sábado, 19 de novembro de 2011

Capitulo 3 (Pare 29)


Pensou, pensou em tudo que estava acontecendo, e o que a fez realmente ficar foi a hora, já eram quase 4h da manhã, seus olhos pesavam de tão cansada, estava chegando a quase 24h ligada na tomada, e o sofá do camarim realmente era convidativo, não sabia se ia conseguir dirigir, por mais 3h e ir direto ao trabalho, seria difícil, ou ficaria aqui e dormiria por algumas horas, curtas horas na verdade, e iria direto a empresa? Bom, por via das dúvidas, sempre andava com sua mala no carro, pelo menos teria roupas limpas.

Rober não chegou rápido, mais Vanessa estava tão cansada que nem percebeu, começou uma movimentação no camarim, pessoas entrando e saindo. O show tinha acabado, só percebe isso quando Rober chega andando rápido demais.

- Ah, você ainda está aí? – sente alívio – que bom, pensei que tinha ido embora.

- Não, não fui, mais que horas são? 

- São exatamente 4h e 10min, o show já acabou, ele quer te ver, na verdade foi a única coisa que ele pediu desde, bom, agora ele está no banho, vou levar as roupas dele, você vai esperar? – Pergunta em dúvida.

- Ele quer me ver? – Era só um pensamento, mais acaba falando alto.

- Ele já te viu na verdade não é? Acho que você é a única pessoa que ele vai querer ouvir agora, conversar, se abrir, tentamos conversar, mais não adiantou, ele só quer sair daqui, ele está transtornado, foi difícil  e se você...

- Não Rober, acho que eu não sou a pessoa certa, e tem a imprensa, já me meti em confusão por conta do Sorocaba, posso prejudicar meu trabalho, eu vou procurar um hotel, se não der pra ele fazer a campanha eu vou entender, mais...

- Vanessa, ele precisa de você, precisa de você hoje, agora, não entende? Não entende que ele pediu pra falar com você, ele não quis a Dag, eu, nem os pais que pouco falou por telefone, então por favor esqueça tudo por um momento e seja pelo menos amiga, dê seu ombro, converse com ele, por mim?

Ela lembra da carta, que Luan queria isso, oferecer ajuda quando ela precisasse, mais estavam na situação inversa, ele quem precisava dela agora, mais e a imprensa? – pensava.

Rober parecia entender: - Não se preocupe quanto a imprensa, nós daremos um jeito, ninguém vai te ver certo? – Eles sabiam fazer isso quando necessário.

- Onde ele está? – pergunta decidida.

- Vem comigo, está ali no outro lado. – Rober pega as roupas de Luan e sai puxando a mão de Vanessa, encontra Dag no caminho que diz: - Não adianta, já tentei falar com ele, e não quer ver ninguém.

- Nós vamos tentar. – Rober responde. – A Vanessa ele quer ver ok? 

- Isso vai causar confusão. – Adverte.

- Quando era pra privar Luan dos fotógrafos quando estava com a Cacau, todo mundo dava um jeito, então porque não? – Rober rebate, e Vanessa estremece ao pensar neles protegendo o casal das câmeras.

Dagmar não tinha argumentos, abre passagem e eles entram numa sala, parecia mais um quarto, só que sem cama, apenas um sofá de canto, um espelho enorme, dava pra ouvir o barulho do chuveiro, Luan tomava banho.

Rober se dirige até a porta, dá três batidas e é aberta instantaneamente. Vanessa estava sentada no sofá aguardando, dava apenas pra ouvir as duas vozes urgentes.” – Ela está aí?” “- Sim, está”. Em seguida Rober aparece e senta ao seu lado, provavelmente Luan trocava de roupa, pois o barulho do do chuveiro tinha parado. O tempo passava, Luan não é rápido e demora um pouco. Silêncio. O que faria quando ele aparecesse ali?

Não demora muito pra responder, o teria que fazer. Luan vem caminhando cabisbaixo, levanta a cabeça quando chega no espaço maior da sala, e a vê ali, sentada ao lado de Rober, parece não acreditar, parecia que o que tinha visto no palco era apenas uma miragem, mais sim, ela estava ali.

Luan vestia calça jeans escura e uma camisa pólo listada, não estava de tênis, calçava um chinelinho de dedo e o cabelo não estava arrumado “daquele” jeito, talvez não estivesse com ânimo para pentear da sua forma preferida, ele estava realmente mal.

Vanessa levanta de imediato, suas interrogações param naquele exato momento, sim ela sabia o que devia fazer. Parecia que Luan esperava por aquilo, pois estava parado enquanto Vanessa caminhava até ele.

Rober observava, Vanessa parecia aquelas crianças que quando está brincando no parque chuta a sua bola ao longe e por alguns instantes a perde, chora, fica em desespero, mais se dislumbra e retoma a alegria quando a recupera e começa a brincar mais uma vez. 

Era assim ao abraçar Luan. Foi um abraço terno, de apoio, ele a envolveu como quem se agarra a um ponto seguro em meio a uma enchurrada, se apoiou em seu corpo e desmoronou. Luan chorava, seu corpo tremia em meio as lágrimas, enquanto Vanessa o abraçava mais forte. Nenhuma palavra até ali foi dita por ambos. Rober sai da sala, não podia ficar, ali era um momento só deles, nenhum percebe a sua ausência.

- Xiiii. Não chora. Passou tá? Agora está tudo bem. Você tá aqui, inteiro, vivo. Foi só um susto, fica calmo. – Vanessa falava baixo ao ouvido de Luan, ainda permaneciam abraçados.

- Eu tive tando medo, foi horrível, assustador...eu pensei que fosse morrer. – Luan falava entre as lágrimas.

- Mais agora tá tudo bem, eu to aqui, também fiquei preocupada, suas fãs imagina então? Sua família? Seus pais? Deus não ia te tirar tão cedo de nós, fica tranqüilo, pensa nas pessoas que te amam e que estão orando por você nesse momento, pensa na chance maravilhosa que é estar aqui, de novo. Você tá vivo, e isos é o que importa.

- Eu...eu quero sair daqui. – Luan fala nervoso, meio confuso.

- Você vai pro hotel, eu vou chamar o Rober pra te levarem certo? – Vanessa fica preocupada, Luan estava perturbado.

- Não! Não me deixa sozinho. – Ele puxa sua mão.

- Tá bom, vou  ligar pra ele, e então você vai pro hotel, vai ficar tudo bem, depois que você dormir. – Vanessa pega o celular e disca, fala com Rober, enquanto Luan olha a hora, já eram quase 5h da manhã.

- Pronto, ele já vem ok? Fica tranqüilo, você vai descançar e vai ficar tudo bem. – Vanessa tentava acalmá-lo.

- Não, eu não quero ficar sozinho! Vem comigo? Fica comigo? Já é tarde não é?  Você fica no mesmo hotel que a gente, não vai viajar agora memso não  é? Não me deixa por favor! – Luan suplica.

- Calma Luan – falava com cuidado – eu não vou te deixar, e também não posso viajar agora, correria o risco de dormir no volante, eu posso ficar aqui sim, mais talvez não fique no memso hotel que você eu...a impren...- Rober entra e interrompe.

- Estamos prontos?

- Luan quer descançar Rober. – Vanessa fala – Ele precisa dormir, vai ficar bem depois disso. – Rober olha em dúvida.

- Rober. – Luan dá a primeira fala em tudo aquilo – a Vanessa pode ficar no memso hotel que a gente? Ela não vai poder viajar e...eu queria..

- Olha Luan – Vanessa fala mais Rober a interrompe.

- Claro que pode, não s epreocupe quanto a imprensa Vanessa, Luan vai na van, normal com a gente e você vai na frente com seu carro, já liguei pra Recepção e já tem um quarto reservado em seu nome, você sai na frente, e depois de um tempo pra não haver ligação, nós saímos daqui. Quando você chegar lá me liga, e o segurança vai com você no carro certo?

Já estava tudo preparado, Rober era rápido. Vanessa só acente concordando e Luan se sente mais aliviado, relaxa um pouco.

- Bom, então vou indo certo? – Vanessa percebe nesse momento que Luan segurava sua mão, como uma criança com medo, teriam que se separar.

- Quando eu chegar lá, vou encontrar você? – Luan pergunta em dúvida.

- Vai sim, eu prometo, fica  tranqüilo. – Vanessa fala enquanto sai em direção ao hotel.

 CONTINUA...
Eita amores, ela vai pro hotel, mais será que Luan vai querer ficar em quartos separados?
Nesse momento que ele precisa tanto de apoio e principalmente dela?
E a campanha? Vai ser cancelada?
Humm....terão que comentar para o próximo post.
Depois de 20 Comentários certo?
Anônimos se identifiquem.
@FanficUmaHdAmor e @vanesssinhaa


27 comentários:

  1. AAAAAAAAH.. VANESSA COMO SEMPRE NOS SURPREENDENDO *-* EU AMOOOOOOO AQUI HAHAHAH'
    ELA PARA SEMPRE NA MELHOR PARTE NÉ?'GAROTA MÁ.. POSTA MAAAAAAIS HAHAHA'
    @SomosLuanetes_ @lee_moorais

    ResponderExcluir
  2. NAUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MAIS AGORA QUE TAVA FICANDO BOM SE PARA, ODIOOO ODIOOOO ANDA POSTA LOGO VANESSA!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ai meu Deus!! que coisa mais triste ver meu nego desse jeito,mas vamo torcer pra ficar td numa boa,e se ela não ficar no msm quarto que ele,juro,dou só na cara dela,ela não é nem louca,deixar meu nego nesse estado,tão desamparado tadinho...tá ficando mara Vanessa,mto show!Tu arrebenta mesmo né..parabens nega!Simoni.

    ResponderExcluir
  4. É UMA COISA DE LOUCO CARA, EU ESPERANDO TANTO 2 CAPITULOS HOJE E NADA :( PELA AMOR DE DEUS VANESSA POSTA DOIS DE UMA VEZ!!!!
    ASS: FRANCHUCHU!!!

    ResponderExcluir
  5. eita bebezuda que dó do luan cara :( ha eles tem que ficar no mesmo quarto pra ela confortar ele será que vc me entende!?! #parei ... e a campanha tem que acontecer depois dessa madrugada que o luan ficar com ela ele vai tar novinho em folha :)vai ser lindo daqui pra frente o lu querendo reconquistar ela =´) vai ser mais que perfeito!!!

    bjaoooo bebezuda da tay =]

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MEU DEUS, MORRI AGORA, ESSE FOI UM DOS MELHORES CAPITULOS, É CLARO QUE ELES NÃO PODEEEEEEEEEEEEM FICAR EM QUARTOS SEPARADOS NÃO :( RUM.

    ResponderExcluir
  7. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh meu Deus esse foi um doz melhores capitulo se não o melhor possta mais!Eles nãão podem fikar com quartos separado de jeito nenhum!Alice Daiara

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH AMOOOR POSTA MAIS O MELHOR CAPITULO #JURO ELES VÃO TER QUE FICAR EM QUARTOS IGUAIS !MARCELA HOFFMANN OU @LRDSVIDAMINHA

    ResponderExcluir
  9. Haaa que lindo ela deve sim ficar no mesmo quarto acho que ficaria mas legal haha não vejo a hoje de eles ficarem junto de novo \0
    Nossa que historia perfeitaaa
    Thamires Gelsleichter
    Presidente do Fc @lsamordemaiz1

    ResponderExcluir
  10. MAIIIIIIIIIIIIS! @CasaComNoizLS

    ResponderExcluir
  11. Que coisa mais linda. *-*
    Acho que a Vanessa deveria ficar no quarto com o Luan até ele dormir. Aí depois ela saía e ia pro quarto dela, awn. Tá tudo lindo, mesmo.

    ResponderExcluir
  12. Nossa! O Lú vai querer que ela durma no quarto com ele. Não para namorar, mas para ele se sentir seguro.
    Quero mais....

    ResponderExcluir
  13. Só eu chorei qnd eles se abraçaram e o Luan começou a chorar?? Capítulo maravilhoso! Deixa ela dormir com ele, tadinho, precisa tanto dela, de carinho, se sentir protegido :)

    Naty

    ResponderExcluir
  14. Será que ela vai dormir com o Luan? Espero que sim.

    Angélica

    ResponderExcluir
  15. Voltei,e por acaso tava re-lendo o capitulo ouvido advinha que música?EVEREST! é a cara dos dois e confesso que quase chorei...e ela tem que ceder por ele,ele tá precisando dela ai meu Deus,tá lindo,maais...cara tá mto perfeito!Simoni

    ResponderExcluir
  16. Que fooooooofo o Luan gente, morri! Posta mais Vanessa!

    ResponderExcluir
  17. Posta mais guria!
    Quero saber meu Deus!
    Isso aqui ta bom demais!
    @SuspiroSantana

    ResponderExcluir
  18. Ela tem que ficar no quarto com ele
    Tadinho do Lu

    (Meu_viciosemfim)

    ResponderExcluir
  19. Ela tem que ficar no mesmo quarto que ele
    Posta maaaais
    (Bibinha)

    ResponderExcluir
  20. aaaaaaaaaa, que isso guria. tá deixando noix louca Van! HUAHSUH Que lindo. Posta mais Van. Gina Flemming ´

    ResponderExcluir
  21. MAAAAIIIIIIIIS @victoriasantss

    ResponderExcluir
  22. oun que lindooo :´) . amei amei !

    ResponderExcluir
  23. AIAI - Nem falo nada viu Vanessa , kk , paara sempre na melhor parte , sua malvada . Será que vai ser agr que eles voltam ? Bem que poodia ser , kk , Ta perfeita a #FIC amr , Poostaa Maaais (:

    ResponderExcluir
  24. aaaa essa fanfic é perfeita*-*
    nova leitora aquiii \o

    -Roselí Rodrigues

    ResponderExcluir
  25. Ain meu Deus....curiosa d+ pra saber o que vai acontecer...amo demais essa #fic e esta melhorando a cada dia :D

    ResponderExcluir