quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Capítulo 3 ( Parte 21)


Vanessa dirige por 3hrs, o local do show estava lotado, paga o estacionamento, passa na bilheteria e compra seu ingresso. Depois que estava dentro da casa, resolve mandar uma mensagem pra Sorocaba.

“Vim te ver já estou aqui”. – Ele estava no camarim quando recebe a mensagem, lê e não acredita dizendo : - Ela veio, ela veio!

Fernando o olha e pergunta: - O que foi? Quem veio?

- A Vanessa Fernandinho, ela está aqui, veio me ver. – Fala eufórico.

- Onde? Não estiu vendo ninguém. – fala procurando pelos lados.

- Ela deve estar lá no meio da galera, vou mandar alguém ir buscá-la. – Fala com o segurança, mais antes manda uma mensagem: “ Onde você está? Vou mandar alguém ir te buscar”. – Ela responde de imediato “ Estou colada no palco”.

Sorocaba passa as informações pro segurança, diz seu nome e algumas características, em menos de 30min Vanessa entra pelo camarim, toda sorriso e linda caminhava em direção a Sorocaba. Se abraçam.

- Que bom que você veio minha menina, não sabe o quão feliz que estou, mais deixa eu te perguntar – fala a olhando nos olhos – você veio sozinha? Dirigindo que digo.

- Claro, qual o problema? São só 3hrs. – fala sem se importar.

- Eu realmente sou importante. – afirma pra ele mesmo.

- Sim, você é.- sorri.

Alguem tosse perto deles. – Oi. – Fala Fernando.

- Oi Fernando, como vai? – Vanessa o abraça.

- Bem demais e você?

- Tudo ótimo, animado pro show? – Vanessa pergunta descontraída.

- Claro, e espero que você goste.

- Ela vai gostar, quero você assistindo lá de cima, visão privilegiada, mais porque não me ligou dizendo que vinha?

- Decidi de última hora, e resolvi fazer a surpresa.

- Eu adorei a surpresa, até que em fim vai ver o nosso show.

- Ela não assistiu ainda um show nosso? Não acredito, que pecado. – Fala Fernando rindo.

- Ei, ei. Mais estou aqui hoje tá? – se desculpa.

- Está perdoada por hoje, quer comer alguma coisa? Beber, sei lá, conversar. Ainda temos um tempo até o show.

- Obrigada Sorocaba, só quero um pouco de água – ele a serve, a acessora entra no camarim .

- Oi, oi meninos! Estão prontos?  - Para olhando Vanessa, ela entra com urgencia..

- Oi Adriana, estamos sim, olha essa é a Vanessa. – Sorocaba a apresenta.

- Prazer Vanessa, você é a ex-namorada do Luan não é isso?

Vanessa fica constrangida e acente com a cabeça, sempre seria lembrada assim.

- Ela é minha amiga Adriana. – Sorocaba a corrige.

- Ah, me desculpe, é que você sabe, sempre vai...

- Eu sei, serei sempre lembrada como a namorada dele, mais já acostumei, sem problemas. – Vanessa não ficava chateada facilmente.

- Adriana, ela vai ficar do seu lado, lá no palco certo? – Sorocaba dá a ordem.

- Claro, sem problemas, ficaremos juntas, vou ali ver umas coisas e volto perto do show.

Fernando também havia saído, só restaram os dois.

- Me desculpe por isso. – Fala constrangido.

- Não se preocupe, vai ser sempre assim.

- Infelizmente, sabia que o Anderson continua lá? Você acredita?

- Sei sim, ainda hoje falei com ele – ele a olha reprovando – profissionalmente é claro, mais o Luan e a equipe estão o tratando da forma que ele merece.

- Não entendo como continuam com uma pessoa como ele por perto. – fala indignado.

- Ele é um bom profissional, e conhece a carreira do Luan como ninguém, acho que não arrumariam alguém de uma hora pra outra com o potencial dele, apesar de tudo ele é bom.

- Eu queria ter essa compreensão toda que você tem. – esnoba.

- Com o tempo a gente aprende.

- Mais e você e o...Luan, estão se falando? – pergunta com curiosidade.

- Não nos falamos mais desde aquele dia em Londrina, nos veremos em breve na campanha, terei que acompanhar de perto todo o processo, irei agradecê-lo pessoalmente por ter me ajudado. – explicava.

- Eu sinceramente, pensei que depois que conversassem...- não continua, fica fitando as mãos.
- Nós iríamos voltar? É isso que você quer dizer? – Ele apenas acente com a cabeça. – Não tinha a menor condição, muita coisa mudou, e não é tão simples assim, pedir desculpa e fingir que nada aconteceu.

- Vanessa, - as palavras vinham sem pensar - eu...você sabe que eu daria tudo pra estar nos teus pensamentos, mais eu sinceramente, cansei de te amar em silêncio, eu queria gritar pro mundo inteiro ouvir esse amor que sinto aqui dentro, tudo que eu mais quero é te amar, te tocar. Cansei de viver isso tudo só na minha imaginação. E sei que você já sabe de tudo isso, mais está se tornando um fardo difícil de carregar, e depois que provei teu beijo, ficou tudo mais difícil. E não negue pra mim que aquele beijo também mexeu com você.

Vanessa o olhava, não conseguia dizer uma só palavra, seus olhos denunciavam que o beijo realmente tinha lhe causado efeito.

- Eu posso estar enganado, mais sei que você sente alguma coisa por mim, então me diz por favor, se eu tenho alguma chance, eu não posso conviver mais com essa dúvida. - Ele praticamente suplicava.

- Olha, eu não posso mentir que o beijo mexeu comigo, foi maravilhoso – os olhos dele brilhavam – mais não dou nenhuma garantia que possa dar o amor que você merece, eu não quero me envolver com ninguém agora, eu preciso de um tempo comigo mesma. Eu quero estar sozinha, mesmo...

- Você ainda ama o Luan? Eu sei que ele não vai desistir de você tão fácil, e eu não quero que isso se torne um jogo.

- E eu não quero ser um prêmio. – fala com um tom mais alto. – Vocês sempre foram amigos e eu não quero atrapalhar em nada, você ter se apaixonado por mim foi, aquele beijo, foi...

- Maravilhoso! Eu não quero forçar nada, eu vou te esperar.

- Não espere, talvez eu nunca vá ao seu encontro.

- Por você vale a pena, eu saberei o momento de ir embora, se você o escolher ou escolher outra pessoa, mais me deixe tentar? – fala segurando sua mão.

Quando Vanessa ia responder Adriana aparece chamando para o show.

- Vamos? - Ele levanta, a beija na testa e diz: - Te espero lá em cima. – sai correndo.

Vanessa levanta e acompanha Adriana até o palco, as pessoas gritavam pelos seus nomes, até que as cortinas se abrem e eles explodem no palco, cantam, animam o publico. Vanessa acompanhava algumas canções, e Sorocaba volta e meia a olhava do seu lado, como quem não acredita no que vê.

Adriana tirava várias fotos, Vanessa também a acompanhava.

Mais Vanessa se assusta, quando vê os dois entrando dentro de duas bolhas de ar, olha pra Adriana sem dizer nada, seu semblante denunciava tudo.

- Relaxa, isso é só parte do show, agora acompanha que é rápido.





Eles praticamente dançavam naquelas bolas em cima das pessoas, Vanessa ficou sem ar em assistir aquilo, era sufocante. Mais logo os dois estavam em cima do palco, e sentiu alívio. Quando voltam, Sorocaba começa a falar com o público.

- Bom pessoal, antes de mais nada, eu quero agradecer a presença de uma pessoa que é especial demais pra mim, que me fez ver as coisas de forma diferente, e estou feliz demais por ela estar aqui me assistindo e a ela quem dedico essa música agora, vamo Fernandinho?

- Simbora!
Vanessa fica gelada, ele falava dela, e começava a tocar “Teus Segredos”, volta e meia ele a olhava e cantava pra ela, depois se direcionava ao público. Uma lágrima se forma em seus olhos e Adriana percebe.

- Ele te ama muito sabia? Eu sou prova da mudança dele, Sorocaba sempre foi...

- Mulherengo? – Vanessa ri e enxuga os olhos com cuidado.

- Isso, e depois de você, ele mudou, ficou mais maduro, levando as coisas mais a sério, não que nunca fizesse isso, mais agora com mais intensidade, portanto, eu sei da história de você com o Luan, do que aconteceu em Londrina e eu peço, não magoa ele não?

- Claro Adriana, isso nunca, antes de tudo somos amigos.

- Mais ele não te vê mais assim. – fato.

- Eu sei...eu sei...e as vezes acho que não sei mais de nada.

- O tempo vai dar as respostas, só tenha cuidado, porque existe um coração maravilhoso envolvido nisso. -  Não existiam dois corações, o de Luan também – pensou Vanessa.

O show se encerra. Vanessa já os esperava no camarim.

Sorocaba entra elétrico: - E aí? Gostou do show?

- Não vale dizer não – Fernando fala rindo.

- Bom se me tiram uma opção só me resta uma: - Foi M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O.

- Ela ficou super preocupada viu? – Adrianaa entregava.

- Preocupada? – Sorocaba a olha.

- Sim, com a bolha. – Risos.

- Vocês são malucos gente, meu coração foi a mil em ver vocês naquela bola de ar em cima do pessoal.

Todo mundo ria, até que batem na porta. Susto, ninguém esperava alguém aquela hora. Adriana vai atender e os outros ficam conversando.

- É, gente, a imprensa local quer falar com vocês, eu havia esquecido que tinha essa entrevista, me desculpem. – fala desconcertada.

Tinham proferido a palavra que Vanessa mais temia: - Imprensa. – E agora? -  olha pra Sorocaba e ele entende tudo, não podia sair correndo dali, só tinha uma saída. Teria que ficar.
- Fica do lado da Adriana e não responde nada, você não tem nada  a ver. Ok?

Vanessa só acente e passa pro lado de Adriana. Observava a entrevista, perguntavam dos shows, da gravação do novo DVD e das participações, até que vem o inesperado.

- Sorocaba, você a um tempo foi visto no carnaval com a ex-namorada do Luan Santana, o mesmo vai participar do DVD da dupla e eu percebi que ela está aqui, vocês estão juntos? Isso não atrapalha a relação de você com o Luan profissionalmente? Foi pra ela que ofereceu aquela canção?

- Me desculpe, mais eu e o Luan estamos bem, e em relação a Vanessa, somos apenas amigos, terminamos por aqui certo?


O jornalista acente e diz: - Precisamos de uma foto.

- Claro  - fala Fernando - vem cá Sorocaba. – Fazem pose pra foto.

- Vocês duas se importam de tirar foto também?. – Pergunta o jornalista.

Vanessa olha pra Adriana sem saber o que fazer : - Não vá se não quizer. – ela fala.

- É apenas uma foto, sem problemas, eu acho.

Vanessa se posiciona ao lado de Sorocaba e Adriana na outra extremidade, o fotógrafo sai satisfeito enquanto Adriaba falava: - Cuidado com a legenda da foto.

- Nossa, desculpe por isso.  – fala com vergonha.

- Sem problemas Sorocaba, agora eu tenho que ir.

- Você tá maluca? Olha que horas são? Já passam da meia-noite.

- Se eu me cançar, eu paro em algum hotel e durmo, ou em algum posto de gasolina, sem problemas tá?

- Vanessa, são 3hrs de viagem, você vai chegar de madrugada, é melhor ir pro hotel junto com a gente, dorme e sai de manhã. – Sorocaba insistia.

- É verdade Vanessa, melhor não arriscar. – Fala Fernando.

- É Vanessa, viajar sozinha a essa hora é perigoso. – Adriana ajuda.

- Mais não tenho medo gente, fiquem tranqüilos, não vai acontecer nada.

- Eu não vou deixar você ir, já pensou se acontece alguma coisa com você? A Mary me mata pelo fato de ter vindo pro meu show, e eu já vi ela brava não quero correr o risco, o hotel fica aqui perto, você fica no quarto da Adriana.

- Não eu pago meu quarto, sem problema. – Vanessa fala irritada.

- Então vai ficar?

- Vou né? Com tanta insistência.

- Ótimo, estou mais tranqüilo agora, vamos? – fala vitorioso.

Saem rumo ao hotel.
CONTINUA...
E agora amores?
O que pode acontecer nesse hotel hein?
Ai...ai...ai. Posto depois de 20 comentários. No próximo capítulo Luan vai preparar uma surpresa linda pra Vanessa, mais será que ela vai gostar? Humm... Comentem pra saber.
Os: Demorando a postar porque ainda continuo sem internet, já estou providenciando a solução certo? Por favor espero que compreendam. Com a correria fica mais difícil. Desculpem viu minhas leitoras! Mais uma vez, não me abandonem.  *-*



23 comentários:

  1. ai ai não pode acontecer nada nesse hotel ein
    Posta maaaaaaaaaaaaaaais amor :)

    ResponderExcluir
  2. Amei, amei, amei! Espero que não role nada no hotel KKKKKKKKKK.
    Posta mais que to doida pra saber da surpresa! o/ Ass.: @amanndalima.

    ResponderExcluir
  3. Leitora Nova
    amr amando a Historia Linda de maas Rapaiz *;*

    Prazer: Thamires Ramaldes Presidente do FCO @fcmeteorolsmg
    Beijos amoreco

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAH...
    MAIS, MAIS, MAIS E MAIS..
    NÃO PODE ACONTECER NADA ENTRE ELA E O SOROCABA..ELA TEM QUE VOLTAR COM O LUAN.. Õ/
    @SomosLuanetes_ @lee_moorais

    ResponderExcluir
  5. MUITAAS COISAS QUE NÃO QUEREMOS Q ACONTEÇA NE AMOR KKKKKKK
    cONCERTEZA ELA VAI GOSTAR .....
    NUNCA VAMOS TE ABANDONAR AMOR ..*-*

    ResponderExcluir
  6. simplismente A-M-E-I!! estou curiosa pra saber qual a surpresa do Luan e o que vai acontecer...o que sera que vai acontecer no hotel? kkkkkk ja penso maldade!!
    prazer : Amanda twitter: @fcluansantana_z

    ResponderExcluir
  7. Ai tô amaando Vanessa,e espero q ela goste do presente pro Lu sair ganhando,já que ela não gostou do do Sorocaba,e tomara que não aconteça nada nesse hotel senão o outro é capaz de infartar né rsrsrsrsrrssrrs bjs nega, Simoni.

    ResponderExcluir
  8. Que lindo e romand=tico que luan mandou para vanessa*-* Tomara que não aconteça nada nesse hotel e quando luan ver essa fot vai morrer de ciume #tadinho. (@CarlaPalmeira__)

    ResponderExcluir
  9. Nunca flor , a historia é lindaaa....
    Linda , linda e linda
    Posta mas .. Vai Luan tenta qe vs acaba conseguindo.. ehehhe

    ResponderExcluir
  10. Awn, Luan vai preparar surpresa, que fofo. *-* QUERO MAIS!

    ResponderExcluir
  11. Espero q Sorocaba n tente nenhuma gracinha com Vanessa (vou tomar conta dela pro Luan) kkkkkkkkkkk Naty

    ResponderExcluir
  12. Tomaraa Quee sorocaba não tente nenhuma gracinha msm véy .... Afinaal ela tem que ficaar com o Luaan néé *-*

    ResponderExcluir
  13. ai, meu Deus, nada pode acontecer nesse hotel, ñ,hein!!!
    posta mais,posta mais....

    ResponderExcluir
  14. não poder acontecer nadaa vir dona vanessa vc e do luan rum kkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Ahhhhhhh Van! Me mata não muié! Desculpa não ter aparecido esses dias, tá uma correria pra mim! Tá muito linda, nao vejo a hora dela e o Luan voltarem *-* vai demorar muito? KKKKK Sou curiosa =pppp Beijos linda! Gina Flemming´

    ResponderExcluir
  16. ai,ai... o presente do luan tem q chegar logo!!
    o Luan ñ pode perder a vanessa pro Sorocaba,ñ,ñ!!
    Gleice

    ResponderExcluir
  17. a historia é mto boa!!
    PARABÈNS ñ vejo a hora de ler o próximo POST!..
    bjos karina..

    ResponderExcluir
  18. a história tá cada dia melhor!!
    posta mais,++++....
    bjos silvia

    ResponderExcluir
  19. ñ vejo a hora desse presente chegar!!!
    e o luan reconquista-la....
    posta mais,mais....

    ResponderExcluir
  20. nunca te abandonaremos... a melhor fanfic sobre o Lubs...a historia tá deslumbrante...
    Adoro...
    Bianca

    ResponderExcluir
  21. MINHA GAAATAAA!!!! a #fic ta maravilhosa *--* só estou preocupada com a foto que a Vanessa tirou com o Sorocaba....mas eu quero só ver quando ela receber a orquídea do Lu. vai ser lindo *--*

    ResponderExcluir