sábado, 17 de dezembro de 2011

Capítulo 3 (Parte 49)



- Tá com fome amor? – Luan pergunta preocupado.

- Um pouco, você quer comer?

- Até que não seria má idéia né? A gente nem café tomou, já percebeu que...

- Quando estamos juntos esquecemos até de comer? Já.- Completa a frase de Luan que ri da estranha sintonia que tinham.

- Amor?

- Sim?

- Eu to com medo de sair daqui. – Fala apertando sua mão.

- Medo? – Ela ria do jeito que ele falou, parecia criança com manha. – Medo de descer você quer dizer?

- Exatamente.

- Engraçado, você voa naquele troço lá no show, fica lá no alto, vira de ponta cabeça, e tá com medo de descer dessa pedra pequenininha e escorregar aqui? Nossa, a gente realmente não conhece as pessoas, melhor seus medos.

- Não to com medo.

- Ah não?

- Não – fala levantando e Vanessa o acompanha – olha só – numa rapidez Luan a pega pelo braço enquanto gritava e começa a atravessar o rio.

- Luan nós vamos cair, me põe no chão vai seu maluco! Luan, me põe no chão já!

- Agora quem está com medo?

- Eu. – diz com voz de choro e tapando os olhos com as mãos, Luan só ria.

- Pronto, foi melhor assim, me deu mais equilíbrio.

- Agora eu sou peso pra dar equilíbrio Luan você é...- ela não consegue concluir ele a cala com um beijo, intenso e com um selinho ao seu término.

- Tá com raiva amor? – fala baixinho.

- Impossível ficar com raiva né Luan?

- O que um beijo não faz!]

- O que você não faz? – rebate. – Você confunde todos os meus sentidos.

- Isso é bom?

- Não sei.

- Mais eu sei que to com fome, vem vamos vestir nossas roupas e comer.

Luan a puxa pela mão, se secam e põem a roupa de volta, forram a toalha embaixo da árvore, dão comida um na boca do outro e depois ficam um tempo ali juntinhos, agora era Luan quem sedia o colo pra Vanessa deitar, ele alisava seus louros cabelos e observava sua mão repousada sob a barriga enquanto o anel brilhava com a luz do sol na sua mão esquerda.

Vanessa percebe: - Você vai poder usar esse anel?

- Claro, porque não? – fala como se não visse problemas.

- Irão reconhecer não acha?

- Você tá com medo?

- Por você apenas, tiram trilhões de fotos por dia sua, lembra que um dia perdeu seu anel  e foi uma briga por que não estava usando mais, imaginem se te ver usando esse anel. – aponta pro seu dedo.

- Espera, quando teve esse lance do anel que perdi, nós não estávamos juntos,você...

- Estava nos EUA? Sim, eu estava.

- Então você me acompanhava? Sabia o que estava acontecendo comigo, notícias e tudo mais?

- Sim, eu lia sobre tudo de você, vi as notícias do seu DVD, as fofocas no Twitter, a Cacau – Luan faz uma cara de desculpa – e essa história do anel também, eu preferia me machucar Luan a não sentir nada, por um tempo eu evitei tudo sobre você, mais era impossível, mais forte que eu, eu tinha a necessidade de saber como você estava, o que fazia, mesmo que as notícias me machucassem tanto, como as mulheres que ficava.

- Me desculpe. – é o que consegue proferir.

- Eu não me importo, estamos juntos afinal não é mesmo?

- Sim, então não vou poder usar esse anel, eu não quero...

- Luan, esse anel vai indicar que estamos juntos e..

- Não quero ter essa conversa agora, amanhã lembra? No último dia, por enquanto vem aqui comigo. – A ajuda a levantar e segurura firme sua mão.

- Onde vamos?

- Não muito longe, só alguns passos.

Ela o olha sem entender, enquanto ele pega uma pequena faca e se dirigem até a árvore, já entendendo o que ele qieria fazer.
- Sabe, quando assistia aqueles filmes americanos, de comédia romântica com a Bruna, e via os casais fazendo isso,  pensava: - “ Um dia terei alguém por quem vou fazer isso”.

- Colocar o nome numa árvore?

- Humrum. Em meio a um coração, quero deixar aqui marcado o nosso amor, nessa árvore, nesse lugar, nossas iniciais.

- Isso é lindo Luan. – fala emocionada.

- Você me ajuda? Não sei como fazer e minha coordenação as vezes é péssima. – assume a falha.

- Claro, primeiro demarcamos e depois começamos o trabalho duro, com você claro, eu apenas coordeno.

- Ah é espertinha? – a puxa pra mais perto e beija.

- Vamos começar?

Vanessa forma um leve desenho de um coração no meio da árvore, depois de muito deicdirem que inicial viria primeiro, ficou dentro do coração as iniciais dos dois com o L na frente do V, Luan começa a marcar a árvore, levam um tempo, mais quase 1h depois estava lá, como sempre foi e não tinham dúvidas, duas pessoas e apenas um coração.

- Luan e Vanessa, pra sempre.

- Pra sempre. – Vanessa complementa.

CONTINUA...
Amores a estadia dos dois na fazenda está acabando
E a realidade voltando a tona, como será que vai estar o mundo lá fora?
AGUARDEM...
Posto depois de 25 comentários
Obrigada por esperarem certo?
Trabalho ta correria por isso a demora.
Me perdoem.
@FanficUmaHdAmor @vanesssinhaa

29 comentários:

  1. Awn q lindos! :) Tô doida pra ver o pós fazenda!

    Naty

    ResponderExcluir
  2. Nossa eles tão tão fofinhos!mas to curiosa...pra esse pós-fazenda!
    bjs Simoni

    PS:Vanessa sabe o que eu acho engraçado,tu sempre te justifica qnd vai postar,ou pq não vai postar,e sempre tem gnt imatura e desocupada que não entende isso,fico de cara serio! ah falo mesmo,doa a quem doer..

    ResponderExcluir
  3. Acho que a volta não será fácil, depois de tudo o que aconteceu. As pessoas irão criticar. Mas o amor deles é muito grande e, mais uma vez, vão ultrapassar as barreiras que vieram pela frente.

    ResponderExcluir
  4. aiii que lindo ,muito fofis ><
    @biia_teles

    ResponderExcluir
  5. me arrepio toda lendo :!

    ResponderExcluir
  6. Poxa, até que enfim consegui chegar aqui, rs. Bom... To amando a fanfic, linda demais! Acho que tem que dar tudo certo agora, afinal, eles já passaram por tanta coisa haha. Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus, a realidade está vindo a tona, os dias de sonhos dos dois estao acabando e voltando a correria. Coitados, se amam tanto, mas eles irão voltar, será dificil mas irao. NEGA ta mtu lindo, posta maais !

    Kellyane ( pres. @FCLRDSvidaminha )

    ResponderExcluir
  8. Ta mtu bom :) esses dois ainda tem muitaaaaaaaaaas historia pela frente. POSTA MAAAAAAIS !

    Jhenifer.

    ResponderExcluir
  9. posta mais , só quero ver a reação das fãs quando saber !!

    ResponderExcluir
  10. Como diz o Luan... bom demais da conta!
    Luana

    ResponderExcluir
  11. AAAAHhhh! tão bão demais!!
    Gabrielle

    ResponderExcluir
  12. mais, mais, mais, mais,.....
    Juliana

    ResponderExcluir
  13. Ain!! Tão lindo esse amor!
    Werena

    ResponderExcluir
  14. amore, o que é isso aqui? tá perfeito.


    ^~Angélica~^

    ResponderExcluir
  15. ansiosa para o próximo capítulo!
    Carolyne

    ResponderExcluir
  16. Ain, meu Deus. O que será que vai acontecer?! Posta logo, muiéeeeeee!

    Nayara

    ResponderExcluir
  17. muié tú quer matar nóes, é? posta!

    Karyna

    ResponderExcluir
  18. Eita que ela gosta de deixa agente curiosa aquii kkkk posta mais


    Tatianne

    ResponderExcluir
  19. Vamos nega, posta logo! rara
    Verônica

    ResponderExcluir
  20. Ansiosserríma pra saber o que eles vão fazer. Se vão assumir que voltaram ou não.

    Renata

    ResponderExcluir
  21. aah.. Vanesssa tá lindo demais.. você pensa em cada coisa.. que fica peeeeeeeerfeito õ/
    @SomosLuanetes_ @lee_moorais

    ResponderExcluir
  22. Que lindo *.*' POSTA MAIS NEGA.

    Sara ( vice do @FCLRDSvidaminha )

    ResponderExcluir