terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Capítulo 4 ( Parte 7)



Luan a olhava sem entender, processava o que estava a sua frente, o cabelo levemente amassado, uma calça de algodão cinza folgada, camisa branca e chinelo, estava bem a vontade e sua cara demonstrava o cansaço do dia e do show e as dúvidas, Vanessa ainda aguardava em silêncio, era sufocante, ele estava apoiado na porta indiretamente tapando a passagem, o que a constrangeu.

- Eu posso entrar?: - Pergunta em dúvida.

- Claro. – dá passagem e ela entra prestando atenção no cômodo, estava com tanta pressa que nem percebeu a decoração, moderna, iluminada e requintada, vasos grandes de canto, um  closet  fora do comum, com outros móveis num design moderno, muito vidro, de canto a cama estava bagunçada como quem rola várias vezes por ela, uma mala de canto aberta e bagunçada, uma camisa xadrez jogada no chão perto do banheiro. Típico de Luan, ela sorri de canto pensando nisso, e ele permanecia em silêncio.

-  O que está fazendo aqui – fala sentando na beirada da cama, ela permanecia em pé a sua frente – as 3h e 30min da manhã?

- Não gostou de me ver? – o olhava decepcionada, era mais difícil encarar frente a frente do que por telefone.

- Não sei. – olha pro lado – era pra você estar em Recife agora, dormindo depois de se divertir num show. – sua voz não tinha ciúmes, mais decepção, tristeza talvez e vê-lo asism cortou o coração.

Vanessa abaixa na sua frente e se apóia em seus joelhos, observa sua mão e percebe que ele usava a aliança de compromisso, se sente constrangida por não estar com a sua, que ficou na mala. - Eu não conseguiria dormir em paz sem te ver, sem conversar, sem me explicar.

- Não precisa explicar Vanessa, você tentou me ligar, eu não atendi, que diferença faria? Você teria ido de qualquer forma, eu não te impediria disso. – parecia enchergar o óbvio. – você é livre.

- Eu não faria nada que não te fizesse bem, eu queria que você tivesse do meu lado, pra falarmos tudo pra ele, mostrar que eu estou com você, foi horrível pra mim e muito constrangedor, quando me ligou eu fiquei sem chão, morrendo por dentro, porque sabia como estava se sentindo, como ficaria e não estar aqui, agora pra dizer que...

- Não precisa, eu confio em você. – a olha intenso, ela sabia que ele falava a verdade, mais estava magoado, falava baixo, quase inaldível.

- Luan, eu viajei 3h, acordei o Rober que não duvido nada daqui a pouco ele me matar por isso, briguei com minha mãe esse final de semana todo, tô aqui morta de cansada, corri contra o tempo tudo pra ver quem? O Sorocaba? Posso fazer o caminho inverso se quiser, só espero chegar a tempo...- diz ressentida.

- Você faria isso? – pergunta em dúvida.

Meu Deus, como ele pode ainda acreditar! – Não, não faria, porque tudo que eu quero e preciso está aqui, bem na minha frente, e mais ninguém é capaz de me levar a fazer uma loucura dessas a não ser você. – as suas palavras queimavam nos olhos de Luan enquanto dizia com tanta convicção, levanta-se – obrigada por me ouvir – vira-se até a porta.

Iria deixá-lo sozinho, agora tinha certeza que ele não estava com raiva, um pouco de ciúme, talvez, mais ele estava triste, não entendia isso, seria por ela não estar no “show dele”? Como disse pelo telefone? Mais ele estava cansado, daria esse tempo a ele, não insistiria mais.]

- Aonde você vai? – pergunta ainda sentado.

- Pro meu quarto, preciso descançar, quando quiser conversar, tomar uma posição, estarei pronta no 262. Até mais tarde, ou até quando der...- vira-se dando um tchau inibido com a mão direita e fecha a porta, com lágrimas caindo sobre seu rosto.

Passa seu cartão na porta e abre, agradecendo por não travar, tira suas sandálias e as joga num canto, prende seu cabelo num rabo de cavalo deixando alguns fios loiros soltos, imita Luan e senta na cama desanimada, pelo menos tinha tentado, mostrou pra ele que ele era importante, cabia agora esperar. Levanta e vai até sua mala, abre e tira uma nécessaire, mais antes vê uma peuena caixinha, abre e tira de dentro um objeto prata, sua aliança e coloca no seu devido lugar, no dedo anelar esquerdo, direto no coração, se olha no espelho, e pega o demaquilante e molha num pedaço de algodão, precisava tirar a maquiagem, detestava, porque desmoronar na cama era sua real vontade, talvez dormir fosse o melhor, se conseguisse sabendo que Luan estava ali, quase ao seu lado.

Luan no outro quarto pensava em tudo que aconteceu, a loucura que foi pegar um avião aquele horário, pegar um táxi, achar o hotel, seu quarto e vir se explicar, sabia que não tinha acontecido nada de errado, apenas seu ciúme bobo e tinha ficado chateado pr ela estar assistindo o show “dele” e não o seu. – Idiota! Ela te ligou tanto, se explicou, está ali do seu lado e você aqui? Para com isso e vai lá agora! – pensava. Levanta rápido e abre a porta.

- Meu Deus qual foi o quarto que ela disse? 263? – procurava olhando os números tentando achar algo parecido com o que ela disse. – Não,não 263 e o da Dag...262? Vou arriscar. para em frente a porta.

Bate urgente na porta torcendo pra que fosse a pessoa certa, e se xingava por dentro por ser tão desligado, Vanessa ouve as batidas, seu coração palpita, só podia ser ele, joga dentro da pia o algodão e o demaquilante, já havia acabado, e praticamente voa até a porta, mais para, não sbaia qual era a reação dele, Luan era imprevisível, poderia estar arrependido, ou vir falar um monte. Mais batidas urgentes, respira e abre devagar, ficando na mesma posição defensiva que Luan fez ao recebê-la.

- Eu posso entrar? – pergunta envergonhado.

- Claro.

Ele espera ela fechar a porta, estava de costas para ela com a mão no queixo, Vanessa se aproxima e põe a mão no ombro dele, com medo da sua reação.

- Luan eu...

Ele vira-se rápido e a pega nos braços a beijando, era tudo que ela mais queria, aqueles lábios quentes e urgentes nos seus, os braços fortes a envolvendo e puxando mais para perto e a mão segurando na sua nuca falavam mais que mil palavras, não precisava mais de explicação, e nem queria, já entendia tudo.

Param o beijo e permanecem ali, juntos de olhos fechados, Luan encosta sua testa na dela e roça seu nariz enchendo de beijos sua face.

- Me desculpa, me desculpa, eu fui um idiota ciumento, fiz papel de ridículo bancando esse papel, e veja você? – a olhava nos olhos – veio direto de Recife, pela madrugada só pra me ver, eu devia ter feito isso antes.

- Não esperava essa recepção de imediato, mais teria adorado ser recebida dessa forma. – sorri e o beija com calma. – eu te amo.

- Agora tenho certeza disso. – a abraça forte.

- Então você tinha dúvidas?

- Não, mais ninguém nunca fez essa loucura por mim, e isos só pode ser amor.

- É amor.

Luan a olha nos olhos e diz sério: - Amar alguém incondicionalmente é não nos preocuparmos com o que essa pessoa é ou faz. – ele repetia pra ela, mais ao mesmo tempo como uma afirmação pra ele mesmo, como tentando se lembrar de algo.

- Richard Bach? – conhece a citação e ele confirma com a cabeça. – desculpa mais...

Luan começa a explicar: - Eu só to querendo dizer que – dá uma risada boba – que amor é confiança, não se importar com o que o outro faz, porque você sabe no final que, é verdadeiro, então não há o que temer, e eu pude comprovar isso agora, eu confio em você. – a pega no rosto de leve e olha mais uma vez direto nos seus olhos.

- Eu confio em você. – Vanessa repete.

- Você me ama. – diz com a euforia de uma criança que acaba de descobrir algo novo.

- Você me ama. – sussurra próximo a sua boca enquanto ele ria satisfeito por ouvir aquilo.

- Você prefere ouvir mais declarações ou...- sorri malicioso mordiscando seu lábio inferior.

- Podemos deixar pra depois. – fala concordando.

Ele aperta sua sintura e a beija rápido, como quem tem fome ou sede e precisa sacia-la o mais rápido possível, morde sua orelha de leve, roça seu nariz  traçando um caminho pelo seu pescoço ate encostar seus lábios na sua clavícula e dar um beijo causando arrepios em todo corpo de Vanessa que sorri aprovando cada gesto dele.

Em segundos ele abre o zíper do seu vestido, suas mãos tremiam, com ela era sempre como se fosse a primeira vez, o momento tinha que ser perfeito, mágico, único sem pressa. Deixa seus ombros livres até seu vestido cair por completo, em segundos ele se livra de sua camisa, a meia luz a sua pele branca com os músculos levemente definidos lembravam uma perfeita estátua de gesso das obras de Michelangelo.

Cada toque, cada carinho, caba beijo era como brasa em seus corpos, ambos queimavam mais tinham a própria solução para saciar essa sensação, a sensação do corpo forte e pesado de Luan sobre o seu era única e uma das mais confortáveis que já Vanessa já provou. Suor, sal e calor.

O sol começava a clarear o céu lá fora num leve tom laranja, mais pra ambos lá dentro, nascia inúmeras estrelas, no seu céu particular, cansaço e saciez se misturavam enquanto estavam unidos naquele abraço, Luan dedilhava suas costas como quem toca um violão, enquanto cantarolava  ao seu ouvido: “ (...) e ninguém no mundo vai fazer eu me sentir de novo assim”.

CONTINUA...
Aguardem amores!
Muita coisa ainda vai acontecer certo?
Não perdem por esperar os próximos capítulos...
se soubessem o que pretendo aprontar...
Preparem os coraçõezinhos vidas!
Posto depois de 20 comentários.
Anônimos se identifiquem com nome ou TT
Podem comentar pelo @FanficUmaHdAmor ou @vanesssinhaa.
Paz&Bem

RESPONDENDO A PERGUNTAS:

Amoor queria te fazer duas pergunta: Sua Mãe e assim igual na #FIC?
.. E seu pai? Voce é assim com ele igual a #FIC?
Obrigada sz @InfinitoLoveLS 

Resposta:
Linda!! Bom minha mãe e parecída com a da #Fic sim, menos a parte "perua"...
Mais ela detesta tudo que envolve o Luan. (verdade), ela é professora, mais não como de Faculdade na #Fic (isso e o que eu pretendo ser hehe), e quanto a meu pai, ela diz aquilo mesmo que eu sou parecídissima com ele, e algumas coisas ela não gosta, sim, sou simples, gosto de coisas simples, não gosto muito de me arrumar, tipo pra ir na padaria por maquiagem, um salto, do contrário dela, não gosto de coisas formais, e nesse aspecto sou igual a meu pai. Como na #Fic não o tenho mais ao meu lado (infelizmente =( sinto muito sua falta)
Mais é a vida...as pessoas que mais amamos costumam nos deixar cedo, mais sei que de alguma forma ele me protege. 
Respondida?

Mais perguntas é só mandar certo?
Agora é a minha vez...
Alguém aí tem a mãe parecida com a Mari? Que gosta de tomar decisões por você, ou que não gosta do Luan, ou gosta...elas são compreensivas em relação ao amor de vocês pelo Luan?


Mais perguntas e só me mandar ok?
Aguardando suas respostas lindonas... ;*

Ah! Tenho uma indicação aqui...
se não leem, comecem IMEDIATAMENTE 
http://amantesdoluan.tumblr.com/

A Fic e perfeita e super cut cut...tá grandona e ainda não acompanhei mais leiam é F*

27 comentários:

  1. Respondida siim floor, bgd ! Minha mae é mais ou menos parecida com a Mari , perua nao, mas num aceita meu amoor pelo o Luan ela diz que e doença, qer dizer ngm aceita aqi em casa, Mais eu e minha mae temos muita pouca coisa em comum , tem vez qe eu acho qe nd , ela gosta de tudo ao contrario de mim , e minimas coisas igual a mim, meu pai eu nao convivo entao eu nao sei ,Aqi em ksa esse amor qe eu sinto pelo Luan e loucura, coisa de adolescente, doença, é face , de menos amoor , mas nem ligoo kk , O importante o qe eu sinto, nao o qe eles acham , mas bem qe qeria minha mae do meu lado me ajudando :X
    Linda a FIC , mas e mas @InfinitoLoveLS

    ResponderExcluir
  2. Essa historia ta cada vez mas perfeita Haha...
    Minha mae é igual a mari sim...menos (Pirua ) mas ela vive renando por conta do meu amor pelo Luan. Ela me leva nos shows e tals mas ela critica demas.. qualquer briga quem tem entre eu e ela, ela ja começa ah se fosse o com o Luan vc não respondia , n almentava a voz... ai isso me estressa por demas.. pq amo o Luan demais e um sentimento que não tenho palavras pra descrever esse amor que sinto por ele, é fora do comun amo ele demais e isso nada nem ninguem ira mudar...
    Thamires Gelsleichter
    (Presidente do Fc @LSamordemaiz1)

    ResponderExcluir
  3. A minha mãe parece um pouco com a mãe da Vanessa. Antigamente, quando morávamos juntas, ela tentava tomar as decisões por mim. Acho que pelo fato de ser filha única e por ser uma maneira de me proteger de algo. Mas agora moramos em cidades diferentes - devido aos meus estudos - ela me deixa "mais à vontade" para tomar minhas próprias decisões. E ela gosta do Luan. E ao fato de eu ser fã dele, ela não fala nada, no fundo eu sei que ela entende.

    Sua leitora...

    ResponderExcluir
  4. lindoo esse cap ah Vanessa minha mamis tbm odeia o Luan vive falando q eu ja to velha d mais pra ter um idolo q o Lu nem sabe q eu existo e por ai vai ah ela ñ é perua kkk ela muito simples eu q sou um pouco vaidosa mais ñ muito ñ sou dessas q p/ir na padaria me arrumo toda sou simples tbm ah e minha mamis odeia q qndo eu falo do Lu as vezes doi o q ela fala tipo vc nunca vai ver ele esse tal d Luan nem sabe q vc existe mais eu ja me acustumei e sempre vou acreditar em meus sonhos e um dia eu vou conhecer o Lu.ah deixa eu pergunta vc faz faculdade de que? e vc vai fazer a segunda temporada da #fic?

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh, quero mais!

    ResponderExcluir
  6. Minha mãe n parece com a Mari n! Ela n toma decisões por mim, nessa questão de escolher o q queria ser ela n interferiu em nd e tals e nem eh perua kkkkk. E qnt ao Luan minha mãe até gosta dele, no começo qnd ele começou a aparecer ela q achava ele bonitinho e tal. A única coisa q ela fala eh q eu n tenho mais idade pra isso, pra virar fã e tal. E de vez em qnd, qnd eu tô escutando músicas dele ela fala "n aguento mais esse menino" kkkkkkk Mas ela gosta dele e só fala msm pq diz q já passei da idade desse negócio de tietar! hahaha

    Naty

    ResponderExcluir
  7. PERFEITA sua Fanfic! Olha essa ~> www.fcperfeitasdoluan.blogspot.com <~ pena comecei! Divulga PF *-*

    ResponderExcluir
  8. Os dois não conseguem ficar 1 minuto longe um do outro, hahaha! São lindos demais, que isso. *-*

    ResponderExcluir
  9. lindoooooooooooo!!! ameiii!!! sua fanfic eh imprevisivel eu gosto disso,nao gosto dessas rotineiras naum hahah a sua eh maravilhosaaaaaaaaa
    Bom,minha mae nao eh igual a mari naum,never! ela tenta me proteger apenas,so quer o meu bem...aceita meu amor pelo luan,as vezes é ate enjoativo e temos que entender elas reclamarem ou falar um " voce num cansa nao?" eh normal,ela é muito vaidosa, eu também sou muiiiiiiiiito vaidosa, nos parecemos muuuuito hahahahah meu pai tbm eh muito parceiro em tudooooo, enfim eu amo a minha familia. aaaaaaamo a fanfic!! posta mais pra geeente vanessitcha??? haha beijos

    Milah

    ResponderExcluir
  10. Digamos que minha mãe é a razão e eu sou a emoção,temos nossas brigas,mas nao conseguimos ficar uma hora sem nos falar.Ela não aceita muito bem meu amor pelo Luan,ela fala que eu tenho que me dedicar aos estudos,ficar menos tempo na internet procurando coisas sobre ele,no inicio eu pensava que ela não gostava dele,mas percebo que ela gosta que eu tenha um ídolo,assim como ela teve.Ela não entende muito bem esse amor que sinto por ele,até eu não entendo.Ela ja viajou comigo 300 km só para me levar ao show dele e voltar na manhã seguinte,acho que se ela não percebesse que ele me faz bem,ou algo do tipo,não faria isso.Ja ouvi ela conversando com suas amigas,que depois que eu conheci o Lubs,me tornei uma pessoa mais acessível aos sentimentos,menos egoísta-por ser filha única-enfim,ela quer me ver feliz! Ah,o mais legal foi quando ela terminou o namoro,ela passou quase um mês cantando "Você nao sabe o que é amor" e "As lembranças vão na mala"..kkk
    beijos e está emocionante e viciante a fic
    Sem mais,@juliaceledonio

    ResponderExcluir
  11. Adorei o capitulo Vanessa! Muito ansiosa pra saber o que você tá aprontando! rs
    Bom, minha mãe não é igual a Mari, não gosta muito do Luan porque eu falo demais nele, mais não tem raiva dele ou coisa assim, só não gosta da minha obsessão :s
    Eu amo a Fanfic da Amantes do Luan, tanto quanto eu amo a sua! Minhas duas fanfics preferidas!
    Comecei a ler a DDF no mesmo tempo que comecei a ler a sua, e não deixo de ler um dia!
    Ansiosa pro proximo capitulo! *-*

    ResponderExcluir
  12. minha mãe também não parecer com a mari , mais tipo do inicio ela não gostava que eu era fã do luan , porque ela disse que eu gastava dinheiro atoa , e gastava tempo com ele etc. mais nem liguei to aqui quase 3 anos de sendo fã .

    Ai postaa maisssss

    ResponderExcluir
  13. Posta Amor !! To curiosaa,rsrs

    Amor eu não consegui achar a fic no site -> http://amantesdoluan.tumblr.com

    ResponderExcluir
  14. aaaaaaaaaaaaah posta >< ta linda dms sua web (:
    @camilaleao_

    ResponderExcluir
  15. AAAAAAAAAAAAAAA amor... Nem sei mais o que falar. Tua fic é linda demais, perfeita demais.
    Por mim não precisava acabar nunca... Que tal tu escreve outra depois dessa? Garanto que ia ser maior sucesso como essa.
    Bom aqui em casa é diferente, minha mãe não se impõe contra eu ser fã do Luan, amar ele e tudo mais, ela sabe de tudo, sabe do meu FC. Mas meu pai não aprova(ele não sabe que eu tenho o FC), passo por tanta coisa, eu sei que ele quer só o meu bem, mas não precisa jogar as coisas na minha cara tbm. Mas quem sabe com o tempo ele entenda, no fundo ele só quer me proteger e eu sei disso, mas não preciso de tamanha proteção, Luan não me faz mal, só trouxe alegria e cor pra minha vida. De certa forma ele já tá aceitando bem mais, parou e fazer insunuações, talvez tenha percebido a insignificancia das mesmas.
    Parabéns amor e cada vez mais sucesso pra tua Fic... tu é demais sabia, Vanessa. Beijos,
    Daiane

    ResponderExcluir
  16. Infelizmente fui viaja e fiquei uns dias sem comenta ! MAS EU VOOLTI KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    aaaaaah ta muito boom, esse Luan em, apronta cada umaa, BAATE NELE KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    essa mae da Vanessa sério daa raaaiva dela KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK parece que ela nao encherga o amor que a filha tem.

    Vanessa sua mae é igual a minha, ela é professora e odeia o Luan, tenho apenas o apoio do meu pai, que é um baita de um pão duro, é super dificil ir a show e taals por causa disso, parece que minha mae nao entende o que eu sinto por ele.

    ResponderExcluir
  17. Neega esqueci ! minha vice está sem net, dae eu liguei pra ela e to lendo, dae ela pediu pra mim comenta pra ela ook ??

    Palavras da Sara:
    AAAAAAAAAAAAAAAAAA ESTÁ PERFEITO ESSA FIC ! estou muito curioda para saber o proximo, enquanto a Kelly lia ficava imaginando o Luan brincando com as minhas costas tambén. POSTA MAIS

    ResponderExcluir
  18. Estou a uma hora tentando comentar aqui, e vamos ver se agora dá !
    Estou um tempo sem comentar ( acho que desde quinta ou antess ) porque estou no sitio, dae o sinal do celular é pessimo, mas eu subo no pé de goiaba para poder ler, mas comentar está pessimo. Você disse em um post que estao postando anonimos para dar numeros, mas creio que seja por causa da anciedade, e eu só nao posto com nome por causa que eu to de castigo e sem net KKKKKKKKK dae posto pelo celular. ESTÁ MUITO BOA SUA FIC, POSTA MAIS NEGA

    Jhenifer

    ResponderExcluir
  19. fanfic sempre perfeita.*_*

    ResponderExcluir
  20. AAAH Van. Sua #FIC continua perfeita como sempre !ta tudo lindo '
    Desculpa por nao comenta nos outros post. é que se sabe , é final de ano , festas , e onde eu fui com meus familiares , nao tinha net , fiquei esses dias por lá. Hoje deu pra comenta pq eu tive qe vir em ksa , buscaar mais coisas *--* Ai eu Li tudinho e comentei , certo ?
    Agora só vai dar pra comenta , na segunda , ok ?
    Beijos , e um Feliz Ano Novo !

    ResponderExcluir
  21. Eu sempre fiz post pequeno por preguiça de escrever KKKKKKKKK as vezes eu leio e nem posto ! Nega esta muito boa a sua fic, estou curiosa para saber.
    Pergunta: a fic nao ira atrapalhar suas ferias ?

    POSTA MAIS

    Ingrid

    ResponderExcluir
  22. Van, amei o capítulo. Olha, minha mãe é meia bipolar em relação ao Luan, uma hora é viado, e outras coisas piores, aff! Aí de repente ela me da dicas pra fazer nos shows, compra revistas, réu realmente nao entendo. E ela quer mandar muito também, me irritou, mais pela moral que me falta, eu acabo obedecendo. Beijos. Gina

    ResponderExcluir
  23. AAAAAH .. VANESSA.. QUE TUUUUUUDO..
    então.. minha mãe é um pouco parecida.. ela gosta do Luan, mais não gosta das minhas loucuras, muito menos do meu FC, fala que eu fico perdendo meu tempo & dinheiro comprando as coisas dele.. o meu pai não fala nada.. ele diz que eu tenho que ir atrás dos meus sonhos e que eu preciso pensar em mim também, estudando.. enfim eu me vejo na Vanessa.. sou um pouco dela.. não tão inteligente mais sou KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    OBS: Eu estava meio sumida daqui né? =/ ando meio sem tempo e minha mãe fica me enchendo o saco, quando eu to aqui no pc.. ;s por isso que ando meio sumida.. mais sempre que posso dou uma escapulida pra ler =)
    beijos minha amiga s2

    ResponderExcluir
  24. Vanesinhaaaaa, tu sabe que eu sou apaixonada por sua fanfic não sabe? Pois é, se não sabe, e falo agora: EU SOU APAIXONADA POR ISSO AQUI MENINA! Não ando comentando aqui, mas é por que sempre leio pelo celular, e não dá pra comentar por lá, então fico sem comentar, mas acompanho sempre, todos os dias passo aqui umas 3 vezes kkk Deixa eu te fazer uma pergunta que eu fico curiosa pra saber: " você se sente mais próxima do Luan escrevendo? " Por que você sabe que eu escrevo também e comigo acontece isso, me sinto mais próxima dele escrevendo. Dele ou do que eu acho que ele é e fico curiosa pra saber se é só comigo kk Um beijo pra você! Posta mais *-*
    SuspiroSantana aqui ;*

    ResponderExcluir
  25. HUm, O que voocê vaai aprontaar em vanesssa ?? too Curiosaa em, aguardando mais post ... aa Fic ta perfeitaaa, Bjooos <3

    ResponderExcluir
  26. Minha mãe não éer (nada)igual a Mári. Minha vó q éer (menos perua). Minha mãe queria implicar com meu amor pelo Lu mas dps ela percebeu q éer UNICO.VERDADEIRO&ETERNO. :)

    Môniika

    ResponderExcluir