quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Capítulo 3 ( Parte 42)


Luan sente cheiro de alguma coisa queimando, corre até a cozinha, o molho que preparava estava secando no fogão. Corre e desliga tudo. Nenhum sinal de Vanessa senta e põe a cabeça entre as mãos cabisbaixo deixa algumas lágrimas caírem, tinha dado errado, estava decidido amanhã mesmo voltariam, não prenderia ninguém contra a vontade, depois de minutos lembra que estava com muita fome, resolve  terminar o que era pra ser um jantar.

Mexendo mais uma vez nas panelas, pega um prato e coloca uma porção de massa, o que sobrou do molho e bastante queijo, abre a geladeira e coloca uma taça de vinho, a toma por completo e enche-a mais uma vez, só depois começa a comer. 

Depois de alguns minutos percebe que alguém o observava na entrada da cozinha. Ela estava lá, em pé, sua face mostrava arrependimento, e o olhava como quem se desculpa. Luan a olha por alguns instantes e volta a comer. Tentava ignorá-la.

- Posso...ir até aí? – Pergunta sem graça.

- Pode. – Responde sem olhar para seu rosto.

Vanessa puxa a cadeira e senta a seu lado.

- Parece bom...

- Não ficou como eu esperava. – Continua a comer sem dar atenção, toma um gole de vinho.

- Me desculpe. – Fala baixo. – De verdade.

- Não tem pra quê, você está certa, eu que sempre erro. – admite.

- Eu não deveria ter falado daquela maneira, fui mal educada, irracional, e entendo agora o que quer dizer em começarmos do zero. 

- Você é mimada, birrenta e foi muito infantil, mais não se preocupe, amanhã estará de volta ao Rio, a seu trabalho, no seu apartamento. Farei sua vontade, o lobo mal não vai fazer mal a chapeuzinho vermelho dessa vez. – Brinca com tom sério.

- Você...- Para. Luan  olha como quem pede pra continuar.

- Você me garante que posso ficar tranqüila sem me preocupar com trabalho por sei lá...quantos dias?

Luan cria vida nova, estava ouvindo aquilo? – Três dias, tranquilamente.

- Certeza? – Pergunta em dúvida.

- Absoluta. – Fala contendo a euforia na voz.

- Tudo bem, três dias, sem celular, sem internet, sem carro, movimentação e tendo você como compania... dá pra suportar – Ri e parecia que nada tinha acontecido. – Posso comer?

- Era pra você, só não garanto estar tão bom. – Admite.

- Mais como conseguiu fazer isso? – Aponta pra comida.

- Peguei uma receita na internet e segui as instruções de preparo. – Falava convencido, pelo menos tinha entendido como um elogio.

- Mais inteligente que eu, nem isso consigo fazer, só brigadeiro de panela. – Riem alto.

- Quer vinho? – Luan oferece em dúvida, não tinha visto ela beber nada além de suco ontem a noite.

- Aceito.

- Porquê? – Pergunta tentando entender.

- O quê?

- Porque resolveu mudar de opinião, a minutos estava irritada e...você é louca muié!? 

- Eu não consigo ficar com raiva de ninguém Luan, e costumo pensar, ponderar e sei admitir quando erro e costumo fazer isso a tempo.

- Isso foi uma indireta? Você é muito certinha sabia? Eu pensava que iria ficar de birra o resto dos dias, gritar, brigar, não comer. Você estragou minha brincadeira. 

- Então...você não me levaria amanhã?

- Não mesmo. – Admite.

- Seu mentiroso! – Bate no ombro dele. – Posso voltar lá em cima e me trancar no quarto?

- Sinta-se a vontade, se prefere passar três dias trancaficada em um quarto, não se preocupe que eu levarei sua comida.

- Acho que corro o risco de realmente fazer merecer esse atestado médico. – Luan a olha não gostando e ela ri.

Continuam jantando, ao terminar Vanessa se dispõe a lavar a louça, seca e guarda, Luan a observava mununciosamente, seus movimentos, sua capacidade de uma hora pra outra mudar uma situação. Ela era incrível, de verdade. Mais achou algo que definiria essa situação, ela o amava, ela o queria e queria estar ali tanto quanto ele, e isso foi uma injeção de ânimo em Luan, daria certo, mais teria paciência por mais um dia.

- Acabamos! – Fala guardando o último prato.

- Você...é incrivelmente maluca, tenho medo de você sabia?

Vanessa ri alto.

- Olha quem fala, e você bancando o coronel querendo me dar ordens? Rá. É bom dá uns pitis vez em quando. Cárcere privado é crime sabia?

- Tenho bons advogados. – Fala com satisfação.

- Por isso que pensei bem na situação, vi que sairia perdendo, e agora estou eu, aqui no meio do nada, sem celular, e sem sono, lavando louça pra você!

- Veja que maravilha! Pelo menos está comigo!

- Você funciona via Wi fi? Tem bônus pra qualquer lugar do Brasil e acesso livre 24h?

- Não mais cozinho, canto e posso te distrair por essas 24h, se você quiser...- Levanta em sua direção, Vanessa entende, olha pros lados mais não tinha como sair, encosta na parede e Luan chega junto.

- Isso vai aumentar sua pena sabia? Em mais dois anos, cárcere privado e...

Luan ri alto e começa a olhá-la nos olhos: - É crime tentar seduzir uma pessoa? - Tira uma mecha do seu cabelo que caia pelo rosto, fala mais próximo de sua boca, ele gostava de provocar. - Eu não vou fazer nada que você não queira certo? Mais também não garanto  jogar limpo. Eu tenho só três dias...

Seu coração acelerava por conta da proximidade, seu hálito era bom, quente e húmido.

- Isso é um jogo? – Vanessa consegue sussurrar, a proximidade com Luan a abalava por completo.

- Pode ser, mais eu não quero perder. Vamos lá fora na varanda? – Luan se afasta dela mudando de assunto como se nada tivesse acontecido. Ele a olha e a vê ainda parada na mesma posição, sim ele conseguiu “causar”, fala satisfeito : - Te espero lá fora. 

Vanessa observa Luan caminhando até a varanda, respira fundo, prende seu cabelo em um “rabo de cavalo”, não tinha como negar pra si mesma o efeito que ele causava, eles já estavam próximos demais, ela também o queria, mais do contrário do que achava não aconteceu. Em outras épocas Luan a teria puxado e arrancado o beijo que tanto queriam, mais não, ele inicia e não conclui. – O que ele quer afinal? – Pensa.

Luan queria perturbá-la, como disse não jogaria limpo, já tinha mostrado o seus sentimenos em todas aquelas cartas, canções, agora tinha que ousar. Só não queria levar um tapa na cara, pelo menos naquele dia. – Ri imaginando essa situação.

- Qual a graça? Posso rir também? – Vanessa fala sentando ao seu lado.

- Nada não. – Observava o céu.

- Então vamos ficar nessa? Contando estrelas? Ótimo programa.

- Bom, eu teria programa melhor pra fazer-mos e passaria o nosso tempo rapidão – ela o olha entendendo o que quer dizer  ele ri – calma só pensei em jogar por exemplo, dominó, damas.
- Ótimo, onde estão?

- Não trouxe nenhum, portanto, ficamos com as estrelas.

- Maravilha. – Fala insatisfeita.

Ficam um tempo em silêncio, observando o céu, a lua estava linda e disputava sua beleza com os outros inúmeros pontos de luz. Luan fecha os olhos, parecia dormir, mais apenas pensava em tudo que estava vivendo.

- No que está pensando?

Responde sem medo: - Em você, nesse céu, e no meu violão. Mais você em primeiro lugar. E você no que está pensando?

- Meus pensamentos estão nesse momento...sem nexo, mais esse céu e o violão passaram por minha cabeça, e você, por estar do meu lado. – Admite levantando.

- Aonde vai?

- Pra onde vamos a exatamente – olha o relógio – meia-noite?

- Eu nessa hora estou trabalhando.

- Mais eu não teNho vida de morcego, e a essa hora, estou dormindo.

- Não precisa acordar cedo amanhã.

- Eu sei, mais...ah Luan eu quero dormir! – Fala sem paciência.

Luan ri, sabia ser chato ao extremo quando queria. – Vai lá, depois dou uma passadinha..

- Trancarei a porta.

- Ou..ou! Só pra ver se está bem ok? - Ela já tinha entrado.

Vanessa o olha não acreditando e sobe, põe sua roupa de dormir e em dois segundos adormece. Luan fica mais um pouco na varanda, e faz o que disse sobe pra ver como ela estava. Coloca a mão na maçaneta e gira, porta trancada, ri em silencio, tinha realmente feito o que disse. Ela era difícil, mais conseguiria dobrá-la. Parte rindo pro seu quarto, mais só de a ter ali, dormindo na mesma casa, compartilhando o mesmo ar, o mesmo espaço, já valia a pena. O mais viria ao amanhecer.

CONTINUA...
Ela não foi embora...mais será que vai conseguir resistir as "tentações" de Luan?
E esse segundo dia...juntos? Como vai ser hein?
O que esperam que aconteça?
Hahaha..só no próximo Post.
25 Comentários.
@FanficUmaHdAmor @vanesssinhaa
Anônimos se identifiquem e leitores fantasmas valorizem o que faço e comentem ok?
Garanto que não dói, não belisca e nem dá choque certo?
Bezu ;*

31 comentários:

  1. adoreeeeei,posta mais pelo amor de deus muitooo bom vanessa ameeeei so que quero mais




    Joanna Togoro

    ResponderExcluir
  2. E AINDA DISSERAO QUE ELA ESTAVA NA PIOR! SE ISSO É ESTAR NA PIOR? PORRA ME DIZ O QUE É TA BEM!!!! kkkk porra luan joguinho de seducao???? ai sim garoto to gostando kkkkk #parei nossssa mae de guarda lupi se no primeiro dia foi asim esse "jogo de seducao" imagine no segundo!!!! a mente piluida eles vao jodar baralho se é que me entende kkkkkkkk agora eu parrei MAS EU QUERO O MEU BUIJAAAAAOOOOOOO minha fia se ta devendo isi pra noiz aki

    bjaoooooo e vai curinthia kkkkkkkkk :)

    ResponderExcluir
  3. Tu não vale nada! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
    Posta mais!

    ResponderExcluir
  4. ahhhhhh jogo de sedução morri umas 173716655544322 vezes posta maiss

    ResponderExcluir
  5. posta maissssss a ela deveria ter deixado a porta aberta kkkk queroo mais to viciadaaa @prasempreluanS2

    ResponderExcluir
  6. "Senta e põe a cabeça entre as mãos cabisbaixo deixa algumas lágrimas caírem, tinha dado errado" Minhas lágrimas caíram junto com as dele! Tadinho, mas pelo menos deu uma ignoradazinha de leve nela!

    Naty

    ResponderExcluir
  7. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK #Rachei com esse jogo de sedução do Luan. A coisa vai esquentar. Posta mais amr.
    Amando sua Fanfic.

    ResponderExcluir
  8. POSTA MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS!!! CURIOSA AKIIIII!!! kkkkk

    ResponderExcluir
  9. ôoooooooooo meu Deus, o LUAN ja é seduzente de natureza, e fazendo provocações,Uiiiiiiiiiii,ela não vai resistir #Fato kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Eu não tinha resistido mesmo... rsrs
    Gysa

    ResponderExcluir
  11. MAAAAAAAAAAAIS! AI TEM QUE ACONTECER ALGUMA COISA NO PROXIMO CAPITULO NÉ ? VAI..PELO MENOS UM BEIJO ! :(
    By : Fernanda

    ResponderExcluir
  12. AAAAAAAAAAAAH...
    Espero que a Vanessa ceda as investidas do Luan & eles tenham uma linda noite (manhã, dia qqer coisa) de amor hahahaha'
    Nega tá lindo isso aqui *-*
    @SomosLuanetes_ @lee_moorais

    ResponderExcluir
  13. Mas o tbm Luan provoca,pega pesado e fica por isso mesmo...ahhhh só matando esse nego, e pelo visto ja ta fazendo efeito kkkk mt engraçado ele ignorando ela..e não vejo a hora de rolar alguma coisa..mais! bjs amiga tá perfeita!

    Simoni.

    ResponderExcluir
  14. Posta mais Vanessa!
    Morro de rir com esses dois! Hahaha

    ResponderExcluir
  15. Aaaaaaaaaaa vc quer me matar de curiosidade né? Posta mais nega @MassaSantana aqui

    ResponderExcluir
  16. ahhh qe fofo , entao o Luan vai ficar seduzindo ela , ah ela num vai resistir , Vamos la Vanessa sede de uma vez .. kkk ta muito boom :)

    ResponderExcluir
  17. AAA Luan vai seduzir Vanessa até ela voltar pra ele haha
    @biia_teles

    ResponderExcluir
  18. aeeeee ela ficou uhuhu, a vanessa não vai resistir.Eles tem que voltar :)
    Posta maaaais
    (Meu_viciosemfim)

    ResponderExcluir
  19. mais mais mais mais mais (Thalia)

    ResponderExcluir
  20. o Luan vai ficar seduzindo ela asuhasuhsahu'
    Ela não vaii resistir (ANNELIZIE)

    ResponderExcluir
  21. Perfeito esse capítulo.
    Juliana

    ResponderExcluir
  22. POOOOOOOOOOOOOOOOOOSTA MAAAAAAAAAAAAAAIS AMOOOOOOOR ! =D

    ResponderExcluir
  23. POOOOOOOOOOOOOOOOSTA MAIS, LEITORA NOVA LI TUDO EM 3 DIAS DESDO COMEÇO E QUEROOOOOO MAS E MAAAAAAAAAAAAAS POSTA POSTA AMO ;D

    (FÃ CLUBE- SOM DA SUA VOZ- ARARAS-SP)

    ResponderExcluir
  24. MANAAAAA ! tu escreve muito bem, deveria lançar um livro qualquer dia desses :) creio eu que ela nao irá aguentar as tentações do Luan e no 2ºdia eles voltaram, mas Vanessa pede pro Luan nao conta nada a ninguém, só que suas fãs descobrem e ficam muito decepcionado com ele e isso o faz contar toda a verdade e faz as fãs dele ficarem SUPER BRAVAS com o Anderson, mas elas vendo o Luan feliz o perdoa por ter tido a ideia de deixar eles a sós e eles terem voltados. REALMENTE estou amando essa fanfic, bem essa foi a minha sugestão, aguardo anciosamente a proxima postagem - beeeijos ( presidenta do @FCLRDSvidaminha )

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir