A festa continuava rolando e entrava pela madrugada, muitos drinks, risadas e os flashs não paravam. Nem os olhares pro ex...novo casal? Luan não largou Vanessa, mais não precionava, fazia o papel de “melhor amigo na balada”.
Todo mundo acabou deixando eles que meio a sós. Enquanto eles se fechavam em um mundo criado só pra eles naquela noite, o resto do mundo acontecia.
Havaianas personalizadas com a foto de Bruna foram entregues a todos, alguns convidados começavam a ir embora, restavam poucos, ainda dançando com Luan Vanessa vê ao longe Anderson conversando com Nanny e Iara, Bruna passava por perto, parou ouviu um pouco da conversa, disse algumas coisas sorriu e voltou a dançar com seus amigos, as primas de Luan não paravam de olhar pra eles e comentarem.
- O que foi? – Luan pergunta parando e pegando em sua mão, Vanessa a puxa.
- Eu...tô me sentindo constrangida Luan, as pessoas falando, nos olhando, como se fosse errado, na verdade pra elas é errado. – Se sentia angustiada e transparecia na voz.
- Quer que eu pegue o microfone e explique tudo pra todos? – Luan falava sério.
- Não, não! Você não deve explicações, é apenas isso está me incomodando. Olha ali, suas primas nos olhando e comentando. – Vanessa aponta pra elas com a cabeça e Luan olha na mesma direção.
- Não liga pra isso, quer sair daqui? Quer ir pra casa?
Vanessa olha a hora, já eram 3h da manhã.
- Nossa, já é isso tudo? Nem percebi.
.Luan pergunta mais uma vez: - Quer que eu te leve?
- Mais se a Bruna não gostar, seus pais, tem as meninas também, e você...
- Eu posso te deixar e voltar se quiser, a festa inda vai longe pelo visto.
- Você faria isso? – O olha agradecida.
- Claro. – Sorri.
- Então vou falar com Bruna, seus pais e com as meninas me espera? Não demoro tá?
- Te espero no carro. – Luan fala tirando as chaves do bolso.
Vanessa explica pra Bruna e ela parece não se importar, Marizete e Amarildo estavam numa mesa com outros familiares, Vanessa não teve coragem de falar com eles, eles entenderiam, pensava.
Nanny e Iara dançavam com os meninos da banda e Arnaldo Junior, que se deram super bem, Nanny jurou ligar pra ela amanhã pra pegarem o vôo, sairiam a noite. Vanessa fez Iara e Nanny prometerem que realmente faria isso e que iriam se ver amanhã e pegariam o vôo juntas. Sob olhares maliciosos Vanessa partiu dizendo que Luan a esperava.
Vanessa saiu andando rápido, os saltos nas mãos, coração acelerado, ele a esperava lá, no banco do motorista, batia as mãos na direção e balançava a cabeça em algum ritmo, deveria estar ouvindo alguma música, Vanessa ri dessa cena no escuro, ele era tão moleque, e amava isso nele.
- Podemos ir. – Fala ao seu lado e dando a volta até o carona.
- Você me assustou!
- Percebi que estava empolgado. – Os dois riem. – Tem certeza que quer dirigir, percebi que bebeu alguns drinks a noite toda.
- Eu estou bem, é só não olhar pra...- Luan olha em direção a suas pernas e ri, ele iria falar mais Vanessa o interrompe.
- Eu entendi tá? Portanto foco. – Aponta pro caminho com as duas mãos indicando a direção.
A volta foi rápida, conversavam sobre os convidados e riram muito de Rober ele estava incrivelmente maluco na festa. O portão do condomínio se abre e o carro de Luan entra, segue pelas “ruas” silenciosas da madrugada, mais era absurdo imaginar que alguém acordasse com o silencioso barulho do motor do seu carro importado. Luan procura as chaves, Vanessa estende as mãos para pegá-las Luan não o faz.
- Eu abro pra você, deve estar escuro e duvido que encontre as tomadas.
- Tudo bem. - Concorda
Vanessa desce e instantaneamente cruza os braços, soprava uma brisa fria Luan percebe e é rápido ao abrir a porta.
- Está com frio?
- Um pouco, mais preciso memso de um banho.
Estava escuro como Luan previu, começa a acender as luzes da casa numa agilidade estúpida. Vanessa fica na sala a sua espera, depois que a casa estava toda iluminada ele volta.
- Pronto muié, tudo claro. – Sorria.
- Obrigada, eu vou tomar um banho e dormir, pode levar as chaves se quiser certo? Eu vou ficar bem.
- Tem certeza? – Pergunta em dúvida.
- Claro, prometo não tocar em nada. – Ria – nem quebrar nada certo? Agora volta lá, você é o irmão da aniversariante, precisa estar na festa.
- Só por isso vou voltar, qualquer coisa tem meu número.
- Luan eu vou ficar bem, estou na sua casa, em um condomínio fechado, não corro nenhum perigo, mesmo com a sorte que tenho, seria muito azar cair uma bomba aqui hoje.
Luan ri da forma que ela falava e vai em direção a porta, a olha mais uma vez e fecha.
Vanessa fica ouvindo o tintilhar das chaves, e o suave barulho do carro de Luan dando partida e saindo. Estava sozinha. Sobe as escadas e vai direto pro seu quarto, vasculha suas malas, pega um Baby Doll cinza com a figura de duas vaquinhas em um caror estampada na camisa, e parte pro banheiro, começa a molhar só o corpo, mais decide lavar os cabelos, não sentia sono. Estranho – pensava. Mais algo perturbava seus pensamentos, muitas coisas tinham acontecido, não viu mais Sorocaba desde que estava dançando com Luan. – Sim nós dançamos a noite toda! – Quase gritava em pensamentos. Mais era estranho a forma como se tratavam, o respeito, percebia o cuidado que Luan tinha ao falar, ao tocá-la, ele estava agindo como um amigo, mais no fundo ele a desejava, e agradeceu aos céus por ele ter voltado pra festa.
Troca de roupa, seca os cabelos com a toalha, sentia sede. Desce as escadas com o cuidado inútil para não acordar alguém, lembra depois que estava sozinha. Vai até a cozinha, passa pela primeira sala, e vai até uma segunda que antecedia a cozinha, observava a mobília a mãe de Luan tinha bom gosto, mais algo chama sua atenção, não estava vendo coisas porque aquilo parcia real e não tinha passado por aquela parte da casa desde que chegou, se aproxima e toca o objeto, era enorme, cor mogno e tentador, não tinha como não tocá-lo. A sua frente estava um piano. Isso mesmo. Ficou pensando qual o interesse daquilo estar ali, até onde sabia Luan nem ninguém na sua casa tocava piano.
Senta e dedilha algumas notas, fazia tanto tempo...- pensava. – Bom estava sozinha, pela madrugada, e nenhuma casa geminada a que estava, ninguém ia acordar, começa a tocar.
Era a introdução de Talking to the moon originalmente é tocada ao som de piano. Mais do contrário que pensava, Vanessa não estava sozinha. Com o olhar assustado e quebrando toda aquele ambiente Luan a observava com o violão arqueado. Susto. Vanessa vira e vê aquilo tudo. Instantaneamnete para de tocar e começa a rir. Muito. Incontrolávelmente. Luan permaneica lá, mais surpreso do que irritado, ou medo.
- Mais o que é isso? – Vanessa aponta pra ele agora com o violão baixo. Luan tinha tomado banho, estava com uma calça larga e camiseta, o semblante sério. E ela percebe que ele não tinha ido embora. Ou foi e voltou.
- Eu pensei que era um ladrão...
- Um ladrão que toca piano? Estranho não? – Vanessa começava a rir.
- Poderia estar testando, ah sei lá. – Fica sem paciência – Estranho é você tocar piano. – Aponta pra ela, desde quando?
- É seu? – Vanessa pergunta.
- Você não me respondeu. – Bate o pé.
- Desde pequena tá. – Luan a olha estranho ainda sem entender.
- Você canta – começa a enumerar nos dedos – toca violão, toca piano. Tem mais alguma coisa que eu não sei?
- Bom eu fiz balé, dança de salão, consigo ainda tocar guitarra – Luan olha assustado – mais não me aprofundei muito, teclado e alguns intrumentos de sopro. – Fala sem modéstia.
- Uau! Guitarra? – Balança a cabeça ainda sem processar. – Esse piano é da Bruna.
- Da Bruna? Mais ela...
- Não toca, eu sei. Fui eu quem comprei depois que gravei o DVD ela ficou louca por um, começou as aulas, mais ela não consegue ter foco em nenhum instrumento ou qualquer coisa que produza som. E ele ficou aí, parado, você foi praticamnete a primeira pessoa a tocá-lo, tirou a virgindade dele. – Luan ri com essa fala.
- E você interrompeu, estava tão emocionante! Mais...você não foi embora?
- Fui, mais voltei em seguida, como imaginei você não cumpriu a promessa de não tocar em nada. – Vanessa faz cara de irritada – apenas fiquei com medo de deixar você sozinha, e quando ouvi o som...
- Veio me defender com o seu violão? Foi engraçado.
- Eu sei, mais talvez funcionasse. Onde aprendeu isso tudo?
- Isso tudo você quer dizer...tocar piano e outros instrumentos?
- E cantar também. – Luan acrescenta.
- Com meu pai.
- Seu pai?
- Sim, ele era professor de música, piano especialmente. Mais começou a estudar violão e se aperfeiçoar em outros instrumentos quando eu era criança e comecei a tocar o violão do meu tio, e isso virou nossa paixão. – Ela falava com emoção .
- Por isso foi difícil pra você voltar a tocar? – Ela não responde apenas acente com acabeça, ainda permanecia sentada.
- Bom, não danifiquei nada certo? Está perfeito e eu admito que quebrei minha promeça, desculpe.- Ri e finge arrependimento. – Espero que a Bruna, ou até você se interessem a aprender e não deixar esse menino aqui sozinho. – Aponta pro piano.
- Pode continuar a tocar se quiser. Gostei ouvir esse som.
- Já é tarde, fica pra uma próxima vez certo?
- Promete tocar pra mim?
- Prometo. Agora vou tomar minha água e voltar pro quarto.
Vanessa sai e vai até a cozinha, não demora e ao passar pela sala Luan ainda estava lá, sentado tocando o teclado do piano, tinha uma suavidade, a qual ele faria se estivesse tocando suas mãos.
- Você consegue. – Luan dá um pulo e Vanessa ri.
- Não tão bem quanto você. Não entendo, você nasceu pra música e porque não seguiu esse caminho, preferiu...
- Números? Cálculos? Problemas? É mais fácil lidar com tudo isso do que com sentimento, a música enquanto você toca, canta, deixa seus pensamentos soltos, não temos controle com nossos sentimentos eles afloram involuntariamente.
- Sei bem o que é isso.
- Eu não saberia lidar, lembrar de momentos, pessoas. Prefiro meus números. – Ri mais um sorriso sme graça por admitir sua fraqueza. – Boa noite...quer dizer, bom dia!
- Por falar em dia, logo mais iremos sair.
- Sair? – Pergunta em dúvida.
- Quando eu ia voltando pra festa a Bruna me ligou, falou com suas amigas e o Anderson...
- Eu vi eles conversando durante a festa. – Confirma.
- Marcaram um passeio pra amanhã, aqui perto, o Anderson vai com a namorada e convidou as meninas, a Bruna quer ir a todo custo, meus pais também vão...
- E eu tneho que ir?
- Não se você não quiser.
- Com o Anderson?
- Eu sei mais...
- Não, eu não me importo, isso é bom, ele está se redimindo, mais e o nosso vôo?
- Voltaremos a tempo, prometo.
- Ok, sem problemas.
- Mais acho que de lá iremos deixar vocês no aeoporto, portanto.
- Eu levarei minhas malas sem problemas.
- Fecho então. – Luan falava radiante. – Brigado por ir, a Bruna...
- Eu já conheço ela suficiente pra saber que poderia me matar.
Os dois riem.
- Vou subindo. Té mais tarde.
- Té.
Vanessa sobe e Luan ainda fica ali, congelado naquela sala, tocando o teclado do piano, imaginando as mãos dela, seu toque suave parecia ainda estar ali.
CONTINUA...
Gostando amores?
Preparem os coraçõezinhos certo?
Posto depois de 25 comentários.
Anônmimos sem identificação não conto, e não gosto d f antasmas, portanto, se leem e gostam comentem por favor?
@FanficUmaHdAmor @vanesssinhaa.
;*
Amores se não acompanham ainda, tratem de se atualizar da #Fic da Amannda @CartasProLuan Top demais
http://cartasproluanfanfic.tumblr.com/capitulos
AAAhh primeira!! mas como assim...nossa to super curiosa pra saber o que o Anderson aconselhou o Lu fazer pra ela..ai meu Deus!e eu que achei que ia rolar pelo menos um bjin na festa ou na casa..mas agora é só esperar ,rsrsrs ahh curiosidade,p´rox. cptlo please! rsr bj tá lindo viu!
ResponderExcluirSimoni
aaaaaaa maais
ResponderExcluirmaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais
ResponderExcluirAAAAAAAAAAAH.. E O BEIJO?
ResponderExcluirO QUE O LUAN VAI FAZER PRA ELA? SERÁ QUE O ANDERSON DEU UMA DICA BOOA? AAAAAAAAAAH CURIOSA..
@SomosLuanetes_
@lee_moorais
LINDOOOO , AH MAS E MAS ..... @NegaDoCarroLS
ResponderExcluirAMEIIII DEMAIS!!!!
ResponderExcluirASS: Vitória @luansantana_VB
perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
ResponderExcluirGysa
Louca pra saber como vai ser esse passeio.
ResponderExcluirLuana
Continue que tá muito boa...
ResponderExcluirKaryna
quero maaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiisssssssss
ResponderExcluirBruna
AMEIIII PRECISO DEMAIS!!!!
ResponderExcluirMeu coração já está preparado, pode continuar! uasuhashsausa
ResponderExcluirNaty
O que vem por ai pelo amor de Deus? POSTA MAIS! Ah, obrigada por divulgar amor *-*
ResponderExcluirMais eta que vai acontecer no proximo capitulo ? posta mais nega
ResponderExcluirPosta maaaaaais
ResponderExcluir(Bibinha)
Posta maaaaaaais amor
ResponderExcluirTá muutito boa a web
Posta maaaaaaais amor *-*
ResponderExcluirTá muito boa a web
(Thalia)
mais mais mais mais mais
ResponderExcluir(Annelizie)
Aii meu deus o que sera q vai acontecer nesse passeio? ai ai ai
ResponderExcluirPosta maaaais
(Meu_viciosemfim)
meu coraçãozinho não vai aguentar tanta emoção *----* você está sendo perfeita, minha linda (:
ResponderExcluirkkkkkkkkk imaginei a cena do luan com o violao na mao assustado pensando que era um bandido que tocava piano kkk ilario :)
ResponderExcluirai como sempre a vanessa me deixa curi pra saber das coisas né? coisa feia kk o que sera que vai acontecer nesse passeio? sera que eles vao encontar com a "amiga"da vessa? e quando sai o beijaoooooo de cinema do luan com a vanessa??? kkkk sao muitas perguntas sem respostas pra minhas lamparinas apagadas kkkk
toooo muiiiiito anciosa pro proximo capitulo da novela "rola ou desenrola" kkkkk #parey
bjimm
Posta maaaais amor
ResponderExcluirTo muito curiosa pra saber o que vai acontecer no proximo capitulo :)
(Penelope)
Posta
ResponderExcluir(Rayane)
AAAAH - Amoor ta tuudo perfeito , sérião !
ResponderExcluirDesculpa por nao comentar nos outros post , minha net ta horrivel , então se eu nao consegui comenta , tu ja sabe , to sem net.
Postaaa Maaaaaais *--*
MAIS, MAIS, MAIS *-*
ResponderExcluirQuero mais. IUPI! @gabysilvas
ResponderExcluirLindo, lindo e lindo! *-*
ResponderExcluirperfeita a fanfic...eu descobri a pouco e agora sempre q posso entro e acabo perdendo a nossao do tempo.....
ResponderExcluir