segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Capítulo 4 ( Parte 6)



O barulho começava a ficar mais abafado agora, mais o silêncio permanecia, era possível ouvir a respiração ofegante de Vanessa por ter corrido um pouco se afastando do som, Luan permanecia mudo.

Para encostando na parede e passando uma das mãos na testa de nervosismo: - Luan? Você está aí? Me escuta tá? – falava nervosa.

- Vanessa, onde você está? Essa música é o que eu to pensando? – tentava controlar a voz, para não alterá-la.

Não tinha como esconder: - É tecnicamente, mais eu não sei o que você está pensando, e eu quero me explicar. – tentava tranqüiliza-lo.

- Olha, eu só ouvi uma música, e pelo que entendi, você está no show do Sorocaba?

- Do Fernando e Sorocaba Lua. – O corrige – estou eu e a Iara, eu t eliguei o dia todo, mais não atendeu, eu ia explicar, que ela me convidou pro show e a hist´ria é longa, você não atendia, minha mãe tá me sufocando e eu...

- Precisou sair e foi logo no show dele Vanessa?

- Luan é apenas um show, a gente mal conversou e ele desconfia que estamos juntos, por favor escuta...

- Eu estou ouvindo Vanessa, você está no show  dele e ele não sabe que a gente voltou, apenas desconfia. – Enfatiza no final o “desconfia”.

- Luan eu não acredito que está com ciúmes, nós somos amigos, eu tentei te avisar e acredite todo o tempo que estive com ele lá dentro eu desejei você ao meu lado, pra contar  a verdade e acabar logo com isso.

- Desculpe, mais é impossível imaginar que você está aí, com ele enquanto eu trabalhei o dia todo num estúdio tirando fotos e o que eu mais queria era que você estivesse aqui, comigo no camarim prestigiando meu show, e não o dele. – falava decepcionado.

- Luan eu..eu...- só era possível ouvir o tu-tu-tu-tu-tu do outro lado da linha. – Ele desligou? Eu tentei explicar e ele desliga?

Começa a escorregar pela parede e põe as mãos na cabeça sem acreditar no que tinha acontecido, um rapaz para e pergunta se ela está se sentindo bem, ela só acente que sim, mais logo em seguida Iara aparece.

- Vanessa? E aí? O que aconteceu? – abaixa até sua altura.

- O Luan Iara, eu tentei explicar mais ele ficou decepcionado, com ciúmes, sei lá! Eu deveria estar com ele agora, ele tme razão. – falava desesperada quase chorando.

- Calma, calma, você tentou avisar, explicar e não conseguiu, fica tranqüila, ele deve ter ficado com ciúmes, normal, mais amanhã ele vai t eligar e pedir desculpas certo? Fica tranqüila.

- Amanhã? Eu não vou conseguir esperar até amanhã Iara, eu preciso ver ele, hoje, agora, já!– Diz levantando rápido.

- Você esqueceu que não está no Rio? Está em Recife a quase 3h de distância, não é tão simples assim amiga, se acalma e espera.

- Você que pensa, disca o número no celular, olha no relógio eram passava das 22h teria que ter um vôo de 23h chegaria lá por volta das duas da manhã, Luan ainda estaria acordado, tinha que dar certo.

Liga e por sorte tinha um vôo as 23h, transfere o horário da sua passagem alegando motivo de urgência e consgeuem encaixá-la no vôo.

- Sua maluca! E sua mãe? E o Sorocaba? – Iara falava nervosa.

- Não sei, não sei. – caminhava com pressa pelo corredor apertado – minha mãe inventarei alguma coisa e o Sorocaba.. – olha pra Iara suplicando ajuda – já sei!

- O que agora sua maluca? O que vai inventar? Que seu apartamento pegou fogo? – diz irônica.

- Não, melhor. – sorri – um cano estourou no meu apartamento e eles não tem minha chave, e nesse momento está tudo alagado por lá e estão lamentnado não arrombar  aporta.

- Onde inventou isso? – a olha inacreditável.

- A Nanny um dia inventou isso pra ir lá em casa, um dia eu te conto, vai funcionar.

- Tá eu falo isso pro Sorocaba?

- Claro, e pede mil desculpas, mais eu não posso ficar sem o Luan, melhor, sem explicar tudo pessoalmente a ele, olho no olho sabe?

- Isso é loucura!

- Isso é amor, um dia vai entender. E sei que é loucura também, não precisa me olhar reprovando desse jeito, mais sei que vale a pena, me perdoa. – para e a abraça.

- Claro né? Se cuida e até mais, espero que dê tudo certo. Não quer que eu te leve?

- Não, não. Você precisa explicar tudo ao Sorocaba e eu tneho que ir, tneho um vôo daqui a 40min. – Sai correndo e descendo uma escada as pressas, por sorte ao sair do show tinha um ponto d etáxi, dá o endereço e em 10 min estava entrando na sua casa.

- 30min Vanessa, corre que o táxi tá te esperando! – Sobe as correndo e agradece a Deus por não ter desfeito suas malas, pega sua bolsa, com passagem, documentos  e desce correndo. Sua mãe a esperava.

- O que aconteceu? – pergunta assustada – aonde vai com essas malas? 

- Mãe eu...- para um pouco pra respirar – eu tenho que voltar.

- A essa hora? Enlouqueceu?

- Não apenas troquei o horário, olha o táxi tá me esperando, pego o vôo das 23h, meu apartamento tá com problemas, pelo que me falaram um cano estourou e tá todo encharcado.
- Filha resolve isso amanhã, vai chegar lá pela madrugada e...

- E ter o prejuízo de arrombarem minha porta mãe? Isso não! Mil desculpas mais eu tneho que ir – a abraça e beija na testa.

- Tá filha, vai com Deus e me liga certo?

- Pode deixar. – vira-se com pressa a direção a porta.

- Filha, mais uma coisa.

- Sim?

- Viu o Sorocaba? Falou com ele pelo menos?

Ah isso não! – Vi mãe, conversamos e está tudo bem com a gente certo? Beijo.

Só foi possível ver o sorriso de satisfação de sua mãe ao falar isso, o táxi a esperava, 15min. Daria tempo?

- Rápido Senhor, rápido eu vou perder o vôo!

Vanessa o apressava, nunca viu um taxista correr tanto como naquela noite, ele cortava os carros e voava, agradeceu quando pisou no aeroporto, nem quis saber de troco e foi direto pro balcão, olhoi no relógio: - 5min! – suspira.

Depois de conferir e emitir outra passagem com os horários trocados, corre pro avião e se tranqüiliza a sentar na poltrona. Foi a última pessoa a embarcar. Tinha conseguido. Olha o relógio e agradece ao sentir o avião decolar, sem atrasos chegaria a tempo.

Alguém balançava seu ombro: - Moça, moça!

- Só mais cinco minutos ainda é cedo. – Fala sonolenta e sem abrir os olhos.

- Moça, já chegamos no Rio, é hora de descer. – uma voz tranqüila a avisava.

- Rio?! – Dá um pulo e abre os olhos rápido, um filme passa pela sua cabeça e lembra de onde veio e para onde ia – me desculpe, claro vamos descer.

Fala pra aeromoça sorridente apesar do horário, eram 2h em ponto, agora um problema, em que hotel Luan estava? Onde foi o show dele? Só tinha alguém que podia responder isso. Rober.

Já estava dentro do táxi, saindo do aeroporto quando disca o número, chama, chama e ninguém atende. – Deve estar dormindo, droga!

Disca mais uma vez, mais uma e na quarta vez ele atende com voz de sono: - Alô? Quem raios esta me ligando a essa hora?

- É...Rober? Sou eu Vanessa, desculpa estar te ligando, não imaginei que estivesse dormindo. – fala envergonhada.

- Vanessa? O que aconteceu a essa hora? Eu estou sonhando? – fala assustado.

- Não, não Rober, eu só quero saber em que hotel vocês estão, porque cheguei no Rio agora e preciso vê RO Luan, que do contrário de você não está dormindo.

- Eu duvido disso, estava d emal humor hoje, talvez por conta do trabalho que foi puxado. – Vanessa geme sabendo o real motivo.

- Não sei, mais dá pra me dizer onde estão? E libera rminha entrada por favor? – perde a paciência.

- Tá bom, tá bom. Estamos Rio Othon Palace,  e...

- No Rio Othon Palace? – pergunta assustada – esse hotel não é o que fica em Copacabana? Melhor d efrente a praia de Copacabana?

- Isso mesmo, sabe onde fica?

- Sei sim, é um dos melhores hotéis do Rio, eu já devia imaginar. – O taxista já tinha ouvido e segue direto pra lá. – Agora libera minha entrada, ou então reserva um quarto, sei lá.

- Pode deixar, pode deixar. Obrigado né moça.

- De nada Rober. – ri e desliga.

Demoram meia hora pra chegar no hotel, passa na portaria e dá seu nome, teria que agradecer a Rober por reserva rum quarto e ao pagar viu que estava tudo na conta da Equipe Luan Santana, e agora tinha esquecido d eperguntar qual era o quarto d eLuan, não poderia perguntar na recepção, não dariam as informações, teria que ligar pra Rober que já devia estar dormindo e perguntar mais uma vez, ele a mataria.

Mais quando liga o celular tinha um SMS na hora certa:

“ Sabia que iria me acordar e preferi não vivenciar isso, ele está no quarto 260, 15º andar, boa sorte, pombinhos”

Vanessa ri, Rober era um anjo e lhe agradeceria por isso, por coincidência seu quarto era o 262 no mesmo andar, e estava torcendo para não precisar usá-lo.

Parecia que o elevador a maltratava, e subia devagar demais, como ele reagiria ao vê-la? Estaria bravo? Irritado? Não iria falar com ela? A mandaria embora?

Muita coisa a perturbava, começou a bater o pé impaciente, 9º nadar, 10º, 11º, o tempo não passava, 13º, 14º, 15º. As portas se abrem e ela voa pra fora a procura do quarto dele. Para em frente a porta junto com sua mala, olha para baixo e prefere guardá-la primeiro, entra no seu quarto e joga a mala lá dentro, se olha rápido no espelho, ajeita o cabelo pois estava um pouco amassado da viagem, continuava linda, não trocaria de roupa e segue pro 260.

Bate sutilmente na porta, com cuidado,será que estaria dormindo? Nenhum sinal, bate mais uma vez, outra vez e nada, quando estava quase desistindo e voltando pro seu quarto a porta se abre devagar.

- Rober o que é que você...Vanessa? – Luan passa as mãos no rosto tentando espantar alguma miragem, ou coisa irreal na sua frente.

- Acho que o Rober não ficaria bem nesse vestido e de salto não é verdade? – sorri timidamnete.

- O que está fazendo aqui? A essa hora, você não estava em...

- Estava, mais agora estou aqui e posso explicar tudo, se me deixar entrar. – falava em dúvida, com receio que ele não quisesse conversar, ou vê-la ali na sua frente, não sabia se Luan estava pensando, ele a olhava surpreso, tentando processar tudo o que estava acontecendo, passando a smãos pelos seus cabelos levemente amassados, contendo a alegria em vê-la e a preocupação em achar que algo estava fugindo do seu controle.

CONTINUA...
Consegui amores!
Duas postagens em tempo recorde ( desde que cheguei do trabalho tô escrevendo)
 Tudo por vocês!!
E aí? Como será a conversa desses dois hein?
Curiosas?
Super fofo o que a Vanessa fez hein gente? Depois d euma loucura dessas tem
como ficar com raiva? E o Sorocaba quando não ver ela mais no show?
Vai desconfiar? Muitas perguntas esclarecidas no próximo Post!
Depois de 25 Comentários amores da minha vida!
Só o tempo de aprontar o outro capítulo.
Fiquem com Deus!
Paz&Bem

28 comentários:

  1. ai que fofo,ela foi atras dele,isso é que é amorrrr,ta lindo,agora quero so ver o que ele vai falar,ate cansei com a correria dela! kkk
    bj
    Simoni

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaa posta mais q tal 3 post hj vc vai me matar d curiosidade posta maisssssss

    ResponderExcluir
  3. Postaaa amooor !!

    Mariana - @fcamelhorevc

    ResponderExcluir
  4. que lindooooooooooooooooooooooooooooooh
    amei,mil vezes!!
    mais mais mais
    ..Vitoria

    ResponderExcluir
  5. posta mais um hooooooooojeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!

    ResponderExcluir
  6. que fofinho!
    O amor deles é lindo d++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    parabéns autora

    ResponderExcluir
  7. posta mais,mais mais mais e mais um tikim kkkk
    amei

    ResponderExcluir
  8. #AAAAAAAAAAAAAAAAA que lindooooo ! Posta maais amoor ♫ MEU VICIO SEM FIM ♫

    ResponderExcluir
  9. 25 comentarioossssssssss ????
    COMENTEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM, EU QUERO CONTINUAÇÃO HJJJJJ AINDA

    ResponderExcluir
  10. oiiiii FC Efeito Santana, vamos comentar muitoooooooh, queremos mais capitulos HOJEEEEEEEEEEEEE hahahahahah

    ResponderExcluir
  11. Vanessitcha e Edilaine, posssssssstem, voces arrasaaaaaaaaaaaaaaaaaaaam,parabéns I LOVE IT

    ResponderExcluir
  12. Noooooooooooooooooooossa! amei! e agora?? o que o Luan vai dizer???? ai que curiosidadeeeeeeee rsrs

    ResponderExcluir
  13. rárá ruru quero mais fanficccccccccccccccccccc kk

    ResponderExcluir
  14. Q lindo o q Vanessa fez, amei! *-*

    Naty

    ResponderExcluir
  15. Amei o que a Vanessa fez, só uma pessoa apaixonada pra fazer o que ela fez. (@CarlaPalmeira__)

    ResponderExcluir
  16. mt mt mt lindo. Posta mas @somdasuavozLS

    ResponderExcluir
  17. Awwwwwwn, que fofa a Vanessa! É óbvio que o Luan vai entender agora que ela está lá e vai querer ficar com ela a noite inteira, haha. Lindos. *-*

    ResponderExcluir
  18. liindo,muito fofo,eu faria o mesmo!
    beijos @juliaceledonio :)

    ResponderExcluir
  19. AAAh qe lindoo , qe loucura qe é essa da Vanessa .. Nossa muito massa , sera qe o Luan vai ficar bravo com ela? mas depois disso tudo num tem nem como ficaar bravo, lindooo :D
    Brigada pelos dois capitulos, estava lindo amoor, so deixou a gente um pouco curiosa com o proximo capitulo
    Amoor queria te fazer duas pergunta: Sua Mãe e assim igual na #FIC?
    .. E seu pai? Voce é assim com ele igual a #FIC?
    Obrigada sz @InfinitoLoveLS

    ResponderExcluir
  20. O Sorocaba vai ter um infarto :X
    o Luan vai entender a Vanessa eles se ama ><
    @biia_teles

    ResponderExcluir
  21. A história está perfeeita !!
    mais,mais,mais

    ResponderExcluir
  22. foi liiiiiiiiiiindo esse capitulo! mais mais , maiiis *-*

    ResponderExcluir
  23. E agora? Acho que vem ai a primeira discussão depois da reconciliação.
    Sua leitora..

    ResponderExcluir
  24. FCO Fanáticas por Luan Santana27 de dezembro de 2011 às 11:14

    Posta mais Nessaa...essa #FIC ta cada vez melhooor!!!

    ResponderExcluir
  25. maiiiiiiiiiiiiiiis,que lindo

    ResponderExcluir
  26. posta maais dois hoooooooooooooooooooooje?????? por favor,eu amooooooooooooooooooooooooooh
    Vitoia

    ResponderExcluir
  27. amei como sempre ta perfeita,sabia que os dois iam acabar se entendendo,enfim to louca pra ver oq a mae dela vai fazer quando descobri isso e descobri o namoro dos dois vo pira,proximooo capituloo to ansiosa!

    @JoannaTogoro

    ResponderExcluir