quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Capítulo 3 (Parte 32)


Vanessa dirigia já faziam 40min, para pra abastecer, s eolha  pelo retrovisor, memso maquiada o semblante de cansada transparecia. Resolve descer, não tinha comido nada, vai até a lanchonete do posto, todos param pra olhá-la. O que uma mulher, vestida daquela maneira estava fazendo ali?

- Uma água de coco por favor? – Pede com educação no balcão e em minutos é atendida, senta um pouico até seu telefone tocar. – O que é que a Nanny quer? – Atende sem olhar o nome.

- Nanny eu já estou a caminho ok? Quanto a campanha o Luan não vem, então...

- Nanny? – Pergunta a voz masculina.

- Roberval? – Vanessa reconehce e ri – Desculpe eu pensei...

- Sem problemas, já chegou?

- Não, não. Estou parada num posto abastecendo, só dirigi 40min.

- Ah! Nós estamos a caminho, talvez nos encontremos ainda!

- A caminho? – Fala olhando a hora.

- É temos uma campanha pra afzer, EUA Cho. – Ri.

Vanessa sente alívio – Nossa! Obrigada, de verdade. Mais e o Luan? Ele tá bem?

- Tá sim, tá dormindo aqui do meu lado, babando praticamente. – Luan o cutuca, ele estava ouvindo a conversa pelo viva-voz.

- Ele deve estar cansado. 

- E muito, tivemos só um probleminha com os repórteres na saída do hotel, mais o Anderson vai cuidar disso, já que a Dag vai estar ocupada o dia todo com a campanha, entende? Mais o mais tá tudo perfeito.

- Que bom, olha tenho que seguir, nos vemos daqui a pouco, obrigada por tudo.

- Ah de nada minha linda, foi um prazer ajudar, um beijo. – Fala carinhoso.

- Outro. – Vanessa ri do outro lado.

- Ai, ai, ai cara! Isos dói.

- Precisava falar daquele jeito? Tô de olho hein?

Rober ri: - Ela gosta de mim sabia?

- Eu sei! Mais não faça proveito disso. – Fala bravo.

- Cara, foi você quem passou a noite com ela, não eu.- Dagmar olha feio pra eles, não estava de bom humor.

- Eu dormi com ela, apenas isso, - Luan corrige – é diferente.

- Realmente sabe? Mais eu entendo. Estava cansado demais, não daria faria o dever de casa direito. – Ri alto.

- Escuta aqui! Nós agora somos amigos e eu...

- PAROU! – Dag interrompe irritada – parecem duas crianças! A Vanessa gosta de você iup! – Olha pra Rober – E vocês dois são amigos, parabéns. – olha pra Luan – Fim de papo, temos muito trabalho daqui a pouco e eu preciso pensar.

- Tá de TPM Dada? – Luan pergunta tirando onda.

- Sim, e quero paz mais tá impossível, é pedir muito?

Silêncio reinava mais uma vez. Rober olha pra Luan e sussurra: - Você é corajoso cara, enfrentar a fera. – Ri baixo.

- Temos que arriscar nossa vida vez em quando, gosto de viver perigosamente.

Vanessa seguiu viagem, ligou para Nanny dizendo que Luan faria a campanha, estavam mais tranqüilas, fazia muito calor e o sol estava forte, ficava impossível dirigir, mais em fim, chega  ao Rio. Teria que passar na empresa antes de ir até o estúdio de gravação. Fala rapidamente com Nanny, o seu superior agradece pelo seu esforço – achava que Vanessa tinha ido logo cedo atrás de Luan – e então segue para o estúdio d egravação, pelo menos tinha ganhado créditos com a empresa, graças também a Luan por vir.

Chega ao local de gravação, estaciona e percebe que ao seu lado também vem estacionando uma van. Era ele. Olha o relógio, já passava do mei-dia.

Dagmar é a primeira a descer, Rober vem depois e por último Luan. Vanessa vai até eles: - Oi! Tudo bem? – os cumprimenta.

- Bem? Estamos na medida do possível, bom vamos indo rápido? Sei que temos entrevista ainda hoje e sairemos tarde pelo visto, não queremos perder tempo não é? – Dagmar falava com descaso. Vanessa franze a face, nunca tinha visto ela falar daquela maneira, Luan e Rober perceberam.

- Bom, então vamos andando, me acompanhem. – Vanessa toma a frente.

Entram no espaço, era bem iluminado e o frio do ar-condicionado deu uma sensação boa. Vanessa fala com alguém que indica a direção a seguir, sobem algumas escadas, estavam todos em silêncio, abre a porta, suas visões são tomadas por inúmeras câmeras e pessoas, várias roupas e muita conversa.

Luan observava em silêncio, estremece ao ver a atenção que Vanessa chamava naquele ambiente, todos os homens ali a olhavam, queria estar ao lado dela, segurando sua mão, a fazendo carinho, e mostrar para todos com quem ela estava, mais eprmaneceu na inércia, se corroendo por dentro. Ela começa a conversar com o Diretor, Dagmar também se aproxima, ele era seu antigo conhecido de trabalho. Vanessa pede licença e vai em direção a Luan e Rober, já sentados. Pergunta: - O que é que ela tem? – Aponta pra Dag.

- Relaxa, é a TPM. – Rober ri e Luan o acompanha – Mais acho que deve ser do nervoso de ontem, ela tem que botar pra fora de alguma forma, entende?

- Sei bem como é isso, e você como está? – Olha pra Luan.

- Melhor- sorri – obrigado por ontem. – Vanessa fica evrmelha – Mais e você como está?

- Cansada e com fome, querem comer alguma coisa? Mandei preparar uma mesa de café, bom está mais pra almoço agora, mais deve ter algumas coisas interessantes pra comer, alguém me acompanha?

- Bom, é melhor agora, do que quando estiverem me maquiando e dizer, não pode. É sempre assim. 

Rober e Vanessa riem, e vão até outra sala, lá estava uma mesa repleta de inúmeras coisas, vários sucos, frutas, salgados, pães, doces. Nada foi comentado sobre a noite passada, conversavam sobre outras coisas, era estranho, mais Vanessa e Luan de seta forma se evitavam, como duas crianças que aprontam e sentem vergonha do que fizeram juntas.

A gravação corria bem, Vanessa observava Luan, ele lidava bem com as câmeras, tinha estudado o texto, pra surpresa de Vanessa que ria de Dag reclamando de suas caras e bocas, fazia bico, virava o pescoço pro lado. Ele realmente a irritava, mais era ilário de ver. Era perfeito, mais tinha que ter um pouco de seriedade no trabalho, e Dag ajustava isso perfeitamente. Horas a fio se passaram já era noite quando tudo acabou, faltava apenas editar.
- Temos uma entrevista agora não é verdade? – Dag pergunta. 

- Sim, a jornalista já está aí. – Vanessa responde.

- Olha Luan, eu não vou poder ficar do seu lado, tenho que resolver umas coisas aqui com o diretor, entra com a Vanessa, e já sabe, só responde o que lhe convir. Ok?

- Beleza Dag, pode deixar.

- Cuidado com o que vai dizer. – Adverte olhando também pra Vanessa, os dois entenderam.
Vão em direção a sala. Silêncio. Vanessa é a primeira a abrir a porta, a jornalista se levanta para cumprimentá-los, ela era alta, cabelos negros, bem vestida e tinha o brilho da curiosidade nos olhos, como se aquela fosse a grande entrevista da sua vida, o que não seria diferente, a ex do Luan Santana trabalhando com ele. Vanessa já imaginava o que viria pela frente.

- Bom, boa noite já não é? – Olha para o relógio - Me chamo Simoni Siqueira, tenho uma coluna no Jornal Diário do Rio, é um prazer estar aqui, e entrevistar vocês.

- Prazer Simoni, vamos iniciar logo? Não quero me demorar, já está tarde, não acha? – Vanessa fala olhando Luan, para que ele pudesse falar algo também.

- É isso aê Simoni, o dia foi corrido, e to cansadão. – Fala se espriguiçando e arrancando um leve sorriso.

- Claro, então vamos começar, prometo não me demorar, ok? – Pega seu gravador, e inicia as perguntas.

- Luan o que você achou da experiência de ser garoto propaganda empresa Brasil Nike ,você acha que tem o seu perfil?

Luan meche o cabelo nervoso, ela tinha feito pergunta difícil, cadê a Dag? – Pensava – mais tinha que mostrar maturidade e responde.

- Bom, foi maravilhoso, me senti super a vontade sabe? É uma empresa forte, de nome e esse negócio de perfil, não faço pensando nisso não.

Vanessa chava graça dele desconcertado, mais a jornalista vira pra ela e começa:

- Vanessa,soubemos que você foi pessoalmente a Londrina fechar contrato com o Luan Santana e sua equipe, como você lidou com essa situação, visto que já namorou com ele?


Simoni era daquelas repórteres que não tinha papas na língua, era incisiva, gostava de deixar as pessoas na saia justa, Vanessa lia sua coluna e sabia como era. Luan estremece, fica com medo do que ela vai responder, mais age naturalmente.

- Bom, eu fui sim pessoalmente a Londrina, fechamos o contrato com a produção do Luan, e não vejo nenhum problema em lidar com isso, são relações estritamente profissionais, acho que não tem nenhum adolescente aqui, pra misturar as coisas. – Vanessa ri e a jornalista não fica satisfeita, queria causar.

- Luan como você reagiu ao saber que a empresa liderada pela sua ex-namorada estaria te contratando, mesmo com os boatos sobre a relação de vocês?

Luan aproveita a deixa de Vanessa: - É como ela mesma disse, tudo profissional, não misturo as coisas, por isso que deu certo. Somos adultos não é?

Continua: - Vanessa com essa parceria com a marca Luan Santana ,você não teme uma super exposição de sua imagem? Que isso prejudique a imagem da sua empresa?

Vanessa é suscinta: - Não, isso é impossível de controlar mais não acredito que venha a prejudicar, ele está fazendo a campanha para a empresa e não para mim.

A entrevista fugia o controle, estava ficando muito pessoal, ela concerteza queria algum furo, será que  conseguiria? Vanessa temia por Luan, ele falar alguma bobagem. 

- Agora conte sobre o susto que você passou esse final de semana,o que sentiu na hora? Suas família e fãns também levaram o maior susto, era visivel o desespero, como você ainda conseguiu cantar depois de tudo? E o lado emocional, não ficou abalado? E você Vanessa, é verdade que estava na mesma cidade em que Luan se apresentou? E os boatos de que foi lá pra consolá-lo, é verdade?

Susto. Como ela soube daquilo tudo, e agora? Responder ou não? Luan começa:

- Bom, foi horrível a sensação, parecia que iríamos morrer, não gosto nem d elembrar, mibnha família ficou tão nervosa quanto eu, minha mãe princuipalmente, mais eu tentei acalmá-la dizendo que estava tudo bem, foi difícil cantar depois daquilo, me emocionei e tudo mais, não foi fácil.

 Ela olha pra Vanessa como se faltasse sua continuação:

- É....eu, eu estava em Macaé sim, fui recebê-lo e levar uma documentação, foi lá que soube de tudo e fiquei, foi apenas isso. – Vanessa mentia.

- Mesmo após o fim de um relacionamento conturbado, vocês conseguiram ser amigos, isso é que é profissionalismo! Mas será que tem chance de volta? Equanto ao Sorocaba, é verdade que a música “Teus segredos” é pra você e que vocês tiveram um caso nos EUA, enquanto estava estudando por lá? - Alfineta a jornalista. – Mais antes de tudo é verdade que vocês ficaram no mesmo hotel na noite passada,e que foi a pedido do Luan?

Vanessa fica sem ação, ela sabia demais, e agora? Luan estava irritado e percebe o medo de dela.

- Olha Simoni – fala educado mais com raiva na voz – eu acho que a entrevista está tomando outros rumos e é melhor pararmos, o foco aqui e a empresa, a campanha, e não queremos falar disso, cada um tem sua vida certo? O foco não é esse.

Vanessa respira aliviada.

- É, me desculpe, voltemos então a campanha...

- Vanessa, qual é a sua expectativa para o resultado dessa campanha? Luan você pretende solidificar essa parceria com a Brasil Nike e lançar produtos juntos futuramente?

Somoni era uma jornalista bem invasiva, continuou com algumas perguntas, mais nenhum respondeu, ficaram neutros, não se sentiram a vontade e agradeceram quando terminou tudo aquilo. Agora era ver como tinha ficado, se ela iria modificar alguma coisa, mais o pior tinha passado.

- Nossa! O que foi isso? – Pergunta Luan.

- Não sei, mais não gosto disso, entrevista, foto.

- Eu ainda não me acostumei. – Fala sentando no sofá.

- Bom, vamos? Preciso de um banho, e dormir, muito. Luan, obrigada, d everdade, foi muito bom trabalhar com você, realmente superou minahs expectativas.

Luan fica eufórico em receber aquele elogio e fala sem pensar: - Vamos jantar para comemorar?

 Vanessa o olha sem entender. – Jantar? No Rio? Acho que não vai ser legal, você já sentiu essa entrevista d ehoje, então..desculpe.

- Podemos comer no seu apartamento? – Falou besteira – me desculpe, eu viagei, eu entendo, realmente não dá, só queria agradecer pelo que me fez, jantar, conversar, como bons amigos é claro.

 Era possível na face da terra negar aquilo? Porque ela também queria de alguma forma.

- Ás 20h certo?

- Como? – Pergunta sem entender.

- Se está realmente disposto a comer comida de microondas, te espero as 20h. – Ri.

Ele tinha ouvido aquilo? – Alguém me belisque – pensava. – Eu não tenho seu endereço.

- O Rober tem, vou andando, preciso de um banho urgentemente, isso é, se a Dag te deixar ir, com o humor dela.

- Eu darei um jeito. – Sim, ele faria isso, faria o impossível pra estar com ela mais uma noite, enfrentaria Dag, um batalhão de jornalistas, imprensa, fotógrafos, mais tudo porque saberia que valeria a pena. Por ela, valeria a pena.

CONTINUA...
Amores, estou adiantando a #Fic pra semana que vem, terei prova de segunda a sexta
só pra não deixar vocês sem postagem, espero conseguir. =/
Aguardem, próximos Post's Luan no AP de Vanessa, e depois disso...vem o niver de Bruna.
Ai muitas coisas estão preparadas, não vão se arrepender. =)
Posto depois de 20 comentários.
Bezu

36 comentários:

  1. Nossa que lindoooo!!!!!
    ass: Franchuchu

    ResponderExcluir
  2. ahaha qe fofo , Qe jornalista abusada , tadinha da Vanessa , ah num vai atrzar nao em Sr Luan Rafael 20:00 , ah esse AP vai dar u qi falar kkkk :D

    ResponderExcluir
  3. NOSSA, morri! Luan jantando com a Vanessa? Vai ser demais, haha. *-*

    ResponderExcluir
  4. AAAH... tá perfeito como sempre..
    Quero ver a conversa no AP hahaha'
    @SomosLuanetes_ @lee_moorais

    ResponderExcluir
  5. mais esse jantar vai render muito viu kkk'
    @biia_teles

    ResponderExcluir
  6. Repórter como sempre inconveniente neh?! E eles como sempre foooofos! Mais, mais, mais, AMANHÃ VAI TER FESTA NO APÊ! kkkkkkkkkkkkkkk

    "amanhã e festa no apê da Vanessa, Luan pode aparecer, vai rolar bundalêlê" okok, parei de tabacudisse! kkkkkkkkkkkkk

    Naty

    ResponderExcluir
  7. MAAAAAAAAAAAAISSSSSSSSSSS @victoriasantss

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaaaaaa o Lu e a Vanessa jantando juntos no apartamento dela *---* agora morri de vez!!!

    ResponderExcluir
  9. Posta mais.quero saber o q vai rolar nesse jantar..sera q sai pelo ao menos um beijo?bjs adoro sua #fic!

    ResponderExcluir
  10. o Luan no apartamento da vanessa,curiosa de mais
    ----------- Meu vicio sem fim -------------

    ResponderExcluir
  11. Tem que rolar pelo menos um beijo ne kkkkkk

    Rayane

    ResponderExcluir
  12. maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais
    Annelizie

    ResponderExcluir
  13. Perfeitoo esse capitulo
    Posta maaaaais

    Bibinha

    ResponderExcluir
  14. Nosa que reporter abusada uhsauhahuahsu'
    O luan vai jantar com a vanessa uhuhuh

    Posta maaaaaais
    (Penelope)

    ResponderExcluir
  15. Posta maaaaais

    (Shayane)

    ResponderExcluir
  16. Nossaaaaaaaaa,cada dia que passa o negocio fica bom por aquii em, essa minha amiga,VANESSA arrasa em!!!

    ResponderExcluir
  17. Pooooooooooooooosta!! @Gabysilvas

    ResponderExcluir
  18. Mais, mais, mais! *-* @larissaliima

    ResponderExcluir
  19. Que demaaaais, to amando. To adorando o fato deles serem amigos antes de tudo. haha Muito massa! =* @leticiabenjamim

    ResponderExcluir
  20. Aparece mais lá Van *-* Adoro sua visita. Anciosa pro próximo capítulo! ;D Gina

    ResponderExcluir
  21. AAiii zenti,posso falar que eu qse morri ao ver o nome da jornalista(qse morri!)!cara Vanessa tu é foda,a entrevista foi mara,o mau humor da Dag,e agora o esse jantar..eita que promete,tomara que role alguma coisa e ela não surte comofez com o FeS,pq Luan é Luan é! tá dmais nega,bjs e brigada viu..
    Simoni

    ResponderExcluir
  22. Aguardandoo maais, postageem ! taa muitoo bom, será Quee a Dag vai deixaar o luaan ir no AP de Vanessaa ?? ahahhahahahah anciosaaa = ] Bjuus <3

    ResponderExcluir
  23. Muié, posta logo o capítulo de hoje.
    Esto aqui em frangalhos de tanta ansiedade.

    Cintia

    ResponderExcluir
  24. Acho uma falta de respeito com suas leitoras você passar tanto tempo sem postar. Pede ajuda, sei la.

    ResponderExcluir
  25. (Anônimo do ultimo comentario ) aff será que vc não entende que ela trabalha e estuda não? ela tem a vida dela pô! e não tem nada de falta de respeito com as leitoras aqui não!quem acompanha des do começo,sabe que ela faz de tudo para nos agradar! agora para de reclamar né ;@

    ResponderExcluir
  26. Afffff eu amo essa fanfic to tao viciada q to roubando a internet d vizinha ate a escrita e perfeita odeio aquelas q fica cheia de nnenhenhe seu nome nome de fulano mais essa eu AMO!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir