia você foi isso tudo, não ainda é isso tudo, você é meu céu, estou apenas lhe enviando uma pequena parte qoe o representa, a parte que você levou e ainda espero você vir buscar o que ficou , não, vir completar o resto que falta. É assim que meu céu está desde que partiu. INCOMPLETO.
Foram-se junto com você todas as estrelas, a lua, meu sol e parte do meu coração. Fiquei sem luz. Fiquei sem você. Lembra que um dia o que te disse quando te conheci? “ - você apareceu como um raio de sol, antes de você, minha vida estava escura, como uma noite sem estrelas, não tinha razão, e você trouxe luz, calor e razão.” - Hoje eu me vejo assim mais uma vez. Faz muito frio sem você. Era como quando eu te deixava, confesso que era a parte mais difícil pra mim, deixar meu sol, minha menina de sol. E hoje me ver sem você por completo não é fácil, antes eu partia com motivos para voltar, e agora? Vivo um eclipse total.
As vezes acordo no meio da noite e lembro de você, e sei que de alguma forma esteve comigo, o vento muitas vezes trás o teu cheiro, o som da tua risada e da leve respiração enquanto dormia, nossa uma das melhores sensações que vivi foi te observar dormindo, é surreal, chega a ser quase divino e essas “sensações”alivia de certa forma a tua ausência, mais quando vai embora, fica a dor, de saber que tudo não passou de uma ilusão da minha cabeça, meu subconsciente nunca se acostumou a tua ausência e percebi que eu te necessito como o ar, como a água.
Sabe...não entendo a mentalidade das pessoas quando se viciam em alguma droga com tantas coisas boas para ter realmente, mais entendo o quão difícil é pra eles se manterem longe do vício, e é isso que passo por todos os dias, me viciei no teu cheiro, no teu beijo, no teu corpo. E ainda é difícil pra mim conviver sem isso, acho que nunca vou me acostumar na verdade. Eu queria que tudo tivesse sido mais fácil, ter tido uma forma de te prender e não soltar nunca mais.
Me lembro remotamente que em um dos nossos momentos - meus melhores momentos sempre foram com você – um dia me disse que “adoraria ser minha prisioneira” como queria que isso fosse verdade e não uma colocação que me fez voar quando ouvi da sua boca. E hoje me ver sem você é...não têm palavra pra definir, mais não é fácil.
Você me fez ser eu mesmo, sem nomenclaturas, denominações, me enxergou com outros olhos, mais sabe de que me arrependo? De não ter me mostrado por completo pra você. Isso mesmo, percebi que nunca me mostrei de verdade, e me arrependo por isso. Mais ainda acredito que você ainda vai conhecer o Joseph por completo.
Mais o destino vive pregando peça na gente não é? E você de alguma forma advinhava quando me dizia que tinha medo que “o nosso sonho acabasse”. Sonho. Não existe palavra melhor pra definir o que vivemos. Ainda tenho esperanças de reviver esse sonho, mais deixo nas mãos do tempo, e do destino, se o acaso vier mais uma vez a nos juntar.
Ainda me lembro de quando me falou, num dos nossos últimos momentos juntos : “Quando sentir minha falta, e quizer me procurar estarei sempre em teus pensamentos, quando sentir falta de me ver, é só fechar os olhos e me imaginar, porque no mesmo instante estarei pensando em ti. E quando sentir falta do meu beijo, lembre-se que meu sabor também estará em você, e o mais importante saiba que pertencemos um ao outro.” Nossa, até hoje faço isso acredita? E me pergunto se em seus pensamentos passam as mesmas coisas, os mesmos desejos e se ainda nos pertencemos de fato.
Não sei, só sei que me deleito nessas lembranças. Nunca fui bom em demonstrar meus sentimentos, nunca fui romântico e hoje me vejo na obrigação de ser, esse é meu primeiro passo, estou tentando ta? Mais por você vale a pena. Pensei em te enviar tantas coisas junto a essa carta, mais percebi que o céu não caberia nessa caixinha, porque afinal de contas, ele já nos pertence, “o nosso céu particular” digo, pensei em mandar meu coração, mais não adiantaria, se parte dele já te pertence, e não duvido que ele completamente te pertença, portanto mandei essa planta. Ela representa o recomeço.
Recomeço? Deve estar se perguntando. Sim, uma vida nova, que será cuidada, regada, amada por você, e lhe proporcionará alegria quando sua primeira flor despertar. A alegria que eu queria estar te proporcionando. Essa é a minha proposta, eu me imagino como essa planta, por isso a cada pouco de água, a cada cuidado, a cada toque, lembre-se que tem alguém que é representado por ela: - Eu.
E confesso que sentirei inveja de não ter a atenção que essa pequena vida vai ter em suas mãos. Cuide bem dela, como um dia cuidou de mim. Mais de verdade, o que eu mais queria te dar agora? Era o tempo perdido, me desculpe se não soube dar a coisa certa pra você, se o que lhe ofereci agora foi simples, mais na verdade, eu não sei o que te dar, é difícil escolher alguma coisa para alguém que é muito especial, mais percebi que o que eu mais quero dar está escondido dentro de mim mesmo, mais pensei: - Como posso dar a você o que já tem e lhe pertence de fato e direito?
Entrego a você mais uma vez o meu amor...mesmo que não possa vê-lo, ele existe e esta ai dentro dessa caixinha, procure-o com cuidado e o verá. Bom o relógio do tempo começa a contar mais uma vez. Tempo, entrego tudo em suas mãos.
E renovo aqui mais uma vez o que te disse um dia : - “Eu te amo muito, e quero você pra sempre, te quero comigo eternamente. Você é o que eu quero pra mim, disso eu tenho certeza.”
Aguarde a próxima carta, enviarei em breve.
De alguém que te ama muito,
Joseph.
Continua...
Linda a carta hein amores?
O que Vanessa vai achar? Será que vai gostar? E a foto da noite anterior hein?
Posto depois de 22 comentários ok?
Bezu ;*
Ah, antes de mais anda, s enão acompanham, comecem desde já:
http://fanficsuspirosantana2.blogspot.com/
É da @suspirosantana ok?
Muito show.
Amei tuuuuuuuudo! Posta mais logo! :) @amanndalima.
ResponderExcluiraaaaaaaaaaaaa que perfeitoo #chorei a cada dia essa fanfic fica melhor *-*
ResponderExcluirMORRI!!!! SIMPLESMENTE MORRI!!!
ResponderExcluirq carta LINDA!!!
Tô louca pra ver o q a vanessa ACHOU!!!
posta ++++....
bjos Gleice
AAAAH - Amor a #FIC ta cada dia mais perfeita , espeero que continue sempre assim , você escreve muito beem , já da pra lançar um livro ein ! kk , eu A-M-E-I a carta , queria tanto essa criatividade sua de escrever , não é que eu não saiba , kk , mais é que você escreve muuito beem !
ResponderExcluirEsse "Joseph" é muito foda cara , kkkk , qeria um "Joseph" desse pra mim , kk , ele tem um bundão , é gostoso , lindo , cheiroso , humilde , tem um sorriso LINDO , e é por cada detalhe que ele tem que eu amo ele assim ! Essa humildade dele , é que me impressiona a cada dia , ele é muito carinhoso , é caridoso , e ainda há pessoas que chingam , e tem inveja , pra que isso ? não vai levar nimguem a lugar algum ! Boom é isso , espero que gooste doo meu coment. kkk, mais enfim Poosta maaais *--*
Ai que lindo,ai se esse Joseph me mandasse uma carta dessa eu morria sério,e eu achoque ela vai se derreter toda,pq não é possivel.enfim,tôamndo e játo anciosa pra ver a reação dela, ai sera que ela vai ligar pra ele,ai meu Deus..mais,Simoni!
ResponderExcluirNossa que carta linda
ResponderExcluirTo curiosa pra saber oque a vanessa achou
A cada capitulo que passa essa fic fica melhor
(Meu_viciosemfim)
ai bebezuda da tay que coisa mais fodastica *-* lindo demais isso!!! oce saba mesmo me transmitir para um mudo,magico,lindo,fantastico e surreal! achei linda essa carta e essa ideia de se passar por "joseph" cara se existir um cara assim eu te mando o meu endereço e pode mandar pra minha casa viu haha achei um coisa... sei lá cara nao tem nem o que falar pra isso,isso passo de magico de estraordinariamente lindo ta mais que PERFEITA essa fanfic meu anjo lindo *-*
ResponderExcluirbjim minha "nega" branca bebezuda eu te amo oce mora no meu core sô!!! =]
Poxa que matar a gente Vanessa , Caraca muito linda , e essa carta fiquei de boca a berta agora , que isso garota se tem um dom , cada palavra , Parabens de vdd muito e muito Lindo ... Ansiosa para o proximo capitulo
ResponderExcluirÉ LINDOOOOO EU AMEIII!!!
ResponderExcluirEu ri com esse Joseph viu kkkkkkkkkkkkkkk Gostei dele, me dá ele Vanessa? usahuashuahs Carta linda cara *-* Perfect, maissss!
ResponderExcluirNossa, que lindo! Amei a carta, acho que tá na cara quem mandou e a Vanessa vai saber na hora!
ResponderExcluirO Luan é muito fofo né? *-*
Posta mais, tô amando!
adorei a carta!!
ResponderExcluirbem q a vanessa podia me dar esse Joseph de presente de Natal,né!!
eu ia busca-lo em qualquer lugar!!
posta mais...
bjos... silvia
posta mais!!!!
ResponderExcluiro joseph podia me mandar uma carta dessas!!
quero ver a reação dela!!!
posta logo...
você me deixa sem palavras para qualquer comentário insignificante perto da sua capacidade espetacular de propagar amor e esperança nos nossos corações *--*
ResponderExcluirAMEI a carta!!
ResponderExcluirtá na cara q ela sabe quem foi q a escreveu!!!
aposto q ela chorou horrores lendo!!!
posta +!!
posta mais!!! quero saber o q ela achou da carta!!
ResponderExcluirserá q ela vai ligar pra ele!?
Marina
posta logo,posta logo...
ResponderExcluirq carta fofa e apaixonada!!
ResponderExcluira vanessa tem q perdoar o luan!
e a foto!?
vc escreve mto bem!!!parabéns...
bianca
tadinho do luan, q declaração mais linda!!
ResponderExcluirCHOREI lendo a carta!!
parabéns sua fanfic é mto boa!!
ResponderExcluiradorei ,posta mais...
ResponderExcluiramei!! simplesmente amei!!!
ResponderExcluirParabéns.....
Sério, estou chorando! Me emocionei lendo essa carta. Coisa mais linda do mundo. *-*
ResponderExcluirposta mais' amore , sim puder divulga minha fanfic tb por favor http://meudestinoluans.blogspot.com/
ResponderExcluirAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH *-* VANESSA.. TÁ CADA DIA MELHOR ISSO AQUI.. FICOU PERFEITA A CARTA.. TUDO LIIIIINDO.. O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER? CURIOSIDADE MATANDO AHAH'
ResponderExcluir@SomosLuanetes_
eeee aquelaa fotoo com o sorocabaa via da o que falaa ..... Maas o Luan ta no caminhoo certooo ! Bjuuu
ResponderExcluir