segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Capitulo 3 (Parte 25)


Não seria nada fácil, Sorocaba ficou decepcionado com a atitide de Vanessa, até a entendia, talvez aquilo foi apenas no ápice da raiva, mais com os dias percebeu que não, ela não o procurou, não ligou, nem pediu desculpas, percebeu também que o mesmo canal de informação que o procurou pedindo informações sobre o suposto affair dos dois também a procurou e a sua acessoria enviou apenas uma nota, justificando que eram amigos e que tinha ido ao show só para se divertir. Esse foi a única “notícia” que teve sobre Vanessa, o mais também não a procurou. Afastados, assim como ela queria, assim como deveria ter sido desde o começo. – Pensava.

Vanessa recebeu flechada de tudo quanto era lado, primeiro de sua mãe, que a advertia sobre as fotos, pedia mais cuidado, mais Vanessa entendia que apenas a queria proteger. Nanny também reclamou de início, temendo os acionistas, o que não demorou a acontecer.  

 Vanessa foi chamada atenção em uma reunião, reclamaram e pediram que ela tivesse mais cuidado com sua “imagem”, a queriam privar de tudo – pensava – mais eles não entendiam que ela não teria uma vida normal, por conta do seu relacionamento passado, e lembravam mais uma vez que o nome dela estava associado a empresa. Não esperariam mais uma advertência.

- Isso não é justo Nanny! – Vanessa falava nervosa dentro de sua sala. – Eu não posso viver assim, com cuidado, me privando de tudo!

- Esse é o preço amiga, assumir um cargo desses, e ser ex do Luan Santana. – Nanny falava com calma.

- O pior é a última opção, é muito difícil, não posso sair, porque vão dizer lá vai a ex do Luan Santana, e agora depois dessas fotos do Sorocaba, piorou tudo, eu mereço isso sabia? Eu não devia ter ido aquele show. – Falava em martírio.

- Simples, das duas uma, ou você fica com o Sorocaba de vez, ou deixa de ser ex e volta a ser namorada do Luan de novo. – Fala naturalmente.

- Rá, é fácil e simples assim né? – Vanessa ri sem graça.

- Garanto que o Luan adoraria, e depois daquela carta Vanessa, ele está se esforçando poxa.

- Eu imagino, da mesma forma que ele fez um esforço enorme para ficar com todas aquelas mulheres, pra me dizer todas aquelas coisas e me tratar como um lixo. É tudo muito lindo, em tese, mais há muito o que pensar e não é fácil passar uma borracha em tudo, e mesmo assim, o que todo mundo pensaria se eu voltasse com ele? Definitivamnete não seria a mesma coisa Nanny, eu ainda sou a má na história e daria ainda mais o que falar, o Brasil não sabe que isso tuido foi uma armação e demoraria pra entender, principalmente as fãs dele, não vivemos um filme, ou um livro onde as situaçõs mudame tudo fica simples de uma hora pra outra. Vivemos na vida real, e minha vida agora não está nada normal, eu queria voltar no tempo sabia? – Vanessa desabafava.

- Então tenta com o Sorocaba. – Nanny dava as opções, não com ar discontraído, mais falava a sério.

- Nanny? Por favor? Depois do que aconteceu ta impossível. – Vanessa senta e coloca as mãos na cabeça num ato de desespero.

- Quase aconteceu você quer dizer né?

- E você queria que eu tivesse feito o quê? Aproveitado aquela noite, e depois estar assim? Com esse problema todo? Seria pior se tivesse acontecido algo entre a gente!

- Ai Vanessa, você me dá nos nervos sabia? Tem dois homens maravilhosos loucos por você e ainda fica nessa, se decide mulher! Coisas piores você enfrentou, e agora fica assim, eu até entendo que o Luan mereça sofrer um pouquinho, mais você também dá bola pro Sorocaba, e fica nesse ímpasse, afinal qual é a sua? – Nanny pergunta sem paciência.

- Não sei Nanny, não sei.

- Então trate de decidir, porque você vai ter que escolher e eu só vejo duas alternativas. Amanhã já sabe né?

- Sei sim, o Luan vai vir. – Fala derrotada.

- Ótimo, então é botar um sorriso nessa cara porque vai vir uma repórter fazer uma entrevista com os dois.

- Com nós dois? – Pergunta assustada.

- Isso mesmo, lembra que quando entrou na empresa ficou de dar uma entrevista, mais fomos adiando, adiando, depois teve aquele problema todo da internação, pois bem, ela vai vir amanhã, mais calma, não vão ser os dois ao mesmo tempo, serão entrevistas a parte.

- Nossa, isso é muito reconfortante sabia? Obrigada por me acalmar, agora vou dormir mais tranqüila.

- Aumenta o estoque de camomila ta? – Nanny ri.

- É eu começo a acreditar que eu joguei pedra na cruz em alguma vida, porque só pode.

As conversas das duas eram sempre assim, Nanny lembrava muito Iara, era aquela amiga que sabia dar bronca, ajudar e apaziguar as coisas na hora certa.

Luan já fazia dois dias que estava em casa, tinha conversado com Bruna, falado da carta e a irmã o aconselhou a fazer outra, mais não estava com cabeça, imaginar que Vanessa tinha sido de Sorocaba cortou toda sua inspiração.

- Você já imaginou como deve estar sendo difícil pra ela essa confusão toda? – perguntava Bruna -  vocês já estão acostumados, são do meio, mais e ela que acabou de chegar, já foi uma confusão o fim do relacionamento de vocês e ser apontada com outro. Eu no seu lugar escreveria algo, como se você tivesse ao seu lado independente do que esteja acontecendo – Luan prestava atenção nas palavras da irmã - deixa de ser idiota e dê apoio. Isso vai ser um diferencial. Usa a cabeça ta? Porque andei conversando com... – Bruna para.

- Ah Bruna Santana, você me dá a maior lição de moral e agora para? Andou conversando com quem? Desenbuxa vai.

- Eu falei com o Sorocaba esses dias e...

- Com quem? – Luan interrompe irritado – Bruna afinal de que lado você está?

- Olha, eu sou amiga dele também ta? E ele está super mal porque...

- Porque? – Luan incentiva a continuar.

- Ah, você logo vai saber, ou então pergunte a ele ok? Não vou contar mais nada, me irritei agora! - Fala Bruna ao sair do quarto, ela ia contar que a Vanessa não estava falando com o Sorocaba, mais o irmão iria descobrir isso sozinho, era maldade, mais assim o fez. 

Luan se decide a fazer o que a irmã disse, começa a escrever, provavelmente a carta chegaria no dia em que ele chegasse no Rio, começa a escrever sem nexo, rabisca alguma coisa e depois amassa o papel, não saia nada de bom, o que falaria agora pra ela? Logo as idéias começam a se organizar e agora só era possível ouvir o som e uma caneta urgente na folha de papel acompanhando os batimentos de um coração. Tuntum...tuntum...tuntum.

CONTINUA...
Amores, o que será que Luan escreveu hein? Palpites?
Muitas coisas vão acontecer quando Luan estiver no Rio
AGUARDEM.
Posto depois de 20 comentários
Vale por aqui, pelo @FanficUmaHdAmor e @vanesssinhaa
Anônimos se identifiquem com TT ou nome.
Não computo os que não se identificam ok?
Leitores "fantasmas, valorizem meu esforço e comentem por favor?
Grata: Vanessa Gomes.

22 comentários:

  1. Computa o meu lol E posta mais! @amanndalima.

    ResponderExcluir
  2. "Ai Vanessa, você me dá nos nervos sabia? Tem dois homens maravilhosos loucos por você e ainda fica nessa, se decide mulher!" Concordo com a Nanny, e se Vanessa n quiser nenhum pode deixar q tem quem queira, faltando homem no mercado e ela "prendendo" dois! ¬¬ kkkkkkkkkkkk
    Morri de rir com os batimentos do coração do Luan tuntum... tuntum... tuntum... kkkkkkkkk Só tu mesmo Vanessa!

    Naty

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAH VANEESSA.. PARA NA MELHOR PARTE NÉ?
    AAAAAAAAAAH.. MAIS && MAIS ..
    TÁ MUITO LINDO.. ESPERO QUE O LUAN ESCREVA TUDO O QUE A BRUNA DISSE.. E QUE A VANESSA O ENTENDA.. TO DOIDINHA JÁ UAHAUHAUHA
    @SomosLuanetes_ @lee_moorais

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH VOU MORRER DE CURIOSIDADES!!!! POSTA MAIS POSTA MAIS!!!!

    ResponderExcluir
  5. rsrsrsrs Nossa Vanessa,essa fic é demais,adoro,melhor dizendo AMOOO, pq nela temtd, vai do romance ao drama,do drama ao humor numa sutilieza,e agora tem até sonoplastiaaa,que coração mais fofo esse do Luan ownti,mas confesso que tô quase morrendo pra saber o que tem nessa carta hein...(mais, tá!)bjão,e ah pode computar meu comentario kkkkkkk, Simoni.bj nega.

    ResponderExcluir
  6. [AAAAAA], outra carta? Vou pirar, haha! Quero mais. *-*

    ResponderExcluir
  7. tb concordo com nany, decide vanessa, dois Pão, dando sopa pra ela e ela não se decide kkkk...
    mais eu to louca pra saber como vai ser esse encontro deles,, tuntun..tuntun..tuntun... kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Está muito bom. Que bom que o Lú não desistiu da vanessa.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  9. Acho que a carta deve ta mais linda do que a primeira, e conserteza é essa carta que vai fazer Vanessa amolecer esse coração dela. Vanessa você daria pra ser escritora de novelas, você escreve divinamente. (@CarlaPalmeira__)

    ResponderExcluir
  10. Linddoo.. Tadinhu dele Bruna , hehehhehe
    Ah essa carta merece e os dois cara a cara heheh vai dar alguma coisa .. Posta pelo amor de Deus curiosossima .. hehe ♥

    ResponderExcluir
  11. ai que lindo , to com curiosa pra saber que o luan vai escrever pra vanessa . posta mais flor

    ResponderExcluir
  12. aaaaaaaaaaa agora é o meu coração que faz tum tum ... @flaviancordeiro aqui

    ResponderExcluir
  13. Posta maaaaaaaais(Meu_viciosemfim)

    ResponderExcluir
  14. To curiosa pra saber o que o Luan vai escrever pra vanessa. (Penelope)

    ResponderExcluir
  15. [AAAAA] vanessa posta mais logo! se eu morrer de curiosidade a culpa é sua viu! HASHUAHSUHASHUA ta d+ a fic! amo! bjo nega e continua assim! @Perfeitasdoluan aqui! *--*

    ResponderExcluir
  16. AAAAAAAA....Muito curiosa pra saber o q vai acontecer.. não demora pra postar nao por favor...bjss
    @fcluansantana_z

    ResponderExcluir
  17. mt m mt linda fic parabens a vcs ! @kmartinsramos

    ResponderExcluir
  18. a hora que a Vanessa foi chamada atenção na empresa deu um friozinho na barriga haha não vejo a hora de saber como vai ser o encontro dos dois...tomara que o Lu consiga falar ou fazer alguma coisa pra amolecer ainda mais o coração da Vanessa... (:

    ResponderExcluir
  19. POW TEM QUE ROLAR UM BEIJINHO, NISSOOOO, PELA AMOR DE DEUS POSTA MAIS!!!!
    ass: Franchuchu ( Fc um amor para recordar LS )

    ResponderExcluir