O segurança sai rápido com Vanessa, era ágil, parecia que já tinha feito aquilo várias vezes, entram rápido no carro que estava do outro lado da rua no estacionamento, tinham alguns repórteres, mais não chamaram atenção, pois ainda tinham pessoas saindo do local do show. Vão em direção ao hotel.
Levam 20min para chegar até lá, o trânsito estava tumultuado, ainda estava escuro pra quase 5h da manhã, chega no hotel, Vanessa vaí direto a recepção, como Rober tinha falado, já estava uma reserva em seu nome, foi tirar o seu talão de cheques da carteira mais percebeu que já estava tudo pago, contestou, mais aceitou por fim.
Liga pra Rober como prometido e eles avisam que sairiam dali a alguns minutos, Dag discutia com os jornalistas que queriam falar com Luan a todo custo, mais logo se resolveria. Vanessa teria um tempo, pega sua mala, agradece pela sua mãe ter a ensinado a ser precavida, esse hábito vem dela, resolve tomar um banho, estava morta e ainda com as roupas do trabalho, não vestiria roupa de dormir se dali a algumas horas viajaria de volta, põe um shorts estilo boyfriend e uma camiseta branca longa, o clima estava quente, e por sorte tinha mais uma roupa formal pra usar e ir direto ao trabalho.
Agora restava esperar, senta na cama com os cabelos meio úmidos caídos no ombro, o quarto era confortável, a altura realmente da equipe de Luan. Pensou em como conseguiria trabalhar dali a horas? E Luan talvez não fosse fazer a campanha, deve estar cansado e seu psicológico abalado, ligaria mais tarde pra Nanny comunicar a empresa pois chegaria tarde.
Meia hora tinha se passado. Ouve batidas urgentes na porta do seu quarto. Estava quase dormindo sem se dar conta levanta assustada. O que teria acontecido? Seria Rober? Provavelmente sim. Levanta e abre a porta. Susto. Era Luan.
Ele não espera e vai logo entrando no quarto. Sua expressão era de quem tem medo, muito medo.
- Me desculpe, eu tinha que ver se você estava aqui, perguntei na recepção e eles me deram o número do seu quarto. – se explicava.
- Eu não tenho a menor condição de dirigir Luan, e eu não iria negar o seu pedido, te vendo dessa forma.
Luan senta derrotado na cama. – Obrigado por ficar.
- Não tem o que agradecer. – Vanessa senta ao seu lado. – Somos amigos eu acho.
Luan começa a falar sem parar: - Sim, foi isso que eu te propus, e vejo se cumprindo agora.
Vanessa associa, ele estava assumindo que escrevia as cartas? – Você está falando das...
- Cartas? Sim...veja só a situação, eu que ofereci meu ombro, minha ajuda e os papéis se inverteram – Vanessa ia falar mais ele não deixa – não vejo mais motivos pra esconder, eu poderia ter morrido, não duvido nada que você não sabia que era eu, mais eu queria te contar, e pensar na possibilidade de agora estar morto..- Começa a chorar mais uma vez, e Vanessa o abraça.
- Eu sei que não foi fácil pra você. Mais já passou.
- Não, aquela turbulência, os gritos da Dagmar, o barulho, a sensação de morte, de não poder fazer nada, de perder as pessoas que amo, nunca mais cantar, nunca mais te ver. É..foi horrível, você não tem idéia.
- Mais eu estou aqui...tá tudo bem agora. Amigos são pra essas coisas não são? – Vanessa sempre levava a conversa pra esse lado.
- Como você veio parar aqui? – Pergunta com curiosidade.
- Bom, foi estranho, eu passei o dia com uma sensação ruim, e quando dirigia de volta pra casa, pois fiquei até tarde no trabalho, ouvi na rádio a notícia do...bom aí fiquei preocupada e...
- Dirigiu quase três horas na chuva pra saber sobre mim? Eu sou realmente importante – Luan sorri com a afirmação e Vanessa acente – sabe em meio aquilo tudo, eu pensei tanto em nós, é estranho, mais pensei em não poder te ver, não poder ter outro encontro, te falar tanta coisa que eu ensaiei, e quando eu te vi ali, em cima do palco, eu pensei realmente que estava ficanco louco. Foi tão difícil pra mim fazer aquele show, eu queria minha família, meus pais, minha casa, eu queria colo, alguém pra cuidar de mim, e num instante essa necessidade virou pra você, eu quase deixei aquilo tudo e voei pros teus braços. Poder abraçar você mais uma vez, foi uma das melhores coisas da minha vida. E saber que você está aqui, comigo, por um instante eu me esqueço de tudo.
- Você vai esquecer, com o tempo, sei que está muito recente, mais vai passar. Depois que você dormir, e acordar vai ter amenizado as coisas.
- Eu to com medo de dormir Vanessa! Fechar os olhos e ver tudo aquilo mais uma vez acontecendo na minha frente. Eu to com muito medo. – Falava em desespero.
- Calma Luan. Não pode ser assim, você precisa dormir, descançar.
- Eu sei mais...tem a campanha não é? Iremos gravar, e eu preciso estar bem.
- Não, não precisa fazer se não quizer, eu não vim aqui pra isso certo? Você só vai fazer quando estiver preparado, está muito abalado e amanhã, quer dizer, daqui a pouco eu ligarei pra Nanny, e pedirei pra ela falar na empresa e explicar tudo o que aconteceu.
Luan segurava sua mão, como se ela fosse seu mundo: - Não, nós vamos gravar sim, acho que vai me fazer bem, quanto a dormir....
- Olha, mais tarde decidimos ok? Quanto a dormir, se você não quer fazer isso, vamos conversar então. – Vanessa estava super cansada, mais iria fazer esse sacrifício – vem se ajeita aí na cama – Vanessa coloca os travesseiros numa posição que os apoiassem e senta, Luan prontamente vai até o seu lado.
- Conversar? – pergunta em dúvida.
- Claro, outros assuntos, te distrair, já que não quer dormir, sabe eu também não estou com o mínimo de sono – mentia – é chato dormir não é? Quanto tempo a gente não perde dormindo.
Consegue arrancar uma risada de Luan, ele entende o que ela queria fazer.
- Bom, então o que achou da música?
- A música? “ Nega”. Já é um sucesso. – Ri e Luan a acompanha.
- Foi pra você sabia? – Fala com olhar terno.
- Eu bem que suspeitei disso, esse “Nega” me pareceu familiar, vindo lá do Nordeste. – Mais risos.
- O pessoal chama muito por lá né? E é algo carinhoso, que chamarei todas as minhas fãs, minhas negas.
- Tá aí, gostei. As negas do Luan. – Risos.
Ela estava conseguindo distrair ele, os dois conversavam e riam sobre diversos assuntos, era como se conhecessem pela primeira vez, não tinha segundas intenções, gostavam da compania um do outro, das conversas, o que estava ali em volto deles era puro, sincero, digno de pessoas que realmente se gostam, a cumplicidade, companheirismo, doação, preocupação em proporcionar ao outro um bem estar fora do comum. Era amor, e estava começando da forma certa.
Vanessa falava de seu trabalho na empresa, o que fazia, como era a relação com Nanny, quando percebeu um peso em seu ombro, Luan dormia. Olha no relógio e já eram 06:30 da manhã. – Nossa! – Pensa. – Já era pra estar acordando a essa hora. Com cuidado ajeita Luan na cama, ele era pesado, então o posiciona para que não sentisse dor durante o sono.
Levanta e pega o celular, parecia que o corpo de Luan reclamava o espaço do dela na cama.
Liga pra Nanny, chama por seis vezes.
- Alô? – Atende com voz de sono.
- Nanny? Sou eu Vanessa- Fala baixo pra não acordar Luan.
- Eu sei que é você, eu só quero saber o que quer comigo as 6h da manhã? Pode dizer? Ou você enlouqueceu? – Fala irritada.
- Desculpa, eu...bom, eu estou em Macaé.
- Onde? – Fala alto – o que está fazendo em Macaé a essa hora?
- Eu estou com o Luan. – Fala sem graça.
- Com o Luan?!
- Calma, você deve ter sabido do que aconteceu, eu vim ver ele ontem, ele estava transtornado e só dormiu agora.
- O que você fez pra ele dormir só agora hein? – Nanny ri.
- Cantei boi da cara preta a noite toda! Ah Nanny por favor né? O cara tá em choque, quase morreu, vai ter cabeça pra essas coisas?
- Eu teria...
- Apenas conversamos ok? Olha, te explico melhor quando chegar aí, mais queria dizer que chegarei atrasada, estou 24h ligada na tomada, explica que chegaremos atrasados, que eu fiz uma viagem logo cedo pra Macaé porque não estava conseguindo entrar em contato com a equipe do Luan, pra obter informações da campanha, inventa aí tá?
- Eu só espero que essa campanha acontessa.
- Eu não sei, pelo estado dele, só saberei quando acordar, mais ajuda aí por favor?
- Tá bom, tá bom. O que seria de você sem mim hein?
- Nada.
- Eu sabia disso. – Fala convencida.
- Bom preciso dormir, to já apagando. Obrigada.
- Espera, vocês estão no mesmo quarto? – Nanny pergunta curiosa.
- Estamos Nanny, porquê?
- Eu não perderia tempo...- Risos, enquanto Vanessa desligava o telefone, Nanny sempre tinha dessas coisas, a chingava por pensamento mais sabia que poderia contar com Nanny. Vira e vê Luan dormindo, pensa no que Nanny falou, mais balança a cabeça ligeiramente expusando o pensamento. Parecia que guardava seu lugar na cama, ele dormia tão lindo, com um pouco da boca entre aberta, respirava suavemente, a expressão ainda cansada e triste. Mais memso assim perfeito.
Vanessa também estava cansada, e o chão não seria uma boa opção, deita ao seu lado e puxa a coberta, fazia aquele friozinho de toda manhã. Não era possível, estava ali, mais uma vez dormindo ao lado de Luan, era isso? Sentia seu cheiro, sua respiração perto do seu rosto. – Vira-se. – antes que fizesse algo não planejado, não que Luan se negasse, mais acabaria com o que eles estavam começando a construir, e riu ao pensar que ele esqueceria de tudo facilmente e pior, demoraria a dormir ainda mais. Afasta esses pensamentos, e fecha os olhos.
Estava quase adormecendo quando sente algo estranho. Luan se vira ainda domindo em sua direção e a abraça, procura sua mão e a segura de leve. Não sabia se ele estava siente do que fazia, mais não se afastou, se acomodou perto do seu corpo, era quente e macio, e ali, em volta daquele abraço, teve mais uma vez um dos melhores sonos da sua vida.
CONTINUA...
Amores, e quando esses dois acordarem hein?
Eu particurlamente amei essa cumplicidade dos dois, apesar
de estar morrendo de vontade de escrever mais uma noite de amor.
Mais quando isso acontecer, o trem vai pegar fogo.
Vou adiantar umas coisinhas aqui (vai ter a gravação da campanha, niver da Bruna e nesse segundo o negócio vai acontecer, ah e ainda terá uma conversa a três Luan-Vanessa-Paula)
AGUARDEM.
Posto depois de 25 comentários *-*
AAAhhhh primeira!! quero só ver quando esses dois acordarem hein,kkkkk e ele é tão tantao,que nunca que eu ia dormir numa situação dessas,concordo com a "Nanny"!kkk támara Vanessa,próximo capitulo,please?! bj
ResponderExcluirSimoni
PARA O MUNDO QUE EU QUERO DECE!! que coisa mais cutys cutys esses dois cara foi um dois mais mais que eu ja li!! o luan foi abraçar ela e pego na mao dela... marri!!
ResponderExcluirressusei,ressusitei,estava atuando bobinha kkkkkk #parey .... mas cara vai ter uma conversa dos tres juntos????? :0 nossa meu quando a vanessa ver ela a primeira coisa que ela tem que fazer e dá na cara dela por ter desgraçado a vida da minha bebezuda RUM, essa fi de rato,ai depois que eles podem, conversar civilizadamente.(ho cocmo eu to inteligente to falando palavras dificies kkkkk) to MEGA,MASTER,ULTRA,POWER, curiosa pra saber o resto....
bjim minha bebezuda =]
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA agora eu ameeeeeeei!!!! já tava na hora de a Vanessa amolecer, né?? hahaha você me surpreende a cada dia *--*
ResponderExcluirNossa!!! O Lú vai acordar se sentindo melhor, feliz pelo fato da mulher que ele ama, estar ao lado dele quando ele mais precisou.
ResponderExcluirChega logo o Niver da Bruna...
Nana
Vanessa tem que ser roteirista da Globo, ok? UASHUASHAUHS. Amei isso, estão começando do jeito certo! Posta maaaaaaaaaaais lol
ResponderExcluirOMG!!vc é a melhor escritora do mundo.essa sua historia é perfeita..estou louca pra ler a continuacao da #fic.nao demora a postar.bjs
ResponderExcluirTu quer me matar, né Vanessa? Haha. Caramba, está tudo muito perfeito. QUERO MAIS. *-*
ResponderExcluirPQPQPQPPQPQP! Você quer me mataaaaaaar Vaaaaan. Awm, posta mais! Ah Van, depois aparece lá no topico, as meninas tao cada vez mais viciadas, hehe. Elas tao amando, e nos atingimos os 3.000 posts! Fiquei muito feliz *-* ;D É sucesso essa história de amor viu Van? Eu amo muito tudo isso. Parabéns! Gina Flemming ´
ResponderExcluirMaaaaaaaaaaas
ResponderExcluirQUERO MAIS
ResponderExcluirmaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiisssssssss
ResponderExcluirQue fofo o final desse capítulo, adorei *-*
ResponderExcluirPosta mais, agora tá ficando melhor ainda!
aaah posta que trem fofo esses dois ! @kmartinsramos
ResponderExcluirnossa ta perfeito .. Vanessa ajudou muito o Luan ... Ameii Posta maiss
ResponderExcluirAI MEU DEUS, EU SABIA QUE ELES IAM DORMIR JUNTOS!!!!
ResponderExcluiraaaaa morri,que coisa mais fofaaa :´)
ResponderExcluirNossa mas ta muito boa só , qe lindo amei de vdd , os dois dormindo juntos qe fofo , Ah muito lindo mesmu , posta mas e mas
ResponderExcluirOMG! maaais
ResponderExcluirEles tem que voltar logo...
ResponderExcluirPosta mais...
Estou amando!
Drika
Ok, eu fiquei com uma super vontade de botar Luan no colo, ownt! Eu super imagino o Luan de verdade, nossa q dó! :'( uashuhasuhsauhasuhsa
ResponderExcluirMaaaaais Vanessa, tem q rolar pelo menos um beijinho *-*
Naty
taaa bom , too curiosaa pra sabeer o Quee vai aconteceer ! ashahshahsha os dois dormindo juntos qe fofo :')
ResponderExcluirOQUE? SE NUM PODE FAZER ISSO, TODA VEZ VC DEIXA UM SUSPENCE MEU DEUS EU VOU MORRER HOJE MESMOO, TENDO UM INFARTO AKIII, POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS!!!! NUM VOU AGUENTAR MEU DEUS!!!!! PELA AMOR DE DEUS VANESSA POSTA MAIS MUIÉ!!!! PRECISO DEMAIS!!! PELO MENOS UM BEIJINHO VAI ROLAR NÉ? TEM QUE ROLAR UM BEIJINHOOOOOOOO!!!!!!! MEU DEUS TO NO PANICO!!!!! PELA AMOR DE DEUS POSTA MAIS AE, AFF VOU MORRER DE TANTO ESCREVER POSTA MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS!!!!
ResponderExcluirpostaaaaaaaaaaaa maisssssssssssssssssss
ResponderExcluirkkkk rir muitooo
- O que você fez pra ele dormir só agora hein? – Nanny ri.
- Cantei boi da cara preta a noite toda! Ah Nanny por favor né? O cara tá em choque, quase morreu, vai ter cabeça pra essas coisas?
kkk so a nanny mesmo eta que eu to doida pra ler o restooo postaaa maisssssssssssss
que lindooo ! posta mais *--*
ResponderExcluir-Roselí Rodrigues
KKKKKK ri mt da Nanny, já achava que era besteira KKKKKK
ResponderExcluirass: Catarina
Nossa adorei a #fic tá linda!!!!!
ResponderExcluirPosta mais posta mais!!!
ass: Mayara Rosa
aaaaaaaaaaaaaaah q lindoo, simplismente AMEI!! POSTA MAIS :D
ResponderExcluirA esqueci de me identifica >> o ultimo post é meu >> @fcluansantana_z
ResponderExcluirCadê a Vanessa? UAHSUAHSUASHA. Morrendo de ansiedade em 3, 2, 1..
ResponderExcluirOtimo, vai acontecer tudo isso, mais cade o proximoo capitulo? Socorro, curiosidade me corroi! Menina do ceu nao me mata assim. #pareeey!
ResponderExcluirSou fã de voces, assim o dia quero escrever assim.
Indica minha web plis http//:sonhosdeamorls.blogspot.com
Patricia @sonhosdeamorls
Leitora Novaa amando a web =) Biaah
ResponderExcluiressa web é perfeita.
ResponderExcluirEstou amando ela... Jéssica
MAAIIIIIIIIIIISSSSSSSS. MAIS MAIS MAIS, TA BAUM DEMAIS, KKK @victoriasantss
ResponderExcluirAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH quero ver a hora de acordaaar, tbm tava doida pra ler uma noite de amor dos doois, eles tem que voltaaar ><, continuua amoore...
ResponderExcluir@Sandynara_Luan_