segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Capítulo 3 (Parte 46)


Antes de mais nada sugiro (melhor obrigo) vocês a lerem essa postagem ao som baixinho de fundo dessa música, foi a esse som que escrevi esse capitulo, e garanto a vocês, é de arrepiar! Coloco a tradução ao fim da postagem, apenas curtam, leiam e releiam.

 ( I never told you - Colbiie caillet)



Luan sobe as escadas com pressa, não queria demorar nem mais um segundo para tê-la novamente, vai pro quarto onde dormiram juntos pela primeira vez a porta estava entreaberta ele empurra com o pé e só dentro do quarto a liberta dos seus braços, a beija demoradamente mais uma vez e de frente um pro outro pergunta.

- Você quer realmente isso?  - Como ele podia ter dúvidas?

- Porque você está com dúvidas de que eu realmente quero? Eu quero você. – Vanessa agora quem o beijava.

Luan sorri, ainda em seus lábios: Eu também te quero, mais...

- Mais?

Eu preciso falar isso, sei que não sou romântico, mais quero fazer isso direito.

Ela agora o ouvia atentamente enquanto ele falava olhando no fundo dos seus olhos:

- Quando você foi embora, eu sofri tanto...dias, noites, madrugadas, pensava em você, como estava, sentia tanto sua falta, falta do seu beijo , do seu corpo, da sua risada, seu cheiro, pensava que isso passaria logo, que tudo que vivemos iria ser esquecido..mais quando você voltou definitivamente, eu percebi que o que eu sinto por você nunca foi esquecido, nunca mudou e aumentou multiplicado por 100 vezes. Quando estou com você...bom, será que você nunca percebeu ? - ele acariciava seu rosto com o polegar direito.

 - Percebi o que? – Sussurrava.

- O modo como fico quando estou perto de você, perco todos meus sentidos, parece que tudo gira em torno de você, eu te amo tanto...fico bobo, falo besteira e não sei o que fazer, me solto do meu mundo e fico imerso totalmente no seu. – Vanessa ri leve do sotaque dele ao falar imerso puxando o “R”, amava esse som. Amava tudo nele, e ali há muito já havia esquecido do que aconteceu, eram apenas os dois.


-  Mais esse é seu jeito, eu apenas não o conhecia, eu te amo Luan, assim como você é, bobo, palhaço, irritante...

Ele a interrompe tapando sua boca com o dedo indicador, ambos falavam baixo e devagar, não tinha pressa: - Esse é meu jeito quando estou perto de você, sente só - Luan pega a mão de Vanessa e coloca em seu peito – tá vendo só como ele está acelerado ? Ele só fica assim quando está perto de você e sabe o que isso significa?

- E o que isso significa ? – sussurravam.

- Que eu te quero muito, muito como nunca quiz alguém na vida, você é a pessoa certa e agora nada mais importa, o que aconteceu lá atrás não existe mais, hoje é apenas eu e você. – Mais um beijo, lento e quente.

- Eu também te amo Luan, sempre foi você, vai ser você e é você quem eu quero, é você que eu preciso, você é o meu certo e errado, você foi o motivo pelo qual levantei todos os dias, foi muito difícil ficar sem você, sabe porquê? Faltava algo aqui dentro – aponta pro peito – nada funcionava, você é o que eu quero pra mim, e nada mais importa nesse momento a não ser você.

Nada mais precisava ser dito, Luan puxou o corpo dela contra o seu e colocou uma de suas mãos  sob sua nuca se unindo em mais um beijo, era lento e intenso mais aos poucos foi ganhando velocidade, estavam quente. Ainda a beijando Luan tira fora sua camisa totalmente molhada e ajuda Vanessa a se livrar das dela, as mãos de ambos tremiam, as carícias aumentavam, cada toque, cada beijo eram como um choque que percorriam o corpo de ambos ele foi deitando seu corpo nu sob o dela mais sem parar de se beijarem parecia que os seus lábios de ambos nasceram para ficar eternamente assim, unidos.

Nessa hora não restavam dúvidas, ambos pertenciam um ao outro. Sempre pertenceram.
- Eu quero você... – Luan sussurra ao seu ouvido.

- Eu quero você. – Responde igual mais acrescenta: - com toda a minha alma.

 Ele sorriu satisfeito, e voltou a beijá-la, suas mãos percorriam as curvas do seu corpo, eram quentes e urgentes, como alguém que tem sede ele buscava sua boca em seus lábios, sua língua passeava pelo seu corpo tirando o máximo de seu sabor, era doce. O que fez ela soltar um leve gemido abafado, mais ela não queria apenas sentir tudo, não era justo, queria proporcionar isso também a ele, então começou a mordiscar seu pescoço e beijar seu peito nu, Luan deu um sorriso malicioso mais ao mesmo tempo com um contentamento fora do comum, nada se comparava a ela, mais precisava perguntar o essencial, mesmo dito por várias evzes parecia ainda nãoa creditar, a interrompe ela fica sem entender e então fala: - Você me ama?
Ela sorri e diz num sussurro baixo: Eu te amo.

Agora tudo estava perfeito e fazia sentido, pertenciam um ao outro por completo, ali estavam dois corpos, mais se olhassem direito era possível ver apenas uma alma e um só coração batendo em um ritmo frenético. Sempre foi assim, por isso tanto sofrimento, porque eram apenas um em dois corpos.

 O corpo de Vanessa estava repleto de suor e o de Luan não estava diferente. Suor, satisfação e uma felicidade fora do comum emanava de ambos.

- Te amo. – Luan sussurrou ao seu ouvido enquanto ela fechava os olhos devagar, era o melhor som de se ouvir.

- Eu também te amo Luan. – Ela disse se aninhando em seus braços enquanto ele os cobria com um leve e fino cobertor. Ambos ouviam o barulho da chuva que caia lá fora.

- Eu to sonhando? – Fala sem acreditar.

- Não sei, mais se estiver eu estou no mesmo sonho.

- Isso foi...

- Perfeito? – Continua o que ele começou.

- Você é perfeita. – Vanessa cora de leve. – Eu amo tanto você, nunca vou  me cansar de dizer isso.

- Não precisa dizer, acho que nossos olhares e sorrisos demonstram o quanto foi maravilhoso e perfeito. – Beija seu pescoço provocando arrepios em Luan.

- Queria falar bonito assim como você. – Fala todo bobo arrancando uma risada de Vanessa.
- Tente. – duvida.

- Vou tentar, nunca fui bom nisso mais lá vai. Foi a tarde mais maravilhosa da minha vida, você não faz idéia do quanto estou feliz,  você é a mulher da minha vida, eu sonhei e esperei tanto por esse momento mais uma vez e foi mais do que eu esperava.

- Você já esperava então?

- Sempre, mais você é difícil, e não teria conseguido primeiro, sem estar apenas eu e você e segundo, sem a ajuda dos céus.

- Dos céus? – não entendia.

- Hum rum. De alguma forma essa chuva me ajudou, de alguma forma o céu queria nos unir e conseguiu. – Dá um leve sorriso. – Meu céu agora está completo, recuperei minhas estrelas.

- Sabe...eu não gosto muito de chuva, mais a partir de hoje, ela terá um valor especial pra mim. – Se aproxima mais do corpo de Luan.

- Pra nós. Está arrependida?

- Nem um pouco, mais...

- Mais? – pergunta com medo em ter falhado em algo.

- Estou morrendo de fome e precisando de um banho quente. – Os dois riem.

- Posso resolver um dos seus problemas agora. – Levanta rápido e a pega pelo braço a levando pro banheiro, era enorme e tinha uma banheira de hidromassagem enorme, a coloca dentro com cuidado e liga as torneiras a sensação de água morna era perfeita.

- Luan, isso aqui vai virar uma banheira só de espuma, já tá bom.

- Acho que exagerei né? – ela faz que sim com acabeça enquanto ele estrava e ia a beijando.

- Não me lembro da última vez que estive aqui de termos usado essa banheira. – Para segurando o seu queixo e olhando em seus olhos.

- Bom da primeira vez tínhamos pouco tempo e da última vez a casa estava cheia né amor? Não podíamos aproveitar, tinha meus pais, minha irmã, sua mãe... – continuava a beijá-la.

- Espera, fala de novo? 

- A casa estava cheia e...

- Não, não não, o que disse no final.

Luan entende o que ela quis dizer e brinca: - Sua mãe estava...

- Luan?! – repreende.

- Desculpa, meu amor, meu amor, meu amor, meu amor...- Vanessa fechava os olhos ouvindo aquela pequena palavra mais que ficava tão linda naquela voz e sotaque, poderia ficar ouvindo ali por décadas. Luan a beijava pelo pescoço fazendo cócegas, então para dizendo.

- Sua mãe...- preocupa-se.

- Minha mãe...pode ficar pra depois.

O sonho começava mais uma vez, o ciclo estava fechado e perfeito como sempre deveria ter sido, dizem que o amor não começa ao mesmo tempo entre duas pessoas, pela lei da conquista, ele nasce em um só coração para depois ganhar o outro. Luan e Vanessa foram excessão a essa regra, desde o primeiro instante que se viram naquele aeroporto em meio a toda confusão, seus corações já sabiam o que viria pela frente. Talvez não quizessem perder tempo, talvez já tivessem procurado a muito o que o acaso veio juntar, ou simplesmente não seriam almas gêmeas, mais o mesmo coração, o mesmo olhar, a mesma alma. Que ali naquele momento se completavam como nunca.

CONTINUA... 
(Tradução da música tema dessa postagem)
 I Never Told You - Eu nunca te disse - Colbie Caillat

 Eu sinto falta desses olhos azuis

De como você me beijava de noite

Eu sinto falta de como a gente dormia
Como se não houvesse nascer do sol

Como o gosto do seu sorriso

Eu sinto falta de como a gente respirava
Mas eu nunca te disse

O que eu devia ter dito

Não, eu nunca te disse

Eu simplesmente segurei dentro de mim
E agora

Eu sinto falta de tudo sobre você

Não acredito que eu ainda te quero

E depois de tudo o que a gente passou

Eu sinto falta de tudo em você

Sem você
Eu vejo seus olhos azuis

todas as vezes que eu fecho os meusVocê deixa dificil de ver

À que lugar eu pertenço

Quando eu não estou com você

É como se eu estivesse sozinha comigo mesma
Mas eu nunca te disse

O que eu devia ter dito

Não, eu nunca te disse

Eu simplesmente segurei dentro de mim
E agora

Eu sinto falta de tudo em você

Não acredito que eu ainda te quero

E depois de tudo o que a gente passou

Eu sinto falta de tudo em você

Sem você
Mas eu nunca te disse

O que eu devia ter dito

Não, eu nunca te disse

Eu simplesmente segurei dentro de mim
E agora

Eu sinto falta de tudo em você

Não acredito que eu ainda te quero

E depois de tudo o que a gente passou

Eu sinto falta de tudo sobre você

Sem você


RESPONDENDO A ALGUMAS PERGUNTAS QUE ME FIZERAM NOS COMENTÁRIOS:

Uma perguntinha: você inventa no momento, ou já tem algo pronto escrito, e só coloca mais algumas caracteristicas ? @FcLSanjonegoRO

No começo eu tinha algo pronto e escrito, mais atualmente escrevo na hora, como esse capítulo de hoje, levei 1h pra afzer ele, as dieias saem fresquinha. Mais é mais por conta do tempo mesmo que não tenho, ao invés de escrever a #Fic tenho que estudar, então os capítulos saem  praticamente na hora de postar.

Eu gostaria de saber se você é fã mesmo do luan ou so gosta ou admira ele e talz. Sim pode parecer uma pergunta idiota pelo fato de estar fazendo uma história com ele, mais é que eu conheço meninas que escrevem e so botaram ele por causa de amigas e talz. Ai eu queria saber. beeeijoo linda s2' Camilla Coutinho' 

Oi Camila! Sim, eu sou fã mesmo do Luan, além de gostar MUITO e admirá-lo por demais. Hehe, tenho fã clube e tudo tá? Sou vice presidente do @FcsempreLScomvc, e não escrevo só por influência de amigas, apesar delas nunca terem me influenciado a isso, foi natural, espontâneo e tinha que ser com "ele". Não só como um ídolo, mais eu queria mostrar como é o "meu" Luan, como eu imagino que ele seja, suas bobagens e palhaçadas, seu lado família, o carinho com as fãs, seus pós shows, seus amores, enfim, agora vocês sabem e conhecem e eu não duvido que ele não seja parecido com esse da #Fic. =)(#acreditonisso)

Bom amores! Posto depois de 30 comentários.
Não é maldade não tá?
Mais vou aproveitar que hoje não tem Faculdade e ver se escrevo o próximo Post.
Paz&Bem


47 comentários:

  1. Queeeeee lindo Vanessa!! Puts, Chorei :') Quero um Luan desse pra mim, onde tem amiga? ahushushuhsuahsuhsuhasuhs
    E a música deu certinho! *-*
    Lindo, lindo, lindo, lindo, lindo, amei! haha


    Naty

    ResponderExcluir
  2. QUE PERFEEEEEEEEEEITO AMOR *-*' aaaain que amor esses doois, quero saber maais, oq eu vai acontecer *-*' AAAIN GZUIS perfeeeito mana ! mas eu tenho uma pergunta:
    escreve a #fic nao atrapalha na facul nao ??

    ResponderExcluir
  3. nossa cara eu preciso disser um coisa pro cê vanessa acho que tenho que disser muiiito obrigado por compatilhar a sua "imaginaçao" estremamente perfeita,cara isso é uma coisa sureal,vc tem um dom que poucas pessoas posuem,de tranformar uma simples palavra em algo magnifico,de nos fazer viajar em uma coisa linda. nos fazer rir das palahaças que tu escreve, e as vezes vc pode não acreditar mas nos faz abrir os olhos para coisas novas na qual não sabiamos que existia,por nos emocionar nas palavras de amor...
    queria dizer pra vc que não só par mim,mas como eu acho que pra todas qui que lê que nao inporta se vc morra em caruaru,e a gente morra em sao paulo,rio de janeiro,nem que no outro lado do mundo haha vc é uma pessoa incrivel,maravilhosa,nao é preciso te conhecer pra saber que vc tem um coraçao maravilhoso.mas essa fanfic me fez uma pessoa melhor, aki eu aprendi que mesmo quando nada da certo,busque la no fundo uma força pois é essa força que vai te fazer vencer!!
    muito obrigada viu e me descupe se falei besteira mas nesse momento foi o que meu coraçao tava falando!
    meu muito obrigada bebezuda :)

    ResponderExcluir
  4. FCO Fanáticas por Luan Santana12 de dezembro de 2011 às 14:44

    Peerfeitoo...amei eles terem voltado...continua amor..essa #Fic ta de maaais!!

    ResponderExcluir
  5. Vanessa casa palavras suas me fizeram viajar ! parece que a cada dia que passa você consegue ler meu pensamento e me surpreender, está perfeito a #FIC cada dia que passa. muito lindo o amor desses dois, muito lindo esses dois ! Mas creio eu que eles ainda tem MUUITO pela frente né ?? acho que a mae de Vanessa irá se juntar com o Sorocaba e juntos tentaram separar os dois, tirando as fãs como iriam reagir ?? MIDIA, TRABALHO DA VANESSA ! esses dois ainda irao sofrer muito né ? mas o amor vencerá todas as batalhas.

    @FcLSanjonegoRO.

    ResponderExcluir
  6. Não tem palavras para descrever como está a tua #Fic amor é Perfeita ate melhor do que perfeita...posta mais...@lrdsvidaminha

    ResponderExcluir
  7. Eu nunca li palavras tão lindas e emocionantes. De todas as Fanfics, de todos os capítulos que já li, esse, sem sombra de dúvidas, foi o melhor. O que mais me tocou e me fez chorar (de verdade)...
    É apenas uma história inventada, só que sabemos que é possível de se tornar realidade (sabemos também que existem amores assim).
    O amor de Luan e Vanessa, relatado nessa história, é o verdadeiro amor. Aquele que não se deixa esquecer, acabar... ele pode até adormecer, mas um dia ele irá acordar. E quando isso acontece, nada nem ninguém é capaz de destruir.
    É assim que eu penso. Quando se ama, tudo que se faça para viver esse amor, vale a pena. E a única coisa que queremos e desejamos é estar ao lado de quem amamos, e fazer o nosso amor feliz.

    ResponderExcluir
  8. Eu simplesmente não tenho palavras...
    Gysa

    ResponderExcluir
  9. Putz qe lindooo , a musica ajudou muito , a cada palavra ficava imaginando na minha cabeça , muitooo lindoo , o amoor conseguiu uni-los denovo , ah num vejo a hora do proximo capitulo .. :D , Nossa essa musica e linda , e a tradução tmb ♥ @InfinitoLoveLS

    ResponderExcluir
  10. AMÉM! AUHSUAHSUAHSH. Tava ansiosa para essa cena, ficou linda! Posta mais logo!

    ResponderExcluir
  11. Que lindooooo, esse capitulo foi P.E.R.F.E.I.T.O sem comparação. *-* (@CarlaPalmeira__)

    ResponderExcluir
  12. AAAAAAAAAAAAAH - To chorando Van. ta tudo muito lindo , ta P-E-R-F-E-I-T-O !
    OH CÉUS , o Luan tem que pedir a Vanessa em namooro ein ! kk
    A musiica é perfeeita !
    Posta Mais , Van. *-*

    ResponderExcluir
  13. AAAAAAAAAAAAAAAAAH.. MINHA NEGA.. EU NEM SEI O QUE DIZER DESSE POST.. FOI O MELHOR DE TODOS.. SE SUPEROU.. COMO VOCÊ MESMA ME DISSE... VALEU A PENA ESPERAR NÉ?! HAHAH' VOCÊ ME FAZ CHORAR LENDO ISSO.. =') EU NÃO DUVIDO DE MAIS NADA QUE VENHA DE VOCÊ DEPOIS DESSE POST.. O MELHOR DE TODOS..
    ESPERO MAIS NEGA HAHAHA'
    @SomosLuanetes_ @lee_moorais

    ResponderExcluir
  14. Uma única palavra resume essa parte... PERFEITO.

    ResponderExcluir
  15. Finalmente aconteceu de novo... Arrepiei aqui
    Posta mais ainda hoje amor... Por favor, pelo amor de Deus...

    ResponderExcluir
  16. Eta vanessa Que palavras mais lindas , amei Muíe do céu você tem que escrever um livro pra gente hahaha você escrever muito parabéns bjss

    ResponderExcluir
  17. Nussssss que lindo... A fanfic é toda perfeita, mas sem dúvidas essa foi a parte mais perfeita de todas...
    Posta mais logo amor,
    e parabéns, parabéns.

    ResponderExcluir
  18. realmente me surpreendeu, eu achei que eles iriam direto pra cama e que nem ia ter converssa nem nada KKKKKKKKKKKKKKKKK mas tu mostrou amor, carinho entre os dois *--------* SUPER LINDO e essa musica entao ? parece que veio no momento certo né. POOOOSTA MAIS AMOR, CURIOSA.

    Sara vice do @FCLRDSvidaminha

    ResponderExcluir
  19. Uhuuuuuuuuul eles voltaram...

    ResponderExcluir
  20. O amor dele é tão puro, tão natural, realmente um completa o outro.
    Por:Júlia

    ResponderExcluir
  21. Me arrepiei por inteira aqui... Que parte mais perfeita... Imaginei alto aqui...
    Por:Tatiana

    ResponderExcluir
  22. carne e unha, almas gemeas *-* pois é Vanessa e Luan. LIIINDO O AMOR DESSES DOIS.
    POOOOOOSTA MAAAAAAAAAAAAAAIS.

    Jhenifer.

    ResponderExcluir
  23. POSTA MAAAAAIS NEGA ! ta peeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerfeito *-*'

    Ingrid.

    ResponderExcluir
  24. Chorei não como explicar o que eu senti lendo essa parte. Posta mais por favor?!
    Por:Andressa

    ResponderExcluir
  25. aaaah sua linda, tocou lá no fundo com essa troca de palavras dos dois *-* PARABÉENS.
    POOOOOSTA MAAAAAAAAAIS

    Larissa.

    ResponderExcluir
  26. Pelo amor de Deus, sem palavras aqui.
    Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais.
    Aline

    ResponderExcluir
  27. concordo com a Sara e com a ( ou o ) @FcLSanjonegoRO ! esses dois ainda irão sofrer muito, mais o amor deles é sem palavras. A Sara tem razão, eu também pensei igual a ela, que eles iriam pra cama e pronto, mas voce nos provou o contrario e atraves de toques carinhosos entre os dois me fez chorar *-------------------------* super lindo POSTA MAAAIS.

    Amanda.

    ResponderExcluir
  28. É incrivel a cada dia essa fanfic fica melhor, mais intensa. Faz a gente sentir um turbilhão de coisas, nem tem como explicar.
    Parabéns. Posta logo a próxima parte, curiosa aqui. *-* e Parabéns pela criatividade tu é demais Vanessa. Não deixe esse talento de escrever de lado, pois, ele pode te render ótimas conquista.


    By: Dai

    ResponderExcluir
  29. Só uma palavra: Perfeito!!!
    tá linda e ficou melhor que eu esperava..bjs amiga tu arrasa!
    Simoni

    ResponderExcluir
  30. Obg por me responder :D
    Cada post' que eu leio fico mais viciada kkkk
    Camilla Coutinho'

    ResponderExcluir
  31. QUE POST PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    amei amei
    @lifesantana

    ResponderExcluir
  32. ate perdi as contas de tantas vezes que eu li e ta tantos AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH que eu disse quando li ( CONTINUA ) posta maaaaais.

    by: Mariana

    ResponderExcluir
  33. ain ta perfeitoo Vanessa ! Nossa ta muito bom, aguardando maais ( : Bjuuus <3

    ResponderExcluir
  34. MEEEEEEEEEEU DEUS, SÓ ELE SABE O QUANTO EU ESPEREI POR ISSO :') QUE COISA LINDA VAN *-* AGUARDANDO O PROXIMO CAPITULO MUITO ANCIOSA, BEIJO DA GINA =*

    ResponderExcluir
  35. Mais! Amei amei amei @fc_luansparaiba @victoriasantss

    ResponderExcluir
  36. Aiin que lindo amei de mais perfeito ><
    @biia_teles

    ResponderExcluir
  37. Amor dilvolga minha fanfic http://nossempredoseuladoluan.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  38. #FIC mais perfeita do MUNDO! Esse capítulo foi perfeito,o que prova que eles se amam de verdade,como alguns comentários acima falaram,eu pensei que eles iriam apenas para a cama e pronto! Não foi o que aconteceu...eles não fizeram sexo e sim AMOR!Ah,o amor resiste a TUDO!
    Meninas,a ideia de colocar uma "trilha sonora" foi minha,hehe,passei algumas musicas para a nossa amada e querida escritora,para os próximos capítulos!
    Vanessa,não disperdice esse talento,esse DOM,use-o muito bem.Terei orgulho de comprar seus livros!
    Sem mais,@juliaceledonio !

    ResponderExcluir
  39. Vanessa, com certeza esse post vai entrar pra lista dos meus favoritos, ocupando o primeiro lugar. Quanta sensibilidade em nos pedir para lermos o post com essa música. Ficou tudo tão perfeito, tão real, tão verdadeiro...fui capaz de perceber a cena com todas os detalhes possíveis. Senti como se eu estivesse inalando também o amor que estava contido neste post. Foi divinamente MARAVILHOSO!!! *-*

    ResponderExcluir
  40. Putz cara que capitulo perfeitoo, meu não tem como essa fanfic é a melhor esse cap foi tudo. fico imaginando de onde vc tira tantas palavras bonita ..ja li varias web mas nenhuma chega nos pés da sua ..não tem cada palavra se encaixa perfeitamente uma na outra nossa lindo de mas Parabéns eu leio o super indico pra minhas amigas kk to spm falando pra elas que é super linda e tals ai elas começam a ler e diz meu que historia perfeita kkk bem que tu me disse akoskoaksakpo ...
    Ta agora vamos a uma pergunta...
    O primeiro capitulo realmente aconteceu com vc ? vc não sabia quem era luan santana ? e nem se importava...pois tava mt focada da faculdade e não tinha tempo pra nada .e quando foi no primeiro show aparti dali ja firou fã
    Thamires Gelsleichter (Presidente Fc @lsamordemaiz1)

    ResponderExcluir
  41. Vendo esse tanto de comentário eu resolvi falar uma coisa que me veio na mente agora... lembrei do começo da fic, quando você pedia 7 e eu ficava comentando duas ou três vezes, só pra postar logo! Hoje vejo o quanto ela cresceu, tu merece super!

    ResponderExcluir
  42. Awn que lindo Vanessa!*-* Você sempre nos surpreendendo,haha. Não consigo ficar um dia sequer sem a #Fic, é muito viciante! Tá muito linda, tudo muito perfeito. Você escreve com tanta riqueza de detalhes, acontecimentos e momentos, que faz com que a gente possa entrar mesmo na história, imaginar como seria aquele momento, e hoje em dia isso é raro nas #FICs, porque a maioria das "escritoras" não estão nem aí, fazem uma história mais ou menos e postam, e com você é diferente. Por isso te admiro tanto. Paz&Bem pra ti :) POSTA MAIS! :B
    @leticiasantanaf - @FCdurasnaqedaLS

    ResponderExcluir