quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Capítulo 3 ( Parte 17 )


Luan tinha remarcado a reunião com Sorocaba que tinha sido adiada naquele dia, ele era seu produtor musical, era necessário, e era um ótimo profissional, mesmo tentando arrancar o amor da sua vida de seus braços, indiretamente, mais era isso que fazia.

Sorocaba chega tranqüilo, calmo, isso mexe com Luan que se sentia estremamente incomodado na sua presença.

- Bom dia! – cumprimenta – e se surpreende ao encontrar Anderson ali ainda, percebeu que o clima não estava bom, mais ele continuar ali? Isso não era certo.

- Bom dia Sorocaba, vamos começar? – pergunta Luan entrando na sala.

- O Anderson não vem? – pergunta em dúvida.

O próprio responde: - Não, não vou, não é minha parte essa coisa de música, produção, só quem vai é o Juliano.

Sorocaba não dá bola pra ele e só acente.

Entram na sala e discutem sobre o novo CD de Luan, ele iria compor algumas musicas mais uma vez ao lado de Sorocaba e outras solo, estavam se tratando proficionalmente, Juliano percebia o clima e não interrompeu em nada. Até que surge o inesperado.

- É Luan, eu e o Fernando estamos pra gravar o novo DVD. – fala desconcertado.

- Eu fiquei sabendo cara, que bom, que bom, estamos aí pro que precisar. – falava Luan.

- É justamente pra isso, o Fernando teve a idéia de te convidar pra participar, se você quizer é claro, só estou adiantando, tivemos a reunião essa semana e estamos decidindo algumas coisas antes. Mais se não der eu vou entender.


- E agora? – pensava Luan -  Aceitar ou não?

- Não cara, sem problemas, tamo junto aê, vai ser um prazer participar, de verdade, brigadão pelo convite.

Sorocaba respira aliviado, pensava que ele não iria aceitar e tinha medo de decepcionar Fernando por isso.

- Obrigado Luan, então acabamos a reunião aqui?

- Claro cara, até a próxima, não quer ficar pra gente almoçar numa churrascaria? Sei lá. – Luan pergunta tentando ser gentil.

- Não cara, valeu. Tô indo pro Rio agora, tenho show lá amanhã.

- Ah...Rio de Janeiro. – Luan pensa em Vanessa e resolve perguntar: - Tem notícias da Vanessa? Ela está bem?

- Ela está sim, mais vou ver ela hoje mesmo, lá no apartamento, irei saber como está. – Sorocaba fala de propósito. – Trarei notícias, não se preocupe até mais.

Luan não se conforma da forma que falou, ele foi só educado e recebe aquilo? - Espera, porque falou isso? – Luan pega em seu braço.

- Não falei nada demais, só disse que irei vê-la, hoje em seu apartamento, o que tem de mal nisso?

Luan ri irônicamente: - Ah tá! O que tem de mal nisso? Só o fato de você dar em cima dela. – fala morrendo de ciúmes.

- Eu dar em cima dela? Desculpa mais...o que aconteceu até hoje, não foi nada forçado, ou por vontade só minha, ela também me quer, de alguma forma, não tão quanto você, mais me quer.

As palavras começam a serem trocadas.

- Eu sei disso, eu sei do beijo, ela me contou, e não me importo – fala Luan mentindo – mais de uma coisa tenho certeza, ela ainda me ama, e só por isso não vou desistir fácil.

- De alguma forma ela também me ama Luan, disso eu tenho certeza.

- Então deixe que ela escolha.

- É isso que vai acontecer, e juro que se ela te escolher, aceitarei de cabeça erguida, por isso não forço nada, que aconteça naturalmente, e que ela escolha o melhor. Amigos amigos, amor a parte, ok?

- Isso então é um jogo? Desculpa, mais não quero pensar assim, ela não é um prêmio.

- Eu não to querendo dizer isso, mais pensar assim é instigante, tudo na vida é um jogo, perdemos e ganhamos, e eu vou defender meu território Luan, também não vou desistir dela. Até mais, se não vou perder o vôo.


Luan fica enfureido, os dois? No mesmo local? Sabia que tinham se beijado e depois de ouvir isso, mais e se acontecesse algo mais? Ele o desafiou então? Também não iria desistir fácil, e não jogaria limpo, partiria pras cima. Pensou em Bruna, tinha que falar com ela Urgentemente.


Luan sai do escritório as pressas, e Anderson percebe, na realidade ele tinha ouvido toda a conversa e entendeu porque Luan estava daquele jeito, o para no meio do caminho com a mão contra seu peito, Luan se assusta com aquilo, Anderson apenas diz: - Peça pra amiga dela a ir visitar hoje a noite, garanto que nada vai acontecer com ela por perto.

Luan o olha sem entender, mais depois cai a ficha, Nanny! Nanny teria qie ir lá a noite, agora como fazer risso? Bruna resolveria!

De alguma forma ele olhou Anderson e agradeceu, não entendia, mais lembra das palavras de Vanessa e ele apenas tentava se redimir, talvez nunca o perdoasse, mais ele estava mudando, ou era apenas fachada, não sabia! O importante agora era manter Sorocaba o mínimo perto de Vanessa.

Chega em casa, Bruna acabava de chegar do colégio.

- Bruna! Bruna! - Praticamente a atropela.

- Ai, calma garoto, o que aconteceu? – pergunta assustada.

- Ainda não aconteceu, mais vai e eu não quero. – Bruna o olha estranho - O Sorocaba acaba de viajar pro Rio, e vai encontrar a Vanessa no apartamento dela, agora imagina os dois sozinhos lá? Eu mato! – falava irritado e sério.

Bruna só ri.

- Você tá rindo? Ah não Bruna, eu aqui desesperado e você rindo? Isso e demais.

- Calma bobo, e o que você quer que eu faça? Me transporte pra lá? E impeça uma linda noite a dois? – falou besteira.

- Bruna Santana, não brinca, porque se não quem vai parar lá sou eu! Cê sabe que eu vou. – falava sério.

- Bom sei sim, mais não tenho nada em mente agora, desculpa.

- Liga pra Nanny, e pede a ela pra ir a noite no AP da Vanessa, explica pra ela por favor? Com ela por lá fica mais difícil, e ela vai ajudar, certeza!

Bruna ouvia atentamente: - Luan, que ótima idéia, dessa vez você se superou, poxa, meus parabéns, seu HD tá melhor, passou de 320 para 500 agora. – Bruna ri.

- Deixa de ser boba, e liga logo pra ela vai, eu consigo pensar as vezes ok? – Luan ri pensando que a idéia não tinha sido dele. Mais não revelaria que foi o Anderson, pelo menos ele ajudou.

Bruna liga e conversa horas com Nanny, Luan pacientemente do lado, Bruna não ia direto ao assunto, falava de esmalte, praia, Rio, até cachorro mais Vanessa foi a última coisa a ser ressaltada. – Mulheres. Pensava Luan. Bruna desliga o telefone e olha pra Luan. Não diz nada.
- E aí Bruna? Fala! Ela vai poder ir? Fala Bruna!  – Luan a sacode.

- Ela vai seu bobo. – fala rindo. – quer dizer, eu espero, ela terá que falar com Vanessa, jogar alguma conversa, ninguém vai aparecer de uma hora pra outra, ela tem que inventar uma desculpa, mais vai dar certo.

- Você ainda me mata um dia menina!

- Pelo visto Sorocaba vai fazer uma surpresa pra ela, porque ela não está sabendo de nada, mais fica tranqüilo agora tá?

- Vou tentar. Vou tentar.

No Rio...

Abrem uma porta: - Vanessa! Vanessa!

- O que foi Nanny! Que susto, o que tá acontecendo?

- É...meu apartamento, um cano lá acaba de furar e estão tentando concertar, detalhe, está todo encharcado.

- Mais como isso foi acontecer?

- O vizinho de cima foi tentar concertar e  a água infiltrou, e...

- E... – percebia que vinha coisa por aí.

- Não posso dormir lá hoje...

- Já sei, quer ir dormir lá em casa, eu sabia. – Vanessa ri.

- Tem algum problema? – Nanny era uma boa atriz.

- Não, não boba! Pode ir sim! Será um prazer, não quero que você mofe junto com seu apartamento. – Risos.

- Rá que graça! Mais obrigada, irei agora lá pegar umas roupas e venho pra voltar com você certo?

- Não de forma alguma, tem muito serviço, e você não vai poder sair agora. Vanessa fala sério.Nanny a olha estranho.

- Brincadeira boba, vai lá, fica tranqüila.

Em menos d euma hora Nanny chega, consegue nesse ontervalo ligar pra Bruna e dizer que tinha conseguido, se sentia uma adolescente brincando de juntar seus amigos. A idéia era interessante.

- Bom vamos? Tenho que chegar cedo e preparar algo pra gente comer, ou prefere lasanha de microondas?

- A quanto tempo você não come comida de verdade?

- Há um tempo; - Vanessa ri.

- Nossa! Isso não é bom, vamos, temos uma cozinha pra inalgurar.

- Ah tá! E você limpa certo?

- Não, você limpa, já que eu cozinho.

- Ótimo. – Vanessa fala sem ânimo – vamos indo.

Saem rumo ao apartamento, mal sabendo Vanessa que Sorocaba viria vê-la, que Luan estava por trás dessa história de Nanny ir dormir em seu AP de uma hora pra outra e que ele acompanharia tudo de perto.

CONTINUA...
Amores e melhores leitoras do mundo
Obrigada d everdad epor fazer esse ser 
que vos escrever HIPER feliz.
Fiquei radiante com os comentários de vocês.
E não vou mudar em nada, já que estão gostando
Obrigada por entender. O tempo tá super corrido
mais vale a pena, por vocês!
Desculpem a demora, e COMENTEM.
Anônimos se identifiquem por favor.
Vale também por @FanficUmaHdAmor e @vanesssinhaa

21 comentários:

  1. Posta maaais amor, a web tá cada dia mais perfeita.
    (Meu_viciosemfim)

    ResponderExcluir
  2. Posta mais amor,tomara que não demore muito pra eles voltarem :)

    ResponderExcluir
  3. Vanessa,faaz maais assim n,braanco!Tô critiicaando miinha eescriitora faavoriita n viiu? Tô daando uuma diica! A fanfic táh perfeeeeita!Queem mee dera escreeveer assim!Ahh e saab o q aacho?Vc deevia coolocaar praa aacoonteceer aalguma coisa coom o Luaan,tiipo uum seequeestro e taal,sóh pra Vanessa fiikar coom remoorço! @12_abrantes Mônica Abraaantes!

    ResponderExcluir
  4. Tah linda a Fanfic ......
    Ahh vanessa vai se supreender com a chegada de Sorocaba , Com a Nany la não vai acontercer nada Eu espero kkkk
    Ta linda amor Parabéns

    ResponderExcluir
  5. Vanessa é bicha má, para quando tá ficando bom oaisoaisoais. Posta mais *-*

    ResponderExcluir
  6. A cada dia essa web fica mais perfeita. O coitado de sorocaba era pra ele se apaixonar por nanny e ela por ele. *-*(@CarlaPalmeira__)

    ResponderExcluir
  7. Ah para na melhor parte né ? kk , assim nao poode eein ! Boom sobree a #FIC voce ja deve saber , ela ta P-E-R-F-E-I-T-A , POSTA MAIS !

    ResponderExcluir
  8. eu não vou deixar aconteçer nada..
    fiquem sucegadas :) KKKKKKKKKKKKKKK #meachei
    Ta lindaa de mais a FIC negaa ♥

    ResponderExcluir
  9. Adorei o capítulo! Só não gosto do Luan bonzinho com o Sorocaba, tem que odiar ele mesmo Luan! hahaha #brincks
    Posta mais! *-*

    ResponderExcluir
  10. Vanessa,ri horrores desse capitulo,HD de 500 éótimo kkk,mas tá mto bom, e esses dois brigando de gato e rato tbm,mas parece uma aposta de que vença o melhor, aiai,qro só ver qndo ela descobrir kkk,mas tá mto 10,só uma coisa,o capitulo tá toodo em branco,tive que selecionar tudo pra ler,ontem tava normal,não sei que tu fez que ficou assim, checa com as outras meninas pra ver se tá td certo pra eleas lerem tá, bjs,amei esse capitulo,beem engraçado e leve depois de taantas emoçoes né,estavámos precisando!! bjs,Simoni.

    ResponderExcluir
  11. aaaa FIC taa muitoo boa gentee ! (=^;^=)
    Hurruw to amandooo ! Bjãooooo ♥

    ResponderExcluir
  12. Oi gente! Olha, minha net tava HORRÍVEL ontem, ai perdi a paciência e saí desligando tudo...pensei que não tinha postado, quando entrei hoje e vi que tava todo branco, me desculpem, mais já concertei certo? Gente, tô sem tempo, então provavelmente só postarei amanhã certo? Terei que escrever e a Faculdade me sufocando.. Espero que entendam!! Beijo Negas *-*
    Vanessa Gomes

    ResponderExcluir
  13. Adorei a idéia da Anônima (Carla) usahsuhushuhas q disse q o Sorocaba deveria se apx pela Nanny e a ela por ele! Super concordo :D

    ResponderExcluir
  14. Posta amor :)
    (Fã clube Meu vicio sem fim)

    ResponderExcluir
  15. Awwwwwwn, coisa mais fofa esse Luan com ciúme! Quero ver o que ele vai fazer para conquistar a Vanessa, hihi. *-*

    ResponderExcluir
  16. aaaaaaaah.. que lindo ;D
    Tá muito bom Vanessa haha *-*
    MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS ..
    @SomosLuanetes_ @lee_moorais

    ResponderExcluir
  17. adoooooro quando você descreve o Luan todo bobo, rindo a toa hahuhauhauh (:

    ResponderExcluir
  18. Lindo floor .. Perfeito, Hã Senhor Luan Santana hã ta bem espertinhu heim heheh eTa otima a Fanfic num precisa mudar em nadinha

    ResponderExcluir
  19. NOSSA!!!! AGORA QUE O CAP TÁ BOM TENHO QUE PARAR DE ENTRAR!!! ODIOOOOO!!! MAIS VOU FAZER DE TUDO PRA LER A FIC VANESSA!!!
    @luansantana_VB

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir