quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Capítulo 3 (Parte 16)

Vanessa acordou no outro dia, recebeu sua mãe na UTI.  Mary já estava ciente de tudo que aconteceu Nanny a tinha explicado, Vanessa queria falar, mais não podia fazer esforço, percebeu que não sairia dali tão cedo.

Luan depois que saiu do hospital desmoronou em casa. Tinha show no outro dia, compensaria o que cancelou e o da outra cidade, seria puxado, pensou em ligar para Nanny, queria saber como ela estava, mais Bruna trataria disso logo, logo. Preferiu não procurar saber.

Sorocaba não pode ficar, tinham que viajar, fariam show em outras cidades, passou no hospital logo cedo, falou com Mary, e disse que ia manter contato pra saber como ela estava. Resumindo, restaram Mary e Nanny.

Se tudo desse certo, Mary voltaria dali a três dias com Vanessa pro Rio, ficaria lá até ela se recuperar, Nanny tratava de se justificar com a empresa, ligou explicou tudo e o o segundo mais importante, o contrato estava assinado. 

Já era noite, quando o médico falou que Vanessa reagia bem e sairia da UTI, direcionaram ela pro quarto. Alívio. Mary e Nanny foram até lá. Vanessa estava mais pálida, fraca e com o aspecto de sonolência.

- Filha, está se sentindo bem? 

Fala baixo e com um pouco de dificuldade: - Mãe, me desculpe por isso eu...

- Xiii, o importante e que está tudo bem agora. – Tentava acalmá-la.

- Onde está a Nanny? – pergunta preocupada.

- Estou aqui – fala se aproximando, Vanessa a olha em sinal de súplica, como quem se desculpa por tudo que aconteceu – vai ficar tudo bem certo? Não se preocupe com a empresa, estão todos avisados e você está de licença, o importante agora e se recuperar e daqui a dois dias voltamos pro Rio. Ok?

Vanessa acente.

- Mais o que eu tive? – Ela não sabia ainda.

- Arritmia filha, devido aos remédios. – susto – você não vai poder tomar mais nada por enquanto.

- Mais mãe, como eu vou dormir? Eu não vou conseguir... – fala em desespero.

- Calma, calma, vai conseguir certo? Vamos te ajudar, agora fica calma.

- Mãe, me desculpa por isso, eu não queria, mais...

- O importante é se recuperar agora filha, todos querem te ver bem, o Sorocaba a Iara que já ligou mil vezes.

- Mãe, você soube da Paula? – Vanessa começava a chorar – como ela pode mãe?

- Filha, depois conversamos certo? Não vale a pena falar disso agora, descança e o melhor a fazer.

- Certo, eu vou tentar, só que é muito dolorido.

- Eu sei filha, mais tudo passa, e quero ver você bem, garanto que não quer passar 10 dias aqui não é? – sorri enquanto fala.

- De forma alguma.

Vanessa se concentrava agora em ficar bem.

Luan evitou Anderson, não quiz conversar, não poderia adiar a conversa por muito tempo, mais era melhor assim, ele cumpriria seus compromissos de empresário, mais até quando, ninguém sabia. A estrutura agora estava abalada.

Passaram-se dias...

Normal não seria uma palavra boa para definir o momento, mais estava tudo caminhando. Vanessa voltou a trabalhar, Luan fazia os shows normalmente e sentia a ausência dela cada vez mais, apenas Bruna mantinha contato. Numa dessas conversas...

Início da ligação:

- Alô?

- Vanessa? Como é que você tá? – pergunta uma voz em dúvida.

- Oi Bruna! Tá tudo ótimo, na medida do possível.

- Que bom, onde está?

- Eu estou em casa, e você que não durmiu a essa hora menina?

- Ah! É terça-feira né? E amanhã é feriado aqui em Londrina, eu tenho crédito.

- Tem sim linda, tem sim. – Vanessa ri.

- Mais você tá bem? De saúde quero dizer... – Bruna vira e vê Luan, ele não tinha mais medo de que ela o visse, ela o chama e ele se aproxima, fica atento a conversa.

- Tô Bruna, foi um susto e tanto tenho que confessar mais, passou. E tudo tá bem, só estou com dificuldade pra dormir, passei muito tempo dependente daqueles remédios e meu corpo reclama a ausência deles, assim o me´dico me disse, mais confesso que não aguento tomar mais chá de camomila. – Risos – Luan também ri da forma que ela falou, sim ela estava bem, e isso era o que importava.

- Você é uma graça Vanessa. – Bruna ainda ria.

- É, mais o médico falou também que graças ao socorro que tive no carro, as consequências não foram piores, eu poderia não ter acordado mais, e isso eu devo ao seu irmão. – fala baixo e Luan fica eufórico em ela reconhecer isso – Nanny me falou que ele não tinha noção de RCP e mesmo assim tentou, me ajudou, eu tneho que agradecer a ele, por isso, por ter salvo em partes minha vida.

- Ele está aq...- Luan faz sinal que não, não queria falar agora. – Ele está dormindo, chegou hoje de viagem.

- Ah que pena, mais irei agradecer pessoalmente, ainda vamos nos ver em breve, na empresa.
- É ele me falou. – Bruna não deixa de perguntar – Vanessa?

- Sim? – responde.

- Você está com raiva do Luan? Ele me contou da conversa de vocês dois e...

- Não Bruna – Vanessa a interrompe – eu não estou com raiva dele, acho que agora, depois de tudo estar mais calmo, não vejo motivos, na verdade ele agora deve estar muito decepcionado com o Anderson, porque a gente semrpe soube disso, mais pra ele iamgino o choque. Não sinto nenhuma raiva.

Luan  fica emocionado com as palavras dela e Bruna torna a falar: - Não tá sendo fácil pra ele Vanessa aidna mais agora que ele sabe de tudo.
 
- Eu imagino. 

Bruna defendia o irmão: - O Anderson era o espelho dele, e foi difícil, porque apesar de tudo, ele é a pessoa certa pra cuidar da carreira de Luan, e ele está numa dúvida horrível. É difícil arrumar outra pessoa nessa altura do campeonato pra cuidar de um artista não é?

- Claro, eu entendo perfeitamente, mais logo tudo se resolve e o Luan não deve guardar mágoas, as pessoas erram não é? E o Anderson apesar de tudo é um bom profissional.

Bruna e Luan ficam em dúvida, estava ouvindo aquilo? De verdade?

- Vanessa? Você tá bem? Você acaba de dizer em outras palavras pro Luan perdoar o Anderson? – Bruna fala assustada.

- Eu disse isso? Bom, eu aprendi Bruna que o ódio, a mágoa só faz mal pra quem sente, as pessoas erram, as pessoas cometem coisas em alguns momentos inimagináveis, somos humanos e passíveis a isso. Depois que sai daquele hospital, repassei toda a conversa daquele dia, e percebi que o Anderson nunca me entendeu, nunca me conheceu na verdade. E olhando de outro ângulo, ele estava querendo proteger o Luan de alguma interesseira pelo que entendi. – Luan e Bruna prestavam atenção – só que foi em direção da pessoa errada, e ele entendeu isso no momento que disse tudo na cara dele. E acabou separando a gente. E acho que não há sofrimento maior do que ele está passando, a consciência nos consome, é torturante, eu sei bem o que é isso, só que sofri de outra forma. Pessoas cometem erros Bruna, tem que ser ponderado.

- Nossa, você é...surpreendente. Então perdoaria o Anderson?

- Não sei se perdoaria, mais garanto que em relação a ele agora não sinto nada. Só desejo que ele pense bem no que fez e melhore seus conceitos. Nada mais. – Vanessa era verdadeira quando falava, era perceptível, falava com segurança e convicta do que dizia.
Era a mulher perfeita, pensava Luan, e confessa que nunca a conheceu de verdade. Talvez se eel não fosse famoso, tivesse tido mais tempo pros dois...talvez.

- Vanessa, eu não posso deixar de perguntar isso. – fala com vergonha.

- Não deixe então, pergunte.

- Porque você não voltou pro Luan? Se disse todo esse discurso agora de perdão, não guardar mágoas? – Luan a cutuca, mais no fundo queria saber, estava com medo dela falar que era pelo Sorocaba. Que o amava afinal de verdade.

- Por medo Bruna. Parece absurdo mais, tenho medo. Seu irmão, como eu disse a ele, foi tudo de melhor que me aconteceu, mais sabe aquele ditado das nossas avós: - Gato escaldado? Pois bem, tenho medo de me machucar, e se voltássemos? O que as pessoas iriam dizer? Iriam comentar? Seria muita falassão e não quero me expor mais do que fui.

- Ele te ama. – Bruna fala e  Luan sussura – Eu te amo.

- Eu tenho uma vaga lembrança que essa foi a última coisa que ele me falou, bom mais eu estava na UTI, talvez delirei, sonhei, não sei. Mais dói saber disso, é como se eu estivesse comentendo um crime por não querer corresponder a ele.

- Isso não é certo. Você ainda o ama? – Bruna não tinha receio em perguntar.

Silêncio. Luan se decepciona por ela não responder.

- Porque você acha que eu fiz tudo isso? Eu renuciei o nosso amor pra não sofrer, eu sou uma covarde, eu sei, mais...sim eu ainda o amo.

Luan pensava: - Ela ainda me ama? Eu estou ouvindo isso? – Levanta e seus olhos brilhavam de alegria. Bruna faz sinal para que se acalma e volta a sentar.

- Olha, eu simplesmente não entendo vocês. – Fala com raiva.

- Não tente Bruna, um dia você vai entender que temos que abrir mão de certas coisas para não nos machucarmos, mesmo quando isso é um amor. – Luan entendia bem isso.

- Mais vocês são amigos?

- Acho que sim Bruna, acho que sim, pelo menos de minha parte. – Fala rindo da pergunta preocupada de Bruna.

- Melhor assim, olha vou desligar, e vou falar pro Luan que te liguei certo? Darei notícias.

- Ok, ok. Diga a penas que estou bem.

- Direi. Beijo.

Fim da ligação.

Vanessa sabia que aquele questiobário todo de Bruna tinha algum fundamento, restava saber qual.

Em Londrina, Luan não se aguentava de tanta alegria, ela o amava.

- Você ouviu? Ela não tem raiva de você, agora não entendo proque você se afastou, não insistiu, você é um frouxo Luan, desculpa. – fala irritada.

- Olha Bruna eu – aponta o dedo – eu fiz o certo tá?

- Não venha me dizer daquela promessa idiota, você realmente quer abrir mão dela pra concorrência? Você não se diz o gostosão? E tarará? Então? Eu não te conheço Luan, vocês dois se amam e você desiste, melhor, os dois desistem? Realmente vocês se merecem, definitivamente. Agora me responde uma coisa, você a ama?

- Sim, com todas as minhas forças.

- Você a quer?

- Quero como o ar que preciso pra viver.

- Eu vou te ajudar, a um tmepo, eu disse ao Sorocaba que apoiava que ele ficasse com ela.
- Você disse isso? Bruna, você é minha irmã!!

- Tá, eu sei, mais você foi mal com ela e ele estava sempre ali, então disse isso, mais vejo agora que você está arrependido, e merece crédito. – bate no ombro do irmão.

- Rá, sei, irmã fura olho.

- Você quer ajuda ou não?! – fala irritada.

- Quero vai...mais acho que não vamos progredir não.

- Deixa de ser pessimista Luan. Confia em mim tá? Vai dar certo.

- Por isso que tô aceitando, quero ver algo no mundo que você não consiga. – fala admintindo.
- Eu sei maninho, eu sei disso!

- Convencida.

- Olha, a Vanessa disse que vocês são amigos não foi?

- Acho que ouvimos isso hoje. – admite.

- Então, comece a recuperar a confiança dela a partir disso, seja amigo dela, assim como o Sorocaba tá sendo, mostre quem você é, recupere o tempo perdido, ela não disse que vocês nunca se conheceram? – Luan afirma com a cabeça, estava atento, Bruna sempre tinha razão, queria pensar como ela, não era justo, ele era o mais velho - Ou em outras palavras, começaram da forma errada? Não foi isso? Então, comecem da forma certa, um tem que ceder, e vai ser você. Seja amigo, esteja sempre ali, dê atenção. Eu vou te ajudar, então não se preocupe, isso são só os primeiros passos.

- Mais como Bruna? Se moramos em dois extremos. E eu viajo o Brasil todo.

- O Sorocaba também faz isso, e mesmo assim, semrpe vê ela, me polpe Luan, acorda!!

- Eu não sei como...

- Seja você apenas, mostre a ela quem é o Luan Rafael Domingos Santana. Faça ela se apaixonar mais uma vez, não desista.

Bruna tinha razão, ele a amava, não podia desistir, iria lutar, iria mostrar a ela que ele é o homem certo, o homem que sempre a amou, iria mostrar suas qualidades, seus defeitos, iria lhe ensinar tudo sobre ele, e pra isso precisava descobrir ao máximo sobre ela, seria o jogo da conquista começando do início. E tendo Bruna como aliada e amiga dela, seria fácil. Mais e o Sorocaba?

- Bruna, e o Sorocaba? – pergunta em dúvida.

- Você não pode negar que ele a ajudou certo? Seja compreensível e volte a ser amigo dele também, ela semrpe vai ter um carinho enorme por ele, faça ela o ver como melhor amigo, e não como amor, mais para isso tem que conquistá-la,  Vanessa tem facilidade de encantar as pessoas, ele deve tá só encantado, comovido, mais mostre que pode ser melhor, que pode ser ”o” melhor pra ela. Mostre a ela que você pode ser os dois em um, seu amigo e seu amor. Agora você vai ter que suar viu?

- Mais eu já sei por onde começar, terei que mudar meus conceitos, minhas atitudes, meu temperamento, e vai começar quando eu a encontrar lá bo Rio, mais lembrando que agora eu tneho mais um inimigo.

- Quem? – Pergunta sem entender.

- A Mary, ela vai atrapalhar, e tem como preferido o Sorocaba.

- A Vanessa é quem vai decidir o que ela quer, e tenho certeza que vai ser você. Estamos juntos nesse plano? Porque já tenho outra forma de juntar vocês dois, mais faça o melhor lá no Rio primeiro para o que estou pensando aqui dar certo. Ok?

- Fechado minha gênia! – Fala a abraçando e assanhando seus cabelos.

- Para s enão eu não te ajudo tá? – fala séria.

- Parei já. – riam juntos.

Luan voltaria no Rio dali a alguns dias pra encontrar com Vanessa, iria mudar seu comportamento, e teria mais um aliado além de Bruna, esperança, iria conquistar a mulher da sua vida mais uma vez, e dessa vez para semrpe, não seria fácil com uma concorrência como seu ex-amigo? Não, ele teria que entender, e mostraria não só a Vanessa, mais a Sorocaba que ele era o melhor pra ela.

- Deculpa mais essa guerra já é minha parceiro. – Fala Luan enquanto pensava.

- O que disse Luan? – Bruna pergunta sem entender.

- Nada, continua aí o que você tá planejando.

Os dois conversavam, estudavam maneiras de Luan encontrar Vanessa, de estar prsente na sua vida, viagens, telefonemas, cartas, presentes, conversas, lugares. Mil e uma coisas iamgináveis e que Luan começava a acreditar que daria certo.

CONTINUA...
Bom amores, e agora? Luan até que em fim vai lutar pelo seu amor
E vai ser lindo as loucuras que ele vai cometer pra conquistar Vanessa
AGUARDEM!
Queria comentar a respeito de uma coisa aqui, vou me estender mais leiam e entendam o que penso a respeito certo? Apenas leiam:

Anônimo disse...
essa web ta muito dramatica uma historia que era pra ser dela e do luan ja tem aque pioor é que ele é o bom e o luan é o mal :S
Anônimo disse...
tem que muda serio ! esse é meu palpite
o luan ta passando coisas demais ja é exagero
ele tal de sorocaba aff nao ta mais legal não :S 

Vou me explicar, amores, sempre acatei a opinião de vocês aqui, e sabem que aceito tudo de bom grado, inclusive as críticas, digo isso a todas sempre, e em especial as leitoras que mantém mais contato comigo.

Sabem que digo que vocês é que fazem a #Fic, como algumas que dão palpites sobre o que querem que aconteça, dão idéias, e sempre cito quem ajudou, porque o mérito não é apenas meu. OK?

Pois bem, vou responder agora a essa pessoa que não se identificou, linda, na vida da gente nada acontece como queremos concordam?  Sempre acontecem situações assim, a vida do Luan, como a nossa não é perfeita, e numa invenção como a #Fic não poderia ser diferente. 

Se a Web está dramática, porque cada um tem uma maneira de escrever, ninguém é igual a ninguém certo? Acompanho muitas Web’s e entendo a forma que de cada uma escreve. 

Cada uma tem seu diferencial, lógico que a gente sofre junto, a gente não quer que isso aconteça, mais penso da seguinte forma: - No próximo post isso vai mudar de figura. 

Me corrijam se estiver errada, mais nunca fugi aqui do tema central que é o Luan, o Sorocaba entrou, é um personagem secundário, e pode sair de cena a qualquer momento, se não estiverem achando legal como o anônimo acima, por favor, me digam.

E esses “exageros” como disseram, são fatos que vão fazer o diferencial lá na frente, não sei se perceberam, mais o Luan que "criei" tem que se moudar, aprender, e isso vai ser ressaltado mais adiante.  Isso que tá acontecendo vai ser necessário agora.

Desculpem abrir essa discurssão, e não fiquei magoada com a crítica. Só queria esclarecer ok? Obrigada por acrescentarem, mesmo que dessa maneira, e agora mais do que NUNCA pergunto: O QUE REALMENTE ESTÃO ACHANDO DA #FIC. Se concordam com a nossa colega anônima ali em cima, preciso saber. Obrigada *-*

Comentem e se expressem se sentirem vontade minhas lindas =)

Vanessa Gomes

22 comentários:

  1. A Web é PERFEITA não liga pro que esse povo fala não viu linda *-* vc está de parabéns @flaviancordeiro aqui

    ResponderExcluir
  2. A história fica cada vez mais viciante, o problema é que as pessoas não esperam, tá, nós ficamos curiosas, mais, olha aí esse capitulo, dá pra imaginar o que vem por ai, acho que tem que ter tudo, também ninguem quer aqui só romance né? Tá afim de um romance, compra um livro, só que vai ser dificil, ser bom como essa historia KKK Está de parabéns, estou anciosa pro próximo capitulo - @victoriasantss

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Eh, tem gente q n gosta do estilo mais dramático, mas eu tô amando a história, eh diferente daquelas q os dois se apaixonam, brigam, acabam, voltam, brigam de novo, volta e no fim felizes para sempre. Essa fic eh mais elaborada, mais longa, n é pq eh de Vanessa e do Luan q tem q ter só eles, eh tipo novela, tem os protagonistas e tem as histórias ao redor. Tem tbm a coisa de n querer ver o Luan mal, o Luan sofrer, tbm penso nisso, n gosto de ver o Luan sofrer, msm q em fic, e tbm já tava pegando raiva do Sorocaba (hahahaha), mas é só uma história e acho q deve continuar do jeito q vc planejou, acho q td q acontece terá alguma razão explicada mais pra frente! #minhaopinião ;)

    ResponderExcluir
  5. Euu to amaaando a web, a questão é que tem pessoas que fazem #fic como um conto de fadas, nada de ruim acontece, tudo muito superficial e a vida real nao é assim, você ta apenas mostrando coisas que podem acontecer no dia-a-dia e certas pessoas nao entendem isso. Eu leio muiitas histórias, e você está de parabéns porque você ta mostrando em uma simples história com um ídolo a vida real.

    ResponderExcluir
  6. Vanessa, você sabe que eu me sinto na liberdade de comentar e opinar sobre o que ta acontecendo na #fic e quando eu não gosto de alguma coisa, que devido a sua forma de escrever ocorrem pouquíssimas vezes, eu falo e te dou "dicas" pra melhorar ou adaptar a história. Eu te dou total apoio no que você escreve e, como li desde o início, posso afirmar com toda a certeza do mundo que cada pequeno detalhe que chamaram de "exagero" fazem uma diferença enorme mais adiante, como você disse. Sempre que precisar de apoio e ajuda, no que eu puder eu estarei a disposição (:

    ResponderExcluir
  7. A web tá PERFEITA amor,a cada capitulo ela fica melhor.
    Posta maaaais (: (Meu_viciosemfim)

    ResponderExcluir
  8. A Fic está MARAVILHOSA! E é óbvio que não poderia ficar sempre em coisas boas, felizes e tudo dando certo. Algo de ''ruim'' tem que acontecer para que mais pra frente, tudo se conserte. Em minha opinião, tudo está lindo. *-*

    ResponderExcluir
  9. Vanessa,não liga pra essas coisas,e sinceramente uma pessoa pra escrever um coment desse,deve ser aquele tipo de fã que qdno o Luan aparece na tv só pensa em chorar e não presta atenção no que ele diz,faz,como se comporta, e vc só ta mostrando que uma situação dessas vivida pelos dois poderiam muito bem acontecer,não só com ele,mas com qualquer artista, e falando de Luan(ele é uma galinha dos ovos de ouro!).As vezes as pessoas veem uma fic,pensam logo:uma linda história de amor,e é,mas com um toque sofisticado de REALIDADE,que fics têm que ser perfeitas,sempre a velha historia da fã que fica com o idolo,e td nela é perfeito, engana-se, é por isso que acompanho essa historia,por ser diferente, por mostrar um "Luan" de um outro ângulo,e nos fazer refletir:será que ele falaria isso, ou agiria dessa forma?quem sabe,dependendo da situação,ele não é perfeito, acordem!Ler os ultimos capitulos onde ele "sofreu"um pouquinho dá uma dó?dá sim(ainda mais depois do susto do avião),mas e o que a "Vanessa" sofreu a historia inteira,não conta?vc perdoaria facilmente só pq ele é o LUAN SANTANA?e qnto ao Sorocaba,só veio a somar na trama, então não há motivos pra que ele saia,só porque um ou dois leitores querem ver o Luan sempre rindo,feliz e saltitante,e acho que o que mais incomodou foi ver que a Vanessa não voltou IMEDIATAMENTE pro Luan,como tenho absoluta certeza que muitos esperavam. Então acho que conto de fadas só na Disney,mesmo sendo uma simples historia,é rica em detalhes e descrições,e descreve perfeitamente que a vida de um idolo não é feita só de felicidades e felizes para sempre!Amiga, resumindo,essas duas pessoas não sabem o que dizem,sua história tá PERFEITA,e rumo que está tomando tambem,acate sugestões,criticas e elogios como sempre fez,e continue como seu estilo de escrever,porque se mudar, irá virar uma fic como qualquer outra que a gnt lê pra passar o tempo,e essa não é diferente,instigante e surpreendente, estou AMANDO cada fala,capitulo, narração, enfim,perfeito!bj, Simoni.

    ResponderExcluir
  10. ta tudo perfeito vanessa, e como você diz todo detalhe tem um significado,mais pra frente..Então você não tem que mudar nada não, ta tudo perfeito..E agora é que vai ficar melhor ainda..O LUAN fazendo de tudo pra reconquista a vanessa!A sua fic é a melhor, mostra de vários ângulos,e nunca fugiu do principal.."LUAN" E tem uma variedade de protagonista que da sentido a história toda.. Não é igual as outras web que basicamente só existe dois personagens "Lua e sua amada"...A sua web tem sentido do começo até agora,e tenho certeza que tem mais ainda por vir que vai nós deixa mais curiosas,a cada capitulo,gosto mais... TA ARRASANDO AMIGA:D

    ResponderExcluir
  11. O que eu fico mais revoltada é com esse tipo de comentário anônimo. Quer criticar? Então tenha argumentos. A fic está ótima e eu não acho que tenha drama algum. Luan está "pagando" por não ter acreditado na Vanessa e se o Sorocaba apareceu é pra dar mais graça a história, ficar mais competitivo. Se não gostam não leiam, mas (na minha opnião que acompanho aqui DESDE O COMEÇO) esse comentário foi rídiculo.
Vanessa, não mude seu jeito de escrever ou algo que já tenha escrito por causa disso. Beijo da sua fiel leitora ;*

    ResponderExcluir
  12. AAAH VANESSA.. TÁ LIIINDO DEMAIS *-*
    Acontece que tem gnt que não entende que o LUAN é imperfeito, mesmo aqui, sendo uma ficção, não teria graça se ele fosse "perfeito" não cometesse erros, porque NINGUÉM é perfeito.. Eu particularmente estou AMANDO, leio muitas WEB's também, mais essa sua é uma das melhores pra mim, não fico um dia sem ler *-* Continue assim nos surpreendendo.. Você é ótima no que faz, e lembre-se: Críticas apenas nos fortalecem!
    Beijos da leitora fiel @SomosLuanetes_ @lee_moorais

    ResponderExcluir
  13. Então amor , a #FIC ta perfeita assim , essa criticas apenas é para sabermos se as pessoas que lêem estão gostando ou não , o que nos deixam melhor a cada dia é a imperfeição e os defeitos , porque se nos vemos defeitos , estaremos prestes a mudar para que , pudéssemos ser um pouco melhor ! E outra , se o Luan fosse “perfeito” na #FIC ela realmente não seria tão boa como ela é ! Todos nós somos imperfeitos , porém
    Temos , vícios , manias , defeitos , entre outros ... ! Na #FIC o Luan sofre porque não acreditou em Vanessa , preferiu acreditar na pessoa em que causou tudo aquilo , agora o Luan vai atrás do amor da sua vida , mas mesmo assim , ainda vai existir defeitos . Pessoas que comenta com criticas poderia colocar o nome pelo menos , ninguém iria brigar com a mesma ! Continue sempre assim , essa história ta perfeita do jeito que ela é ! Não mude por apenas duas críticas , porém todos que comentou até agora , não quer que você mude ! A #FIC ta cada dia melhor , to VICIADA , não consigo mais parar de ler ! Lembre-se sempre : Todos nós somos imperfeitos e para que isso aconteça , existem os defeitos , vícios e manias !
    Beijos de sua leitora que te acompanha do começo , e irá acompanhar até o fim !

    ResponderExcluir
  14. ESSA WEB TA PERFEITA E COMO VC MESMO DISSE NINGUEM VIVE EM VIDA PERFEITA E TO ADORANDO AMOR TA DEMAIS E VC SE SUPERA A CADA DIA QUE PASSA

    ResponderExcluir
  15. Eu não concordo com esse comentario, de jeito nenhum. Pra mim toda história não tem que girar só em torno dos personagens principais (Vanessa e o Luan) se ficasse só falando deles dois o tempo todo, como tem muita fanfic por ai, a Fanfic não seria tão boa. As Fanfics mais comuns é sempre a mesma coisa, e a sua é mais elaborada tem muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo, eu gosto como você escreve o que eles estão pensando, o que eles estão sentindo. "O Luan tá passando coisas demais, tá muito dramatico" É claro que ele tá passando, a vida não é que nem conto de fadas que tudo da certo sempre. A sua Fanfic mostra a realidade. Se ela voltar pro Luan agora, o que mais vai acontecer na história? Ele tem que ter os momentos ruins, pra depois ter muitos outros momentos felizes. Os outros personagens como o Sorocaba, tinham que existir, eu acho chato, as Fanfics que só falam do Luan e a pessoa que ele ama, o tempo todo. Sério, não vejo nada na sua Fanfic que não esteja perfeito. Na minha opnião, se essa pessoa comentou em anônimo, é porque sabe que as pessoas que gostam da Fic (que são maioria) nao iriam concordar com ela.
    Não muda nada Vanessa, continua escrevendo como sempre, não da pra agradar a todos não é? Mais do jeito que está, ja agrada a maioria.

    ResponderExcluir
  16. A web ta perfeita.(@CarlaPalmeira__)

    ResponderExcluir
  17. Nossa a Fic tá boa demais Vanessa!!!! Adorei sou nova aki, mais to amando
    Ass: Fransuely ( franchuchu )

    ResponderExcluir
  18. Posta maaaaaaaais amor a fanfic tá perfeita (Penelope)

    ResponderExcluir
  19. A web ta perfeita,e eu adoro o jeito que você escreve,adoro o drama dela,é tudo bem ponderado,ta na medida tudo o que você usa Vanessa .

    ResponderExcluir
  20. taaa muitoo bom ( : a Fanfic ! Vanessa ta de Parabéns minha Lindaaa ! too adorando ler esse Romancee,´Tipo é msm Que eu aassistir uma novelaa, Quee vooc' gostaa de aassistiir ! rsrsrrs Muitoo bom nem acredito Que lii, todos esses capilos em 2 Diaas ! hahahhah = ] adorooo ! Bjãoooo *-*

    ResponderExcluir