segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Capitulo 3 (Parte 31)


     Vanessa estava muito cansada e dormiu rápido e confortável demais em volto dos braços de Luan, mais como nada dura para sempre, nem mesmo aquele momento...

    Celular toca. Vanessa leva um tempo para perceber que era o seu celular que tocava, o quarto estava claro e demora a se livrar dos braços de Luan que estavam ao seu redor. Ele dormia como uma pedra, nem um terremoto seria capaz de acordá-lo, levanta aos tropeços, ainda cansada e com sono, quando olha o visor era Nanny e em fim consegue silenciá-lo.

- Oi Nanny.

- Ainda estava durmindo? Você sabe que horas são?

- Não Nanny, não faço a mínima idéia.

- Pois já são quase 10h da manhã.

- Como? O quê? Ai meu Deus, eu preciso voltar.

- Sim, foi exatamente pra isso que liguei, acho que vão estranhar uma pessoa que saiu cedo não voltar antes do meio-dia.

- Verdade, obrigada por me avisar.

- Me desculpe, sei que está cansada, mais é necessário.

- Não, eu entendo perfeitamente, obrigada, daqui a pouco to chegando aí.

- Com o Luan?

Vanessa o olha ainda dormindo: - Não sei.

   Ela tinha que voltar, resolve não acordar Luan, apenas troca de roupa e enquanto se arrumava pensava no que diria a todos que estavam esperando pela gravação da campanha – Que ele estava muito abalado? Remarcariam uma outra data? – Bom, pensaria em algo. Arruma suas coisas, Luan permanecia na cama, como se estivesse a sua espera, ela se aproxima e fala baixo: - Fica bem tá? Mais tarde eu ligo pra saber de notícias, se cuida. Passa a mão em seu cabelo e sai.

     Não encontra niguém da produção, deviam estar dormindo, passa direto da recepção, sua conta já estava paga, então não faria diferença. Mais esqueceu d eum detalhe, quand ia em direção a porta de saída leva um susto, estava xheia de kornalistas loucos por notícias do Luan, e concerteza a tinham visto, mais Vanessa foi rápida, eles estavam distraídos e não se deixou fotografar. Precisaria de ajuda, teria que ligar pra Rober, ele saberia o que fazer.

Inicío da ligação...

- Alô? – Voz de sono.

- Rober? Sou eu Vanessa, desculpa estar te acordando mais...

- O que foi? Aconteceu alguma coisa com o Luan? – pergunta assustado.

- Não, não, ele tá bem, está dormindo.

- A noite foi boa? – Pergunta sem se dar conta – quer dizer...

- Rober!! Porque todo mundo pensa nisso?

- Desculpe, é todo mundo? Quem mais?

- Olha, não tenho tempo pra explicar tá? Me ligaram agora do trabalho e eu já estou aqui na recepção, só que quando fui sair tem um monte de jornalista, acho que me viram mais não conseguiram nenhuma foto.

- Nossa, a essa hora da manhã?

- Você sabe que horas são? Já são quase 10h e eu preciso ir pro Rio, melhor, já devia estar lá.

- Tá..tá. Eu não posso aparecer de pijama aí, mais vou falar com o Carlão, o segurança, ele vai te ajudar. Ok?

- Obigada. 

Vanessa senta e aguarda, já se passavam 10min, quando uma pessoa coloca a mão em seu ombro, olha pra trás e se assusta, era Carlão. O homem parecia um armário, não entendia, parecia que Luan corria um grande perigo pra ter seguranças daquele porte.

- Vamos?

    Ela levanta sem dizer nada e apenas o segue, ele era rápido, fala na recepção, perguntava se tinha alguma saída de emergência, tomava algumas informaçõs, e em 5min Vanessa estava em seu carro, sem ser vista por ninguém. Sai rumo ao Rio.

    Luan não demora muito ao acordar, mais se assusta, ela não estava lá. Ainda com sono, levanta a procura de Rober. Bate na porta do seu quarto, parecia que ia quebrá-la.

- Mais o que é isso? Você enlouqueceu? Vão te prenderem por perturbação desse jeito.

- Onde está ela? – Luan procura e para olhando pra Rober – Cara você tá horrível.

- Não sou só eu tá? Olha pra você. Ah, e quanto a Vanessa, ela não durmiu nem está aqui, infelizmente pra você tá procurando. Queria eu... 

Luan pergunta mais uma vez sem paciência: - Onde ela está testa?

-  Ela saiu pro Rio faz uns 30 min. Ela tem compromissos sabia?

Estalo - Cara! A campanha! A gente tem que ir.

- Luan, ela tinha falado comigo, se não der pra fazer hoje, não tem problema, vamos dormir ok?

- Não, não. Ela pode se prejudicar, e os caras lá esperando a gente? O que vão dizer? Que não temos compromisso? Pode acordar todo mundo, e em 30min estaremos indo ao Rio. De van ok?

- Argh! Tá certo! 

- Ah, e liga pra Vanessa dizendo que não desmarque nada, eu vou fazer a  campanha.

- E porque você mesmo não faz isso? Liga pra ela. – Fala com descaso.
 
- Eu...eu...tenho vergonha.

- Vergonha?! Ah não me diga uma coisa dessas. Você com vergonha?

- Sim, porque não é qualquer uma, é ela, entende?

- Não, mais vou ligar memso assim. 

- 30min – avisa Luan mais uma vez.

   Luan parte pro banho, estava cansado, ainda com medo, mais pensava em suas últimas 24h, estava com a sua família em Londrina, depois ficou entre a vida e a morte naquele avião e por fim a mulher da sua vida foi quem o ajudou.

  Lembra da conversa dos dois até certa parte, lembra da forma sutil e terna como ela tinha o tratado. – Nossa! – Pensa alto.

  Ela era incrível, como pode duvidar daquela criatura? Dizer coisas horríveis, fazê-la sofrer? E no fim ela se dispor daquela forma?

   Lembrou mais uma vez dela dizendo que saiu direto do trabalho e viajou por 3h debaixo de chuva só pra saber como ele estava, estava se sentindo a pessoa mais importante do mundo naquele momento, ela se preocupava com ele. Seu coração tinha criado asas, ele voava alto nesse momento, sim, ele tinha alguma chance e estava começando do jeito certo.

   Todo cansaço foi embora, porque dali a algumas horas a veria mais uma vez. Lamentava tanto ter adormecido, teria conversado até agora se fosse possível, não era capaz de medir tempo, hora, minuto quando se estava ao lado dela.

    Mais de uma coisa lembrava e ainda podia sentir quando fechava os olhos, mesmo com a água caindo sobre seu rosto e do corpo, ainda podia sentir o cheiro, o calor, a maciez da pele e dos cabelos, o leve som da respiração dela, não se admirou se até o som do seu coração foi perceptível naquela noite, porque não eram dois corpos, mais apenas um; que se completavam.

  Luan termina o banho, olha para sua mão, sentindo falta, falta do seu mundo, ao qual segurou a noite toda. Sorri dizendo : - Meu mundo!

CONTINIA...
Amores, se demorar a postar me desculpem, vai ser a falta de tempo mesmo.
Semana de apresentação na Faculdade e prova semana que vem. Vou pirar mais tudo bem. =/
Posto depois de 25 Comentários.
Aguardem, muita coisa vem por aí.
Anônimos se identifiquem.
@FanficUmaHdAmor @vanesssinhaa

28 comentários:

  1. oooooowwwnn!!!! o Luan tá todo fofo agora *---* hahaha você está no caminho certo, minha nega (: fique tranquila que sua falta de tempo não irá interferir em nada na nossa fidelidade à #fic, muito pelo contrário, só irá aumentar nossa curiosidade pro próximo post (:

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindooo.Agora o Luan começa do jeito certo com Vanessa. (@CarlaPalmeira__)

    ResponderExcluir
  3. Eles irão se encontrar mais uma vez. E acho que dessa vez o Lú a beijos...

    Estou amando!
    Nana

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAIII ESSA HISTORIA E MUITOO LIINDA
    POSTA MASIIIIII

    Roseli Rodriges

    ResponderExcluir
  5. MEU DEUS EU CHOREIII AKIII, POSTA MAIS POSTA MAIS!!! pela amor de Deus posta mais!!!

    ResponderExcluir
  6. aah lindo dms os dois ! eles tem que voltar... @kmartinsramos

    ResponderExcluir
  7. Querro mais! haha @Gabysilvas

    ResponderExcluir
  8. Que daora essa web.. to adorando!! Posta mais .. @larissaliima

    ResponderExcluir
  9. Pensa em um vício.. então, o meu é essa web hahaha Mais, mais, mais! @natt_rodriguees

    ResponderExcluir
  10. Awn, esse Luan apaixonado é tão fofo. *-* Quero mais, hihi.

    ResponderExcluir
  11. Ownt, fofos! *-* Maaais nega!

    Naty

    ResponderExcluir
  12. NOSSA SENHORA!!!! PELA AMOR DE DEUS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS!!!! ELES PRECISAM FICAR JUNTOS DE NOVOOOOOOO!!!!
    ASS: Franchuchu ( um amor para recordar LS )

    ResponderExcluir
  13. taaa muitoo bom,não vejooo a Horaa dos dois ficaar juntooo ( : Bjooos <3

    ResponderExcluir
  14. owwwntt muito fofo ..
    Perfeitoo
    Continuaaaaa

    ResponderExcluir
  15. ownnnt que Lindoooo
    posta maaaaaaaais
    (Meu_viciosemfim)

    ResponderExcluir
  16. Lindoooooo *-*

    Posta maaaaais (Thalia)

    ResponderExcluir
  17. Muito lindooo
    Ameiii esse post
    Posta maaais (Rayane)

    ResponderExcluir
  18. Posta maaaaaaaaaaaaaaaaaaais
    (Annelizie)

    ResponderExcluir
  19. Que fofo,não vejo a hora deles voltarem :)

    (Penelope)

    ResponderExcluir
  20. cara só eu que não sabia que tinha post novo?não creio,logo eu q venho aqui td dia,mas enfim, tá lindo amiga e o LU esta entrando nos eixos, uma coisa fofa,amei e que no Rio role alguma coisinha a mais né....

    Simoni

    ResponderExcluir