quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Capítulo 3 (Parte 47)



Depois de muitos beijos, carinhos e brincadeiras com a espuma, terminam o banho. Vanessa veste um vestido florido solto e põe uma sandália de dedo, Luan vestia bermuda, camisa gola “V’ e um chinelo d eborracha preto. A chuva já tinha passado, caia agora um leve chuvisco e a névoa tomava o ambiente lá fora. Ela acabava de pentear os cabelos e olhava pelo espelho a figura de Luan sentado na cama a observando, com a perna levemente dobrada e o braço apoiado sobre ela não parava de olhar aquela criatura que fazia seu coração pular freneticamente, num gesto natural leva a mão ao peito e fica pensativo.

- O que foi? – pergunta preocupada – está se sentindo bem? – levanta-se soltando a escova e vai até a cama. – Luan?

Ele a surpreende com um leve sorriso, indicando que estava tudo bem.

- Fiquei preocupada, porque está com a mão aí? – aponta para seu peito. – Sentiu alguma dor?

- Tô tentando acalmar ele – sorri desconcertado – o trem tá quase voando aqui rapaiz do céu, a culpa é sua.

Vanessa ri do que ele fala: - Deixa de ser bobo!

Luan num gesto rápido a puxa para mais perto e a beija demoradamente, permanece com ela ali, aninahda em seus braços.

- Isso não pode ser verdade. – Fala de olhos fechados inalando o suave cheiro que vinha de sua pele.

- Ai! – reclama do leve beliscão que Vanessa deu no seu braço, ela ri mais depois passa a mão e o cobre de beijos.

- Sendo assim pode me bater todinho que eu deixo! – Fala com segundas intenções mordendo de leve a sua orelha.

- Posso mesmo? – Vira-se ficando frente a frente e falando próximo aos lábios de Luan.

- Pode. – Diz baixinho já a beijando e deitando sobre ela mais uma vez.

- Então farei isso depois do jantar. – ri livrando-se de Luan. – Vamos? Tô morrendo de fome – estende a mão indicando para descerem – a cozinha nos espera.

Luan faz cara de raiva mais levanta pegando em sua mão. – Você ainda me mata muié! 

Descem até a cozinha de mãos dadas, depois de tanto tempo mantendo uma zona de distância não queriam mais se separar.

- O que vamos comer?

- Não sei, eu quero alguma coisa doce, salgada, sei lá. – Vanessa fala indecisa.

- Os dois. – abre a geladeira e começa a tirar um monte de coisa.

- Luan, pra quê isso tudo?

- Vamos inovar, pensa aí em alguma coisa e eu boto a mão na massa. – estava empolgado.

Vanessa o olha com dúvida : - Tem certeza?

- O macarrão tava bão ué? Não tava?

- T-tava. – admite com sorriso.

- Então o que fazemos com frango, arroz, creme de leite, tempero e esse monte de verdura aqui?

- Humm, não faço a minima idéia.

- Estamos mal de cozinha amor. – fala decepcionado com a caixinha de creme de leite na mão.

- Já sei!

- Já sabe?

- Põe o avental e corta esse frango aí em cubos, tempera e põe pra dourar tá?

- Mais e você? Vai fazer o quê?

- O que eu menos quero é pegar nesse frango aí. – admite apontando pra carne.

- A tá! Eu fico com o trabalho difícil entendi.

- Isso amor, você é o homem da casa, eu vou preparar o arroz e venho te ajudar no frango tá? – dá um selinho e ri da cara que Luan faz.

- Gostei do “homem da casa”. – diz satisfeito.

- Gostou? Eu sei que você consegue!

Luan faz como ela disse, corta e doura, parecia estar mais familiarizado com facas, condimentos e verduras, Vanessa preparava o arroz, em meio a beijos e muitos “eu te amo” a janta fica pronta e pra surpresa dos dois tinham bem ali na mesa, frango ao forno com legumes e creme de leite mais arroz a grega.

- Humm, perfeito amor! Nos superamos! – falava com  a boca cheia, até isso Vanessa achava lindo nele.

Ela limpa o canto da boca de Luan e diz: - Como minha vó diria já estamos prontos pra casar não é?

- Amanhã cê quer? – seus olhos brilhavam com  a idéia e falava a sério.

- Luan! Não né? Tava brincando! – ele faz cara de choro – quer dizer, não agora. Péra, eu disse isso? Dei essa possibilidade?

- Sim, disse, você quer casar comigo!

- Tá, é muito cedo ok? E estamos ainda...

- Estamos ainda?

- Num processo de volta né? Temos muita coisa pra decidir e...

A interrompe: - Eu não quero falar nisso agora tá? Deixaremos isso pro último dia, ainda temos amanhã pra...

- Pra?

- Ah, amanhã quero curtir você MUITO!

- Então estou livre por hoje?

- Não, definitivamente você não está livre hoje! Temos muito trabalho pra afzer ainda – a olha profundo e indicando o que queria -  Mais amanhã tenho uma surpresa...- deixa o mistério no ar.

- Surpresa? 

- Vamos tomar banho de rio. – dá algumas grafadas na comida.

- Ah tá, tomar banho de rio é a surpresa? Uau!

Ele ri do óbvio. – Não amor, lá no rio é que vai ser a surpresa, aguarda.

- Humm, apenas me surpreenda.

Terminam de jantar e organizam a cozinha juntos.

- Tudo pronto, quer ir lá fora? – a abraça por trás beijando seu pescoço.

- Lá fora tá frio, prefiro ficar aqui dentro.

- Vamos pra lareira? Vou acender, a não ser que queira que eu mesmo te esquente.

- Prefiro os dois.

Luan parte pra sala e enquato acende a lareira Vanessa aparece com duas taças e uma garrafa de vinho.

- Esse é suave e custa caro hein?

- Vamos tomar vinho então? 

- Você quer suco de morango? – ele ri alto colcocando alguns travesseiros no tapete e sentando chama Vanessa pra acompanhar.

- Com você até água seria bom agora.

Ela deita e se enrosca nos seus braços, Luan brincava com seus dedos, estavam em silencio observando as chamas que aumentavam na lareira.

- Está gostando?

- Muito!

- Certeza?

- Absoluta. Me conta tudo vai?

- Tudo? – não entende.

- Como teve a idéia deme trazer pra cá, das cartas, da orquídea.

- Você quer ouvir?

- Quero.

- Promete não rir de algumas coisas?

- Prometo – cruza os dedos.

- Bom as cartas quem teve a idéia foi Rober, eu queria fazer alguma coisa diferente e pela primeira vez ele falou algo que funcionou, as orquídeas...
 
- As orquídeas?

- Foi muito feio o que eu fiz...

- Feio?

- É, eu ouvi, melhor, vi naquele dia que você conversou com a Bruna e que o Sorocaba te deu as rosas, aliás, a gente armou pra Nanny dormir lá, nunca teve apartamento molhado, foi tudo armação d agente pra vocês não ficarem a sós. – fala envergonhado.

- Que feio Luan Rafael, e se aproveitando disso me mandou as orquídeas?

- Sim flores vivas!

- Se aproveitando do erro do outro. 

- O mundo é dos mais espertos, mais não está com raiva?

- Não, é você que eu quero, sempre foi, e o Sorocaba, depois conversamos sobre isso, continua vai.

- Não briga com a nanny tá? 

- Não bobo, eu não to com raiva, achei lindo saber disso, saber que você me observava, procurando me proporcionar o melhor é válido, eu desculpo. – vira e o beija na bochecha.

- Bom continuando, depois da campanha que começamos a manter contato, depois daquele trem lá do jatinho que não gosto nem d elembrar e depois que fui no seu apartamento viria o aniversário da Bruna, teria que arriscar.

- Quando decidiu que teria que arriscar?

- Eu já tinha deixado claro naquelas cartas o que eu queria, mais eram só palavras, precisava de ações, e depois que dormi naquela noite mais uma vez em seus braços, vi que viajou aquilo tudo pra  me ver, sabia que tinha alguma coisa queimando aqui dentro. – Aponta pro peito de Vanessa.

- Sempre teve, nunca apagou. – o abraça mais forte.

- Aí tinha que afzer você ficar perto de mim, resolvi falar com a Bruna pra ela te convidar pra ficar lá em casa, até agora idéia minha tá? – ela faz que sim com a cabeça – mais quando você chegasse nãos aberia como chegar junto, Rober sugeriu que eu te trouxesse em casa, o que aconteceu e lá corresse pra cima entende? – Vanessa ri entendendo o que Rober quis dizer.

- Ele me dizia que mulher gostava de atitude pra eu ser direto e você não ia resistir, ou então eu corria o risco de ser rpeso dentro da minha própria casa, sem saber sua reação. – ri alto.

- Você e o Rober...
 
- Não produzimos juntos, eu sei...mais teria funcionado?

- Não, definitivamente não. – ela ri.

- Graças a Deus o Anderson apareceu, ele deu a idéia, eu vi você conversando com o Sorocaba e fiquei morrendo de ciúmes, aí fui beber, o Anderson não deixou, só que ele tinha ouvido minha conversa com o Rober e me deu essa idéia bem melhor, aproveitei que as meninas estavam no hotel, inventamos esse passeio, a Bruna deu a idéia do atestado, Rober ficou com raiva porque o plano dele não deu certo e agora estamos aqui, juntos, com a ajuda dos céus.

- Sim, com a ajuda dos céus, e se eu tivesse ido embora?

- Eu não desistiria de você, poderia esperar anos, mais não desistiria nunca! – fala a beijando com o leve sabor do vinho.

- Iria me deixar ir?

- Iria, lá no fundo eu não te prenderia aqui contra vontade.

- você me surpreende, mais se eu disser que eu não queria partir?

- Não queria?

- Não, a idéia de ficar com você por três dias era tentadora.

- Eu sabia que não resistiria a mim por muito tempo. – ri alto.

- Ah convencido! – bate de leve em seu braço. – nunca te esqueci.

- Nem eu. – apóia o queixo sob a cabeça dela. – não me beliscas tá? Mais ainda não acredito que estou aqui com você, em meus braços tomando vinho de frente pra essa lareira como se nada tivesse acontecido.

- A horas atrás dava pra acreditar nisso? – ela pergunta.

- Não. – respondem igual.

- Eu te amo. Já disse isso não foi?

- Hoje? Deixa eu ver,  só umas mil vezes. – riem.

- Meu mundo, com você parece tudo tão simples, fácil. – falava ao seu ouvido provocando arrepios na pele de Vanessa. – queria ter minha vida toda assim, ao seu lado, sem agitação, sem trabalho, sem fotos, flashs.

- Você sente falta disso não é?

- Muita, queria poder te levar ao cinema, passear no shopping de mãos dadas, escolher seu presente de Natal, te levar num parque,  ir a praia e eu sei que...

- Você supri tudo isso, ao seu lado não vejo a necessidade de ir a um shopping ou a um parque...

Ele a interrompe: - Eu sei que sou um parque de diversões completo. 

- Mais você é muito convencido não é? Mais sim, você é o melhor parque de diversões, é meu palhaço, me causa frio na barriga, alegria, emoção, não preciso de mais nada.

- Vanessa eu prometo...

- Xiii, não me prometa nada, as vezes não podemos cumprir, não digo que não vá, mais não quero criar expectativas, não agora.

- Mais eu PROMETO, te fazer feliz, recuperar o tempo perdido, te mimar, te abraçar muito, talvez não tenha muito tempo pra isso, mais farei o...

- Espera. – ele para – você me ama? Sei que é bobo perguntar isso mais você vai entender.

- Eu te amo Vanessa. – fala convicto.

- Então isso basta, se você me ama, será capaz de fazer tudo isso só pelo simples fato de me amar, sem promessas, porque eu também te amo, isso basta.

- Isso basta.

Luan começa a cantarolar uma canção ao ouvido de Vanessa, não tinha letra apenas um doce embalo ao qual ela se lembrava muito bem nas noites que passaram em seu quarto no Recife, a balada que embalava seus sonhos, e que era sua realidade, quando percebeu ela já dormia em seus braços, Luan não queria carregá-la por medo de acordar, puxa mais um travesseiro com uma das mãos e a acomoda, põe mais lenha na lareira e sobe, trás um cobertor e mais travesseiros, ela se mexia como quem reclama a ausência do seu corpo, a cobre e retoma seu lugar, embala mais uma vez a canção baixinho e a onserva, em pensamentos agradece de alguma forma a natureza, a Deus que estava acima de tudo, a chuva, aos trovões a sorte porque não? 

Ali, bem ali segurava seu mundo, e trataria de cuidar, cuidar e cuidar sem medidas, sabia que não seria fácil, teria a mãe dela que agora era totalmente contra, teria Sorocaba que sabia que era apaixonado por ela, teria a imprensa, as suas fãs? O que achariam? A distância, sua carreira esatav a mil, não seria fácil vê-la com freqüência...enfim, tantos contra, apenas pediu pra que aquele momento se eternizasse de alguma forma, até que lembra que ela estaria semrpe de alguam forma com ele, pensamentos, corpo, alma, coração, ela preenchia seu ser. E não importava, porque aquele anjo que dormia em seus braços também o amava, também o queria, e como disse, isso basta.

Pensando no que faria com ela amanhã, adormece, quem chegasse ali e visse aquela cena, veria o sorriso e o amor na face de ambos adormecidos. Calor e amor.

CONTINUA...
Amores, hiper feliz com os comentários de vocês. 
OBRIGADA! Procuro fazer o melhor sempre!
 Desculpem a demora, mais tive prova e trabalho hoje o dia todo, terminei o post agora mesmo. Foi simples mais espero ter algum significado ok?
Vou responder mais algumas perguntas que me fizeram nos comentários!

 O primeiro capitulo realmente aconteceu com você? Você não sabia quem era Luan Santana ? E nem se importava...pois tava muito focada da faculdade e não tinha tempo pra nada .e quando foi no primeiro show a parti dali ja firou fã ? Thamires Gelsleichter (Presidente Fc @lsamordemaiz1)

Resposta: 

Oi Thamires! Adorei a pergunta! Olha eu realmente não fazia a mínima ideia de quem era Luan Santana. KKKKKKK' . Nem tinha tempo pra curtir isso e pensava a essa altura com 20 anos não tinha mais tempo pra "ter um ídolo" Eu era só trabalho/Faculdade. Odiava Meteoro até que sentada num domingo assistindo TV vi o comercial do DVD e disse, esse cara é bonitinho. Resultado, comprei o DVD, ouvia direto, gamei na Meteoro e outras músicas, virei Vice- Presidente de Fã-Clube, escrevendo #Fic,  fui a show me esbaldei, viajei pra outras cidades pra ver o Luan, já fiquei 8hs embaixo de chuva pra ver Luan só por 40 min ( No Maior Show Do Mundo - Recife ) resumindo V-I-C-I-E-I. E se me perguntar o que eu mais queria #QUERO é dar um abraço nele, dizer tudo isso que acabo de falar, ou #sonho que ele lê-se essa #Fic e achasse a mesma coisa que vocês, PERFEITA.


Paz&Bem
Posto depois de 30 Comentários
@FanficUmaHdAmor @vanesssinhaa
Ah..tivemos juntando ao todo ( por aqui, MSN, e Twitter) 
Pasmem: 58 Comentários. E obrigada pelos quase 62 MIL acessos ao Blog.
Familia LS melhor do Mundo!

Agora queria fazer diferente não deixem de me perguntar se tiverem vontade estou aqui pra responder, mais:
Qual sonho de vocês? Como chegaram ao conhecimento dessa #Fic?
Nome, idade, cidade, estado.
Luan Santana é?
Fiquem a vontade pra responderem e perguntarem também.
Quero conhecer mais minhas leitoras.
Será que tem alguém do meu Estado que lê? Conterrâneos apareçam!




45 comentários:

  1. Que lindo Vanessa *-*' mais uma vez me surpreendendo. Nega as vezes falo contigo no twitter, sou a presidenta do @FCLRDSvidaminha. Meu sonho é apenas poder em um dia ir a um show do Luan ou poder em apenas 1 segundo abraça-lo. Conheci essa #Fic através da Edilaine, ela que me passou, sinseridade ? eu odiava ler fanfic mas taanto dela me encher o saco eu revolvi ler e me apaixonei *-*'. Nome: Kellyane Silva Kischener. Idade: 16 anos. Cidade: Espigao do Oeste - RONDONIA. O LUan Santana é o meu orgulho, o meu sorriso, o sol que nasce todos os dias, a Lua me ilumina minha noite, as estrelas, a melodia que me faz dormir *-*'

    NEGAAAA AMEEEEEEEEEEEEEEI ESSA PARTE ! ANCIOSA PRO POST DE AMANHA, O QUE O LUAN VAI APRONTA EM ?? beeeeijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Oi,querida!
    Bom,meu maior sonho(é bobo,mas é meu sonho) é ser beijada na chuva pelo cara que me faz tremer as pernas,que meu coração bate mais forte.
    Conheci esse #fic em uma comunidade do orkut de Webs sobre o Luan,onde também escrevo algumas,não com tanta perfeição que as suas,mas enfim,eu tento.
    Luan Santana,não é nada.Eu amo o LUAN RAFAEL,ele sim,é o cara que me ensinou a sonhar,que me da forças para conseguir meus objetivos,é o cara que eu quero abraçar e agradecer.Pode ser bobagem minha,mas minha vida sem ele não era vida,eu não tinha vontade de viver.
    Sou de Fortaleza,Ceará.
    Beijos @juliaceledonio

    ResponderExcluir
  3. Casal mais fofo e lindo do mundo (virtual) kkkkkkkkkk

    Amiga, tu já sabe de tdas as respostas pra essas perguntas (neh?) kkkkk E meu sonho é conhecer o Luan, pelo menos ver de perto ou ir no show q ainda n fui, dsd q eu o veja ao vivo, sem ser por tv, foto, vídeos. :)

    Naty

    ResponderExcluir
  4. Meu maior sonho é poder dar uma abraço no amoor da minha vidaa .. Só isso :)
    Tava no Google , e tava digitando umas fanfics para eu ler , ai foi que apareceu a sua , no começo qando eu ia ler , ela era enorme ai fiquei pensando se leio ou nao leio , foi ai qe li , apaixonei no peimeiro capitulo , ai foi qe em 1 dia li ela inteira , ate qe veio a parte qe a Vanessa volta pro Brasil e começei a seguir ela dia-a-dia qe voce postava .
    Nome: Ketlin Daiana , Idade: 15 anos , Cidade: Três Corações Minas Gerais .
    O que o Luan Santana é para mim : Boto Ele na frente de qalqer um na minha vida , dou minha vida por ele , se acontecesse qalqer coisa com ele eu preferia morrer. Pode achar exagero mais num é , eu sou uma pessoa qe fico muito dentro de casa em frente um PC , sozinha em casa , entao era so ele qe me fazia companhia , ficava ouvindo as musicas vendo fotos , videos , entao ele passou a ser a minha vida , eu num sinto amor por ngm , como num to me relacionando com homem nenhum , tipo como se alguem me prendesse , e me fissesse a seguir so o Luan , as vezes eu tenho medo desse amoor , pqe sei qe amanha ou depois isso vai fazer mal para mim , mas num importo , AMO ele é pronto , e faço tudo por ele , tudo mesmo .. Amo ele demais , amo ele mas qe minha propria vida ... kk Falei demais kk


    Lindooo o Capitulo :) Mas e Mas @InfinitoLoveLS

    ResponderExcluir
  5. Poder estar um dia nos braços do Luan, sentir o cheiro dele, o calor do corpo... Comecei a ler a fic a exatamente 1 semana, fomos apresentadas por uma amiga e viciei desde a 1° parte, o incrivel foi que enquanto não cheguei aqui, pra te acompanahr a cada novo post não suceguei, li direto.
    Sou Daiane Rodeghiero de Morro Redondo-Rio Grande do Sul e tenho 16 anos.
    Luan é meu sonho, a estrela que nunca poderei alcançar, a pessoa que me faz ter vontade de viver e levantar a cada dia...
    Parabéns pela FIC amor, você merece o sucesso dela, é perfeita. Beijos.

    ResponderExcluir
  6. POR FAVOR AMOR POSTA MAIS LOGOOOO, EU SEI QUE É DIFICIL PRA VOCÊ POR CONTA DA FACULDADE, MAS CURIOSIDADE MATA, SABIA?
    Parabéns amor, a fic está cada dia mais perfeita.

    ResponderExcluir
  7. Aaaah, faltou o "Luan Santana é"! N consigo mais ver como Luan Santana, até acho estranho falar assim, pra mim eh Luan. O Luan Santana é um artista q eu admiro demaaais, q sou fã! Mas admiro mais ainda, mt mais, a pessoa q ele é, o Luan Rafael, msm só sabendo o q chega na gente, n sabemos como ele é em casa, com os amigos etc, mas dá pra ter noção e saber q n é mt diferente do q ele passa pra gente. E assim como vc tbm n me imaginava com 20 anos (qnd eu virei fã msm) tendo um ídolo! Ele é exemplo de amor, de humildade, de força de vontade, de caráter, exemplo de que quem sonha vai atrás, luta e consegue alcançar. É a pessoa q me faze sorrir com qlqr besteira q ele fala ou tweeta, ou com as caras e bocas q ele faz! Ouvir a voz dele, falando ou cantando, ver vídeo dele me faz bem. É isso, é a pessoa q me faz imensamente bem, mas n sabendo q eu existo, msm estando longe, mas com simples gestos e palavras.

    Naty :*

    ResponderExcluir
  8. Nossa como foi perfeita essa parte (: me surpreendeu mais uma vez, e esse jantar dos dois ? queria ver o Luan picando frango algum dia desses KKKKKKKKKKKKKKKK.

    Bom meu sonho assim como a maioria daqui é poder abraçar o Luan. Como conheci a #fic ? através da minha presidenta ( Kellyane ) que nao parava de falar dela, dai eu pedi o Link e ela me passou, e comecei a ler, alcancei você rapidao e vivo curiosa pros proximos post. Sara Rezende, Santana do Parnaiba - SP, 13 anos. O Luan é tudo para mim, depois que conheci ele nao sei mais viver.

    Sara ( vice do @FCLRDSvidaminha )

    ResponderExcluir
  9. ahhh amor amei esse post ah O MEU MAIOR SONHO É UM DIA PODER DIZER EU TE AMO PRO LU MESMO Q ESSE EU TE AMO SEJA COM UM CORAL DE FÃS EM UM SHOW NUNCA FUI EM UM SHOW DELE MAIS SEI Q UM DIA VAI CHEGAR MINHA VEZ EU COMEÇEI A LER A FIC ATRAVES DO FC UniversoTeenLS E ME APAIXONEI COMEÇEI A LER Ñ PAREI LER MAIS EM 3 DIAS EU JA TAVA JUNTO COM TODO MUNDO TENS UNS 20 DIAS Q EU ACOMPANHO SERIO EU TO VICIADA .SOU A DAYANE AUREA DO ESTADO DE GOIAS DA CIDADEZINHA PIRENOPOLIS TENHO 16 aninhos AH O LU PRA MIM É TUDO PRA MIM ELE É O UNICO Q CONSEGUE ARRANCA UM SORRISSO MEU D FAZER MEU S2 DISPARA AH APENAS VENDO UMA FOTO DELE EU ESQUEÇO D MUNDO ME SINTO A PESSOA MAIS FELIZ EU O AMO MUITO

    ResponderExcluir
  10. realmente AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEI ! posta maais nega.

    Meu sonho ? ele já aconteceu, o Luan Rafael nasceu e esta realizando os sonhos dele a cada sonho realizado realiza um meu, mas um dia pretendo dizer isso pessoalmente a ele. Conheci a #Fic através do orkut, pedi lá e me passaram varias mas amei a sua. Ingrid, 15 anos, Pimenta Bueno - Rondonia. O Luan é minha essencia minha vida.

    Ingrid

    ResponderExcluir
  11. Boom tenho muuuuuuuitos sonhos kkk eu quero fazer uma boa faculdade, casar, ter filhos .. mais principalmente conhecer o luanzito lindo e gostoso haha'.
    Eu leio varias fanfic's em uma comunidade, ai la a menina estava repostando essa fanfic e deu o link daqui e disse que aqui, ai eu entrei e passei a ler por aqui.
    Camilla Coutinho, 15 anos, Duque de Caxias, Rio de Janeiro.
    O luan é tudo pra mim, é o motivo do meu sorriso, muitos acham que adolescentes não tem problemas que so estuda e mais nada, mais as coisas não são assim.. eu passo por muita coisa dentro da minha casa, ja cansei de chorar todos os dias e todas as noites.. e era so pensar nele, lembrar que ele existe, ver uma foto, ouvir uma musica ou apenas a voz dele e ja mudo pra melhor, um sorriso brota no meu rosto. O dia mais feliz da minha vida foi quando fui ao primeiro show .. eu fiquei 12 hrs em pé, cheia de dor, mais foi ele entrar naquele palco que eu não liguei mais pra nada .. foi 1:20 de show e eu pulei, gritei, chorei, cantei, fiz tudo que pude .. fiquei uma semana de cama doente porque tava serenando muito e choveu ai peguei penemonia mais mesmo assim eu falo "valeu muuito apena" .Enfim o LUAN RAFAEL DOMINGOS SANTANA é tudo na minha vida.

    ResponderExcluir
  12. Vanessa só irei postar o que eu achei da #Fic amanha posto meus dados é porque estou com um pouco de pressa ok ?
    Estou super curiosa para saber a continuidade, o que o Luan ira aprontar com ela ? aaain minha nossa sinhora dos pãos de queijo, to amando demaaaais ! POSTA MAIS.

    JHENIFER, 17 anos, Guarujá - SP

    ResponderExcluir
  13. Linda de mais continua

    Tais

    ResponderExcluir
  14. Bom,é até engraçado,em julho ultimo fds do mes e eu em casa,revirando a net achei tua fic,li e gostei,o layout era outro,lembro bem,vi até a primeira parte dela em NY e esqueci.Pois como são as coisas,um mês depois estava eu de licença medica em casa morgando qnd domingo 28/08 revirando a net achei a tua fic de novo,o layaout era outro,lembrei da historia e agredeci por não ter que ler td novo pra entender,e me surpreendi como o trem tava pegando fogo,e eu queria comentar e não podia,e meio sem jeito de tu não falar comigo no msn ou tt,ate que eu decidi,vou tentar..e aí a gnt foi se falando,se falando nos finds,e acabamos virando amigas,acho tão legal isso.. hj eu posso dizer que tenho uma amiga foda que escreve como ninguem e me orgulho sabe,e o mais legal,não se resume só a fic,as vezes falamos de td e nem tocamos na fic já percebeu...pois é é engraçado como são as coisas,e sabe o nome disso:Deus!e agradeço a Ele e ao fofo do Luan por me dá uma amiga tão gtn boa!Qnt ao Lu,virei fã dele ouvindo sempre os 10 seg do comercial do dvd(o de campo Grande)eu ouvia Meteoro e me contagiavauma voz diferente,ele cantava comuma felicidade,nunca fui fã de nehum artista brasileiro,no máximo curtia a Ivete,mas com o Lu foi diferente pq qnd eu chegava pra ver o comercial ja tnha acabado,então decidi comprar o dvd e viciei,procurei por outras musicas e amo tds,sou fã,mas ñ tenho mil posters,ñ tenho fã-clube,acho que pra ser fã não precisa disso,e tbm não tenho tempo de ficar mandando 54432 mil replys no tt pra ele,eu o admiro tanto,td vez que o vejo me lembro de td que ele ralou pra tá onde tá hoje,e isso sempre me fortalece,,pq eu tenho um sonho,ser atriz e sei que com mt fé e força de vontade vou conseguir Já vi ele pessoalmente e sabe o que senti?uma alegria..pra mim eu não tava vendo um idolo,eu considero o Luan um amigo mt querido,é essa imagem que ele passa pra mim,eu via ele cantando no show,fiquei na grade e era menos de 2metros a distancia e parecia que eu fui ver um grande amigo meu tocar,ele é foda,espero que nãomude seu jeito simples de ser,pq foi isso que me cativou!simplicidade,sem frescura,sem rótulos!Bom,é isso..
    Sou Simoni Carole,universitaria,professora de inglês,futura atriz,de um gosto musical meio ecletico,fã do Lu sem dúvida,moro em Belém/PA, e falo pra caramba,tu sabe né rsrsrsr

    bj nega,a fic ta cada vez mais linda...
    Simoni

    ResponderExcluir
  15. Um dia eu estava sem fazer nada e me deu uma vontade louca de ler alguma fanfic,procurei no google e achei essa fanfic comecei a ler e depois de um tempo ñ lembro o motivo parei de ler,um tempo depois estava no TT e achei o twitter de uma #fanfic por conhecidencia era o dessa aqui comecei a ler de novo e ñ parei mais viciei literalmente kkkkk.
    Eu tenho muitos sonhos mais 2 são especiais pra mim 1° ser garota chocolate e o 2° é Andar a cavalo q é meu sonho desde pequena mesmo.
    ñ consigo esplicar oq o Luan é pra mim ele é tudo;uma pessoa adimiravel q gostaria de ter sempre por perto, eu o amo d+.
    Sou a Bruna Vieira,tenho 17 anos,sou de São Paulo na Capital,fã do Luan a 2 anos e vice-presidente do fã clube especiais do Luan Santana a 1 ano e 1 mes =D

    ResponderExcluir
  16. Comecei a ler a fic por indicação da Planeta Santana , ameeei desde o primeiro dia que li e foi bem no começo mesmo , e to aqui até hoje *-* , eu amo dms a fic e espero que a cada dia ela cresça mais e mais \õ .
    eu tenho ms sonhos keke *-* . o Primeiro é conhecer o Luan , e o segundo é fazer a minha festa de 15 anos com toda a Familia Luan Santana e o Luan tocando hahsahshauhsau . Vai saber né ?! Só quem sonha consegue alcançar .
    Eu sou a Renata Oliveira do @VaraDoLuan , tenho 13 anos e conheço o Luan a 2 anos e 9 meses quase três anos \õ . Sou de aracaju sergipe haushaushauhsahusa . e é nois que ta :*

    ResponderExcluir
  17. Boom meeu maaior soonho ée conheçer o Luan , e dizer o quanto eu sinto por ele , e dar um hiper , mega abraço apertaado !
    Bem eu cheguei ao conhecimento dessa #fic por um post de um TT [nãolembroonome] , ai eu vi , como eu gosto mt de ler #fics , eu começei a lê e viciei!
    Nome : Iara Joice
    Idade : 13 anos
    Cidade : Mirandópolis [NoFimDoMundo]
    Estado : SP
    Luan Santana é? : Tudo pra mim , sou fã dele desde 2009 , a primeeira musica que escutei dele , foi a meteoro , ée ouvii e ja me apaixoneei , viciei !
    ________________________________________________

    AAAAAAAAAAAH - A #fic , Ta cada dia mais perfeita , to amando os post , o que será que o Luan vai apronta com a Vanessa ? Mistério no ar , haha !
    POSTAA MAAAIS *-*

    ResponderExcluir
  18. Meu maior sonho é conhecer o Luan, conheci a #Fic atraves de uma indicação de uma amiga.
    Nome: Amanda Soares
    Idade: 14 anos
    Cidade: Ipatinga
    Estado: MG
    Luan Santana é tudo para mim.

    A FIC ESTA OTIMA, O QUE O LUAN IRÁ APRONTAR COM ELA EM ? QUAL SERÁ ESSA SURPRESA ? CURIOSA POSTA MAIS.

    ResponderExcluir
  19. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MEUS CRISTO, ESSA HISTORIA TA BOA DIMAIS ! POSTA MAAAAAAAAAAAAAAAIS.

    @FcLSanjonegoRO

    ResponderExcluir
  20. VENESSA QUE MATA NOOIS ?

    JULIANA
    BELO HORIZONTE

    ResponderExcluir
  21. Continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua

    ResponderExcluir
  22. HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHUUUUUUUUUUUUUUUUUM MISTERIOOOOOOOO ?

    LARISSA SANTOS ;*

    ResponderExcluir
  23. Como essa Fic fica perfeita a cada dia que passa *-*

    CURIOSAAAAAAAAAAAAAAAAAA !

    Mariana,18 anos, Chapada dos Guimarões - MT

    ResponderExcluir
  24. Até perdi as contas de quantas vezes eu li essa Fic hoje, esta muito boa Vanessa.

    Meu sonho é poder ver o Luan pessoalmente, conheci a Fic atraves de umas amigas que me indicaram. Beatris Mubarac, 17 anos, Curitiba - PR, o Luan simplesmente é tudo para mim.

    Bia

    ResponderExcluir
  25. Será que o meu comentario completara 30 ?? AAAAH FELIZ (: assim poderei ler mais e mais amanha.
    CURIOSAAA E ESSE LUAN COMO SEMPRE APRONTANDO ALGUMA.

    Sonho: conhecer idolo
    Como conheci a Fic: pesquisando algumas fics no google vi a sua
    Nome: Katherine Santos Nascimento
    Idade: 17 anos
    Cidade: Sinop
    Estado: Mato Grosso
    Luan Santana é: meu mundo.

    Khaterine ;*

    ResponderExcluir
  26. Minha nossa sinhora dos meus filhinhos, ta bom demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais ! POSTA MAIS VANESSA.

    Nome: Evelhyn
    Cidade: Abaiara
    Estado: Ceara

    ResponderExcluir
  27. Super lindooo... Amando como sempre a Su #Fanfic
    Vanessa Pergunta: Agora queria fazer diferente não deixem de me perguntar se tiverem vontade estou aqui pra responder, mais:
    Qual sonho de vocês? Como chegaram ao conhecimento dessa #Fic?
    Nome, idade, cidade, estado.
    Luan Santana é?
    Josy Responde : Como todo mundo, tenho vários sonhos,Sonhos pequenos e bobos mais com muita importância pra mim. Mais um dos meus grandes sonhos pra mim , E pode abraçar, beija-lo falar o quanto a amo, pode conversa , sorrir ao lado de uma pessoa que me faz muito feliz em momentos que nem minha família consegue me alegrar , o meu grande amor #LuanRafael .Eu tive conhecimento dessa #Fanfic através de uma amiga, estava conversando com ele sobre Webs, Fanfic e ela me disse que lia uma bem legal que ela se fazia de vanessa na historia (rsrs) pedi pra ela o link e comecei a ler , em menos de 5 dias li os 4 primeiros meses de post , consegui alcançar você , Hoje eu não perco um dia , sempre quando entro a primeira coisa q acesso e aqui pra ver se postou .
    Luan Santana Pra mim é ? ah não sei como dizer , e um amor... incomparável não tem outro amor igual a esse, Mais gosto de ver ele não como LUAN SANTANA e sim como LUAN RAFAEL , aquele menino brincalhão com aquele sotaque inresistivel que qualquer pessoa se apaixona !
    Me chamo Josyane , Moro em Redenção - Pará e tenho 14 anos !

    ResponderExcluir
  28. Que capitulo lindoo demais , mais mais mais .

    Qual sonho de vocês?

    R: Bem vários sonhos eu tenho mais o principal é termina meus estudos é fazer uma faculdade de medicina , e meu sonho que a muito tempo eu ando correndo atrás é nunca consegui é conhece o luan é dar um braço nele que eu sempre sonhei , é fala tudo que sente pra ele .


    Como chegaram ao conhecimento dessa #Fic?

    R: Engraçando como consegui achar essa fanfic foi assim eu tava no google IMAGENS kkk ai coloquei FANFIC LUAN SANTANA ai tinha aquela imagens do cabeçario do blog da fanfic ai eu cliquei e abrir o blog ai comecei a ler cada dia já tava viciada isso tudo hahaha ,

    Luan Santana é?

    R: Bem pra mim ele é exatamente tudo , posso Até ta triste. quando colocou uma música já sinto alegria e abro um sorriso só de ouvir a voz dele , é engraçando que eu não conseguo chamar de Luan Santana não sei porque mais só mais de chamar de Luan ou Luan Rafael , mais as vezes as pessoa fala você vir o Luan Santana ontem em tal lugar ai eu , a Luan rafael vir sim tava lindo né , gosto do jeito dele brincalhão, aquele sotaque lindo que fazer agente se admira em tudo .

    Nome : Arianna
    idade; 16 Anos
    cidade: Porto Velho
    estado: Rondônia

    ResponderExcluir
  29. Nome: Gina_fake (Juliana), 16 anos, Moro no Litoral Urbano, praia de Ponta Negra, no RN.
    Meu sonho é poder tocar no Luan, e dizer tudo o que eu sinto à ele. O Luan pra mim é tudo, tudo mesmo. Eu nem sei explicar. Conheci à fanfic pelo twitter, li os primeiros capitulos e me apaixonei! Ah Van, e acho que tem sim conterraneas... Lá na comunidade, acho que tenho 2 leitoras de Recife! Vou pedir para que respondam essas perguntinhas lá no orkut também e posto aqui tá bom? Van, nem preciso dizer o quanto isso aqui tá lindo né? Eu amo demais essa história, e lá na comunidade é um sucesso também. Chegamos em 6.OOO posts! Estou muito feliz, parabéns pela fanfic minha linda. Beijão da Gina, aparece lá hein!

    ResponderExcluir
  30. AAA ta muito linda a #fic *-*
    Eu ja fui em um show do Luan foi tipo ,o melhor dia da minha vida , pena q num entrei no camarim "/
    O Luan pra mim é tudo , graças a ele eu to na melhor #Familia do mundo ♥
    @biia_teles

    ResponderExcluir
  31. Eu também sou de Pernambuco e leio sua Fic todos os dias!
    Eu ainda não conheci o Luan, mais ja fui nos 2 shows daqui de Recife, que foram lindos!
    Esses ultimos capítulos estão lindo, tô adorando ver a Vanessa com o Luan denovo!

    ResponderExcluir
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  33. Meeu Maior Sonho é poder acabar com a miséria no mundo inteiro !

    Através da minha amig Edilaine, ela resumiiu um pouco da fic pra mim aí eu fiquei enteressada e comecei a ler e acheei muito bacana, depois disso não perco um capitulo !

    Nome: Jaquelaine
    idade: 17 aninhos <3
    Cidade: Vista Alegre
    Estado: RO
    Luan santana é: TDB : Tudo de bom (66'

    aguardando maais post ! Bjoos <3

    ResponderExcluir
  34. Meu sonho:poder falar um "eu te amo" ao Luan (nem q fosse de longe)

    Encotrei a Fic pesquisando no Google e li.Amei lógico.

    Nome:Mônica
    Idade:11 anos
    Cidade:Sousa
    Estado:Paraíba
    Luan Santana é: Tudo pra mim!

    Amor,onde vc ficou no Maior Show do Mundo?

    Mônica @12_abrantes

    ResponderExcluir
  35. FCO Fanáticas por Luan Santana15 de dezembro de 2011 às 07:34

    Meu sonho é sem dúvida um dia poder chegar perto do Luan,abraçá-lo e tornar desse dia o mais inesquecivel da minha vida!!
    Comecei ler a #Fic através de um comentário de um fã clube no twitter ai entrei no seu twitter e cliquei na #Fic...menos de 1 semana e eu ja estava viciada!! Amo de mais essa história,é tão bom viajar um pouco no mundo da imaginação!!

    Nome:Ana Clara
    Idade:13 anos
    Cidade:Pederneiras
    Estado:SP
    Luan Santana é: A razão dos meus sorrisos em um dia completamente difícil!!

    Posta mais Vanessa...essa #Fic é mais que de mais!!!

    ResponderExcluir
  36. VAN, VOU POSTAR O DAS MENINAS DO ORKUT OK? Escolhi 5.
    ________________________________
    QUAL SEU SONHO? Ver o Luan de novo
    SUA OPINIÃO DA #FIC? Aaawn linda amndo
    NOME, IDADE, CIDADE, ESTADO. Ana Flavia Guandelini 16 anos, Curitiba-Pr
    LUAN SANTANA É: Tudo *

    ________________________________


    QUAL SEU SONHO? Conhecer o luan
    SUA OPINIÃO DA #FIC? Perfeita,linda demais
    NOME, IDADE, CIDADE, ESTADO. Gabriela Nazarko,13 anos,Apucarana Pr
    LUAN SANTANA É: Tudo na minha vida


    ________________________________

    QUAL SEU SONHO? Conhecer o Luan!
    SUA OPINIÃO DA #FIC? maravilhosa!
    NOME, IDADE, CIDADE, ESTADO : Camila Leão , 12 anos , Taguatinga - DF
    LUAN SANTANA É: a coisa mais perfeita que se possa existir!

    ________________________________

    QUAL SEU SONHO? Viajar o mundo todo
    SUA OPINIÃO DA #FIC? Perfeitaa
    NOME, IDADE, CIDADE, ESTADO. Jéssica, 15 anos, Montes Claros, Minas Gerais.
    LUAN SANTANA É: Incrivel

    ________________________________

    SUA CONTERRANEA, *-*:

    QUAL SEU SONHO? Conhecer o Luan *-*
    SUA OPINIÃO DA #FIC? Liinda *-*
    NOME, IDADE, CIDADE, ESTADO. Maria Clara , 13 anos , #Recife , Pernambuco.
    LUAN SANTANA É: coisa mais linda do MUNDO

    ________________________________

    Beijão da Ginaa =*

    ResponderExcluir
  37. MEU MAIOR SONHO; bm é encontra a pessoa que me faça feliz apenas por estar do meu lado sendo amigo ou algo mais.

    MINHA OPINIÃO DA #FIC? perfeita maravilhosa

    NOME,IDADE,CIDADE,ESTADO: Fernanda,13 anos,#Bauru
    SP

    LUAN SANTANA É: perfeito maravilhoso um anjo um tudo

    ResponderExcluir
  38. AAAAAAAAAAH.. TÁ DEMAIS ISSO AQUI VANESSA.. HAHAHA' QUERO MAAAAAAAAAAIS *-*

    Meu sonho é: Abraçar o Luan & os vários amigos que eu conheci (pela net) através desse sonho.. Inclusive você viu.. Vanessa.. já é MUITO especial pra mim nega.. Amo muito ♥

    Como chegaram ao conhecimento dessa #Fic?
    Uma amiga minha, que gosta muito de ler web's me passou o link.. li & apaixonei .. virei fã..

    Nome: Letícia, idade: 16 anos, cidade: Uberaba, estado: MG.

    Luan Santana é? Um anjo que apareceu do nada no meu caminho & já se tornou tudo. Com ele eu descobri que Só quem sonha consegue alcançar, que só tendo MUITA fé & crendo sempre em Deus, nós conseguimos alcançar nossos objetivos. Aprendi que a FAMÍLIA, mesmo não sendo a de sangue, é a coisa mais importante do mundo & que devemos, em qualquer circunstância, sermos humildes & pacientes, que a nossa vez vai chegar. Enfim LUAN RAFAEL se resume em ser a minha VIDA ♥

    @SomosLuanetes_ @lee_moorais

    ResponderExcluir